Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

TOP 5: Mortes do Shippuden

+38
Vhyuuga
Lu Senju
Kurama.Fatality
Rachel
Will
Alexsandronamikaze
EMINEM10
*vert
Senju Felipe
Arthurdos666caminhos
renatocardoso
Mateus Severo
KurosaiGold
kamui45
Shisui
Takakara no Muro
marcospain
ZeroFixe
Juh
Davi Sennin
tobi sharingan
Traffy
Juliochbr
Roronoa
CrazyParty
Urahara
Naruto
M. Shadows
Marionete
Viveque
JL
SLAY
danieltrevo
Uchiha Extreme
MatheusGeneration
Nilson98Bra
Yuri Baka
Roupinoll
42 participantes

descriptionTOP 5: Mortes do Shippuden - Página 3 EmptyRe: TOP 5: Mortes do Shippuden

more_horiz
1 - Minato e Kushina
2 - Jiraya
3 - Asuma
4 - Kakashi
5 - Itachi

descriptionTOP 5: Mortes do Shippuden - Página 3 EmptyRe: TOP 5: Mortes do Shippuden

more_horiz
A que mais me emocionou foi a do asuma na boa eu chorei muito :( ainda hoje choro

more_horiz
1 itachi
2 sasori
3 konan ( aquele papelsinho foi foda que papél era aquele feito de tronco de hashirama)

more_horiz
- Itachi (2° vez), chorei so um pouco, itachi é muito foda
- Jiraya, impossível nao ficar triste, depois de tanto tempo perder o Ero-Sennin
- Asuma, foi triste, principalmente por causa do Shikamaru

more_horiz
1. Minato e kushina, vei foi muito foda
2. Jiraya (eu so fiquei emocionado na parte antes da morte, quando ele conversava com a tsunade, eu ja sabia que ele ia morrer)
3. Asuma (e o filho dele... Inoshikachou....)
4. 2 vez Itachi eu achei meio gay mas foi legal

more_horiz
Itachi/ morreu como um vilão sendo o salvador de konoha mais de 50% na 4º guerra ninja e protegendo aquele desperdicio do sasuke

Nagato/ só queria a paz no mundo e ainda teve tempo de se arrepender e confiar seu desejo a naruto

Jiraya/morte trágica , cortaram braço dele , destruíram a garganta dele , enfio 6 receptores de chakra nele e afundou no lago , ainda morto pelo próprio aluno

Minato,kushina,hiruzen/ deram suas vidas pra salvar konoha

more_horiz
1. Jiraiya (talvez o acontecimento mais marcante de Naruto; única que me fez ficar sentido)

2. Asuma
3. Konan
4. Yahiko
5. Minato e Kushina

PS. Itachi na primeira vez já estava na cara que ia morrer e como Tensei achei tão zZZzzZzZZzzZz de tanto que aquele blá blá blá dele se tornou repetitivo nesse mangá... :fem:

more_horiz
1- itachi
2- asuma
3- konan
4- minato e kushina
5- kakashi

more_horiz
1 - Jiraya
2 - Itachi
3 - Asuma
4 - hiruzen
5 - konan

more_horiz
1: Minato e Kushina
2: Jiraya
3: Itachi
4: Kakashi
5: Hidan

more_horiz
Jiraiya
Konan
Deidara (morte mais dahora, ele se explodiu :deus:)
Itachi
Asuma

more_horiz
1-Itachi: A morte do Itachi eu só achei "emocionante"depois de descobri a verdade sobre ele, mas pra falar a verdade eu acho 10x melhor quando ele se despede depois da batalha com Kabuto.
2-Minato e Kushina: Principalmente quando se jogaram para proteger o Naruto da Kyuubi
3-Asuma
4-Konan: principalmente por causa do Flashback
5-Jiraya

more_horiz
1- Chiyo
2- Rin
3- Kushina

'-' Eu ri na morte do Itachi isso sim. Uchiha bom é Uchiha morto. ;)

more_horiz
de fato eu nem me emocionei na morte do itachi pra mim tanto faz ele,mas a unica que eu chorei mesmo segurando naum consegui foi do jiraya nossa eu tava na casa da minha tia véi tive que me esconder sé loko ai vai meu top

1° Jiraya
2° Minato e Kushina
3° Asuma
4° Obito(eu sei que ele ñ morreu mas foi triste)
5° chiyo

more_horiz
Eu sempre choro, mas sem ordem, foram essas que eu mais chorei
Jiraya- chorei e ri.
Obito- mesmo sabendo que foi falsa ainda choro.
Rin- chorei bem.
Itachi- não tem como não chorar.
Minato e Kushina- me acabei e também ri dos pedidos da Kushina.

more_horiz
Bom teve muitas mortes incriveis no Naruto(nunca vi um anime pra se matar tanta gente importante) mas como tem que escolher 5 aqui vai:
1:Jiraya- apesar dele ser um dos personagens que mais gosto foi triste a morte dele, pelas mãos do próprio aluno, que decepção.
2:Minato e Kushina- foi muito triste eles quase morrendo mas fazendo de tudo pra salvar seu filho amado, foi comovente.
3:Itachi- não tem nem o que falar dele, morto duas vezes e as duas vezes foi muito mais comovente do que muitos que só morreram uma.
4:Konan- a morte dela foi incrivel lutou até o fim pra tentar fazer os sonhos dos seus amigos seguir em frente( a morte dos 3 foi incrivel mas a dela foi a que eu mais me comovi).
5: Por ultimo a morte dos jinchuriches, não sei por que mais fiquei muito triste por saber que só um deles sobreviveu(2 se contar com o Naruto, o Bee não fazemos a minima ideia se ainda está vivo)tinha uma criança no meio e eu sou muito sentimental com relação a mortes prematuras.

more_horiz
1-itachi
2-jiraya
3-nagato
4- konan
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos