Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Que tal fazer uma area para todos aprenderem desenhar?

+12
Clone das Sombras
gabriel ferreira
crisnaira
Ruffy-kun
Ling Yao
Hidan
Andreia
Uzumaki MinatO
Ludy
Náhh
Naruto-sensei
Roben-kun
16 participantes

descriptionQue tal fazer uma area para todos aprenderem desenhar? EmptyQue tal fazer uma area para todos aprenderem desenhar?

more_horiz
Seria assim, um membro que sabe desenhar mangá bem ou que quiser poderá publicar alguns tutorias, igual na área dos designers, ensinado os outros a desenharem.!
Seria muito legal pois assim nós não ficamos só babando nos tpcs dos outros desenhista ;P
Vlw o/

descriptionQue tal fazer uma area para todos aprenderem desenhar? EmptyRe: Que tal fazer uma area para todos aprenderem desenhar?

more_horiz
ótima idéia! A gente podia fazer um tópico sobre isso e qualquer um que desenha bem postar lá e ensinar. Vamo ver o que os outros acham

descriptionQue tal fazer uma area para todos aprenderem desenhar? EmptyRe: Que tal fazer uma area para todos aprenderem desenhar?

more_horiz
Isso, isso, isso ;P
Tô bem animado!
Vamoo lá gente, postem suas idéias!

more_horiz
bom tem q esperar a nina ou algum moderador dar uma olhada pra ver o q eles acham....+ eu tbm apoio a ideia! =D

more_horiz
Pronto, nós, Naruto-arts seríamos os mais indicados pra ensinar, mas o pior é que meu computador tá no concerto e por enquanto eu tô usando o laptop, vô ter que ficar só na teoria

more_horiz
Se alguém estiver realmente disposto a fazer tutoriais, por que não?
Acho que seria uma boa ^^ Mas vocês têm que colaborar x)

ludy ;*

more_horiz
Ceeeeeeeeeerto! vamos lá, criar o tópico
PS:(pode outra pessoa criar envéis de mim? :hehe: )

more_horiz
EU, minha opinião, vcêes vao me chingar maiis, acho que não da pra

alguem aprender a desenhar,aacho que é um dom, quem tem,tem quem

num tem num tem, desculpa. ée a minha opinião..

more_horiz
é legal essa ideia porque quem sabe desenhar pode nos passar umas tecnicas,era bom para que todos mostrassem seus desenhos
eu sei desenhar um pouco,mas morro de preguiça de desenhar

more_horiz
Não vou te xingar rsrsrs, mas discordo da sua opinião, minato, pois eu tenho experiência com isso. Começei a desenhar desde os 4 anos, eu sei que nào se desenha bem aos 4, mas fui desenhando desde então e melhorando, até chegar a um traço quase profissional.
PRa quem tem o dom, esse tutorial irá ajudar aqueles que precisam melhorar, pois ninguém sabe tudo sobre a arte de desenhar. Eu tenho esse dom, mas ainda tenho muito que aprender, e acho que isso iria ajudar a todos, eu incluso

more_horiz
Acho que precisa criar uma área para os membros da Naruto Arts(Ou quem desenha, e não é da Naruto Arts também) postarem!!! Os membros que quiserem postar tutoriais, façam um tópico na área, e postem seus tutoriais. Porque acho que se botar tudo num tópico só, vai ficar meio embolado!

more_horiz
Concordo com o naruto-sensei , com um simples tutorial e dicas niguem vai passar a ser um picasso e muito menos um grande desenhista , issu requer anos e dom , mas ...

Sem falar que tutoriais como esse são básicos de se achar na net , bem mais construtivo um tpc pra ensinar a mecher no fhotoshop e fazer signs avatares e banners e talz mas issu é so uma opinião os adms ou mods que decidem , mande uma mp pra um deles e ver se eles aceitam .

more_horiz
Pronto, não vou fazer isso hoje, mas fica cpombinado então, cada user vai fazer um tópico com suas próprias dicas de desenho

more_horiz
Era fixe se fizessem 1tuto iniciante, pra kem nunca viu o ps e tal

more_horiz
É isso ai :blz:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos