Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Tobirama] x [Itachi]

+35
Gabriel 93
lucao sd
dimas
Dante
Rodriguesz'
Wick
Orochimaru-Sama
MatheusGeneration
matrama
Xpto
CrazyParty
Sertão
pluuuuffff
charuto
Leon Lancaster
chael
Darkmismagius
dennysuchiha
IceWings
mathu
Yamilucas
Heisenberg
ITACHI™
Hawk
pedrogalhart
Sasuke
Kaz Uchiha
Roupinoll
Torii Bakuu
RikudouSennin005
marcospain
Shock
Uchiha Psycho
Cuckiezi
lMugetsu_StalkeRl
39 participantes

description[Tobirama] x [Itachi] - Página 5 EmptyRe: [Tobirama] x [Itachi]

more_horiz
nada ver cara o itachi n pode ficar usando o sussano assim n ele tem muito pouco chakra e alem do + tobirama tem muito mais experienia de batalha contra uchihas do q itachi contra senju tobirama concerteza sabe do amaterasu e de outros jutsus dos uchihas ..tobirama vs itachi coitado de itachi game over

more_horiz
K.A e 600Bi são extremamente diferentes kkkkkk

600Bi é uma armadilha.

O Mangá deixou que K.A é uma armadilha tão claro que Mifune e Yagura foram feitos de patos pelo mesmo jutsu.

O Processo mais lento seria por o olho no corvo, mas Itachi no auge já possuia o corvo com o olho implantado.

Seria só controlar o corvo e com seu chakra colocar o comando que quisesse no Tobirama.

Itachi não tem nenhuma restrição, então o Hokage perde feio aqui.

Sinceramente, 10/10 Itachi.

more_horiz
Ambos os personagens são lixos,Nagato vence os dois juntos de olhos fechados. :yoda:

Eu vejo ambos se anulando em tudo. Em nível eu ainda coloco o Itachi acima do Tobirama,mas basicamente eles possuem o mesmo nível de habilidades. 

Não vejo nem Itachi e nem o Tobirama vencendo isso daqui. O estilo de luta do Itachi como foi dito pelo Dante é mais desgastante,então ele acabaria por torrar mais chakra e stamina que o Nidaime. E além de que para anular o Hiraishin e o Gojuu Kibaku Fuda,ele precisará no mínimo do Susano costeletinha.

Além disso,o Tobirama foi privilegiado diante o fato de ter conhecimento do Tsukuyomi. Se fosse uma luta com conhecimento ZERO,eu votaria no Itachi.

Mas aqui é decidia por questão de chakra. Nidaime lutava horas e horas ao lado do Shodaime,tem uma linhagem Senju,meio óbvio que ele possui mais chakra que o Uchiha.

Se não fosse esse quesito eu votaria no Itachi ou então em empate. :neves:

Daora o Itachi usar K.A a hora que quiser,mas acharem um absurdo os paths bijuus e o Zofukuu para o Nagato. Muito justo isso. Rei do Camarote

more_horiz
Nagato vencer Tobirama e Itachi juntos pode isso Arnaldo
Dálvio um conselho sou fã do Pain e consequentemente do Nagato
mais olha Nagato não tem o mesmo nível do Madara FMS nem aqui nem la na china
não fique você achando que o Tobirama Full e aquele que foi derrotado por Madara

Tobiram full possui Edo, ele e mais poderoso que sua forma Edo
palavras do próprio Tobirama, Ninguendo não pode anular os Edos
se pudesse Madara já teria feito não acha? somente o Nidaime pode burla tudo do Nagato
e rivalizar com o uzumaki de igual para igual, com Itachi seria caxão e vela preta para o uzumaki.

more_horiz
Pra mim os são de altíssimo nível, mas tem algo que o Itachi possui que pelo visto é o trunfo dos Uchihas que são o Isanagi e o Isanami (não sei se é assim que escreve) mas são técnicas que desafiam a morte e pra mim não existe técnica que impede o Isanagi que não seja o próprio Isanami. E pra variar o Itachi é fera nessas técnicas tbm. então eu imagino o mesmo que aconteceu na luta do Tobi com Konan, onde ele supostamente é morto pela técnica da Konan de explosivos e ela abaixa a guarda achando que ele estava morto, enquanto isso ele ressuscita em troca de um sharingan e mata ela.  :paz:  :cerealguy:

more_horiz
K.A. do Itachi funcionava diferente do Danzou... tu andas a ler manga diferente so pode... O danzou tinha o olho implantado nele mesmo e tinha celulas do hashirama para reduzir o CD... Itachi tinha o olho implantado num corvo com o comando "proteger Konoha" digam o que disserem e façam o que fizerem esta é a verdade... escusam de querer alterar as coisas so para o vosso queridinho vencer...

Itachi pode vencer sim... mas essa do KA é pra rir, manga diz que o comando é "proteger Konoha" portanto ele teria que o alterar na luta...

more_horiz
O mangá também diz que foi Itachi quem programou o K.A para proteger konoha, agora, ELE QUIS isso, onde no mangá diz que ele não pode usar o K.A como quiser e de acordo com sua vontade ?

"Ah mas o olho está no corvo" E o que tem ? O efeito é o mesmo e corvo está sob o comando de quem ? A quem ele pertence ?

"Ah mas o Itachi não tinha célula senju" E daí ? as células do Hashirama só servem para diminuir o delay.

Até que se prove o contrário, Itachi pode sim usar o K.A !

Agora comparar a armadilha da Konan com um genjutsu foi de matar kkkk

more_horiz
nagato derrotar itachi e tobirama?, kk acho que nem com o itachi ou tobirama sozim ele ganhava kk

more_horiz
Crow_ escreveu:
nagato derrotar itachi e tobirama?, kk acho que nem com o itachi ou tobirama sozim ele ganhava kk

huauhahuauhaua começou, nem vou falar nada porque vou iniciar uma discussão sem fim kkk

more_horiz
Eu tava sendo irônico. :yoda:

Mas não duvido nada que o Nagato possa vencer essa dupla. Mas não vem ao caso...

Itachi perde isso daqui por falta de chakra. Ambos se anulam em todos os possíveis quesitos,mas o estilo de luta a base do Hiraishin e Edo tensei gasta menos chakra do que o MS. Só por isso que ele vence isso aqui. :yoda:

more_horiz
Unknown Soldier escreveu:
Crow_ escreveu:

huauhahuauhaua começou, nem vou falar nada porque vou iniciar uma discussão sem fim kkk

to até vendo kkk, mais a do hashirama ja acabou ;)

more_horiz
Bom, eu creio na vitória do Tobirama.
Primeiro, ele é sensor e tem conhecimento do Tsukuyomi, então ele pode lutar tranquilamente sem olhar os olhos.
O Hokage viveu numa época em que vivia batalhando contra uchihas, isso é também uma vantagem para ele.
O jutsu da explosão contínua dos Edo's seriam um problema gigante pro Itachi, tem gente que fala que o Sussano sustenta tranquilo, mas não. A explosão dá danos por todos os lados, impossibilitando do escudo proteger totalmente.
O hiraishin depois do sussano sair, seria k.o. pro itachi desgastado.
K.A.? Pra min isso não conta, por motivos já citados.
Tobirama : 7/10

more_horiz
CrazyParty escreveu:
O mangá também diz que foi Itachi quem programou o K.A para proteger konoha, agora, ELE QUIS isso, onde no mangá diz que ele não pode usar o K.A como quiser e de acordo com sua vontade ?

"Ah mas o olho está no corvo" E o que tem ? O efeito é o mesmo e corvo está sob o comando de quem ? A quem ele pertence ?

"Ah mas o Itachi não tinha célula senju" E daí ? as células do Hashirama só servem para diminuir o delay.

Até que se prove o contrário, Itachi pode sim usar o K.A !

Agora comparar a armadilha da Konan com um genjutsu foi de matar kkkk

Kotoamatsukami está fora de cogitação. Será que ainda não entenderam?

O olho está num corvo, depende de todo um mecanismo e preparação para funcionar, além de só ser ativado ao entrar em contato com os olhos do próprio Uchiha, colocando o próprio (ou quem estiver portando os seus olhos) no genjutsu.

Tobirama não tem nem sharingan, então qual o problema disso aqui?

Dálvio escreveu:
Ambos os personagens são lixos,Nagato vence os dois juntos de olhos fechados. :yoda:

Eu vejo ambos se anulando em tudo. Em nível eu ainda coloco o Itachi acima do Tobirama,mas basicamente eles possuem o mesmo nível de habilidades.

Não vejo nem Itachi e nem o Tobirama vencendo isso daqui. O estilo de luta do Itachi como foi dito pelo Dante é mais desgastante,então ele acabaria por torrar mais chakra e stamina que o Nidaime. E além de que para anular o Hiraishin e o Gojuu Kibaku Fuda,ele precisará no mínimo do Susano costeletinha.

Além disso,o Tobirama foi privilegiado diante o fato de ter conhecimento do Tsukuyomi. Se fosse uma luta com conhecimento ZERO,eu votaria no Itachi.

Mas aqui é decidia por questão de chakra. Nidaime lutava horas e horas ao lado do Shodaime,tem uma linhagem Senju,meio óbvio que ele possui mais chakra que o Uchiha.

Se não fosse esse quesito eu votaria no Itachi ou então em empate. :neves:

Daora o Itachi usar K.A a hora que quiser,mas acharem um absurdo os paths bijuus e o Zofukuu para o Nagato. Muito justo isso. Rei do Camarote

Eu entendo praticamente tudo o que tu disse. Porém, você esqueceu de algo que compromete o Itachi aqui: TAIJUTSU.

Usando esta arte ninja, Itachi PODE ser pego de surpresa, mesmo sendo o gênio que é.

Ele desconhece o Hiraishin, e pode ser marcado igual o Obito foi em qualquer mínima aproximação.

E se isso acontecer, ele estará condenado.

Até porque, o Tobirama igual o Minato pode marcar suas armas igual Kunais, espadas e etc, tornando sua capacidade de locomoção mais abrangente.

E podendo se locomover através de suas Kunais em movimento, ele pode realizar vários ataques bem cronometrados por diversos ângulos, inclusive pela retaguarda que é o ponto cego do Itachi, não dando qualquer reação a ele por conta do teleporte somado a enorme velocidade com que o ataque é desferido.

E com isso ele poderia ser ferido mortalmente assim como Izuna também foi.

Tobirama não precisa saber o que vai sair dos olhos do Itachi, mas apenas saber que vai ser atingido igual ao Juubito e o A...

E podendo prever isso, sair do raio de visão do Itachi e do alcance de seus doujutsus, não seria problema por conta das habilidades dimensionais do Nidaime.

Até porque, pra alguém que lutava constantemente com Uchihas, ele já pode esperar que não vai vir coisa boa de um MS acumulando uma grande quantidade de chakra...

more_horiz
O povo fala como se o Tobirama nunca tivesse visto um uchiha na vida kkkk tenho pena
Tobirama e Hashirama conhece os uchihas melhor do que qualquer ninja no manga
Tobirama sabe como eles cagão, como eles mijão, como eles dorme, como eles brincão
como eles treinam o que eles pensão, como o cérebro deles se comportam kkk

ou seja, tudo que vim do Itachi, Tobirama já sabe, Tobirama já lutou lidou
contra Eton, contra Susano, contra Genjutsus dos mais variados possíveis
ou seja Itachi e um livro aberto para o Tobirama, sem falar na enorme reserva de chakra do Tobirama.

e ainda por cima existe esse tau jutsu de transferência de alma, jutsu que o Tobirama
poderia combar com seus Edos, afinal Tobirama disse que criou técnicas para serem usadas com seus Edos
ou seja Tobirama e um ninja sem limites, cada dia vem um jutsu novo por parte dele.

more_horiz
Aqui é Itachi no auge !

O que foi mostrado no mangá, do K.A ativar em contato com o sharingan do Itachi, foi por que era o único jeito de ativa-lo naquela situação, afinal ITACHI estava MORTO, como seria ativado de outra forma ? Já que uma vez que o ''dono'' dos olhos estava morto não teria outra forma de ativa-lo.

Agora sobre a ''super-preparação'' estou muito curioso para saber como é isso...colocar um comando num genjutsu necessita uma preparação igual ao 600BI da Konan por exemplo ? Queria sabe por que...nem o mangá diz isso ! lol

more_horiz
Bem os 2 são do mesmo nível até agora , itachi e tobirama são muito inteligentes , mas ainda vejo o itachi sendo melhor nesse quesito .

Em nível ninjutsu ofensivo o tobirama se destaca com suas possíveis investidas com hiraishin e ataques coordenados com os edo tenseis .

Na defensa o itachi se destaca com sua grande inteligência e capacidade de analisar e prever os ataques do oponente , como o kabuto mesmo disse os poderes oculares do itachi é diferente de qualquer outro uchiha .

Com o susanoo e os itens míticos itachi tem boas chances de selar os tenseis e ao mesmo tempo se defender com segurança dos ataques do tobirama .

Ao meu ver vejo chances iguais , mesmo eu sendo fã do itachi .

Eu não gosto de usar o koto amatsukami a favor do itachi por que eu acho um pouco errado dizer que ele pode usar da maneira que quiser em uma luta .

more_horiz
Legal então o Itachi no auge derrota qualquer personagem( por causa da K.A) só eu não sabia disso...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos