Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

temari ou tenten.

+13
Sonne
SLAY
Targaryen
Viveque
Marionete
*vert
Xpto
Gabriel Marques
Rodriguesz'
Yuri Baka
Will
Uchiha Extreme
larissaharuno
17 participantes

descriptiontemari ou tenten. - Página 2 EmptyRe: temari ou tenten.

more_horiz
Com o chakra medíocre Da Tenten, ela não dura muito tempo com o bashosen.

Temari é expert em fuuton, já tenten está está experimentando coisas novas só agora.

more_horiz
@Marionete, é isso que esse povo não entende...

Não adianta usar o leque umas 3 vezes e cair.

Claro que se for pra ver quem faz o vento mais forte, a Tenten claramente ganha com o Bashosen.

Mas em uma batalha, o Bashosen só a atrapalharia. Pelo fato dela não ter muito chackra para usa-lo por um tempo suficiente para vencer uma batalha com a Temari.

more_horiz
Pois eu acho o oposto que vc @ Gabriel!

Fuuton -> Temari

Batalha -> Tenten = > Temari

É ridículo dizer que Tenten fica abanando o leque até cair, sendo que ela atacaria com Katon, logo sem Temari saber de nada, não tem como se defender sem aumentar as chamas, já que Katon > Fuuton.

Temari tem boas chances sim, mas vejo mais para Tenten.

É isso, não vou repetir, aceite quem quiser ^^

more_horiz
Óbvio que é a Temari. Temari já é experiente em Fuutons...

@Gabriel

Eu não acho.

Tenten com Bashosen pode sim vencer a Temari...

more_horiz
Vc realmente acha que a luta acabaria só com um Katon!?

Estamos falando de Kunoichis experientes, não do Tio do Ramen!

No mundo Naruto você é partido ao meio e não morre, perde os braços e continua lutando por 7 dias e 7 noites. Então nem vô falar nada só sei que um Tatsu no Oshigoto leva as chamas todas pro céu.

Mas se vc acha que a luta acabaria assim tão rápido não posso fazer nada. Tbm não vou repetir!

more_horiz
Tatsu é anime...

Não acabaria num Katon, antes Tenten pode distrair Temari com suas armas, incluindo explosivos e pá um Katon seria complicado.

Cada um pensa o que quer, mas com o leque esta claro que ela pode vencer Temari, vê isso quem não quer.

more_horiz
Com o leque ela pode vencer quase todos os Jounins de Konoha.

MAS, na >minha opinião< não vale a pena. Já que com o leque gastaria chackra, sendo assim, quase nem usaria seu próprio estilo, que é oque fez a marca dela.

Vô repetir sempre, prefiro a Tenten com seu prorpio estilo se fuuinjutsu, e desenvolvendo o mesmo.

more_horiz
gabriel marques escreveu:
Vc realmente acha que a luta acabaria só com um Katon!?

Estamos falando de Kunoichis experientes, não do Tio do Ramen!

No mundo Naruto você é partido ao meio e não morre, perde os braços e continua lutando por 7 dias e 7 noites. Então nem vô falar nada só sei que um Tatsu no Oshigoto leva as chamas todas pro céu.

Mas se vc acha que a luta acabaria assim tão rápido não posso fazer nada. Tbm não vou repetir!

discutir com o @neji é perca de tempo.
ele morre negando que a tenten perderia pra alguem...
e ainda tem coragem de me chamar de ridicula -.-

cria um topico chamado ''tenten vs madara'', ele com certeza vai responder que a tenten ganharia com apenas 1 esplosivo...
porque ela é :

temari ou tenten. - Página 2 Sem_T%C3%ADtulo-2

'' a luta só valeria fuuton, nada de katon ou algo do tipo, mas parece que alguns nao entenderam isso '-' ''

obrigada por tudo
desculpa por qualquer coisa, só dei a minha opiniao -.-
e desculpa por qualquer coisa

more_horiz
Lutas são em comparações!

Novatos, com Fuuton Temari é mais experiente!

Numa luta, ambas tem chances de vencer, com mais pra Tenten.

Pensem um pouco ^^

Eu repeti para esclarecer algo, espero não continuar.

more_horiz
@larissaharuno: "cria um topico chamado ''tenten vs madara'', ele com certeza vai responder que a tenten ganharia com apenas 1 esplosivo..."

Tô rindo até agora' huashuashuas!

more_horiz
Euri da montagem com o Hulk. :~.~:

Anyway, quero saber exatamente como a Tenten ganharia de uma usuária extremamente potente e experiente de Fuuton, quando tudo o que ela tem é seu Bukijutsu (que pode muito bem ser barrado por Fuutons simples) ou o Bashosen, que, após pouquíssimo tempo de uso, consumiu seu chakra a um nível tão alto que a pobre quase foi pro saco.

Não tem o que questionar aqui, Neji. Deixe seu fanboyzismo de lado e aceite o fato de que a Temari pode ganhar com chances tremendas da Tenten. :UH:

Temari 9.5/10

more_horiz
gabriel marques escreveu:
@larissaharuno: "cria um topico chamado ''tenten vs madara'', ele com certeza vai responder que a tenten ganharia com apenas 1 esplosivo..."

Tô rindo até agora' huashuashuas

nao foi para ser engraçado '-' eu to quase chorando!
é a realidade... você acha que ele responderia o que??

targarien escreveu:
Euri da montagem com o Hulk. Huahuahuahua

você acha que foi uma montagem??
nao é montagem nao!! aquela é a incrivel tenten!!

-.- cara, eu curto a sakura pra caramba, e nem por isso acho que ela venceria qualquer personagem!!
temos que aprender a gostar de um personagem, mas nao superestima-lo e reconhecer que ele tambem perde, isso nao quer dizer que ele seja pior que ninguem!!

se possivel pesso pra vcs curtirem a imagem ><
foi complicado fazer uma montagem tao magnifica kkk

desde ja agradeço pela atençao;;
temos que gostar

more_horiz
@Targaryen: "Deixe seu fanboyzismo de lado e aceite o fato de que a Temari pode ganhar com chances tremendas da Tenten."

KKKKKKKKKKKKKK' morri agora!

Agente tenta explicar mas a pessoa não quer entender, então não posso fazer nada à não ser, dar risadas!

more_horiz
Já teve uma comparação e não Fanatismo para Tenten.

E foi pouco tempo, né? Ela achou o leque cedo e caiu quando começou a ficar de noite.

Lol, é o limite de tiros!

E tem gente que acha que sabe mais do que eu sobre TENTEN e TEMARI.

Ha, ha!

Ps: Não consigo ficar sem postar (*.>)

more_horiz
é melhor colocar asim qual fuuton é mais forte o do Bashosen ou da temari tenten não tem futon mais claro que o fuuton do Bashosen é mt mais forte

more_horiz
@slay, não entendi metade do que vc disse.

Mas com outra metade eu concordo plenamente.

more_horiz
Gabriel Marques escreveu:
@slay, não entendi metade do que vc disse.

Mas com outra metade eu concordo plenamente.

no topico ta asim qual kunoichi produz o vento mais forte mais a tenten não produz vento qualquer um com bashosen faz o fuuton então eu disse que o fuuton do bashosen é mais forte do que o da temari mais qualquer um com bashosen faz fuuton
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos