Malz pelo Double Post
Mirkão1 escreveu: Então quer dizer que eu usando apenas 1 Kage Bunshin e meus Jutsus estaria totalmente vazio ....
Enquanto o Will que vai se Dividir em 2 com Sakon e Ukon assim dividindo seus Status pela metade e ainda utilizando Mizu Bunshin ficaria de boa pra usar tudo o que ele ta falando ?? Will ta usando praticamente usando todos os Jutsus da ficha dele com o status divididos e ainda com clones e não teria nenhuma perda? Will perderia mais chakra do que eu os argumentos dele provam isso usar muitas técnicas com o corpo divido e ainda usar Mizu Bunshins. Outra coisa meu Boost do Modo Sennin, é superior ao do Juin
do jeito que você tinha falado, sim
, cara e quem foi que disse que eu iria começar já me dividindo com meu irmão??
:y u no:em nenhum momento eu disse que iria começar me dividindo com meu irmão, é claro que o Boost do SM é superior que a do Juuin, mas com meus Status já da minha ficha me deixa em vantagem em questão de velocidade
Mirkão2 escreveu: Inicio da Luta
Como eu expliquei iria espalhar as Kunais a uma distancia segura e protege-las como Muki tensei, o campo de batalha da guerra shinobi tem um solo rochoso e é obviamente composto por terra, com Muki Tense eu controlo e Moldo o que não tem vida portando eu tenho uma vantagem campal aqui, posso sim moldar o Muki Tensei no nosso campo de batalha não tem nada de fail,
Outra coisa importante eu gastaria sim chakra com Daichidokaku, mas você também gastaria chakra absurdo com Dai BakuSuishouha, alias eu iria usar o Chidokaku pra afundar o tamanho da sua técnica, e como você deve expelir a técnica , você tem que criar uma quantidade gigantesca de água isso gasta muito mais chakra do que o Daichidokaku,
Resumindo o seu BakuSuishouha deve-se criar uma quantidade gigantesca de água, enquanto o meu Doton eu apenas controlo a elevação e rebaixamento da terra é algo muito menos complexo ou não preciso criar nada uso a terra já existente. sua técnica gasta mais chakra.
Devia ter lido com mais atenção a minha estratégia do Hiraishin, eu disse que iria espalhar as Kunais fora do seu alcanse, e saus flechas com Juin level 2 só podem ser controladas a 50 metros de distancia como kidomaru comentou:
As kunais estariam devidamente protegidas fora do alcance do controle de suas flechas, estariam mais distantes que 50 metros, além do Mais eu poderia ir mudando a localização das Kunais as movendo com o Muki Tensei que controlaria a posição das Kunais pois estariam na terra onde que eu controlo livremente, também poderia acolher todas as Kunais com Muki Tensei e chidokaku, assim enterrando as Kunais em um pequena profundidade segura contra o efeito das flechas que dificilmente alcançariam,
É, mas não se esqueça que a fraqueza do Muki tensei é o Calor
pra que eu vou querer expelir a água p/ fora do seu Daichidokaku?? :fera:se fosse pra usar eu usaria p/ escapar do Yomi Numa :fera:quem estaria gastando chakra atoa seria você
mas como você vai espalhar as suas Kunais do Hiraishin
com 1 clone que você disse que iria usar, com 65% de velocidade?? visto que eu posso destruir seu clone com a flecha e suas Kunais de uma vez só com Satetsu
me responde uma coisa, enquanto seu clone for espalhar as flechas do Hiraishin, como você vai escapar das flechas, já que você não contaria com o Hiraishin nesse momento??
Mas Mirko, o problema é que p/ tirar algo do meu alcance tem que tar fora do campo de visão do meu Byakugan, do que adianta você proteger com uma “Cupulazinha” de muki tensei, se eu vejo de boas com o Byakugan?? digo e repito, essa estratégia seria fail d+ enfim, suas Kunais para no Satetsu e nas flechas. Mirko, dependendo do lugar, eu não preciso usar a flecha, pra isso existe Satetsu
Mirkão3 escreveu: Kakazan também não seria efetivo você nunca conseguiria criar as lavas perto das minhas Kunais, quando o Roshi usou essa técnica ele estava transformando parcialmente em Jinchuriki e estava muito próximo do seu alvo que no caso era o Hachibi, portando você deve estar perto do seu alvo pra aplicar a técnica não da pra sair usando onde você quiser, porque como eu disse as Kunais estariam seguras fora do seu alcance.
Satetsu a mesma coisa você tem que estar próximo da Marionete do Sandaime Kazekage pra poder controlar a areia de ferro, então não conseguiria se aproximar antes de ser atacado e finalizado por Mim.
Que isso fera :zeca:Kakazan é como se fosse (Grosseiramente falando) uma versão melhorada do Yomi Numa
é porque ele não surge no chão e fica de boas, pelo contrário, funciona como se fosse uma erupção :zeca:já viu o tamanho daquela coisa ?? :zeca:bem maior que as 2 patas do Hachibi :zeca2:então, não seria difícil de te acertar, visto que aquilo explode p/ todos os lados, e visto que eu posso usar os meus outros jutsus ao mesmo tempo, já que possuo 6 braços, você pelo contrário, se usar o Daichidokaku, ficaria com as mãos ocupadas, e me daria uma boa abertura p/ te finalizar, se tornando alvo fácil.
Quanto ao Satetsu
:zeca2:como assim eu tenho que me aproximar da marionete p/ usar satetsu??
:zeca2:o Sasori precisou se aproximar do Sandaime Kazekage p/ usar o Satetsu?? :aliens:meio non sense isso, eu só posso controlar minha marionete a curta distância??
eu não to te entendendo cara, a vantagem dos Titeriteiros são o combate a longa/media distância e você diz que não posso controlar minha marionete a longa/media distancia?? :omg2:não entendi essa matemática.
Mirko4 escreveu: Dokis eu tenho total conhecimento sei que requer a flauta para manter o controle sobre os monstros, sei que você deve manter a Sinfonia e sei dos movimentos dos dedos que você faz usando as flautas, para deter a técnica eu só preciso abalar o seu Controle sobre a Flauta, fazendo ataques diretos como Mizuame Teppō , Suiton: Suidanha, Hakugeki , Yumi Numa, Muki Tensei, Hirudoura, Daikoudan, chidōkaku, qualquer um desses ataques tiraria sua concentração, seu equilíbrio e forçaria você a se defender e parar de usar a flauta. Lembrem que Shikamaru do clássico escapou desses monstros na base da velocidade e esquiva, isso com certa facilidade logo eu também burlaria os Dokis com facilidade ainda mais que eu tenho total conhecimento da técnica e seu funcionamento e sou mais rápido que Shikamaru para esquivar e posso atacar diretamente tirando o controle do usuário sobre a flauta. ( Mas pra frente nos ataques, um Daikoudan ou Hirudoura destroem tranquilamente essa flauta, )
em que o Yomi Numa me afetaria ?? um cara que possui Suika+ DBS?? o Mirko, uma coisa é o Shikamaru escapar somente dos Dokis, outra coisa é você tentar escapar dos Dokis+ Satetsu e Flechas+ Hien, se com Hiraishin é complicado para você lidar, imagina sem ele, logo depois de eu perceber que do teletransporte
o que você faria também se minha aranha usasse a teia em você??
Mirko5 escreveu: Flechas + Raiton: Hien e Gian.
Como eu disse eu não preciso usar Suika pra defender isso, Neji todo debilitado conseguiu esquivar parcialmente das flechas, ele ainda foi atingindo mas porque já estava bastante desgastado e machucado da luta, diferentemente de mim estou 100% e com Meu Sensor de Cobra ( Sensor de Olfato ) , Percepção aprimorada, baita reflexos do Modo Sennin, escaparia das Flechas brincando, ainda mais que eu tenho conhecimento da técnica,
Outra coisa a técnica viria com Raiton embutido logo eu não seria burro de usar Suika, meu corpo de Cobra me Deixa totalmente protegido das flechas pois eu poderia me reconstruir, assim como o Orochimaru se juntou depois de ser atravessado pelo Naruto 4 Caldas.
E ainda tem mais eu posso me defender disso criando barreiras com Muki Tensei, eu posso moldar a terra livremente e criar uma barreira como essa:
Spoiler:
E sim eu posso moldar várias coisas com Muki Tensei, Kabuto foi claro essa técnica permite o controle sobre a matéria inorgânica, além do mais eu usei na minha 1° Luta exatamente dessa forma, e foi aceito pelos Juízes então não adianta questionar meu controle sobre o Muki tensei.
É, mas lembre-se que não é somente a flecha, mas também a teia também, depois de te acertar, eu poderia muito bem te imobilizar com a teia :fera:uma coisa quanto ao seu sensor :fera:se eu fizer um Kakazan Like a Roushi e eu fizer um clone e deixá-lo por lá, você não poderia perceber-lo, já que a temperatura da lava é superior a temperatura corporal.
Pra que você vai querer criar uma barreira como essa, sendo que nada escapa da visão do meu Byakugan?? um Satetsu Kaihou já destroi essa barreira de boas
mirkão6 escreveu: Satetsu e Kakazan:
Essas técnicas requerem que o usuário esteja próximo do alvo, não como o Will falou como se ele pudesse usar onde ele quiser independente da distancia, Satetsu usado sozinho não adiantaria pra quem tem Suika e Corpo de Cobra onde eu posso me reajuntar depois de ser atingindo, suika me deixa imune a essa técnica, posso escapar com Hiraishin tranquilamente o Daikoudan absorve facilmente o Satetsu, Kakazan a mesma coisa com Hiraishin eu burlo facilmente as lavas e posteriormente usaria Daikoudan que absorviria o chakra de ambas as técnicas tranquilamente.
Resumo: Hiraishin me previne dessas duas técnicas, minha habilidades corpóreas me ajudariam bastante também, e o Daikoudan da cabo delas tranquilamente, e o Tubarão fortificado seria mortal para o meu adversário;
bom mano, peço perdão que tinha feito uma confusão entre o Satetsu Kesshu com o Kaihou, tipo eu tenho o Kaihou, mas pensei que eu tinha era o Kesshu, me perdoa.
Quanto ao satetsu, o qual eu tinha me enganado, ficaria até melhor p/ eu usar, já que isso permite que eu destrua suas Kunais mais facilmente, visto que aquilo cria várias ramificações de satetsu, eu nem precisaria me mover para destruir as kunais :fera:tiraria o manda de jogada, posso me proteger de seu muki tensei, um de meus bunshins podem ficar lá nessas ramificaçoes mirando do alto com as flechas ou eu mesmo posso te atacar com elas, e adicionando hien, você estaria em apuros, visto que depois de eu destruir as kunais, fugir do Satetsu Kaihou seria impossível, que me ajudaria ainda mais na preparação do Gamarinshou, e me protegeria do seu muki tensei
Mirko7 escreveu: Paw e Maw:
As técnicas que infligem danos físicos dos Sapinhos como Zessenzan e Kawazu Naki são totalmente ineficazes contra mim, pois com Suika + Corpo de Cobra isso não me afetaria, o único perigo é o Gamarinshou mas que seria inútil aqui também pois posso liquefazer meu sistema auditivo,
Você fala como se fosse me pegar facilmente no Gamarinshou, sendo que essa técnica requer um preparação extremamente demorada pros padrões de jutsus shinobis, e ainda por cima os Sapinhos precisar atingir a mesma melodia, até você conseguir preparar a técnica já teria sucumbido pros meus ataques como Hirudoura, Daikoudan e Muki Tensei.
O Path do Nagato notou facilmente que a som se tratava de genjutsu, antes mesmo da melodia está sincronizada.
Nesse momento a técnica nem estava pronta ainda, os sapos estavam preparando e ajustando a sinfonia e Path decifrou a técnica rapidamente, e eu seria capaz também com inteligencia nível Sasuke, quando eu percebe que era Genjutsu te atacaria pra parar a preparação do Gamashinrou, e o que eu Usaria Hirudoura !!
Will fala que meu Hirudoura é fraco porém esquece que Guy usou o Hirudoura fortíssimo quando estava totalmente esgotado, sem stamina e debilitado, na Luta contra o Madara, e o Hirudoura foi tão forte que forçou Madara a desfazer o Susano'o,
E tem Mais meu Hirudoura é Upado com Senjutsu, ou ta desconsiderando que eu Tenho Modo Sennin aque aprimora tudo inclusive o Taijutsu, Meu Hirudoura não seria fraco, seria mais forte que o Hirudoura que o Guy usou contra o Madara,
Claro que não seria o mesmo Hirotora usado contra o Kisame, mas a potencia da minha técnica já é suficiente pra te finalizar.
mas tem um problema aqui :fera:você tem conhecimento?? você só sabe que eu uso um genjutsu :fera:mas não sabe de nada dos sapinhos :zeca:como eu não sofro os efeitos do jutsu, nem teria como você advinhar, e cara, manjando do Delay do Suika, e de acordo como você mesmo disse que estaria com 1 só clone, o que acha de te esmagar com o Satetsu + Raiton, você não teria outra escolha a não ser usar o suika, aí manjando o delay do suika criaria uma abertura com , o Gamarinshou fica pronto e K.O.
Tá, mas como você vai burlar o Satetsu Kaihou+ Hien :zeca:como assim seu Hirutora é mais forte que o do Gay no Madara só porque é upado pelo senjutsu?? fera Hirutora se trata de velocidade, coisa que você não tem somente 65% em velocidade :zeca:nunca que seria um hirutora lvl Gai, mesmo que seja upado pelo SM não será da mesma potencia do Gay no Madara e muito menos no Kisame
fora que depois de você usar, ficaria muito debilitado, e eu escaparia com o que?? o Suika :ana:e te pegaria de boas num combo de Gamarinshou+ Satetsu Kaihou.
Mirko8 escreveu: Sakon e Ukon, + seu Clones de Agua.
Meu corpo de cobra me torna tolerante a essa técnica, isso porque eu possuo habilidades sensoras, ( Sensor de Olfato ) de maneira alguma você se aproximaria de mim, meu estilo de luta não permiti isso, e caso você se alojasse em mim com Sōma no Kō eu escaparia com o Jutsu Troca de Pele, seria inútil você apenas gastaria chakra.
Ao usar isso se perde metade dos Status só lembrando e o ataque que um corpo sofre o outro recebe o dano igualmente.
Mesmos motivos que eu já expliquei bem, ela não conseguiria a aproximação, é só pra ficar claro essas técnicas do meu adversário adversário Sakon e Ukon , fazem com que o suário sofra o mesmo dano, então se ela tentasse me machucar, me ferir seria pouco inteligente pois ela receberia o mesmo dano.
Logo se eu finalizar um dos corpos do Ukon e Sakon eu finalizo o Will e Decretaria o fim da luta.
Eu tenho Sensor de Cobra não permitiria a aproximação, você muito dificilmente iria se instalar no meu corpo pois eu lutarei a distância, e ainda sim tenho o Jutsu Troca de Pele que expulsaria você completamente do meu corpo.
meu Deus cara, isso foi total non sense :burro:desde quando se um for atingido o outro sofrerá o dano :zeca:e eu disse que não iria começar já separado
pra isso eu usarei o combo de Satetsu Kaihou+ Raiton, para te encurralar, e meu mizu bunshin que também possui a mesma habilidade que eu, invadiria o seu corpo também, e assim só aguardaria o Gamarinshou ficar pronto e Adios
, enfim isso de quando me machucar e meu irmão receber o dano também nem rola :fera:isso nem é ficha Janshin
Mirko9 escreveu: Manda
Manda Rodaria muito fácil para o Kakazan :zeca:nem tenho o que falar aqui
mirko10 escreveu: Doton: Daichidōkaku + Muki Tensei
Iria te afundar completamente com o Chidoukaku, depois que você estivesse no buraco eu te finalizaria com Muki Tensei.
De mataria dessa forma: ( Imagem ilustrativa ) :
Spoiler:
Você não teria pra onde Fugir , após você cair no buraco do Chidoukaku eu moldaria o Muki tensei imediatamente sem chance de defesa e você nem ao menos conhece a técnica pra saber como se defender,
DBS+Suika tá aí pra isso
:zeca2: além de o Satetsu Kaihou+ Hien me ajuda a escapar
Muki tensei, Kakazan diz oi :zeca:aqui sua estratégia vai por água a baixo
Mirko11 escreveu: Hakugeki
Como você irá burlar o Hagukegi? Da forma que você falou iria destruir a esfera, porem destruindo a esfera você só iria antecipar a explosão da técnica, 1° Surge um Dragão que posteriormente se envolve em forma de esfera e explodi, se você atacar a esfera iria explodir de qualquer forma e como você iria lidar com o efeito cegante da técnica, você pode proteger seu sistema auditivo mas e o Os Olhos, você seria cegado pela técnica e não poderia usar o Byakugan, ficando totalmente vulnerável e podendo ser finalizado pelo Muki tensei ou Hirudoura.
é?? mas isso é a parte mais fácil, Ranjishigami usado de forma defensiva :zeca:colocar uma de minhas Kuchiyoses em minha frente :zeca:o sistema auditivo que era o mais dificil eu tenho como burlar
Mirko12 escreveu: Hirudoura + Daikoudan + KagaBunshin + Yumi Numa.
Bom meu Oponente disse que iria Invocar o Hashoumon pra defender o Hirudoura ou Daikoudan, é o filler que são 3 portões, mas então ele só pode invocar uma vez , após a invocação o portão ficaria no Campo de Batalha, e com os portões do Hashomon no campo eu capturaria todos eles com o pântano Yumi Numa, e agora sem os Portões defensivos como ele irá defender meus ataques mais Fortes,?
Eu iria usar um Clone pra combar os ataques, Primeiramente eu mesmo atacaria com Daikoudan então meu oponente tentaria se defender com os Portões, porém não creio que resistiriam pra mim seriam destruídos ... caso não resistisse ele teria que usar o Suika,
Então o 1° ataque com Daikoudan ele defenderia com Hashomon como ele disse certo. Após isso eu iria afundar os portões no Yumi Numa e usar meu clone pra atacar com Hirudoura que seria mais forte do que o usado contra Madara, a única defesa possível do Will seria o Suika , mas depois do tempo de duração da técnica eu iria atacar novamente com o original e usar o Daikoudan e finalizaria a Luta.
Sério isso?? '.' Yomi Numa, aquele jutsu que eu Burlo com DBS+ Suika?? Mirko, quanto eu invocar, ficaria Sussa, possuo 6 braços :zeca:posso invocar e atacar ao mesmo tempo
e volto a frisar de novo, nunca que seu Hirutora com 65% de velocidade mesmo que com o apoio do SM seria mais forte que o do Gai
, quanto ao Daikoudan os 3 portões com certeza seguram o Daikoudan :zeca:além de que se você se aproximar ainda leva uma chuva de kunais e shurikens like a Tenten. bom então você quer usar 2 Daikoudans, Yomi Numa, Dai chidokaku com 45,5% de chakra entre você e seu clone?? Satetsu Kaihou+ Dokis forçariam a usar o suika e depois dos 10 segundos do delay os Sapinhos que já estariam com o jutsu pronto usariam o Gamarinshou e eu já rasgando com o Kaihou
mirko13 escreveu: Resumindo: Will defenderia meu 1° Daikoudan com os portões, eu iria afundar os portões com o Pantano Yumi numa,
Posteriormente eu iria fazer dois ataques seguidos 1° com Hirudoura que meu oponente defenderia com Suika, e depois atacaria com mais um Daikoudan no delay do Suika e finalizaria a luta com meu tubarão gigante no qual will não teria mais defesa pois estaria no delay do Suika e sem sua principal defesa que era o Hashomon:
Spoiler:
Eu venço aqui por ter como burlar os principais jutsus do Will, e poder anular os jutsus Juins no qual eu tenho total conhecimento, Hiraishin , Troca de pele, corpo de cobra, Suika me deixam prevenidos contra as principais técnicas adversárias.
Enquanto eu posso combar e destruir sua principal defesa que é o Rashomon e finalizar a luta fazendo ataques constantes com Hirudoura e Daikoudan executando meu oponente no Delay do Suika que eu possuo conhecimento também .
Bom cara um DBS+ Suika eu posso sair da reta do Hirutora/ Daikoudan :zeca:e ao ver você debilitado, já iria estrupar com Satetsu Kaihou, + Hien em você e em suas kunais :zeca:ou você usaria o suika e sofreria os Efeitos do Raiton, ou Trocaria de pele e ficaria com menos chakra ainda e eu faria a mesma coisa de novo, até o Genjutsu estar pronto, se o Gamarinshou pegar em você é K.O já que você possui 2,0 em Gen.