Então quer dizer que Tsunade carrega tudo em pouco tempo e Sakura precisa de 3 anos?
^^
^^
Eu levei isso em consideração nos cálculos! Eu fiz uma media aritmetica simples. Acredito que com a Tsunade ela não usava chakra nos treinamentos todos os dias, pq muito do treinamento medicinal é leitura e estudos teoricos, então durante varios dias ela depositava tudo, ja que o chakra não teria outro uso!
Ainda que fosse apenas 50% ja é 500 vezes mais chakra do que o normal! Eu acho muito!!!!
Eu gosto de ver a opinião de vcs, pq as vezes eu coloco a matematica em tudo e fico complicando a minha vida. kkkkkk
Agora respondendo aos outros, eu não acho que o selo tenha limite ja que o propósito dele é justamente evitar desperdícios de chakra. Na minha opinião quanto mais vc colocar vai acumulando! Eu não acho que reservatório sirva de exemplo não, pq aquilo é um fuuinjutsu. Pensem na cabaça no rikkudou sennin, não importa quantas pessoas vc aprisione ela nunca fica cheia. Acredito que seja a mesma coisa, sempre que elas querem ela selam um pouco do chakra nele. Sendo um fuuinjutsu uzumaki que era usando inclusive pela Mito deve ser alto nível, seria estranho se diferente de todos os outros fuuinjutsu esse fosse o único que tivesse um limite!
É o que eu acho!
Neji escreveu:Então quer dizer que Tsunade carrega tudo em pouco tempo e Sakura precisa de 3 anos?
^^