Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

dúvida não esclarecida!

+6
Luan
Roronoa
larissaharuno
Hellsing
Wick
Alef Aburame
10 participantes

descriptiondúvida não esclarecida! Emptydúvida não esclarecida!

more_horiz
Antes de tudo, à turma da panela NS já atacou, que legal! Mas enfim, isso não vem na pauta, já que tem uma alta taxa de masturbação entre a panela para conseguir um cargo HUE

Lobão, como você bloqueia um tópico falando sobre dúvida esclarecida, sendo que eu nem falei se está ou não? Sério mesmo, fiquei na dúvida agora, você não tem direito (poder sim) em escrever se a dúvida de determinado membro está esclarecida ou não.

E bem, sobre o banimento, dá sim para banir o membro, sem os usuários verem e você sabe disso, mas prontamente irá negar.

E você que vive falando isso, falando que o fórum está ótimo que a staff está unida, que vive o melhor momento e etc etc etecetera.

E claro que ninguém viu, mas você não falou da frase que você soltou usando emoticon e perguntando cadê o Alef né? Ou isso você não escreveu também?

Eu mudei querido, não é porque eu falava isso, que não posso dizer sobre o tema. E não estou arrumando problemas, porque aparentemente quem discorda de você, ta errado, ta criando problema, ta causando.

Se meu hobby é esse, eu acho que você está errado, porque eu só falei a verdade e cara o que isso tem haver com os outros membros, o tópico tem o intuito de esclarecer minha dúvida, se não percebeu, agora ta esclarecido. E claro que não tem como provar, tava na LAN house faltando pouco tempo para o tempo acabar, tem a possibilidade de banir pelo painel e aonde não fica registros e a palavra de um membro segundo a staff que dá problemas contra o administrador geral. HUUUUUUEEEEE

E o que tem haver você colocar o Misaq na sub-moderação sobre preconceito. Antes de tudo, você sabe como é aplicado preconceito na sociedade né, se não sabe, pesquise!

E o membro citado por mim não é o Danielzinho. E como eu disse, o tópico teve o intuito de esclarecer minha dúvida.
Ah e não bloqueia o tópico, quero saber porque fui banido.

descriptiondúvida não esclarecida! EmptyRe: dúvida não esclarecida!

more_horiz
USAHUASHUHSAUH

Ai meu deus...

De Administradores online no Chat só tinha eu. E eu não te bani. Ou seja, não tem essa de "Banir sem deixar registro", uma vez que são só ADM's que possuem tal poder.

"Como o preconceito é aplicado na sociedade" :facepalm:... que comédia. Vamos ser simples: O que tem a ver? Bom, se a Staff fosse homofóbica, nós não convidariamos um homossexual pra integrar a equipe. Concorda comigo?

Como eu disse no outro tópico: Os membros são iguais perantes as regras, não importa a vida pessoal deles.

Se você mudou ou não... eu não me importo... para mim você é o mesmo Alef que cria problemas e implica com a Staff a anos. Não sei se a sua expulsão dói até hoje, mas espero realmente que você supere isso um dia.

E não, não é só a Staff que vê que você dá problemas. Inúmeros membros comentam comigo do seu problema que já vem de longo prazo.

Quanto ao banimento, já falei com o Hellsing que estava presente conversando contigo e ele viu que você não foi banido.

Então eu exijo provas que você foi banido, aí sim, abrirei uma investigação para apurar os fatos e tomarei as devidas atitudes.

Pois o único que tinha acesso ao painel e estava on era eu, que no caso não te bani. Ou seja, se alguém te baniu mesmo, foi registrado no chat.

E segundo testemunhas ninguém viu você sendo banido.

Apresenta as provas, e não bagunça a área de Ajuda e Dúvidas.

dúvida não esclarecida! CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
AHUAHAUAHAUAHUAHAUAHAHA

olha cara, você não respondeu a primeira pergunta, por quê?

E meu querido, dá para banir sim pelo painel e inclusive eu falei que não tenho como provar e dei os argumentos que embaçam isso e olha que eu falei duas vezes, mas se não conseguiu ver, como hoje estou com a alma de um bom samaritano, eu indico para você está no 3° e no 5° paragrafo ( no cel né, não sei como é pelo navegador.).

E pelo jeito você não sabe sobre preconceito na sociedade né? Esse post mostra nitidamente isso, não vou aprofundar, prefiro que você pesquise por conta própria. Engraçado você falar de vida pessoal, sendo que recentemente expôs com fotos um membro né? Não importa a vida pessoal dos membros, mas me criou um tópico falando sobre membros e sua sexualidade e suas atividades e ainda ficou pressionando a Larissa por fotos, independentemente se foi brincadeira ou não tirando o tópico que você criou falando do membro e ainda expôs as fotos da pessoa e você não se importa com a vida deles?

E você não falou da frase, então é mentira? Vai mentir isso também?

você só responde o que lhe convém ou é simplesmente impressão?

E se bagunçar para você é ter poucos tópicos que questionem a staff, então cara, retira essa área que é melhor.

Se tiver algum erro de formatação ou algo do gênero, peço desculpas, estou postando pelo celular e aqui corrige automaticamente algumas palavras.

more_horiz
Alef Aburame escreveu:
AHUAHAUAHAUAHUAHAUAHAHA

olha cara, você não respondeu a primeira pergunta, por quê?

Eu bloqueei o tópico porque a dúvida foi esclarecida.

E meu querido, dá para banir sim pelo painel e inclusive eu falei que não tenho como provar e dei os argumentos que embaçam isso e olha que eu falei duas vezes, mas se não conseguiu ver, como hoje estou com a alma de um bom samaritano, eu indico para você está no 3° e no 5° paragrafo ( no cel né, não sei como é pelo navegador.).

Hã?

Primeiro, não sou seu "querido". Não te dou essa intimidade, vai falar assim com seus amiguinhos de rua.

E não entendi uma palavra do que você disse.

Engraçado você falar de vida pessoal, sendo que recentemente expôs com fotos um membro né?

Katriel não é um membro do fórum. Ele não é mais aceito aqui depois de tudo o que fez. Tudo que eu fiz foi mostrar a verdade sobre "Victoria Grayson", que veio a um fórum cheio de crianças procurar homens pelados.

Não importa a vida pessoal dos membros

Não. Não importa A SUA vida pessoal.

Comigo você não faz essas suas malandragenzinhas de mudar o que os outros falam para se fazer de vítima.

mas me criou um tópico falando sobre membros e sua sexualidade e suas atividades

Ah sim.

O Tópico alertando sobre o perigo do Katriel agora é um tópico com o tema sobre membros e sua sexualidade?

Meu deus, sem brincadeira, estou rindo aqui :~.~:

Porque eu ainda tento te levar a sério? :~.~:

Enfim, isso não vem ao caso.

e ainda ficou pressionando a Larissa por fotos

SAUHSAUSAHUASH

Meu deus Alef, você é uma comédia mesmo.

Eu nunca pressionei a larissa por fotos muito menos tive interesse em ver as fotos dela. Com todas as brincadeiras do Hellsing e dos outros sobre Shemales no fórum e tal, ela disse que iria mandar fotos e ligar a web para provar.

Eu NUNCA na minha vida pedi uma foto dela.

Agora você vai passar vergonha, porque todos os membros vão ver o quanto você é mentiroso. Mas é normal, quem não sabe que você precisa se valer de mentiras e enganações pra tentar criar caso?

E você não falou da frase, então é mentira? Vai mentir isso também?

Você tava cheio de moralismo lá, e quando eu e o Hellsing falamos da sua mudança depois da viagem você parou.

Eu não preciso me valer de mentiras Alef, tenho testemunhas. A única pessoa que precisa disso aqui é você.

E se bagunçar para você é ter poucos tópicos que questionem a staff, então cara, retira essa área que é melhor.

Essa é uma área feita com intuíto de ajudar os membros e esclarecer suas dúvidas. Não uma área pra você ficar chorando e remoendo suas mágoas de ter sido expulso da Staff.

O assunto aqui era seu banimento, mas você já colocou várias coisas que não convém ao assunto. Você tá se enrolando.

E para completar, ainda fica inventando várias coisas e mentindo... Sinceramente, deplorável.

Se você não apresentar as provas no próximo post, isso aqui será considerado um tópico feito apenas para bagunçar e estragar uma área que serve para ajudar o fórum. É uma ação prejudicial ao fórum e será devidamente punida como está previsto nas regras.

→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)

more_horiz
ai ai ai que discussão :aliens: primeiro vejo que você comentou o caso katriel Alef :heheh: grande erro, porque pelo que parece, você não sabe tudo que ele fez, e ainda faz bom eu sei, porque fui peça principal nessa historia ai.

Olha eu não vi você ser banido :fem: eu estava na hora, e inclusive quando o lobs disse que você havia sumido, eu olhei o chat e você estava nos ausentes, se você foi banido depois eu não sei, porque não prestei atenção.

Você podia ter tirado um print, da página mostrando que você foi banido :fem: iria ajudar muito agora, pois não tem como dizer se você foi ou não banido.

Sobre a larissa, bom ela que disse que tiraria uma foto, inclusive ela falou que se eu quisesse ela me mandaria uma foto, e falaria na webcam provando que ela não é fake, ninguém ta obrigando ela a nada não,

more_horiz
vou me envolver um pouco na conversa civilizada de vocês [coisa que admiro, pois em nenhum momento teve nenhum tipo de chingamento ou desrespeito]
pois meu nome foi citado em uma das frases, entao quero deixar claro o fato ocorrido:

pressionando a Larissa por fotos escreveu:

nao quero ofender nem ao lobo e muito menos ao alef, pois os considero igualmente, sem preferencias.
mas nao posso deixar que alguem seja julgado por um erro que nao cometeu.

falando sobre o chat hoje atarde:

alguns usuarios estavam suspeitando de que eu fosse o tal 'katriel' (o usuario fake feminino que na verdade era homem).
' lobo nao se encaixava nesses usuarios, pois eram dois, que no momento nem estao participando desse debate'
um dos usuarios disse para eu tirar uma foto com o nome do meu nick, para provar que nao era uma fake.
eu disse, que nao tinha gostado da desconfiança e da comparação com o tal 'katriel' e que no maximo ligaria a web can para que me vissem e acreditassem que eu realmente era uma mulher.

em nenhum momento lobo me pediu para postar nenhum tipo de foto.
o unico comentario que ele fez foi: -- depois veremos isso. (ironizando)

ate porque no momento da discução entre mim e o tao usuario, lobo nem estava online, ele viu nos momentos finais.

se tem que reclamar, é com o usuario que estava plantando essa discordia no forum, nao com uma pessoa que no momento nao tinha nada haver.

entao pesso desculpas por qualquer coisa, pois realmente considero sua capacidade e te admiro alef, obrigada por tudo, e por tentar me defender ^^.

more_horiz
Viram? Vocês estão vendo? Esse é o Alef.

Sinceramente, eu sentiria vergonha. :facepalm2/:

Aguardo pelas provas.

more_horiz
Olha, Alef. O negócio aqui é que esse banimento é muito fantasma pra alguém acreditar. Se for verdade como você mesmo diz, nos diga ao menos uma evidência invés de ficar falando mal e acusando outras pessoas que não tem o que ver de maneira injusta e mentirosa.

Se acha que assim pode vir a chamar a atenção da staff (é sério que está tentando fazer isso?), vai acabar chamando do lado negativo, acredite. Se foi expulso tente olhar para seus erros e corrigí-los invés de ficar exalando recalque e guardando rancor sobre a mesma.

Caso mostre alguma prova até dá pra te levar a sério, mas tá complicado né cara, além de não mostrar nenhum indício real você acusa outras pessoas que não tinham nada o que ver de coisas que elas não fizeram.

:fera:

more_horiz
Alef, vou ser sincero com você, cara eu estava presente desde o começo de tudo isso, e posso dizer que até mais, você interpretou errado as coisa, tudo começou com uma brincadeira de ambas as partes, isso estava claro, e em nem um momento ouve essa pressão toda por foto que você esta apresentando, (quem olha assim perece que ouve até ameaças), e lá mesmo no chat você começou com 7 pedras na mão, deu a intender que você pegou um assunto no meio, o assunto era Fekes, e o quanto errado era se passar por alguem, e ainda por cima do sexo oposto, acho que ninguém quer passar por isso, então começou a questão das fotos da Larissa, que ela mesma se alto sugestionou a enviar....

Sobre esse lance do Katriel, me sinto envergonhado por você citar isso, pois foi algo tão escroto, e a Staff esta certa em avisar os usuario do que pode ocorrer, e não confiar 100% em ninguém na internet, realmente não faz sentido falar disso.

Lobão nem sei pq você colocou no meio, só isso já me dar a entender que você não estava mesmo a par do que estava ocorrendo, coitado foi pego no fogo cruzado.

E não vou me aprofundar nisso, mais posso dizer por experiencia própria ali não ouve Homofobia em momento algum, e pode ter certeza, ouve nada por partes de ninguém, só uma conversa sobre um assunto que ocorreu, não entendi porque essa tempestade em um copo de água, por nada sinceramente, isso poderia ser resolvido de outra maneira.

E me desculpa Larissa, por favor, não aja como inocente e a grande vitima de tudo, pós não é, você disse varias coisas, que nem vale ser citadas, mais uma delas foi a respeito da cam, e o assunto se prolongou pq você quis, não ouve pressão, ameaça ou qualquer coisa do tipo, e sim uma conversa sobre fakes, que acabou se tornando isso aqui......

Sobre o suposto banimento nem vou comentar, pois não vi nada a respeito disso......

Não quero proteger ninguem ou atacar, não queria me meter nisso, mais achei uma grande injustiça vc atacar o Lobo assim, ali não ouve culpado ou inocente,você fez esse estardalho todo por nada, e ainda algo vindo do Chat......

more_horiz

HUSHAHAHAHHAHAUAHAHYAHAYAAYYAUAUSSUS não pude deixar de postar

Flw vlw

Essa porra toda: :gusta:

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:

HUSHAHAHAHHAHAUAHAHYAHAYAAYYAUAUSSUS não pude deixar de postar

Flw vlw

Essa porra toda: :gusta:

:facepalm:

more_horiz
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=73sbW7gjBeo escreveu:

tem um pouco de vestido nessa calsinha?  :*-*: 

achei linda a ironia, ela imita a lady gaga e canta sobre recalque, vai entender esses funkeiro :pokerface:
voltando ao topico.

E me desculpa Larissa, por favor, não aja como inocente e a grande vitima de tudo, pós não é, você disse varias coisas, que nem vale ser citadas, mais uma delas foi a respeito da cam, e o assunto se prolongou pq você quis, não ouve pressão, ameaça ou qualquer coisa do tipo, e sim uma conversa sobre fakes, que acabou se tornando isso aqui...... escreveu:

em primeiro lugar nao estou tentando me fazer de vitima
em segundo, você esta citando que eu ''prolonguei o assunto porque quis'' você nao esta sabendo de tudo que esta acontecendo, nao estao me acusando de katriel apenas a um dia isso nao foi só ontem, isso ja tem semanas.
e eu joguei tudo debaixo do pano e fiquei queta, finjindo ate que nao leio certas ironias, mas chega uma hora que irrita ao extremo, e as coisas que eu falei nao foi uma brincadeira, foi a serio, eu estava realmente nervosa , nao falaria aquilo tudo sem motivos.
cada um tem uma reação, tem varios dias que estou falando para pararem com isso, mais nao adiantou, entao falei tudo que quis mesmo, pra vê se alguem intende o meu portugues claramente, enquanto eu fui educada continuaram tirando uma, ai agora você quer se intrometer e falar que eu que fiquei agitando??
me poupe, por favor.
nao tenho nada contra você, mas realmente desceu no meu conceito, pois ficou sabendo 10% da historia e quis tirar conclusoes precipitadas.

more_horiz
Posso dar minha opinião aqui? Vou dar na mesma :fera:

Para começar, só falar que a larissa é de fato uma mulher, há muitos meios de comunicação e é fácil após vários longos momentos de conversa identificar uma mulher ou um homem. Após várias conversas que tive com ela, eu sei que ela é mulher, e acrescento a esse argumento que até já estivemos/estamos para fazer uma conversa skype. Se ela tivesse algo a esconder, dizia que não tinha microfone ou webcam. Porém isto é só para realçar a quem acha que ela está enganando vocês ^^

Agora quanto essa coisa toda desse Alef.

Antes de mais, peço desculpa se irei parecer arrogante neste argumento sem conhecer você sequer, mas eu vou dar minha opinião com base no que eu faria, e não no que estão dizendo aí.

1º Sempre que há um bug, existe uma tecla que é o print screen. Da mesma forma que funciona para bugs e dúvidas, serve também como prova de que se foi banido.

2º Tenho experiência em hosts, incluindo hosts de fóruns. Apenas alguém com autorização de Administrador tem autorização para visualizar os bugs do fórum, dar bans sem sequer serem visiveis, alterar os scripts, etc.

3º Se você realmente tivesse sido banido, e quer ser esclarecido, o primeiro passo é o respeito e a calma. O segundo passo é expor as razões, e o terceiro é ACEITAR a decisão do staff. Se você não tivesse sido tão infantil, e mandasse uma mensagem privada, ou construisse sua dúvida de forma melhor, concerteza seria respondido de forma mais amigável.

4º Não fale sobre qualquer problema de discriminação aqui no fórum. Não gosta do fórum, não frequenta. Não gosta do chat, não frequenta. E mais do que isso, entenda quando o assunto é brincadeira.

Eu sempre que chego ao fórum estão falado dessas coisas, e quando o assunto não me interesse eu saio ou fico inativo. Tanta coisa boa para se fazer no Mundo, porque se chatear?

Olhe aqui:
Estudar
Desporto
Socializar
Ver anime
Mulheres :planta:

Há tantasssssss coisas.. Então "cresça", e simplesmente se previne para uma proxima vez que isso possa acontecer. Por hora, eu aceitaria simplesmente que o staff fechasse o post, até porque, se eu fosse Administrador, a partir do momento que há segunda vez não colocasse as razões, aí sim eu te bania.

Abraço

more_horiz
Bom-dia Alef! Eu estava no chatbox quando você estava lá, porém não vi você sendo banido!

Antes de tudo, à turma da panela NS já atacou, que legal! Mas enfim, isso não vem na pauta, já que tem uma alta taxa de masturbação entre a panela para conseguir um cargo HUE

Falando nisso, não há masturbação para ganhar cargos, todos tem possibilidades e competência para entrar na Staff, é só mostrar tal competência que você entra! Se você não entrou, você não tem. E com esse tópico procurando "brigas" com os Administradores será mais difícil ainda.

Lobão, como você bloqueia um tópico falando sobre dúvida esclarecida, sendo que eu nem falei se está ou não? Sério mesmo, fiquei na dúvida agora, você não tem direito (poder sim) em escrever se a dúvida de determinado membro está esclarecida ou não.

Os administradores podem fazer oque eles quiserem, seja Nobody, Pedobear, Itachi, Lobão, eles tem as ferramentas administrativas para isso, se considerarem um tópico inútil igual ao seu, ele pode ser bloqueado.

E bem, sobre o banimento, dá sim para banir o membro, sem os usuários verem e você sabe disso, mas prontamente irá negar.

Mesmo que você seja banido pelo Painel de Controle, uma ferramenta da Administração, eles iriam colocar em seu perfil o motivo, caso queira ver seu perfil CLIQUE AQUI

Eu mudei querido, não é porque eu falava isso, que não posso dizer sobre o tema. E não estou arrumando problemas, porque aparentemente quem discorda de você, ta errado, ta criando problema, ta causando.

Ninguém do fórum é obrigado a concordar com os administradores ou moderadores, é um fórum de debate, cada um tem seus pensamentos e ideologias, oque é necessário é que seguimos as regras para que haja uma harmonia entre usuários.

E o que tem haver você colocar o Misaq na sub-moderação sobre preconceito. Antes de tudo, você sabe como é aplicado preconceito na sociedade né, se não sabe, pesquise!
Como eu disse, todos tem suas chances de entrar na Staff, se você não entrou procure ser igual ao Misaq, se não conseguir, chore!

E pelo jeito você não sabe sobre preconceito na sociedade né? Esse post mostra nitidamente isso, não vou aprofundar, prefiro que você pesquise por conta própria. Engraçado você falar de vida pessoal, sendo que recentemente expôs com fotos um membro né? Não importa a vida pessoal dos membros, mas me criou um tópico falando sobre membros e sua sexualidade e suas atividades e ainda ficou pressionando a Larissa por fotos, independentemente se foi brincadeira ou não tirando o tópico que você criou falando do membro e ainda expôs as fotos da pessoa e você não se importa com a vida deles?

Os únicos membros com as fotos divulgadas foram:

LOBÃO escreveu:
A "Victoria Grayson" e "hysteria uchiha" eram na verdade um cara chamado Katriel. Para vocês terem uma ideia do quão grave foi a situação, ela chegou a pedir fotos de membros desse fórum pelados e chegou até a ter um namorado.

Você sendo homossexual e falando pra outros membros: "Para de viadagem" você perde o direito de se defender, porque você fala isso pros outros e quer se defender?

Enfim,

Tópico fútil, por mim ficaria banido.

more_horiz
Kyuco-san escreveu:
Os administradores podem fazer oque eles quiserem, seja Nobody, Pedobear, Itachi, Lobão, eles tem as ferramentas administrativas para isso, se considerarem um tópico inútil igual ao seu, ele pode ser bloqueado.

Ué, por que só os administradores? :heheh: Moderadores e sub-moderadores também bloqueiam tópicos inúteis. Quer ver só?

Percebe-se claramente que esta discussão não vai mais a lugar algum, já deu no que tinha que dar, todo mundo já disse o que tinha a dizer, o Alef não tem provas de que foi banido, o tópico está tomando rumos que não tem nada a ver. O lugar para debaterem sobre assuntos diversos, como "preconceito na sociedade", é em Off Topic :: Assuntos Gerais.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos