Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

temari ou tenten.

+13
Sonne
SLAY
Targaryen
Viveque
Marionete
*vert
Xpto
Gabriel Marques
Rodriguesz'
Yuri Baka
Will
Uchiha Extreme
larissaharuno
17 participantes

descriptiontemari ou tenten. - Página 3 EmptyRe: temari ou tenten.

more_horiz
@slay, não entendi metade do que vc disse.

Mas com outra metade eu concordo plenamente.

more_horiz
Gabriel Marques escreveu:
@slay, não entendi metade do que vc disse.

Mas com outra metade eu concordo plenamente.

no topico ta asim qual kunoichi produz o vento mais forte mais a tenten não produz vento qualquer um com bashosen faz o fuuton então eu disse que o fuuton do bashosen é mais forte do que o da temari mais qualquer um com bashosen faz fuuton

more_horiz
@slay

Sim, foi exatamente isso que eu entendi. E por coincidência e oque estou repetindo a horas aqui.

more_horiz
A Tenten continua praticamente a mesma coisa do clássico, só com algumas armas a mais, Temari evoluiu um pouco por ser da guarda pessoal do Kazekage, mas ainda perdeu muita participação desde o clássico, Temari ganharia atualmente com o seu Fuuton, Tenten fica muito exausta usando o Bashosen.

more_horiz
Tenten não é a mesma do Clássico, ela aumentou suas armas e também tem ataques em duas etapas.

Se contar o Bashosen, claro que Tenten tem condições de vencer Temari e quem tá dizendo isso não é só eu. Qualquer um que sabe um pouco de Naruto, entende isso.

Por acaso nunca leram isso aqui e por ai? Por favor, né?

more_horiz
SE a tenten ter o bashosen em suas mãos (o que acho improvável) e fosse mais explorada com essa arma, ela poderia ficar mais forte do que a temari, MAS os ventos cortantes e destrutíveis da temari são mais experientes e por isso, vejo vantagem a ela.

É a ninja que soubesse usar a arma melhor e quem é a perita no caso dos futtons é a temari.

more_horiz
Só isso: Fuuton da Temari>>>Fuuton da Tenten com Bashosen.

A garota mesmo com o Leque não produziria um fuuton de tamanho poder quanto o da Temari.

E numa luta, seria complicado, tudo por causa da Bashosen, se não...

Tenten poderia utilizar Katons, mas ela tem limitação de usar, por conta de seu chakra.

E Temari é bem inteligente, eu apostaria na Temari.

Temari em combate>Tenten
Temari Fuutons>>Tenten com Bashosen.

more_horiz
Eu vejo basicamente assim:

Em questão de Fuuton:

Tenten(bashosen)>>Temari

Em questão de batalha:

Tenten(bashosen)<

more_horiz
Só para começar a discussão, só de segurar o Bashosen o chakra já começa a ser drenado, cada vez que ela usar irá fica mais dificil usar o outro ataque. Enquanto a Temari pode ficar sparmando seus fuutons de boas, o dia inteiro.

more_horiz
Errado, @ Senju!

Então quer dizer que Tenten tem chakra para segurar o leque num período de cedo-tarde?

more_horiz
Neji escreveu:
Errado, @ Senju!

Então quer dizer que Tenten tem chakra para segurar o leque num período de cedo-tarde?

Cara, não entendi. E outra coisa, o Darui usou a reliquia uma vez e já ficou de joelhos, e ele tinha usado pouco chakra até aquele momento, fico imaginando a TenTen, só falta me dizer que ela tem mais chakra que o Darui

OBS: Antes que interprete tudo errado, eu não estou dizendo que ela usa uma vez e ja cai, eu to falando que ela usa um vez e ja fica muito cansada. Ela destruiu 3 mascaras do Kakuzo e caiu deitada no chao dizendo: "Estou morrendo, alguem me ajude"

more_horiz
Ai cansei de repetir isso, "Darui usou alguns Rantons e Raiton + 3 vezes as armas e não caiu, Tenten caiu porque usou as 3~4 vezes, além de derrotar alguns Zetsus" e blá, blá, blá.

O chakra é drenado quando se usa a armas, o limite é de tiros e não por segurar. Pelo menos o anime passou isso, inclusive o mangá porque só depois de usar que Darui sentiu seu chakra sugado.

Enfim, é inútil eu ainda vir nesse tópico ter que soletrar...

more_horiz
Neji escreveu:
Ai cansei de repetir isso, "Darui usou alguns Rantons e Raiton + 3 vezes as armas e não caiu, Tenten caiu porque usou as 3~4 vezes, além de derrotar alguns Zetsus" e blá, blá, blá.

O chakra é drenado quando se usa a armas, o limite é de tiros e não por segurar. Pelo menos o anime passou isso, inclusive o mangá porque só depois de usar que Darui sentiu seu chakra sugado.

Enfim, é inútil eu ainda vir nesse tópico ter que soletrar...

Tá, e eu falei oq? ta exaltado fera? Leia direito ae, vo ate colocar em negrito

"OBS: Antes que interprete tudo errado, eu não estou dizendo que ela usa uma vez e ja cai, eu to falando que ela usa um vez e ja fica muito cansada. Ela destruiu 3 mascaras do Kakuzo e caiu deitada no chao dizendo: Estou morrendo, alguem me ajude"

more_horiz
Vc disse que só de pegar a arma o chakra é drenado, o que não é verdade, pois ela achou o leque cedo e foi cair de tarde.

Espero não repetir */-.-\*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos