Uchiha Extreme escreveu: Pra mim tanto faz agora. Madara se convertendo ou não, não muda o quadro já que o Juubi vai dar o maior problema de um jeito ou de outro. Mas de uma coisa eu tenho certeza, se o Madara se converter vão cair matando em cima do Kishimoto.
Se o Juubi aparecer agora eu duvido que o Madara vai conseguir controlar ele. To achando que agora que o bicho vai chegar com 90% da força total ele vai adquirir consciência e mandar mais da metade da aliança sentar no colo do capeta. Se aquele monstro for tão forte quanto dizem, nem Madara e os 24 Kages que existiram até agora seguram o bicho.
nossa depois que vc falou isso, do jubbi ser o vilao final, eu imaginei o madara lutando junto com o hashirama e naruto sasuke e toda a aliança pra detonar o jubbi... vei me arrepiei todo agora mas ao msm tempo seria ruim, o madara que vai ser o vilao final, nao existe a menor chance dele se convertido pelo pastor naruto, caso aconteça e um atestado de ''Obito''
ahuea, nao resisti... do kishi, tem que ser MUITO corajoso e burro, mas depois dele dizer que nao sabe como derrotar o uchiha, a chance de dar merda no final de naruto e grande