Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Tobirama] x [Itachi]

+35
Gabriel 93
lucao sd
dimas
Dante
Rodriguesz'
Wick
Orochimaru-Sama
MatheusGeneration
matrama
Xpto
CrazyParty
Sertão
pluuuuffff
charuto
Leon Lancaster
chael
Darkmismagius
dennysuchiha
IceWings
mathu
Yamilucas
Heisenberg
ITACHI™
Hawk
pedrogalhart
Sasuke
Kaz Uchiha
Roupinoll
Torii Bakuu
RikudouSennin005
marcospain
Shock
Uchiha Psycho
Cuckiezi
lMugetsu_StalkeRl
39 participantes

description[Tobirama] x [Itachi] - Página 2 EmptyRe: [Tobirama] x [Itachi]

more_horiz
Para tudo o Itachi tem não e mesmo kkkkkkkkk faça me rir
aquele Susano lento vai selar Edos que podem se teletransporta para
para onde o Tobirama quiser com o Sushin do Tobirama

vitoria obvia para o Tobirama, Susano do Itachi e superior ate ao Susano Tengu :ana:

o escudo do Itachi não o protegi a 360 graus, tenho ate do, ele estava ativando o escudo para se proteger de poucas
tarjas e explosivas do sasuke, imagina o que uma explosão que e muito maior que a Kyuubi faria com o Susano dele
Itachi não tem chakra pra peitar o Tobirama, aqui e o Tobirama que tem resposta para tudo do Itachi não o uchiha

no momento em que o Itachi desativar o Susano acontecera o mesmo com Izuna.

sinto muito não da para o Itachi.

more_horiz
Os dois tem chance mais o itachi aqui vence os edo tensei do tobirama nao e do mesmo nivel do orochimaro ou do kabuto acredito que seja ate inferio a do edo tensei do orochimaro no classico..

Se o tobirama usar hiraishin ele pode ser trolado por um kage bushins explosivos,suiton e a tecnica que acho que ele menos precisaria de se preucupa...

agora alguns subestima o susano mesmo que o escudo nao defende 360º gral o susano e resistente,aquele soco da tsunade acredito que de mais inpacto no susano que os explosivos do tobirama.

Pra mim o itachi vence com amataraso,tsukyomi e susano.

Itachi 7/10

more_horiz
Eu ainda acho o Itachi superior ao Tobirama,apesar de serem basicamente do mesmo nível. :deus:

Mas em uma luta,ambos se anulam em tudo. Gojuu Kibaku Fuda é ridículo perante o Yata. 

Hiraishin para no Susano costeleta. Suitons não são nada aqui. Inteligência é semelhante,mas ainda vejo o Itachi em vantagem.

Bunshins ambos possuem. A questão aqui é o chakra. Mesmo o Itachi demorando aqui para rodar,visto está 100%,ainda assim ele tem um chakra menor que o do Tobirama.

Só isso mesmo,pq o Tobirama não tem NENHUM finalizador aqui. E se a luta fosse sem conhecimento,eu apostaria no Itachi por causa do Tsukuyomi.

Mas aqui,o Tobirama vence.

Tobirama 5,5 \ 10

more_horiz
Nao senhor eu nao li isso!!

"aquele soco da tsunade acredito que de mais inpacto no susano que os explosivos do tobirama."

Gojo kibaku fuuda

"[...] umaa explosão continua , q dura 10 minutos "

@ITACHI

vc está muitíssimo equivocado...
Susano'o do itachi nao aguentaria a explosão continua do kibaku fuda, e seria destroçado..cm vc mesmo ressaltou , o soco da tsunade quebrou o susano'o costela do madara, logo destroça o do itachi, e a explosão é trocentas vezes maior q um misero soco...

@topic

to meio sem tempo...vou falar por cima dpois comento mais...
tobirama tem chakra superior , mais rápido , mais inteligência, mais técnicas com certeza , logo vejo ele mais propício á vitória do que o uchiha
e cm ressaltaram acima, cedo ou tarde itachi teria q desfazer o susano'o e teria um fim igual ou pior q o izuna
Nao sei cm o senju lidaria cm o tsukuyomi..mas por enquanto vou dar vitória a ele

Tobirama 7/10

more_horiz
Kaz Uchiha escreveu:
Sinceramente, é a comparação mais dificil que já vi aqui, tudo o que possam dizer é apenas suposições, porque não sabemos praticamente nada sobre o Tobirama, só sabemos das "coisas super fixes" que ele faz com a água...  :deus: 
batalha muito dificil, e mais dificil ainda de escolher um vencedor

concordo que seria difícil achar decidir quem ganha. pensei bastante e acho que acabaria com um empate, tipo o do terceiro raikage com hachibi

more_horiz
Tobirama Favorito.

Amaterasu< Sensor + Haraishin

O fator que Itachi Ativando Susanoo ,Deixa Tobirama sem Finalização

Mais n é verdade que Itachi Ganha por Isso,pois Qualquer ataque Tobirama usa Haraishin

Apesar que Itachi vai La ficar Parado ele n Tem Muito chakra...

Tobirama é So Usar o Gojo kibaku fuda, Sentar e Ficar esperando,

E itachi Preoucupado e Defender e Ficar Torrando seu pouco Chakra.

Tobirama 7/10

more_horiz
Luta difícil porém eu acho que o Itachi vence aqui...

Só uma palavra ''Susano'o''  :fuckyea:  Já burla mt coisa...

Tobirama tbm, é mt forte véi, O Cara é mt boss...

Mas vejo ele perdendo aqui, tá certo que ele tem o Hiraishin, mas será que ele pode anular todos os Genjutsus do Itachi ???

é uma luta difícil e demorada... Mas por pouco eu acho que o Itachi vence...

Itachi 5.5/10

more_horiz
Luta demorarada é o terror de itachi, o susano'o dele segura bem qualquer jutsu do nidaime, mas ele não aguenta segurar o susano'o por 10 minutos.
Tobirama vence não tem necessidade de dizer muita coisa.

more_horiz
até agora tobirama não mostrou nenhum jutsu capaz de lidar com o susanoo, e tobirama não é tão rapido quanto se pensava, sem contar que ele pode pegar o nidaime com o tsukuyomi, ou até incendiálo com o amaterasu, e quanto ao Gojo kibaku fuuda, o yata defende sem problemas, vitoria do itachi.

itachi 7/10

more_horiz
Nego vê o chackra do Itachi pela luta contra o Sasuke e é um baita fail já que a luta é ele 100%!
Tobirama sabe do tsukuyomi mas, não sabe do amaterasu sentir o chackra nos olhos pode ser qualquer coisa tipo genjutsu e aí é ko pra ele!
Nego fala do Hiraishin como se fosse usar o dia todo e o mangá mostra que não pode, como pra salvar o Naruto da Shinju!
Suiton hehehehehe tão de sacanagem? Aquele suiton nível chuunin não precisa nem do susanno pra isso!
Edo tensei só serve pro gojou kibakufuda e Pô não precisa nem do escudo de yata pra se proteger disso o susanno full do ms já Barra isso claro se o Itachi deixar os edos se aproximar!
Vejo itachi em vantagem 7/10

more_horiz
Luta meio difícil. Acho que Tobirama escaparia do Amaterasu com o Hiraishin, o Tsukuyomi ele teria conhecimento, mas não vejo modos dele lidar com o Susanoo, a não ser que ele invocasse algum cara forte com o Edo Tensei.

Enfim, Itachi 6/10

more_horiz
Seria uma boa luta, mas vejo um leve favoritismo para Tobirama.

Itachi pode lidar com praticamente tudo do Tobirama. Totsuka pode selar qualquer edo sem muitos problemas, sendo que nem daria para o hokage usar o Gojuu Kibakuu fuuda, Itachi também pode se defender dos suitons sem muitas dificuldades com Susanoo ou devolvendo os ataques pro Tobira. O problema maior é que Itachi não tem como finalizar Tobirama, já que o Nidaime conta com sensor + Hiraishin, ou seja, caso o Uchiha use o Amateratsu, Tobira se livra facilmente e se a luta se prolongar por muito tempo Tobira vence por ter mais chakra.

more_horiz
Só fico intrigado como ele vai fugir de uma coisa que ele não sabe?
O chackra acumulado pode ser qualquer coisa e com conhecimento dele ele achará que é o tsukuyomi e não o amaterasu!
Se ele tivesse conhecimento do amaterasu eu apostaria nele!

more_horiz
Não é pela luta contra o sasuke não, e todos os shinobis tem vantagens e desvantagens, a de itachi e de não ser muito resistente, logo ele não tem muito chakra, isso sem contar que a sua stamina dele é 2,5 se igualando a ino em termos de resistencia e chakra, porque acha que o estilo de luta dele é genjutsu, pra acabar com as lutas rapido para não ficar feio pra ele... isso é uma coisa que o masashi soube fazer, agora se igualar ao tobirama é meio dificil pra ele.
Ainda aposto no segundo.
Tobirama 6/10

more_horiz
vou analisar a luta pelo q vejo..ambos são analiticos e genios...itachi sempre começa a luta com genjutsu ou kage, tobirama provavelmente testará com kages tb....itachi n tem muito chacka, ja tobirama n tem problema com isso digamos assim.

itachi usa amaterasu o tobirama usa teleporte, acredito q ele lida bem com amaterasu.
tobirama usa os edos suzano'o do itachi lida de certa forma com a espada pode selar e defender com seu escudo.
tobirama analitico como itachi percebe sobre seu escudo..vamos colocar q tobirama faz uma ação que ele teleporta o edo dele pra tras do suzano'o e explode por 10minutinhos...acredito que suzano'o n resisti muito tempo, mais tb acho que suzano'o resisti ao impacto e uns segundos, o itachi n iria ficar parado na explosão, ele ia se movimentar pra fora a area da explosão..nisso a luta fica nessa até itachi perde por falta de chacka acredito eu. se tobirama fosse um cara qualquer com esses jutsu daria vitoria ao itachi por ele poder preve os movimentos dele, itachi pode preve, mais tobirama é intelectual tb n faria uma ação sem sentido aqui.

mais seria uma baita luta de ver^^. dou vitoria pro tobirama.

more_horiz
O Itachi perde esta aqui, se eu não contar o K.A.

Com conhecimento do Tsukyuomi não vejo o Hokage a caír para mais nada do Itachi, aliás, com ou sem Susano'o, ele com Hiraishin desvia qualquer coisa, e o Itachi não aguenta praticamente tempo no susano'o, aliás, ele nem é burro ao ponto de trazer susano'o nesta luta.

Desconhecendo o Hiraishin, o itachi pode até morrer apenas para o primeiro golpe do Nidaime.

Isto é a minha visão.

more_horiz
itachi vence, yata bloqueia o Gojou Kibakufuda, lamina de totsuka sela os tensei, e poderia pegar o senju facilmente em um genjutsu, pra mim itachi tem vantagem total.

Itachi 6.5/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos