Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

madara poderia se converter com as palavras de sasuke? -[fatos que comprovam a teoria.]

+10
*vert
Domonic
Hellsing
M. Shadows
Mirko R.
Gabriel Marques
Atlas Titan
chael
Túlio Senju
larissaharuno
14 participantes

descriptionmadara poderia se converter com as palavras de sasuke? -[fatos que comprovam a teoria.] - Página 2 EmptyRe: madara poderia se converter com as palavras de sasuke? -[fatos que comprovam a teoria.]

more_horiz
Verdade ele dedicou muito tempo a esse plano, pra jogar fora assim por causa de algumas palavras.

Até por que Obito e Nagato só eram marionetes todo esse plano, Madara sempre controlava eles mesmo depois de morto.

descriptionmadara poderia se converter com as palavras de sasuke? -[fatos que comprovam a teoria.] - Página 2 EmptyRe: madara poderia se converter com as palavras de sasuke? -[fatos que comprovam a teoria.]

more_horiz
Madara não é manipulável como nagato e obito, ele jamais seria arrastado por esse tipo de jogo psicológico, como ele mesmo disse no ultimo capitulo, ele faria tudo por seus desejos, inclusive matar seu próprio filho/irmão/amigo.

more_horiz
Espero que não , isso ia ficar muito chato , já não basta Nagato e Obito.

more_horiz
Sasuke convencer Madara? Isso é extremamente improvável!

O único que faria isso, seria Naruto, mas o estilo de Sasuke não permite isso.

E Madara acabou de demonstrar com essa última frase, que irá sacrificar tudo que for necessário para criar o mundo perfeito dele, então isso é inviável.

more_horiz
se isso acontecer vai ser o maior fail do kishimoto.

ele já disse que não sabe como derrotar o madara, levando isso em conta diria que não é impossível acontecer, porem levando em conta a personalidade do madara eu acho bem difícil isso acontecer ainda mais pelo sasuke.

more_horiz
Nem pelo Naruto e nem pelo Sasuke, já encheu a cota de abençoados pelo narutismo!
Se for usar pra abrir uma brecha pra enfraquecer o Madara aí tudo bem, mimimi outra vez não!

more_horiz
Madara é neurótico e egocêntrico.

Se sasuke abrir a boca para tentar converter Madara, o Madara vai começar a rir e debochar, de tão absurdo que seria essa ideia.

Nem o narutismo consegue.

more_horiz
Acho que Madara está tão obsecado em criar esse 'Mundo perfeito' dele que certamente não escutara nem o próprio Izuna se vier falar com ele.

Fora que ele desistindo seria forçado demais, prefiro mesmo é uma luta época pro final.

more_horiz
A única forma que eu vejo Madara e converter na frase é assim!
Eu tenho a certeza que Madara não vai se converter!

more_horiz
Pra mim tanto faz agora. Madara se convertendo ou não, não muda o quadro já que o Juubi vai dar o maior problema de um jeito ou de outro. Mas de uma coisa eu tenho certeza, se o Madara se converter vão cair matando em cima do Kishimoto.

Se o Juubi aparecer agora eu duvido que o Madara vai conseguir controlar ele. To achando que agora que o bicho vai chegar com 90% da força total ele vai adquirir consciência e mandar mais da metade da aliança sentar no colo do capeta. Se aquele monstro for tão forte quanto dizem, nem Madara e os 24 Kages que existiram até agora seguram o bicho.

more_horiz
Uchiha Extreme escreveu:
Pra mim tanto faz agora. Madara se convertendo ou não, não muda o quadro já que o Juubi vai dar o maior problema de um jeito ou de outro. Mas de uma coisa eu tenho certeza, se o Madara se converter vão cair matando em cima do Kishimoto.

Se o Juubi aparecer agora eu duvido que o Madara vai conseguir controlar ele. To achando que agora que o bicho vai chegar com 90% da força total ele vai adquirir consciência e mandar mais da metade da aliança sentar no colo do capeta. Se aquele monstro for tão forte quanto dizem, nem Madara e os 24 Kages que existiram até agora seguram o bicho.

nossa depois que vc falou isso, do jubbi ser o vilao final, eu imaginei o madara lutando junto com o hashirama e naruto sasuke e toda a aliança pra detonar o jubbi... vei me arrepiei todo agora mas ao msm tempo seria ruim, o madara que vai ser o vilao final, nao existe a menor chance dele se convertido pelo pastor naruto, caso aconteça e um atestado de ''Obito'' ahuea, nao resisti... do kishi, tem que ser MUITO corajoso e burro, mas depois dele dizer que nao sabe como derrotar o uchiha, a chance de dar merda no final de naruto e grande
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos