Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

TOP 5: Mortes do Shippuden

+38
Vhyuuga
Lu Senju
Kurama.Fatality
Rachel
Will
Alexsandronamikaze
EMINEM10
*vert
Senju Felipe
Arthurdos666caminhos
renatocardoso
Mateus Severo
KurosaiGold
kamui45
Shisui
Takakara no Muro
marcospain
ZeroFixe
Juh
Davi Sennin
tobi sharingan
Traffy
Juliochbr
Roronoa
CrazyParty
Urahara
Naruto
M. Shadows
Marionete
Viveque
JL
SLAY
danieltrevo
Uchiha Extreme
MatheusGeneration
Nilson98Bra
Yuri Baka
Roupinoll
42 participantes

descriptionTOP 5: Mortes do Shippuden - Página 4 EmptyRe: TOP 5: Mortes do Shippuden

more_horiz
Bom teve muitas mortes incriveis no Naruto(nunca vi um anime pra se matar tanta gente importante) mas como tem que escolher 5 aqui vai:
1:Jiraya- apesar dele ser um dos personagens que mais gosto foi triste a morte dele, pelas mãos do próprio aluno, que decepção.
2:Minato e Kushina- foi muito triste eles quase morrendo mas fazendo de tudo pra salvar seu filho amado, foi comovente.
3:Itachi- não tem nem o que falar dele, morto duas vezes e as duas vezes foi muito mais comovente do que muitos que só morreram uma.
4:Konan- a morte dela foi incrivel lutou até o fim pra tentar fazer os sonhos dos seus amigos seguir em frente( a morte dos 3 foi incrivel mas a dela foi a que eu mais me comovi).
5: Por ultimo a morte dos jinchuriches, não sei por que mais fiquei muito triste por saber que só um deles sobreviveu(2 se contar com o Naruto, o Bee não fazemos a minima ideia se ainda está vivo)tinha uma criança no meio e eu sou muito sentimental com relação a mortes prematuras.

descriptionTOP 5: Mortes do Shippuden - Página 4 EmptyRe: TOP 5: Mortes do Shippuden

more_horiz
1-itachi
2-jiraya
3-nagato
4- konan

more_horiz
A morte do Itachi foi muito triste, mas não teve morte nesse anime que me comovesse tanto quanto a do Neji. Chorei tanto que até faltei aula por três dias. Estou até hoje de luto. Chorei também quando o Asuma morreu :'(

more_horiz
1-Itachi:morrer uma vez é pros fracos
2- Jiraya:perdeu um braço e estoraram sua garganta 
3- Asuma:aquela ultima fumada foi épica
4- nagato:se sacrificou para ressucitar todos de konoha
5- Sasori:quando ele abraçou os bonecos foi triste que suei os olhos

more_horiz
1ª. Itachi [Edo Tensei] ─ Quando Itachi disse aquela frase pro Sasuke e depois voltou para o mundo dos mortos... Sem comentários.
2ª. Minato ─ Quando Minato salvou o Naruto e selou metade do chakra da Kurama nele foi emocionante.
3ª. Nagato ─ Sim, eu sou fã do Nagato, não gostei da morte dele, mas tudo bem, ele morreu heroicamente mesmo sendo vilão naquela hora.
4ª. Kisame ─ Eu gostava muito do Kisame, uma pena ele ter morrido.
5ª. Jiraiya ─ Mesmo não sendo fã, eu achava o Ero-Sennin um dos melhores personagens do mangá/anime. Uma pena.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos