Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Só pros feras. ST e seu delay

+7
Uman
Hawk
Mirko R.
Yamilucas
pluuuuffff
Heisenberg
JL
11 participantes

descriptionSó pros feras. ST e seu delay EmptySó pros feras. ST e seu delay

more_horiz
Bom, eu estava aqui de boas pensando, e do nada descobrir que ST/BT do Nagato PRIME 
NÃO tem delay...

A resposta estava bem debaixo do meu nariz todo esse tempo.

Eu até tava comentando com o brother @Uman no skype isso, e ele achou interessantíssimo.

Vejamos...

É notável que Kakashi disse que Pain tendö tem poderes de atração e de repulsão e 
que há um certo tempo para que o Pain possa usar novamente.

Todos sabem que Nagato lutava em forma de Paths por causa de sua situação deplorável.

Entretanto, quando o mesmo em forma prime se apresentou, mostrou-se ser bastante poderoso, como o PRÓPRIO 
Naruto disse.

''...Que suas técnicas estão a um nível superior...''  (No contexto geral é claro).

E então, na aparição de Nagato prime, ele usou um BT no Naruto e outro BT numa pedra gigante CONSECUTIVAMENTE.
E o delay foi pra onde nessa história?

Normalmente, se fosse o Pain tendö, era para ser apenas UM BT a cada 5 segundos. Porém, Nagato em sua forma Rikudou no jutsu demonstrou fazer 2 BT sem se preocupar com isso.

Vejamos na imagem do mangá:
Só pros feras. ST e seu delay 3etm

Dá pra notar que a mão ESQUERDA(E) do Nagato puxa o Naruto, ENQUANTO a direita(D) está abaixada.
Depois mostra o Nagato com a mão DIREITA já levantada puxando a pedra.

Ou seja 2 BT.

NON-DELAY.

Agora vejam isso no anime apenas confirmando esse fato que ninguém sabia:

Viram?

Então é isso.

Comentem...
:diga:

descriptionSó pros feras. ST e seu delay EmptyRe: Só pros feras. ST e seu delay

more_horiz
Uman concordou com vc ? :aliens:

Bom,eu sempre acreditei na possibilidade de se poder puxar dois alvos dentro do mesmo BT,mas pensando bem,é realmente possível que não exista delay dos poderes gravitacionais do Nagato.

No mangá ficou claro que quanto mais a potência,mais delay o jutsu possui. Entretanto,Shinra Tensei comum,como o que o Pain Tendou usou no Kakashi,para o Nagato não teria delay algum.

Não é que o mínimo seja de 5 segundos,é que para o Pain Tendou,esse era o mínimo delay a conseguir,algo que para o corpo origial,no caso o Nagato,seria uns 2 segundos,ou menos,praticamente sem delay.

more_horiz
Eu sempre disse isso, e dei sempre o mesmo exemplo..

Portanto está apoiado...

P.S -> Quando disse isso chamaram-me inventor..

more_horiz
É Dálvio eu também pensava assim.
Como se esse delay fosse de 2 segundos etc...

Só que depois disso, não tem delay algum.
Até porque olha a magnitude das coisas que o BT atraiu.

Foi o Naruto, e um rocha de meia tonelada brother...

Veja, como o Naruto sai do chão, ele praticamente voa, não sai se arrastando.

Delay zero.

Mas, ainda vai ter gente que não vai concordar, diante de fatos mangás.
:zeca:

É Pluff :diogo:

more_horiz
Concordo 100% no argumento..tbm penso assim..eu ate fiz um topico perguntando se o delay era menor pq na luta dele vs naruto e bee nem delay eu vi...

Concordo plenamente ...tenho certeza q vai ter varios hates discordando...mas fazer oq neé ?!

Sooó acho q ele agr vai subir de níveis no ranking de muitas pessoas

more_horiz
Pra mim ele simplesmente usou Banshou Ten'in uma única vez e nesse única utilização puxou dois corpos seguidamente.

Podem perceber ele faz a execução da técnica apenas 1 vez ele não a usa 2 vezes é complicado mas Nagato "pronuncia" mentalmente a técnica somente uma vez, então ele primeiro puxa o naruto e antes que sua influencia gravitacional acabasse ele puxa a pedra.

Resumidamente acho que Nagato é capaz de mover mais de um corpo em sequencia com apenas um Banshou Tennin, não usá-lo duas vezes seguidas.

Madara usou duas vezes o Banshou ten'in no cap. 661 porém o nível de utilização do Rinnegan do Madara é superior ao do Nagato mesmo ele não tendo tanta experiencia com o doujutsu.

more_horiz
Não...

Isso tem um contra Mirko..

Os 2 epicentros são diferentes.. Uma coisa era ele puxar o Naruto e uma pedra que estava atrás dele junto.. Outra é ele puxar o naruto nesta distância ------| , e puxar  a pedra nesta ---|, para bater nesta ----|.

Bom não deu para desenhar bem isso, mas há 2 epicentros. Primeiro é o corpo do Nagato, e logo a seguir é o ponto médio entre Nagato e Naruto.

Se ele pudesse fazer isso quando invadiu Konoha ele tinha tido várias oportunidades..

more_horiz
Nagato ou Pain da invasão de Konoha estava nerfado como os fãs repetem incansavelmente.

São 2 epicentros sim, por isso Nagato usa a mão esquerda pra puxar o naruto e a mão direita pra puxar a pedra bem como o Jão falou essa é explicação, se ele puxasse dois objetos com uma mão só e quase simultaneamente como nesse caso, ai sim seria muito estranho e controverso.

Explicando o que eu disse novamente, Nagato utiliza a técnica apenas uma vez, tanto que ocorre a execução mentalmente uma unica vez,

Nagato não disse Banshou Ten'in e puxou o Naruto e depois executa novamente Banshou Ten'in e puxa a pedra, ele aplica a técnica um vez somente.

Concluindo Ele ativou a técnica e puxou o naruto com uma mão e enquanto Naruto estava no Ar ainda sobre o efeito gravitacional do BT, ao mesmo tempo Nagato puxa uma pedra com a sua mesma técnica Banshou Ten'in ainda ativada, já que Naruto naquele momento tava sobre o efeito da atração gravitacional ainda ... Portanto a técnica usada no Repuxo da pedra era a mesma.

Mas o sugerido pelo Jão não tem nada de absurdo dessa vez, até porque Madara provou que é capaz de usar o BT sem delay,

Boa Sacada Jão :zeca3:

more_horiz
Eu gostaria de compreender melhor as habilidades do Nagato, mas mesmo não entendendo vou comentar.

Desde a luta entre os paths contra Naruto, na invasão da Konan e do Pain, eles citaram no Anime ou no Mangá que o Nagato pessoalmente poderia usar suas técnicas em uma escala maior(pelo que me lembro), sendo que controlando os paths ele fica de longe enviando o seu chakra até cada um deles e etc.

Portanto, ele pessoalmente usaria o ST com pouquíssimo delay, ou sem delay nenhum, já que não teria que estar enviando o próprio chakra para alguma coisa.

Talvez alguém que já postou nesse tópico, tenha falado a mesma coisa, mas eu não li todos os posts. Enfim, isso não vem ao caso.

O simples fato de ser Nagato pessoalmente é um argumento que já basta.

Bom, posso estar errado, mas está aí minha opinião.

more_horiz
Como eufalava com o Jao.

Na minha opinião existe delay entre o usodo Shonra tensei e do Basho tenin.

Agora, como o Basho Tenin é continuo (enquanto voce focar no alvo ele vai continuar a ser atraido, igual a técnica de alteração do Skyrim) ao contrario do Shinra Tensei, ele nao tem delay de uso...

more_horiz
Acho que tanto o Banshou Tin quanto o Shinra Tensei pode ser usado mais de uma vez,durante o mesmo delay.

Shinra Tensei pode ter sua potência aumentada como mostrado na luta contra o Naruto pelo Tendou. Então se,vc usar um Shinra Tensei para repelir algo e não for bastante,use de novo. Pain Tendou deve ter reforçado o Shinra Tensei dele umas 3 vezes seguidas naquela luta.

Já o Banshou Tin é o contrário,vc pode puxar dois alvos dentro do mesmo delay do Banshou Tin.

Não é que o Nagato ou Madara não tenham delay,mas eles não são privados de usarem somente em um alvo ou somente de um jeito.

Então basicamente,é como se o delay do Shinra Tensei e Banshou Tin praticamente fosse inúteis para o Nagato. Pq se ele tiver em perigo,usa o Shinra Tensei. Continua em perigo,reforça a porra do Shinra Tensei. Quer puxar duas coisas,use o Banshou Tin,depois use o Banshou Tin com a outra mão. :deus:

Eu não acho que o Nagato não tenha delays,mas acho que ele pdoe usar vários Shinra Tenseis seguidos dentro do mesmo Shinra Tensei,formando umas ondas de choque contínuas por um certo período,isso tudo dentro do delay de um Shinra Tensei. :deus:

Sei lá... :deus:

more_horiz
Matenho minha opinião acredito que nesse ocasião o Banshou Ten'in foi usado para atrair dois corpos de forma continua. Só fazendo uma correção:
Mirko R. Filipović escreveu:
até porque Madara provou que é capaz de usar o BT sem delay,

Isso na verdade não foi provado, no 661 Madara primeiramente usa BT na espada e depois de um curtíssimo espaço de tempo utiliza no Sasuke, então não da pra afirmar que não teve o delay.

more_horiz
Concordo com o jao lucas sempre pensei dessa forma.

Outra coisa a ser observada, para usar o BT ele não precisa usar as maos , so focar com seu chakra (ou seja ele pode usar + de 2 epicentro).

more_horiz
Banshou Tenin e Shinra Tensei são tecnicas diferentes

O Shinra Tensei possui um delay determinado pelo "tamanho" e o Banshou Tenin não possuiu delay nenhum

more_horiz
Bom gente eu tô meio esquecido mas que eu bem me lembre o Bansho Tensei é uma técnica que manipula força atrativa em que o usuário puxa o objeto em questão para o usuário. Ele tem o mesmo limite de cinco segundos como o Shinra Tensei.

Mas a única diferença é que nele o usuario pode atrair vários alvos de uma só vez, fazendo com que eles colidam uns com os outros.

Basicamente é a mesma técnica que Madara Uchiha fez a fim de extrair meteoritos a partir da atmosfera superior para baixo, até chegar no seu alvo que era Gaara e a sua Divisão.

Como eles descem em sucessão ao longo da mesma trajetória, se um desses meteoritos é interrompido, outros colidem com o primeiro para que assim cheguem ao seu destino.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos