Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Que tal fazer uma area para todos aprenderem desenhar?

+12
Clone das Sombras
gabriel ferreira
crisnaira
Ruffy-kun
Ling Yao
Hidan
Andreia
Uzumaki MinatO
Ludy
Náhh
Naruto-sensei
Roben-kun
16 participantes

descriptionQue tal fazer uma area para todos aprenderem desenhar? - Página 2 EmptyRe: Que tal fazer uma area para todos aprenderem desenhar?

more_horiz
Era fixe se fizessem 1tuto iniciante, pra kem nunca viu o ps e tal

descriptionQue tal fazer uma area para todos aprenderem desenhar? - Página 2 EmptyRe: Que tal fazer uma area para todos aprenderem desenhar?

more_horiz
É isso ai :blz:

more_horiz
tbm concordo

more_horiz
ótima idéia :eba:

Que tal fazer uma area para todos aprenderem desenhar? - Página 2 Cllendriossannin

Que tal fazer uma area para todos aprenderem desenhar? - Página 2 13811005

more_horiz
Isso sim é uma Xcelente idéia - vale + :eba:

more_horiz
Gostei muito da ideia.
Ajudava bastante para iniciar-me na área do desenho, que é uma coisa que sempre quis ^^

more_horiz
Se o pessoal que desenha animar em postar tutoriais, eu apoio a ideia tb ^^

more_horiz
Eu vou fazer essa área agora, la na NarutoArts. Só espero que os membros colaborem, e postem os tutos la!!!

more_horiz
eu tenho uns tuto aki + são da net pode posta esses tbm???

agora se for tuto pra gente fazer eu posso fazer um amanhã,é q desenhar a noite é ruim -.-

more_horiz
Náhh escreveu:
eu tenho uns tuto aki + são da net pode posta esses tbm???

agora se for tuto pra gente fazer eu posso fazer um amanhã,é q desenhar a noite é ruim -.-

Não sei.. nao entendo disso haiauahua Pode ser kualker tuto (Eu acho)

Acho que não importa muito.. sendo tuto e fazendo as pessoas a aprenderem ja está ótimo

more_horiz
Como eu coloco o título do tópico? NAruto sensei's Tutorial?? E os da Net vam ser Net's tutorials? Que tal os que são encontrados na internet serem colocados tudo em um mesmo tópico?

more_horiz
Naruto-sensei escreveu:
Como eu coloco o título do tópico? NAruto sensei's Tutorial?? E os da Net vam ser Net's tutorials? Que tal os que são encontrados na internet serem colocados tudo em um mesmo tópico?

O titulo você que escolhe. E sobre botar num mesmo tópico, acho que vai sobrecarregar a página, e assim vai demorar 10 minutos para carregar a pegina, porque vai ter vários imagens dos tutoriais, e para quem tem net discada e entra no fórum e quer aprender a desenhar, isso vai ficar mais pesado ainda!! Então é bom fazer em tópicos separados mesmo!

more_horiz
concerteza essa é uma boa ideia

more_horiz
Tópico bloqueado e arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos