Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Só pros feras. ST e seu delay

+7
Uman
Hawk
Mirko R.
Yamilucas
pluuuuffff
Heisenberg
JL
11 participantes

descriptionSó pros feras. ST e seu delay - Página 2 EmptyRe: Só pros feras. ST e seu delay

more_horiz
Banshou Tenin e Shinra Tensei são tecnicas diferentes

O Shinra Tensei possui um delay determinado pelo "tamanho" e o Banshou Tenin não possuiu delay nenhum

descriptionSó pros feras. ST e seu delay - Página 2 EmptyRe: Só pros feras. ST e seu delay

more_horiz
Bom gente eu tô meio esquecido mas que eu bem me lembre o Bansho Tensei é uma técnica que manipula força atrativa em que o usuário puxa o objeto em questão para o usuário. Ele tem o mesmo limite de cinco segundos como o Shinra Tensei.

Mas a única diferença é que nele o usuario pode atrair vários alvos de uma só vez, fazendo com que eles colidam uns com os outros.

Basicamente é a mesma técnica que Madara Uchiha fez a fim de extrair meteoritos a partir da atmosfera superior para baixo, até chegar no seu alvo que era Gaara e a sua Divisão.

Como eles descem em sucessão ao longo da mesma trajetória, se um desses meteoritos é interrompido, outros colidem com o primeiro para que assim cheguem ao seu destino.

more_horiz
Gabriel Marques escreveu:
Bom gente eu tô meio esquecido mas que eu bem me lembre o Bansho Tensei é uma técnica que manipula força atrativa em que o usuário puxa o objeto em questão para o usuário. Ele tem o mesmo limite de cinco segundos como o Shinra Tensei.

Mas a única diferença é que nele o usuario pode atrair vários alvos de uma só vez, fazendo com que eles colidam uns com os outros.

Basicamente é a mesma técnica que Madara Uchiha fez a fim de extrair meteoritos a partir da atmosfera superior para baixo, até chegar no seu alvo que era Gaara e a sua Divisão.

Como eles descem em sucessão ao longo da mesma trajetória, se um desses meteoritos é interrompido, outros colidem com o primeiro para que assim cheguem ao seu destino.

Não só apenas isso .

Banshou Tenin: Manipulação da gravidade convertida em atração(talvez repulsão).

Ele so não puxa o objeto ,como também pode "manipular " livremente o epicentro(ponto alvo do deva), tipo repeli/atrai/deixar futuando no ar etc.

Ele não é O único epicentro,pode
ser este,e pode não ser(epicentro ponto alvo do Nagato).

logo, se o Pain controla
a gravidade DA PESSOA então ele
poderia fazer com que ela se movesse
para qualquer lugar que o mesmo quiser (sem mesmo sé mover).

Assim:[/font][/color]
[color:4cee=rgb(40,40,40)]Só pros feras. ST e seu delay - Página 2 PEo5qFR

Só que ele não precisa focar as "mãos "para controlar a gravidade( ele poderia levantar/atrair/repelir " 1,3,9....." objetos de uma só vez , ), só usando seu chakra para controlar.

Então pela lógica ele usou 2 epicientros ,na mesma manipulação.

more_horiz
Sim, eu entendo!

Mas não acredito que seja 2 Banshou Tensei sem delay, mas na verdade apenas um Banshou Tensei que tem o mesmo delay, só que diferente do ST, ele pode manipular mais de 1 Objeto.

more_horiz
E quando o Banshou Tein teve delay? :aliens: único delay que foi mostrado era o do ST, ao contrário disso BT nunca foi dito ter delay nenhum, técnicas diferentes, uso diferente.

more_horiz
Uman escreveu:
Como eu falava com o Jao. 

Na minha opinião existe delay entre o uso do Shinra tensei e do Basho tenin.

Agora, como o Basho Tenin é continuo (enquanto voce focar no alvo ele vai continuar a ser atraido, igual a técnica de alteração do Skyrim) ao contrario do Shinra Tensei, ele nao tem delay de uso...

Hellenon escreveu:
E quando o Banshou Tein teve delay? :aliens: único delay que foi mostrado era o do ST, ao contrário disso BT nunca foi dito ter delay nenhum, técnicas diferentes, uso diferente.

Cara, eu não sei você(s), mas essa do BT não ter delay é nova pra mim.

Porque o Kakashi até ressaltou que as técnicas do cara era de atração e repulsão, e que existe um certo tempo para que o mesmo possa usar novamente tais técnicas gravitacionais.

Se Masashi Kishimoto quis generalizar as coisas dessa maneira, então é óbvio que BT tem delay.

:zeca: 

Porque se não tivesse, só era o Pain tendö spamar rochas gigantescas na cabeça da Kyuubi 6 tails.

Já que ali foi um resultado de um Bashou Tein.

Além de poder brincar de peteca com o oponente como no ANIME ele fez com a Hinata.

Assim superando até, só deus sabe quem.

more_horiz
Só para os feras? 

Bom, eu já comentei sobre isso em outro tópico, e na minha opinião, nunca houve delay se tratando de Nagato.

Uma outra explicação básica João, é esta: Porque Nagato precisa cortar a conexão com os outros corpos e se concentrar para usar o Chou Shinra Tensei?

Por que o chakra enviado ao Tendo deve ser enorme, concentrado, moldado, e preciso.

Se tratando de uma técnica que consome chakra, e um Path que precisa deste mesmo chakra apenas para se manter de pé, é plausível um tempo de 5 segundos para o chakra "encher" Tendo de novo, a ponto de ele usar o Jutsu gravitacional de novo.

Mas se tratando do Nagato que não precisa receber chakra de ninguém, esse delay inexiste, já que o chakra é usado direto da "fonte".

Enfim, o que acha?

more_horiz
Então esse tópico foi feito para mim ? :fera: Só pros feras. ST e seu delay - Página 2 2069138445 

Uma coisa é FATO, o delay varia de acordo a potência,como bem mostrada no mangá.

Outra coisa bem dita foi o que o Kakau lisho PINHO disse. O chakra enviado ao Tendou para uso do Chou Shinra Tensei era tamanho,que ele precisava se desconectar dos outros paths.

Isso pq há uma sincronia constante e uma divisão precisa de chakra entre os Pains,de acordo a utilização e o gasto de chakra que cada técnica possui. Por exemplo,o Nagato precisa concentrar bem mais chakra no Tendou do que no Gakido por exemplo.

Juntando essas duas informações,chega-se ao resultado de que o Shinra Tensei para o Nagato não tem um delay de 5 segundos. O delay não se extinguiu,só foi reduzido a um tempo que teoricamente seja inútil, a ponto de dizer que não existe delay.

Concordo plenamente com o João, foi afirmado várias vezes no mangá que Banshou Tin e Shinra Tensei são técnicas interligadas. Óbvio que se um tem delay,o outro tbm possui. Prova disso foi que após o CST,o Tendou não usou um banshou Tin nesse período e depois quando seu poder voltou ele ainda deixou bem claro isso,reforçando o fato de que o Caminho Deva por completo havia ficado inutilizado de seus poderes gravitacionais durante o delay do CST.

Tbm não é para exagerar,né. Vc não pode dizer que o Nagato vai usar CST seguidos. Mas tenho absoluta certeza em afirmar que o delay seria muito menor que o usado pelo Tendou.

Quando o Tendou usou,ele ficou cerca de 5 minutos antes de seu poder voltar.

Creio que para o Nagato,esse delay reduziria a uns 2 minutos no máximo. Não o prejudicando tanto em batalha,afinal,2 minutos para alguém com um leque de jutsus como o Nagato,não é algo ruim.
E ainda assim,o deixaria menos vulnerável em batalha,após a utilização da técnica.

E para os Shinra Tenseis básicos,como aquele que ele usou para repelir Kakashi,nem delay irá possuir. E para o que empurrou os sapos por exemplo,2 segundos já basta.

more_horiz
Mas é claro Kakau.

Eu até um dia tava pensando que os segundos do delay são derivados de cada Path.

Por exemplo, são 6 Pains.

Sendo assim cada Pain (tirando o Tendö que é o usuário da técnica)
representa UM SEGUNDO.

Então 5 Pains = 5 segungos = Delay

Já quando se trata de Nagato prime esse delay não existe, já que o chakra já é dele mesmo, e não de ''conexões'' que estão em divisórias do caminho Gedö.

Assim como você disse, ele não precisa cortar conexão nenhuma.

Dálvio escreveu:
Concordo plenamente com o João, foi afirmado várias vezes no mangá que Banshou Tin e Shinra Tensei são técnicas interligadas. Óbvio que se um tem delay,o outro tbm possui. Prova disso foi que após o CST,o Tendou não usou um banshou Tin nesse período e depois quando seu poder voltou ele ainda deixou bem claro isso,reforçando o fato de que o Caminho Deva por completo havia ficado inutilizado de seus poderes gravitacionais durante o delay do CST.

Mas, é claro, né isso que eu tô dizendo em relação ao ST e BT serem técnicas interligadas, o próprio KAKASHI disse isso.
Outro fato foi o que você disse, que ele não usou nenhum BT após o CST e só depois quando o delay do CST acabou ele pode usar o ST/BT.

Dálvio escreveu:
Tbm não é para exagerar,né. Vc não pode dizer que o Nagato vai usar CST seguidos. Mas tenho absoluta certeza em afirmar que o delay seria muito menor que o usado pelo Tendou.

E eu disse isso? :diogo: 

Mas, é assim mesmo.

O delay do CST existiria, mas seria 80% menor do que era controlando os Paths.

Eu até falei isso dos -80% no Chat pros caras, Kaio, HackerDaniel. Etc... E geral concordou e viu lógica, muito antes desse tópico existir.

E agora você fala que seriam 2 minutos, e é exatamente o que eu penso.
Exatamente mesmo.

Ou até menos se possível.

Agora, vendo a gama de técnicas e um arsenal bélico que Nagato possui, esse 2min de delay do CST seria praticamente inexistente.

Enfim, parece que o Uzumaki subiu alguns níveis.
:deus:

more_horiz
Olha, tecnicamente falando, todos os jutsus possuem Delay.

É a mesma coisa de dizer que Minato com Kunais espalhadas não seria pego uma hora por Juubito.

Ele não pode se teleportar várias vezes em meio segundo like a Jumper ou o carinha do X-men lá.

Agora, imaginem se esse delay fosse reduzido para 1 segundo que seja? A força de Nagato seria.. :aliens: 

Enfim...

obs: Dálvio não fala meu sobrenome seu fdp :fera:

more_horiz
Exato @Kakau.

A força do Nagato não seria.
Ela É...

Nagato subiu níveis incríveis. Mangá mostrou que ST não possui delay relativo.

more_horiz
Olha a exaltação do garoto acima. :fera:

Aprendeu tão bem que superou seu sensei. Rei do Camarote

Nagato aprova esse tópico. Rei do Camarote

Por mais que ele suba de níveis e se distancie de outros vermes  como Kabuto SM, Itachi, Sasuke,ele ainda é inferior e consideravelmente em relação a ninjas como Hashirama, Obito,Madara e o Naruto full,obviamente não o atual.

Mas de fato, ST é um jutsu muito poderoso,com ele tendo praticamente um delay mínimo,nem mesmo jutsus como Bijuu dama seriam relevantes diante o Uzumaki.

Isso sem contar que para as bijuu bakus,sempre tem um bom e velho Gakido.

E para a Flash Bijuu dama do Naruto,o Nagato precisaria usar o CST, mas que agora não o ferraria ou o deixaria em um delay mortal,dando brechas cada vez menores para que o Naruto ou o Minato o atacasse enquanto estivesse em delay.

Fico pensando como seria o CST usado pelo Nagato. :think:

more_horiz
Dálvio escreveu:

Por mais que ele suba de níveis e se distancie de outros vermes  como Kabuto SM, Itachi, Sasuke,ele ainda é inferior e consideravelmente em relação a ninjas como Hashirama, Obito,Madara e o Naruto full,obviamente não o atual.

Mas de fato, ST é um jutsu muito poderoso,com ele tendo praticamente um delay mínimo,nem mesmo jutsus como Bijuu dama seriam relevantes diante o Uzumaki.

E para a Flash Bijuu dama do Naruto,o Nagato precisaria usar o CST, mas que agora não o ferraria ou o deixaria em um delay mortal,dando brechas cada vez menores para que o Naruto ou o Minato o atacasse enquanto estivesse em delay.

Imagine multiplos CST no mesmo segundo :neves:

Tipo o Oodama rasengan tarengan xDD

Bom, discordo num ponto. Se o ST for delay minimo, a meu ver ele já vence Naruto full e Obito com paths. (ficando atrás do hashirama, juubito, e madara)

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Dálvio escreveu:

Bom, discordo num ponto. Se o ST for delay minimo, a meu ver ele já vence Naruto full e Obito com paths. (ficando atrás do hashirama, juubito, e madara)

Pluf,vc tbm tá exaltado igual o João. :fera:

Primeiramente,olha como meu avatar é dlç. :uia:

Segundo, como o Nagato seria superior ao Obito paths ? Vc se refere ao mostrado ou ao dito ? Pq sabemos que o Obito tem todos os jutsus do Nagato,só não usou pq como o Kakashi bem disse,controlar os Bijuus exigia muito dele.

No mostrado,o Obito mostrou Mokuton, Kamui, além de todos os jutsus dos Bijuus, ainda assim vejo o Obito na frente do Nagato,mas claro,a diferença diminuiu bastante.

Já o Naruto,após a fusão do SM + RM não tem nem o que comentar. O nível se tornou outro. Não vejo o Naruto perdendo para o Nagato EM NADA quanto a força. Mas agora,se fosse uma comparação entre Nagato vs Naruto, seria muito mais difícil para o Uzumaki vencer o Uzumaki. :zeus:

E claro que não, múltiplos CST ? :aliens:

O ST ainda tem delay,só foi reduzido. Ou seja, ST normal passou a não ter delay,agora o CST é outra história. É como o João disse,teria o seu diminuído a 1 ou 2 minutos,mas não sem delay.

E acho que o Nagato ficou no nível do Minato tensei,ou um pouco inferior por causa da Flash Bijuu dama. :zeus:

more_horiz
Dálvio escreveu:
pluuuuffff escreveu:
Dálvio escreveu:

Pluf,vc tbm tá exaltado igual o João. :fera:

Primeiramente,olha como meu avatar é dlç. :uia:

Segundo, como o Nagato seria superior ao Obito paths ? Vc se refere ao mostrado ou ao dito ? Pq sabemos que o Obito tem todos os jutsus do Nagato,só não usou pq como o Kakashi bem disse,controlar os Bijuus exigia muito dele.

No mostrado,o Obito mostrou Mokuton, Kamui, além de todos os jutsus dos Bijuus, ainda assim vejo o Obito na frente do Nagato,mas claro,a diferença diminuiu bastante.

Já o Naruto,após a fusão do SM + RM não tem nem o que comentar. O nível se tornou outro. Não vejo o Naruto perdendo para o Nagato EM NADA quanto a força. Mas agora,se fosse uma comparação entre Nagato vs Naruto, seria muito mais difícil para o Uzumaki vencer o Uzumaki. :zeus:

E claro que não, múltiplos CST ? :aliens:

O ST ainda tem delay,só foi reduzido. Ou seja, ST normal passou a não ter delay,agora o CST é outra história. É como o João disse,teria o seu diminuído a 1 ou 2 minutos,mas não sem delay.

E acho que o Nagato ficou no nível do Minato tensei,ou um pouco inferior por causa da Flash Bijuu dama. :zeus:

Já tinha comentado que o Avatar está espetacular.

Os CST foi no gozo ^^

Disse contra o Obito do mostrado, não considerei as técnicas dos 6 paths.

Rajada de bijuu damas, com 1 segundo delay no min, sei não.

more_horiz
@Pluuff

Nem tanto neé ?
Multiplos CST ia ficar divino demais

@Dalvio

acho que agr ele superou o minato cm o pluf falou ST cm 1 segundo de delay para todas as bijudamas

@Joãolucas

tem razao...se o ST tiver esse delay mínimo o nagato vai subir de nível ...
ultrapassando o naruto (cm SM imbutido ia dar uma luta espetacular ..cm vitória do Uzumaki ), e ate o madara FMS...
pois tengu parava na mazo

E acho que ele ainda duraria numa luta cm hashirama ..rsrs( olha a empolgação )

Enfim a descoberta fez nagato subir alguns níveis...

#Partiu#ranking#fazermeunovotop10

more_horiz
Mas é claro que o Uzumaki superou o Madara FMS.

Se a técnica do cara não tem delay significativo como ele vai morrer?

CST no Tengu pra modo ofensivo, 2 míseros minutos não é nada, por causa da gama de poderes para substituir isso.

Odama ST não tem delay, assim ele pode defender espadadas de boas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos