Primeiro ponto,até quando vão ficar nessa besteira de limitar o Satetsu a ponto de colocá-lo como uma quantidade pífia ?
O mangá deixou claro que o Satetsu é PRODUZIDO e não armazenado. O Satetsu é produzido pelo chakra do Sasori conectado ao chakra do Sandaime que PRODUZ o satetsu. Ou vcs acham que o Satetsu foi armazenado dentro daquela carcaça do Sandaime ?
Ele pode fazer a mesma quantidade de Satetsu que o Yondaime mostrou na guerra. Não chega a ser nada de absurdo e bem menor que a do Gaara,mas uma quantidade considerável.
Segundo,Kakau,já tivemos essa discussão há muito tempo. Não há pq ficarmos nisso,sendo que vc já me mostrou seu ponto de vista que EU não concordo.
Mas só para provar que vc continua errado...
Deidara e o Sasuke conseguiram escapar do C1 de boas. Acha mesmo que o Sasori não conseguiria ?
E para alguém que resistiu a esse soco abaixo,C1 é o mínimo de seus problemas...
O corpo do Sasori é muito resistente. Bem mais que suas marionetes,não é atoa que a única coisa que o soco da Sakura fez foi desmontá-lo.
Ah tá,na verdade,eu achei que vc estava falando que a Suna não teve velocidade para bloquear o C1,de qualquer forma...
Gaara usou a Suna em ataques lineares em direção ao Deidara. Ou melhor dizendo,ele estava fazendo a Suna perseguir o Deidara. O Sasori tem algo muito precioso a seu favor que o Gaara não tinha. O JITON.
Lembra quando ele dividiu o Satetsu Shigure com o Jiton para atacar Sakura e Chiyo ao mesmo tempo. Ele pode fazer exatamente esse trabalho aqui,não necessitando nada menos do que o modo como ele queira usar.
E o voo do Deidara é rápido,mas tbm não exagera. Se fosse tão poderoso assim,o Onoki não teria tempo de acertar o Kabuto em alta velocidade no pássaro C1 do Deidara.
Se fosse tão rápido,aquele Kamui do Kakashi todo nerfado não teria tempo de sugar o braço inteiro do Deidara para outra dimensão.
C2 ? Ah,por favor. Aquele dragão foi parado pelo Chidori Eisou facilmente. Aquele bicho é enorme. Um alvo fácil de um bom Satetsu Kesshu.
E 100 marionetes são o triunfo do Sasori para determinados oponentes. O que define a luta aqui é o Sandaime.
Concordo na parte que o Kakuzu diz que uma vez que o Sandaime não esteja em campo,o Sasori rodaria. Mas se o Satetsu estiver em campo,ai sim a coisa complica...
E não sei em que mundo o Sasori é ''bem inferior'' ao Deidara. Com uma aparição o Sasori mostrou ser capaz de rivalizar de boas e ao meu ver,até ultrapassar o artista 2.
Não é questão de ser dito ou não,é que eu vejo sim o Sasori como um ninja mais completo e perigoso que o Deidara.
E o fato de Sasori ter um estilo parado não significa que ele seja lento. Ele é um titeriteiro,óbvio que ele precisa de concentração. Mas já mostrei provas de que ele é bastante rápido sim.