Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sharingan: o olho faz tudo!

+10
Joker
LukZZ
logos
JoaoNamikaze
Domonic
Mateus Severo
Uchiha Extreme
larissaharuno
Naruto
chael
14 participantes

descriptionSharingan: o olho faz tudo! EmptySharingan: o olho faz tudo!

more_horiz
Como podemos ver em todo o mangá, o doujutsu é o mais útil seja em batalha ou no dia a dia!
Vamos para as características:

Batalha- copiar jutsus sejam ninjutsus , genjutsu e taijutsu, aplica genjutsu, lê movimentos, e etc...

No dia a dia-pra quem tem vários filhos que brigam todo dia basta um contato visual e todos ficam quietos, o chefe que não quer dar o aumento de salário mais uma utilidade para os olhos, na madrugada quando o filho é pequeno e custa a dormir tome sharingan, fazer os amigos pagarem mico e por aí vai!
Citem outras utilidades no dia a dia que vocês achem que seja útil o uso do doujutsu!

descriptionSharingan: o olho faz tudo! EmptyRe: Sharingan: o olho faz tudo!

more_horiz
Pegar mulher.

Se você está com dificuldades no amor, taque genjutsu na mina que ela é sua  :~.~:

more_horiz
Hehehehehe e outra, no meio da partida de futebol ou qualquer outra coisa que goste de assistir e aí vem a muié:
Quero ver a novela!
Linda, olhe nos meus olhos que eu tenho algo pra te dizer e pronto a muié já cai adormecida! Hehehehehe

more_horiz
:meobrig: me obrigue.

@topico:

util na hora de ganhar notas boas na escola sem esforço
é só faltar o ano enteiro e nos ultimos dias tacar genjutsu nos professores

more_horiz
Quando minha mãe conheça a reclamar da vontade de botar um gen nela.

Ir shopping e fazer todo mundo renovar meus bens "por vontade própria"

Fazer um moleque da minha escola atravessar a rodovia achando que ta andando na casa dele :XD:

Botar um gen na presidenta e deputaiada toda pra reduzir os impostos e depois cometerem suicidio

Faria tudos os funkeiros se suicidarem, meu sonho de vida :fem:

Tem muitas coisas q eu faria com o sharingan...

more_horiz
Tacaria um gen em todos os funkeiros e faria eles se suicidarem

more_horiz
Ai todos acordaram e caíram na realidade :D.

ON-tópico: Tacaria um genjutsu no chael para ele criar juízo :fera:.

more_horiz
Hehehehehe o que eu fiz agora? Hehehehehe
Pelo visto os funkeiros não iriam ter vida fácil!
Ladrão com sharingan que ia ser engraçado!
Não iria nem precisar de arma:
Bom dia o senhor pode me passar todo o dinheiro do senhor!

more_horiz
O.. o quê? Porque um fim tão rápido para os funkeiros? Temos que fazê-los sofrerem :neves: , bem ainda não pensei como mais eu fico observando  :gorda: 

more_horiz
Só porque os caras colocam as tais "músicas" no último volume, ou porque acham que todo mundo tem que ficar ouvindo as "músicas" dele pelo celular!
Simples meta um genjutsu nele e o faça pegar no livro de matemática e o force a estudar, garanto que fará a rapaziada sofrer muito!

more_horiz
Não, funkeiro tem é que passar pelo jutsu de tortura do Ibiki e depois ser posto nun tsukuyomi para sofrer por 30 anos, mas quem lançar o Tsukuyomi tem que usar uns requintes de crueldade a la Uchiha Madara quando está estressado, e ainda assim é muito pouco.
@topic
Entrar em um cassino e trapacear os trapaceiros acabando com o "A banca sempre vence".

more_horiz
Fazer um desses deputados safados desviar todo o dinheiro dele pra minha conta, puxa melhor que acertar na loteria! Hehehehehe

more_horiz
nossa eu com sharingan acho que eu não faria mais teria vontade eu iria viver normal sem abusar :eumenti: 

eu ia ser um itachi da vida ia ser genjutso pra tudo lado  :fuckyea: 

eu ia sair pela terra usar o sharingan pra fazer as pessoas entenderam o meu jeito de pensar

que se resume em paz , ajudar e não atrapalhar , ver o lado bom das coisas

vc que tem uma boa vida parar de reclamar , dar valor as coisas , as pessoas ,

verem que um depende do outro e pra ter paz é só todo mundo querer

eu com o sharingan iria mudar as pessoas ( sei que é egoismo )
.
eu não iria controlar elas eu iria apenas colocar meu modo de pensar em suas mente fazer elas verem meu ponto de vista . mais não força las a mudar ( to lendo naruto demais)

(toxicos gente não cheguem perto) :fera: 

mais é isso aew

more_horiz
eu faria tudo com iria ser demais ter o charingan demaissssssssssss

more_horiz
fazia o latino parar de fazer musica ruim etc e também byakugan é util pra espiar se é que me entende
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos