Bom, eu estava aqui de boas pensando, e do nada descobrir que ST/BT do Nagato PRIME
NÃO tem delay...
A resposta estava bem debaixo do meu nariz todo esse tempo.
Eu até tava comentando com o brother @Uman no skype isso, e ele achou interessantíssimo.
Vejamos...
É notável que Kakashi disse que Pain tendö tem poderes de atração e de repulsão e
que há um certo tempo para que o Pain possa usar novamente.
Todos sabem que Nagato lutava em forma de Paths por causa de sua situação deplorável.
Entretanto, quando o mesmo em forma prime se apresentou, mostrou-se ser bastante poderoso, como o PRÓPRIO
Naruto disse.
''...Que suas técnicas estão a um nível superior...'' (No contexto geral é claro).
E então, na aparição de Nagato prime, ele usou um BT no Naruto e outro BT numa pedra gigante CONSECUTIVAMENTE.
E o delay foi pra onde nessa história?
Normalmente, se fosse o Pain tendö, era para ser apenas UM BT a cada 5 segundos. Porém, Nagato em sua forma Rikudou no jutsu demonstrou fazer 2 BT sem se preocupar com isso.
Vejamos na imagem do mangá:
Dá pra notar que a mão ESQUERDA(E) do Nagato puxa o Naruto, ENQUANTO a direita(D) está abaixada.
Depois mostra o Nagato com a mão DIREITA já levantada puxando a pedra.
Ou seja 2 BT.
NON-DELAY.
Agora vejam isso no anime apenas confirmando esse fato que ninguém sabia:
Viram?
Então é isso.
Comentem...
NÃO tem delay...
A resposta estava bem debaixo do meu nariz todo esse tempo.
Eu até tava comentando com o brother @Uman no skype isso, e ele achou interessantíssimo.
Vejamos...
É notável que Kakashi disse que Pain tendö tem poderes de atração e de repulsão e
que há um certo tempo para que o Pain possa usar novamente.
Todos sabem que Nagato lutava em forma de Paths por causa de sua situação deplorável.
Entretanto, quando o mesmo em forma prime se apresentou, mostrou-se ser bastante poderoso, como o PRÓPRIO
Naruto disse.
''...Que suas técnicas estão a um nível superior...'' (No contexto geral é claro).
E então, na aparição de Nagato prime, ele usou um BT no Naruto e outro BT numa pedra gigante CONSECUTIVAMENTE.
E o delay foi pra onde nessa história?
Normalmente, se fosse o Pain tendö, era para ser apenas UM BT a cada 5 segundos. Porém, Nagato em sua forma Rikudou no jutsu demonstrou fazer 2 BT sem se preocupar com isso.
Vejamos na imagem do mangá:
Dá pra notar que a mão ESQUERDA(E) do Nagato puxa o Naruto, ENQUANTO a direita(D) está abaixada.
Depois mostra o Nagato com a mão DIREITA já levantada puxando a pedra.
Ou seja 2 BT.
NON-DELAY.
Agora vejam isso no anime apenas confirmando esse fato que ninguém sabia:
Viram?
Então é isso.
Comentem...