Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fugaku x Hiashi

+7
ZeroFixe
Will
SenjuMadachi
SLAY
Uchiha Psycho
Cuckiezi
Hawk
11 participantes

descriptionFugaku x Hiashi - Página 2 EmptyRe: Fugaku x Hiashi

more_horiz
Que ironia.

Quem não gostou ou simplesmente achou um absurdo a comparação, eu tenho uma dica.

Feche o tópico.

Até eu vejo Hiashi vencendo, já que Fugaku não foi explorado. Mas eu quis criar a comparação assim mesmo, pra ver o que alguns de vocês iriam comentar.

more_horiz
Hiashi vence.

No mostrado Fugaku teria no máximo jutsu de shurikens e Katon Goukakyu no jutsu(que nem sabemos a intensidade), mas tudo é burlado pelo Kaiten ou Dai Kaiten do líder do Hyuuga.

No dito a batalha até que seria equilibrada, mas como aqui só vale o mostrado, Hiashi vence.

more_horiz
Creio que Hiashi vença pelo fato de não sabermos ao certo quais habilidades Fugaku possui.

Oque se sabe sobre ele é que era o Jounin líder da PM de Konoha, e Líder do seu Clã.

Com essas informações já posso supor que ele não era fraco!

Mais como não sabemos nada sobre ele, eu aposto na vitória do Hiashi, mas com um pouco de dificuldade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos