Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fugaku x Hiashi

+7
ZeroFixe
Will
SenjuMadachi
SLAY
Uchiha Psycho
Cuckiezi
Hawk
11 participantes

descriptionFugaku x Hiashi EmptyFugaku x Hiashi

more_horiz
Local: Arredores de Konoha
Conhecimento: Fugaku conhece as técnicas do clã Hyuuga
Condições: Ambos 100%, em seu auge.
Restrições: Nenhuma
Distância: 20 metros
Intenção: Derrotar

descriptionFugaku x Hiashi EmptyRe: Fugaku x Hiashi

more_horiz
Comparação liberada em 23/01/2014 (fila de espera)

more_horiz
Comparação liberada.

more_horiz
não da pra comparar Fugaku não mostrou nada só o katon e.e
na minha mente o Fugaku não sei os motivos

more_horiz
Tem sim como comparar ambos em uma luta.

Fugaku só mostrou o katon e o sharingan, mas tendo acesso à isso ele deve possuir muitos outros jutsus, teoricamente.

Ele era o líder do clã Uchiha, então certamente era o mais habilidoso. Ele deve possuir outros katons, dojutsus, e talvez até genjutsu.

more_horiz
Hawk escreveu:

Fugaku só mostrou o katon e o sharingan, mas tendo acesso à isso ele deve possuir muitos outros jutsus, teoricamente.

Ele era o líder do clã Uchiha, então certamente era o mais habilidoso. Ele deve possuir outros katons, dojutsus, e talvez até genjutsu.

a comparação se faz com fatos não pode inventar jutsu então eu vo inventa que o fugako como ele é um uchiha lider da policia e do clã uchiha ele tem o tengu amaterasu etc..

more_horiz
slay escreveu:
Hawk escreveu:

a comparação se faz com fatos não pode inventar jutsu então eu vo inventa que o fugako como ele é um uchiha lider da policia e do clã uchiha ele tem o tengu amaterasu etc..

É melhor você não opinar mesmo, já que parece ser incapaz de levar a comparação a sério.

Ta falando como se fosse criancinha, "so pq era lider do clã ele tinha susano tengu, amaterasu", fala sério né cara.

Raciocina um pouco aí.

:facepalm:

more_horiz
Hawk escreveu:
slay escreveu:
Hawk escreveu:

É melhor você não opinar mesmo, já que parece ser incapaz de levar a comparação a sério.

Ta falando como se fosse criancinha, "so pq era lider do clã ele tinha susano tengu, amaterasu", fala sério né cara.

Raciocina um pouco aí.

:facepalm:

Quem tem que raciocinar aki é você, não foi mostrado NADA dele a não ser um Katon, Sharingan e que era líder dos Uchiha. O que ele pode oferecer de risco ao Hiashi sendo que ele não mostrou PRACICAMENTE NENHUM JUTSU. Você não pode supor o que ele tinha ou não tinha.

more_horiz
Hiashi CLARAMENTE FAVORITO!!!

Fugaku não mostrou nada até o momento(acredito que ele pode ser explorado em algum Flashback por ai).

Sabemos que ele tinhas Jutsus de Shurikens que seriam FACILMENTE barrados no Kaiten.

Taijutsu? Hiashi favorito de boa.

Luta a distancia??

Fugaku x Hiashi 643y

Enquanto Fugaku não for explorado ele não vence o Hiashi...

more_horiz
Nem sabia quem era Fugaku...

Nem sei o que ele tem, Katon?

Kaiten barra...

Taijutsu, Hiashi vence.

Não dá pra comparar muito nessa comparação ~~

more_horiz

Ele poderia até ser o líder do clã, mas foi dito que Itachi era mais forte que ele.

Hiashi favorito, com o mostrado do Fugaku apenas com katon e sharingan, Hiashi leva isso aqui de boa.

Hiashi 9/10

more_horiz
Hiashi ganha fácil

Katon burlavel .
Shurikens e afins burlaveis .

Não tem nem o que falar .

Hiashi 1000000000000/10

more_horiz
Mais gente que comparação :zeus:

Fugaku não mostrou nada, já Hiashi sim, se formos comparar por clã e potencial de técnicas, Fugaki vence.

Mais infelizmente, aqui só vale o mostrado, então Hiashi vence....... :UH:

more_horiz
Que ironia.

Quem não gostou ou simplesmente achou um absurdo a comparação, eu tenho uma dica.

Feche o tópico.

Até eu vejo Hiashi vencendo, já que Fugaku não foi explorado. Mas eu quis criar a comparação assim mesmo, pra ver o que alguns de vocês iriam comentar.

more_horiz
Hiashi vence.

No mostrado Fugaku teria no máximo jutsu de shurikens e Katon Goukakyu no jutsu(que nem sabemos a intensidade), mas tudo é burlado pelo Kaiten ou Dai Kaiten do líder do Hyuuga.

No dito a batalha até que seria equilibrada, mas como aqui só vale o mostrado, Hiashi vence.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos