Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Byakugou no In

+6
Seijin
Jugram Haschwalth
*vert
S2ara
Will
Túlio Senju
10 participantes

descriptionByakugou no In - Página 2 EmptyRe: Byakugou no In

more_horiz
Então quer dizer que Tsunade carrega tudo em pouco tempo e Sakura precisa de 3 anos?

^^

more_horiz

Eu levei isso em consideração nos cálculos! Eu fiz uma media aritmetica simples. Acredito que com a Tsunade ela não usava chakra nos treinamentos todos os dias, pq muito do treinamento medicinal é leitura e estudos teoricos, então durante varios dias ela depositava tudo, ja que o chakra não teria outro uso!
Ainda que fosse apenas 50% ja é 500 vezes mais chakra do que o normal! Eu acho muito!!!!

Eu gosto de ver a opinião de vcs, pq as vezes eu coloco a matematica em tudo e fico complicando a minha vida. kkkkkk

Agora respondendo aos outros, eu não acho que o selo tenha limite ja que o propósito dele é justamente evitar desperdícios de chakra. Na minha opinião quanto mais vc colocar vai acumulando! Eu não acho que reservatório sirva de exemplo não, pq aquilo é um fuuinjutsu. Pensem na cabaça no rikkudou sennin, não importa quantas pessoas vc aprisione ela nunca fica cheia. Acredito que seja a mesma coisa, sempre que elas querem ela selam um pouco do chakra nele. Sendo um fuuinjutsu uzumaki que era usando inclusive pela Mito deve ser alto nível, seria estranho se diferente de todos os outros fuuinjutsu esse fosse o único que tivesse um limite!
É o que eu acho!

Sim deve ter mais o menos isso, 500x o chakra total da Sakura, que não deve ser mais do que o chakra de uma bijuu "não estou falando da kurama". Não estou exagerando, afinal é o Byakugou uma técnica muito poderosa. Mas dependendo de como a Sakura usar essa reserva pode acabar rapidamente, assim como o chakra da kurama na guerra ninja, pois pode crer que quando a Sakura curou os mais de 10.000 shinobis com a katsuyu ela já gastou uma boa parte, mais a parte que ela usou para invocar junto a tsunade os 1/10 da katsuyu!!!

more_horiz
Neji escreveu:
Então quer dizer que Tsunade carrega tudo em pouco tempo e Sakura precisa de 3 anos?

^^

@Neji

você não leu o que eu disse né ?

eu disse que o selo só deve demorar mais pra aparecer quando ele é despertado pela primeira vez.
uma vez que o selo aparece não é preciso mais três anos pra recarregar dnovo entende ?

se fosse assim tsunade não recarregaria o selo tão rápido.
fora também que tsunade já apareceu com o selo logo na sua primeira aparição.

se fosse pra da um exemplo eu diria assim:

o selo é como se fosse um buraco que você enche de terra.
buraco=selo
terra=chakra
na primeira vez vai demorar mais é óbvio já que você vai ter que cavar um buraco em um certo lugar e depois ainda encher ele de terra.
ai você vai lá e usa a terra que você colocou nesse buraco até ele ficar vazio, porém tudo que você tem que fazer agora é encher ele de terra de novo, o buraco já vai estar lá agora é só encher ele de terra.

pra mim o selo funciona assim.

more_horiz
Concordo com @vert_ice, acho que só deve demorar a primeira vez.

Considerando também que Tsunade tem mais experiências e conhece muito melhor a técnica(já que foi ema quem criou). Acredito que já tenha mais facilidade pra 'encher' o ponto de chackra.

O anime também não mostra tanta diferença entre coisas normais, é obvio que em qualquer coisa que a pesaoa fizer, a primeira vez é sempre mais difícil.

more_horiz
"Considerando também que Tsunade tem mais experiências e conhece muito melhor a técnica(já que foi ema quem criou). Acredito que já tenha mais facilidade pra 'encher' o ponto de chackra."

@Gabriel, verdade!

E também tem o fato que quando a Tsunade entrou no Naruto Clássico ela já tava com o ponto de chackra, então não tem como saber ao certo, quanto tempo ela levou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos