Vamos empezar entonces, caro Mirko, o Croata
Eu acho que o seu conhecimento foi errado
se você pegasse de Paw e Maw seria melhor, já que assim saberia do Gamarinshou
vamos a divisão de Status:
Mirkão, o croata: 90% Chakra, 95% Stamina, 60% Inteligência, 65% Velocidade
Eu + meu irmão: 85%chakra, 80% stamina, 90% inteligência, 95% velocidade
Will: 42,5% chakra, 40% stamina, 90% inteligência, 45,5% velocidade
Zeca: 42,5% chakra, 40% stamina, 90% inteligência, 45,5% velocidade
Vemos que o Croata leva uma leve vantagem em chakra, tem 15% a mais em Stamina que eu, ele possui 2/3 da minha inteligência, e possuo 30% a mais em velocidade. A vantagem que ele possui em stamina em relação a minha pode ser revertida, por que
? Pelo fato dele possuir esses jutsus: Senpō: Hakugeki no Jutsu, Hirudoura, Suiton: Daikoudan, Tajuu Kage Bunshin e a troca de pele que gastam uma puta Stamina
[quote]
O que manjo do Jutsu do Mirko Que ele precisa desabilitar a sua visão, para ele não sofrer com os efeitos ele teria que ter o corpo de marionete ou o Suika, e esse mesmo suika eu possuo, então eu tenho um meio de burlar esse jutsu, mas aí vocês perguntam, então porque não pegou o conhecimento da ficha dele ou do Hirutora? Pelo simples fato se eu não pegasse o conhecimento do Hakugeki, mesmo eu tendo como burlá-lo, sem conhecimento é fatal pra qualquer um e os outros jutsus não apresentam real perigo pra mim.
Os Jutsus e Habilidades de Mirkão Suika no Jutsu: Esse jutsu que eu também possuo, e presumiria que você possui, devido ter o Senpou: Hakugeki, iria pode te prejudicar e muito, interferindo até no uso do seu hakugeki, já que se usasse sem o suika, estaria fodidon.
Aqui, tenho um ataque perfeito para combater seja você usando suika ou não, que é as minhas flechas+ Hien, aí você escolhe como quer ser atingido, se você usar o suika o raiton iria te causar danos, caso contrário seu corpo vai ficar com um arrombo por causa da flecha, e mesmo assim ainda iria sofrer com o raiton aqui para evitar esse jutsu é só tentando desviar dele.
Doton: Moguragakure no Jutsu, Doton: Daichidōkaku e Doton: Yomi Numa: esses três dotons não seriam muito úteis para você, já que posso meios de inutilizá-los, o seu Moguragakure com o Dai Bakusuishouha que impediria de usar esse jutsu e automaticamente o Yomi Numa, ainda posso inutilizá-los com o Kakazan, que seria mortal para você, já que não tem defesa para ele. Seu Dai Chidokaku não faria muita diferença, e também para fazer esse jutsu você tem que por a mão no chão, duvido muito você conseguir colocar a mão na lava, mas se por acaso conseguir fazer esse jutsu, fazendo uma Depressão/ Elevação, eu poderia usar o Kakazan ao mesmo tempo com o Satetsu Kesshu do Sandaime Kazekage.
Corpo de Cobra, Troca de Pele e Sensor Ofídico (Cobra) Esse Jutsu é meio chatinho de lidar, mas não tem muito mistério, o meu Byakugan pode me ajudar a acompanhar a sua velocidade do corpo cobra, que mesmo assim nem é superior a minha, quanto a troca de pele, o qual mesmo eu não possuindo conhecimento, já manjaria assim que usasse consiste em cuspir um novo corpo via oral :juse: , então mirar uma de minhas flechas/ satetsu em sua cabeça, te traz sérios problemas, além desse jutsu gastar muito chakra
. O seu sensor ofídico, consiste em rastrear através do calor, e se eu usasse o Kakazan e um clone meu atacar através/ dentro do Jutsu de Lava de Roushi, o qual não poderá perceber
, uma maneira meio
de te finalizar seria aquecer o Satetsu com a Lava, te atacar usando o Satetsu Kesshu e meu clone estiver escondido atrás do Jutsu eu ficaria indetectável.
Hiraishin: o Jutsu de Minato, não te ajudaria em nada aqui, por que? Por causa que as Kunais contém Chakra, e com a Ajuda do Byakugan eu manjaria assim que você usasse pela 1ª vez, então eu a destruiria com minha flecha, Kakazan e Satetsu.
Suiton: Daikoudan: Esse Jutsu aqui é meio problemático, pelo fato de se tornar maior se entrar em choque com ninjutsu que seja baseado em puro chakra, mas eu possuo uma defeza para ele, o Ranshoumon, também o Doro Goremu, o Satetsu.
Eu tenho uma duvida é o que acontece com o Daikoudan se ele absorver Senjutsu, se por Exemplo os Sapinhos usarem o Kawazu Kumite (Grasnar dos Sapos) ou Sunabokori. Hirutora: Esse Jutsu aqui é Treta
, mas tem um ponto que conta ao meu favor, você não possuir os Gates para potencializá-los e meios que assegurem que terá êxito em realizar o Jutsu, e se por algum acaso consiga usar o jutsu, o DaiBaku Suishouha poderá ser usado p/ minha fuga e possuo o Suika para poder me defender também
Senpō: Muki Tensei: Esse Jutsu aqui não me representa perigo, já que além de eu o conhecer, o calor desfaz o Jutsu, então não tem muito mistério ele
.
Senpō: Hakugeki no Jutsu: O Jutsu de Dragão do Kabuto o qual eu pedi conhecimento, tenho um meio de bular, que é o Suika+ ranshoumon, que impede de eu sofrer com os efeitos do jutsu, e eu podendo destruir a esfera com o Satetsu kesshu, esmagando-a, então sem a esfera, sem hakugeki.
Tajuu Kage Bunshin no Jutsu: bom esse jutsu não foi uma boa escolha pra você, tá certo que divide o chakra igualmente fazendo com que não destaque o original dos bunshins, se você fizer mais de 2 clones, seus jutsus irão ser potencialmente enfraquecidos vamos a divisão de chakra (3 bunshins + original = 90% : 4= 22,5% de chakra. 4 bunshins + Original= 90% : 5 = 18% de chakra) então, essa é a desvantagem, eu com os meus bunshins + Kuchiyoses podemos tirá-los de jogada bem facilmente com o Jato de Paw, Kakazan, Satetsu, flechas, Dokis, Teias de aranha e talz.
Meus Jutsus: Raiton: Hien e Gian: Esses 2 Jutsus serão fundamentais contra um suika user, pois o Raiton é a sua maior fraqueza
será usado em minhas flechas, para aumentar a perfuração, também em meu Satetsu, enfim será só para apoio, e impedir que você use o suika, assim impedindo que use o Hakugeki.
Suiton: Mizu Bunshin, Dai BakuSuishouha: O que fará diferença para mim nessa luta será esses dois jutsus, que me permitirá explorar sua defesa, seu sensor e impedir que use jutsus como o Hakugeki, Dai Chidokaku e o Hirutora; permitirá que meu oponente desfrute do seu Suika também
mas estará cometendo um erro, pois se eu eletrificar a água te deixaria em apuros, então teria que pensar se valeria a pena usar o suika aqui. Quanto ao Mizu Bunshin que possuo pesará bastante nessa balança ao contra você, manda já estaria fora de jogada com minha lava ou satetsu, e depois disso ficará muito difícil de você usar seus jutsus, com tantos ataques vindo de todos os lados, de até usar o Hiraishin então contará só com seus 65% de velocidade contra meus 95% que é muita coisa comparado com sua velocidade, não seria complicado deixar Paw e Maw preparando o Genjutsu que você possuindo 2,0 em Gen estaria numa sinuca de bico
, e eu com o Byakugan manjando dos Delays do Suika te pegaria sem dificuldades com o Gamarinshou.
Ranjishigami: um de meus clones, após os efeitos do Hakugeki, eu me aproximaria com o sandaime kazekage, e meu clone por cima do satetsu, poderia se aproximar de você, te pegando no Delay do suika, já que o limite é de 10 segundos, e para usar de novosó dps de 5 segundos, dependendo da distância, posso até te agarrar com a juba, e depois de te pegar, automaticamente já usaria a habilidade Souma, de sakon e Ukon, o qual você não tem resposta.
Kakazan: Esse jutsu, é K.O para você, e obviamente usaria antes de usar o DBS, bom, se você usar o Dai chidokaku tanto pra criar uma depressão ou elevação, e eu usasse essa erupção, você seria atingido, você estaria impedido de usar o moguragakure, poderia jogar por cima do Yomi Numa, poderia tirar o manda da jogada com esse jutsu, desfazer o muki tensei, destruir as kunais do Hiraishin e talz, enfim esse jutsu é bem útil p/ mim.
Paw e Maw: Os sapinhos, o qual você não pediu conhecimento, pode ser fatal pra você, já que você possui 2,0 em Genjutsu, sei que Gens visuais não funfam em você, e tem como você liquefazer seus ouvidos, mas tem um porém, você não sabe do gamarinshou, não sabe como ele age, não sabe de absolutamente nada, então um Gamarinshou é K.O p/ você
Sandaime Kazekage+ Habilidade Titeriteiro: o Satetsu seria fatal pra você, uma vez se combar com o Gian+ DBS, iria te ferrar, posso usar o Satetsu Kesshu para te esmagar, para esmagar a esfera do Hakugeki, para esmagar manda, esmagar seus clones, ou eu desfrutar das habilidades de titeriteiro, e usar os fios de chakras e controlar seu clone, e o interessante é que eu não possuo somente 2 braços, possuo 6 braços com meu irmão adormecido, e caso ficarmos parcialmente separados, ficaria com 12 braços, então não seria problema para mim se eu usar a marionete, atirar as flechas+ Hien e tocar a flauta para controlar os dokis ao mesmo tempo sem problemas
Suika no Jutsu e Byakugan: essas 2 habilidades é o que vai me garantir a minha vitória, já que com o Suika posso ficar de boa quanto ao Hakugeki, posso me mover tranquilamente no DBS e desvendar seus jutsus, enfim a chave da minha vitória, um dos fatores são essas 2 habilidades
Jutsus da ficha Juuin : os Jutsus do quarteto do som, vamos contar então:
Jirobou: Doton: Doro Domu, Doton: Doro Goremu.
Tayuya: Mateki: Mugen Onsa, Kuchiyose: Dokis
Kidomaru: Arco e flecha, Teias de aranha, Kuchiyose: Aranha, 6 braços, 3 olhos
Sakon/Ukon: Tarenken, Souma, Kuchiyose: Ranshoumon
Aqui estão os jutsus, Tayuya, Mateki: Mugen Onsa mesmo eu tendo 3,5 em genjutsu posso pelo menos te atrasar, já que você possui 2,0 e 65% int. então te deixaria em apuros, me faz criar uma abertura e te finalizar. Os Dokis também serão de muita ajuda, ainda mais contra seus clones + manda, e o único jeito para os Dokis sumirem, é somente quebrando a flauta, e se aproximar de mim é assinar a sentença de morte, já que um cara que pode te prender numa teia e invadir seu corpo, não é bom manter por perto.
Jutsus de Kidomaru: as flechas + Hien como eu disse anterior mente, pode criar uma abertura, para te derrotar mais rápido, já que se você ficar sólido, ficará com um buraco no corpo, e se ficar na forma liquida será eletrocutado, então não tem como burlar esse jutsu, e após isso, só eu te envolver com a teia de aranha, e como o Hakugeki consiste em expelir uma esfera c/ um dragão via
ORAL eu te amordaçaria com a Teia, e meio que sem querer, eu até te impediria de você usar o troca de pele. A Habilidade de 6 braços alem de eu fazer os jutsus que eu mencionei anteriormente, eu posso também usar um de meus clones como marionete, agora imagina, uma marionete que pode fazer Kakazan, que pode te pegar com o Ranjishigami, que pode atirar flecha em você, enquanto eu também ou um de meus outros 2 clones também atiram, fiaria bem difícil para desviar.
Jutsus de Sakon e Ukon(no caso é Will e Zeca
e
) poderia usar o ranshoumon para me defender de suas investidas, como o Hakugeki por exemplo, enquanto o Souma, eu usaria o Ranjishigami para te prender e invadir seu corpo, e depois de invadir seu corpo não tem muito que você possa fazer.
Bom me desculpa por esse post mano, é que o original eu não consegui recuperar, tem algumas coisas faltando, foi feito na base da pressa, enfim te esperando