Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sharingan: o olho faz tudo!

+10
Joker
LukZZ
logos
JoaoNamikaze
Domonic
Mateus Severo
Uchiha Extreme
larissaharuno
Naruto
chael
14 participantes

descriptionSharingan: o olho faz tudo! - Página 2 EmptyRe: Sharingan: o olho faz tudo!

more_horiz
eu faria tudo com iria ser demais ter o charingan demaissssssssssss

descriptionSharingan: o olho faz tudo! - Página 2 EmptyRe: Sharingan: o olho faz tudo!

more_horiz
fazia o latino parar de fazer musica ruim etc e também byakugan é util pra espiar se é que me entende

more_horiz
METAS SHARINGAN 2014
-Fazer o papel da conta da escola ir de 6500 á 1 real num genjutsu.
--Ferrar a galera da escola nova com:
-Tsukuyomis
-Susano's (MUHAUAHUAHUAHUA)
-e fazer eles verem a cara do professor com cara de Iruka (LOL)
-Fazer os ladrões caírem no genjutsu de ninguém na casa
-Ser atropelado e usar o Izanagi
-Fazer os cachorros caírem no genjutsu de meu dono é o carteiro
-Fazer o povo achar que eu tenho nível 10000 no Ultimate Naruto
-Foder totalmente o povo que usa face
-FODER COM A VIDA DOS LADRÕES-

Apenas um pouco do que eu faria XD

more_horiz
Um pouco? Isso sim é uma meta a ser batida!
Ser atropelado e usar o izanagi me intrigou um pouco!
Sua meta é ser atropelado?

more_horiz
Jamais usaria o Izanagi ou o Izanami, nem o Susanoo, apenas os úteis no dia-a-dia  :lola: , Tsukuyomi e Genjutsus comuns para situações difíceis e Amaterasu nos inimigos

more_horiz
Tsukuyomi aqui é o mais útil. Magina você poder comprar qualquer coisa em qualquer lugar a preço zero. :fera:

more_horiz
@HyuugaUchiha, ta muito revoltado fera,só quer saber de fuder com a vida dos outros' kkkkkkk

- Genjutsu no dono do banco pra mim dar metade do dinheiro dele.

- Genjutsu Britney Spears pra querer ficar comigo 5 vezes por dia.

- Genjutsu no Silvio Santos pra ele deixar eu participar do programa dele.

- Izanagi pra se caso eu morrer, ou sofrer um acidente.

- Amaterasu no ladrão que vier me robar. E nos deputados de Brasília todo também.

- Izanami na professora que me deixo de ano, pra ela sair só quando mudar de ideia.

E varias, varias outras utilidades...

more_horiz
HyuugaUchiha escreveu:
METAS SHARINGAN 2014
-Fazer o papel da conta da escola ir de 6500 á 1 real num genjutsu.
--Ferrar a galera da escola nova com:
-Tsukuyomis
-Susano's (MUHAUAHUAHUAHUA)
-e fazer eles verem a cara do professor com cara de Iruka (LOL)
-Fazer os ladrões caírem no genjutsu de ninguém na casa
-Ser atropelado e usar o Izanagi
-Fazer os cachorros caírem no genjutsu de meu dono é o carteiro
-Fazer o povo achar que eu tenho nível 10000 no Ultimate Naruto
-Foder totalmente o povo que usa face
-FODER COM A VIDA DOS LADRÕES-

Apenas um pouco do que eu faria XD
Tudo o que você falou de agressivo eu faria com os funkeiros, e faria os cães os verem como salsichas temperadas e passadas no molho, aniquilação total dessa raça ruim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos