Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

madara poderia se converter com as palavras de sasuke? -[fatos que comprovam a teoria.]

+10
*vert
Domonic
Hellsing
M. Shadows
Mirko R.
Gabriel Marques
Atlas Titan
chael
Túlio Senju
larissaharuno
14 participantes

descriptionmadara poderia se converter com as palavras de sasuke? -[fatos que comprovam a teoria.] Emptymadara poderia se converter com as palavras de sasuke? -[fatos que comprovam a teoria.]

more_horiz
eles sao do mesmo clã (madara e sasuke)
madara amava seu irmao (izuna )
hashirama disse que sasuke seria o shinobi com mais chances de parar madara, pois tem a aparencia praticamente igual a de uchiha izuna (a unica pessoa com quem madara se importava)

isso quer dizer que hashirama acha que madara pode amolecer o coração por causa dessa semelhança dos dois (sasuke e izuna)

naruto e nagato eram do mesmo clã (uzumaki)
tinham o mesmo sensei(jiraya)
passado triste
e pais mortos

naruto conseguil converter o nagato apenas com suas palavras, entao sera que sasuke tambem conseguiria converter madara apenas com isso?

descriptionmadara poderia se converter com as palavras de sasuke? -[fatos que comprovam a teoria.] EmptyRe: madara poderia se converter com as palavras de sasuke? -[fatos que comprovam a teoria.]

more_horiz
Por favor, nem pensem nessa teoria, se isso acontecer eu tenho um infarto de tanto ódio.
Agora quanto ao topico de verdade: conhecendo o kishimoto, sim, isso é possível.

descriptionmadara poderia se converter com as palavras de sasuke? -[fatos que comprovam a teoria.] EmptyRe: madara poderia se converter com as palavras de sasuke? -[fatos que comprovam a teoria.]

more_horiz
por favor, nem pensem nessa teoria, se isso acontecer eu tenho um infarto de tanto ódio. Agora quanto ao topico de verdade: conhecendo o kishimoto, sim, isso é possível. escreveu:

ja postei o topico com essa mesma opiniao kkk, o meu medo é esse , vindo do kishimoto, eu nao duvido que isso aconteça ... eu teria perdido 1 ano da minha vida pra nada !!! sabe o que é nada?? :morrediabo: 

eu nem imagino qual seria a minha reação se isso acontecesse...
acho que ate o osama binladen ressucitaria para mostrar pro masashi o que é uma guerra!!

more_horiz
Nãooooooooooooooooooo, amolecer pra tomar um ataque que o finalize aí tudo bem agora, esse blá blá blá e vira um cara do "bem" iria ser chato demais!

more_horiz
Não, o Sasuke é muito xarope pro Madara se simpatizar com ele, além disso não acredito que Sasuke (orgulhoso como é) vá tentar um teatro melodramático "a la Naruto" pra convencer o Madara.

Não faz o tipo do Sasuke fazer isso.

E nem do Madara cair nesse papo furado.

more_horiz
atlas titan escreveu:
Não, o Sasuke é muito xarope pro Madara se simpatizar com ele, além disso não acredito que Sasuke (orgulhoso como é) vá tentar um teatro melodramático "a la Naruto" pra convencer o Madara.

cara, imagina se esses dois fossem mulheres, se ja sao xaropes assim, imagina quando tivessem de TPM  :desprezo: 

more_horiz
larissaharuno escreveu:
atlas titan escreveu:

cara, imagina se esses dois fossem mulheres, se ja sao xaropes assim, imagina quando tivessem de TPM  :desprezo: 

Não acho o Madara xarope.

Mas o Sasuke esse sim, e se fosse mulher ele seria bem pior mesmo... Ele seria a Sakura (só que forte).  :NAOPODESE:

more_horiz
Isso é totalmente impossível,

Acho que Madara está tão preso a sua própria ganancia, que não consegue enxergar a verdadeira realidade.

O cara ta completamente louco!

more_horiz
atlas titan escreveu:
Ele seria a Sakura (só que forte).

só nessa pequena frase ja percebi o quanto você ama a sakura... ([b]se é que você me entende[b]

como vc acha só o sasuke xarope sendo que ele e o madara tem a mesma personalidade?? até a marra dos dois é igual -.-

more_horiz
Realmente eu amo a Sakura, mas a Tsunade eu amo ainda mais.

como vc acha só o sasuke xarope sendo que ele e o madara tem a mesma personalidade?? até a marra dos dois é igual -.-

Pequeno erro de cálculo/analise seu.

more_horiz
Não acho que Sasuke e Madara tem a mesma personalidade, no começo eu acho que tinha mesmo. Mas depois que ele teve a conversa com Hashirama acredito que ele mudou muito. Mas acho que ele ta apressado demais querer se tornar Hokage depois que tudo oque fez!

more_horiz
Muito improvável isso, 1° Que o Sasuke não tem a mesma oratória do Naruto, o Uchiha é um cara de poucas palavras, 2° Sasuke não tem a personalidade do Naruto que é capaz de mudar o coração das pessoas ....

E 3° que talvez seja o mais Importante Madara é muito convicto dos seus ideias, ele não é um cara que muda de pensamento facilmente, muito diferente do Nagato e Obito que foram convertidos pelo Naruto pois esse dois tinham resquícios do que foram no passado por isso foram mudados.

Sasuke e Madara tem sim suas semelhanças a história do Mangá aponta, mas não tem relação  com o tópico.

more_horiz
Impossível de acontecer

Sasuke nunca foi de muita conversa , e ele sempre preferiu usar a força

Madara não é igual ao Obito ou ao Nagato , ele é um ninja experiente e teve muito tempo pra afirmar as suas convicções naquela caverna

more_horiz
Verdade ele dedicou muito tempo a esse plano, pra jogar fora assim por causa de algumas palavras.

Até por que Obito e Nagato só eram marionetes todo esse plano, Madara sempre controlava eles mesmo depois de morto.

more_horiz
Madara não é manipulável como nagato e obito, ele jamais seria arrastado por esse tipo de jogo psicológico, como ele mesmo disse no ultimo capitulo, ele faria tudo por seus desejos, inclusive matar seu próprio filho/irmão/amigo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos