Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

sasori vs deidara

+5
CJunior
Uchiha Extreme
Uchiha Psycho
Cuckiezi
chael
9 participantes

descriptionsasori vs deidara Emptysasori vs deidara

more_horiz
Local da luta : Sasuke vs deidara
Conhecimento: o mesmo do mangá
Condições: ambos 100%
Restrições:nenhuma
Intenção:matar e sobreviver
Distância : 15 metros

descriptionsasori vs deidara EmptyRe: sasori vs deidara

more_horiz
Comparação liberada em 26/01/2014 (fila de espera)

more_horiz
Comparação liberada.

more_horiz
Sasori ganha.

O próprio Deidara admite que é inferior ao Sasori então nem tem muito o que discutir.

more_horiz
Sasori vence. :fera:

Primeiro que aqui a intenção é matar e sobreviver, então a unica chance do Deidara está falida, o C0.

C4 é completamente inútil.

C1, C2 e C3 são poderosos, mas nada que destrua a Satetsu, que é impenetrável.

Sasori venceria utilizando o Sandaime Kazekage, com Satetsu Keshu e Satetsu Shigure.

Sasori 7.9/10

more_horiz
Acho que eu criei uma comparação dessas há pouco tempo. :zeus:

Devem ter bloqueado já...

Sasori vence. Não pelo fato do Deidara ter admitido nada,mas sim pq o satetsu é counter de jutsus Bakuton,com exceção óbvia do C0.

C1 é barrado só pela velocidade do akatsuki. No mangá,o Deidara deixou claro que o Sasuke estava desviando das suas explosões C1 e pelo mostrado do mangá e pela pontuação do databook,o Sasori tem a mesma pontuação daquele Sasuke.

C2 é mais lento e por isso pararia no Satetsu. Uma asa do Juuin do Sasuke resistiu aquele porco C2 que é o mais poderoso entre os C2s do Deidara,uma pequena camada de satetsu já seria capaz de defender.

O C3 é mais complexo,exigiria mais atenção por parte do Sasori. Mas pela quantidade de pó de ferro usado na luta contra Chiyo,ele pode sim usá-lo como uma defesa ao C3.

O C4 eu nem preciso dizer,Sasori não respira.

E por último,a distância é de 15 metros e não fala que o Deidara começa voando e muito menos que o Sasori começa no Hiruko. Então,ele pode acabar sendo envenenado antes mesmo de conseguir voar,visto o conhecimento do mangá.

Sasori 7 \ 10

more_horiz
Aonde é que o C1 é barrado por velocidade?

Nem a suna da cabaça do Gaara teve alguma chance, nem o Gaara lutando num deserto conseguiu pegar o C1, como diabos o Sasori tem velocidade pra escapar??

O mangá deixou claro que se não fosse o chidori senbon Sasuke tinha morrido para os C1s, isso sim.

E considerando que Deydara saiba do cilindro, basta mandar os Toris que ele mandou para driblar a Suna, focarem na região do cilindro, e aí já era.

Contra alguém como Sasori, Deydara dificilmente teria de se valer de outro nível de chakra a não ser o C1.

Então considerando que Deydara saiba do cilindro, ele vence facilmente, ainda no começo da luta.

more_horiz
Deidara vence . 

O C1 dele não é burlado pela velocidade do Sasori que até que esse último é lento .

Satetsu? 

Deidara cria um C1 formiga e quando chegar no cilindro do Sasori , Bum . 

100 Marionetes < C3 

Sandaime Kazekage . 

Deidara explode ele enchendo de cobras e baratas C1 e bum . 

Deidara pode encher o cilindro de Sasori de Animais de Argila e explodir . 

Sasori tem inúmeras chances , mas depende de quem fazer o primeiro movimento EFETIVO , Deidara ou Sasori ? . 

Considerei Deidara porque : 

Velocidade Deidara >> Velocidade Sasori

Deidara 7/10

more_horiz
Abram o spoiler abaixo... :diogo:

Spoiler :

Isso responde tudo isso que vcs falaram acima. :diogo:

A primeira prova o que eu disse quanto ao Sasuke ter velocidade para desviar da explosão do C1,como dito claramente pelo Deidara.

A segunda prova que a Suna teve plenas condições de anular o C1. E se voltarem duas páginas atrás,verão que o Deidara disse que aquelas eram ''bem rápidas'',ou seja,mesmo assim a Suna anulou de boas.

A terceira prova mostra que o Sasori conseguiu sair do Hiruko rapidamente sem sofrer nenhum arranhão,somente com sua velocidade.

A quarta prova que Sasori com o Sandaime em mãos teve velocidade para ir na parede desviando de um bloco gigante de satetsu vindo em sua direção.

Se ainda acham que ele não tem velocidade,não posso fazer nada. 

E Deidara nem de longe é mais rápido que o Sasori,não sei onde vcs viram algo assim.

Como eu disse,a distância,o conhecimento e a falta de explicações sobre o Deidara começar ou não voando,eu voto no Sasori.

Agora,se quiserem colocar a restrição dele começar no Hiruko,ai sim eu nem preciso falar muito,só na base do C1 o Sasori rodaria.

Mas uma vez com o Sandaime em campo,a luta é dele.

more_horiz
:~.~:

Sasori lento? onde? cadê? Quero provas concretas :deus:

Como bem mostrado pelo Dalvinhuu :garcia:

Sasori já escapou rapidamente de alguns ataques.

C1 do Deidara é o mais rápido, e mesmo assim não é lá essas coisas, mesmo em Hiruko ele tem a cauda que evitaria algo mais sério.

Ele sairia muito rapidamente do Hiruko e acabaria a luta com Satetsu.

Satetsu>Bakuton

Velocidade de ataque do Sasori e movimentos>>Velocidade do Deidara e seus ataques.

O conhecimento é o mesmo pra ambos, Sasori é muito mais inteligente, ele vence claramente aqui.

Sem ou com conhecimento. Sasori 7.9/10

more_horiz
Errado Dálvio, e bem errado ainda!

Os "movimentos" não querem dizer necessariamente fugir na base da perna, Sasuke anulou com Kawarimis e variações do Chidori, que são couter para técnicas C1s em um user de Sharingan.

E aonde é que a Suna pegou o C1? :jackie:  :masoque: 

É justamente por Gaara ter se isolado na defesa absoluta que mostra que a Suna não conseguiu pega-lo: 
C1 :

Você vê a Suna conseguindo pega-lo? :aliens: 

Não, então a velocidade nem se compara ao Keshu que se descolocou com o soco da Sakura, lol.

Tá, Sasori saiu do Hiruko eficientemente sem ser atingido, mas em vez de uma Chuunin e uma velha, coloca uma proporção de C1 acompanhando ele, que ele vai rodar.

Agora se for para considerar ele no Samdaime, considere o Deydara em cima do C2 também :okai: 

Enfim, Deydara leva essa.

more_horiz
No mostrado,Deidara.
No dito,Sasori.

O próprio Deidara admitiu ser inferior ao Sasori.
Nem tem o que discutir,se o Sasori tivesse durado tanto tempo no Anime quanto o Deidara,acho que iria se mostrar mais forte que ele.

more_horiz
O fato e que Deidara e muito mais poderoso que Sasori.

a unica coisa de complicada que o Sasori possui são suas 100 marionetes que atacam
de todos os lados e podendo vencer Deidara no ar só isso e nada mais, sobre o Sandaime
Sasori não mostrou moldar a areia como o Gaara para criara uma defesa absoluta, logo ele não pode fazer isso e sem
essa que seria sua melhor arma ele perde para o Deidara, que pode tacar de longe com o C1 e também com o C3.

a unica coisa do Sasori que representa perigo ao Deidara são suas 100 marionetes.
enfim Deidara vence.

more_horiz
Cjunior escreveu:
:~.~:

Sasori lento? onde? cadê? Quero provas concretas :deus:

Como bem mostrado pelo Dalvinhuu :garcia:

Sasori já escapou rapidamente de alguns ataques.

C1 do Deidara é o mais rápido, e mesmo assim não é lá essas coisas, mesmo em Hiruko ele tem a cauda que evitaria algo mais sério.

Ele sairia muito rapidamente do Hiruko e acabaria a luta com Satetsu.

Satetsu>Bakuton

Velocidade de ataque do Sasori e movimentos>>Velocidade do Deidara e seus ataques.

O conhecimento é o mesmo pra ambos, Sasori é muito mais inteligente, ele vence claramente aqui.

Sem ou com conhecimento. Sasori 7.9/10

Sasori é meio lento no requesito : DESVIAR . 

Já que muitas vezes se mostrou parado na luta contra Sakura/Chiyo . 

Satetsu < Bakuton , Imagina se o Deidara faz um C1 tipo uma minhoca/formiga sei lá e faz ele passar entre o Satetsu , chegando até o cilindro de Sasori e Bum ? 

Deidara pode vencer isso se Pegar Sasori antes do Satetsu . 

Deidara vence com dificuldades 

Deidara 7/10

more_horiz
Gaara com sua areia simples protegeu a vila de um C3. Sasori com sua areia de ferro faz isso 10x melhor. Sasori defende tudo do Deidara e ainda lança um Satetsu Shigure nele pra matar de uma vez. Deidara não possui meios de defesa então ele tentaria desviar. Sasori bota veneno em tudo ( até nas palavras dele :fem: ) então se arranhou um tiquinho de nada Deidara já pode ir pedir o caixão pro Hashirama pq ele vai morrer.

Sasori wins
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos