Bom-dia Alef! Eu estava no chatbox quando você estava lá, porém não vi você sendo banido!
Falando nisso, não há masturbação para ganhar cargos, todos tem possibilidades e competência para entrar na Staff, é só mostrar tal competência que você entra! Se você não entrou, você não tem. E com esse tópico procurando "brigas" com os Administradores será mais difícil ainda.
Os administradores podem fazer oque eles quiserem, seja Nobody, Pedobear, Itachi, Lobão, eles tem as ferramentas administrativas para isso, se considerarem um tópico inútil igual ao seu, ele pode ser bloqueado.
Mesmo que você seja banido pelo Painel de Controle, uma ferramenta da Administração, eles iriam colocar em seu perfil o motivo, caso queira ver seu perfil CLIQUE AQUI
Ninguém do fórum é obrigado a concordar com os administradores ou moderadores, é um fórum de debate, cada um tem seus pensamentos e ideologias, oque é necessário é que seguimos as regras para que haja uma harmonia entre usuários.
Os únicos membros com as fotos divulgadas foram:
Você sendo homossexual e falando pra outros membros: "Para de viadagem" você perde o direito de se defender, porque você fala isso pros outros e quer se defender?
Enfim,
Tópico fútil, por mim ficaria banido.
Antes de tudo, à turma da panela NS já atacou, que legal! Mas enfim, isso não vem na pauta, já que tem uma alta taxa de masturbação entre a panela para conseguir um cargo HUE
Falando nisso, não há masturbação para ganhar cargos, todos tem possibilidades e competência para entrar na Staff, é só mostrar tal competência que você entra! Se você não entrou, você não tem. E com esse tópico procurando "brigas" com os Administradores será mais difícil ainda.
Lobão, como você bloqueia um tópico falando sobre dúvida esclarecida, sendo que eu nem falei se está ou não? Sério mesmo, fiquei na dúvida agora, você não tem direito (poder sim) em escrever se a dúvida de determinado membro está esclarecida ou não.
Os administradores podem fazer oque eles quiserem, seja Nobody, Pedobear, Itachi, Lobão, eles tem as ferramentas administrativas para isso, se considerarem um tópico inútil igual ao seu, ele pode ser bloqueado.
E bem, sobre o banimento, dá sim para banir o membro, sem os usuários verem e você sabe disso, mas prontamente irá negar.
Mesmo que você seja banido pelo Painel de Controle, uma ferramenta da Administração, eles iriam colocar em seu perfil o motivo, caso queira ver seu perfil CLIQUE AQUI
Eu mudei querido, não é porque eu falava isso, que não posso dizer sobre o tema. E não estou arrumando problemas, porque aparentemente quem discorda de você, ta errado, ta criando problema, ta causando.
Ninguém do fórum é obrigado a concordar com os administradores ou moderadores, é um fórum de debate, cada um tem seus pensamentos e ideologias, oque é necessário é que seguimos as regras para que haja uma harmonia entre usuários.
Como eu disse, todos tem suas chances de entrar na Staff, se você não entrou procure ser igual ao Misaq, se não conseguir, chore!E o que tem haver você colocar o Misaq na sub-moderação sobre preconceito. Antes de tudo, você sabe como é aplicado preconceito na sociedade né, se não sabe, pesquise!
E pelo jeito você não sabe sobre preconceito na sociedade né? Esse post mostra nitidamente isso, não vou aprofundar, prefiro que você pesquise por conta própria. Engraçado você falar de vida pessoal, sendo que recentemente expôs com fotos um membro né? Não importa a vida pessoal dos membros, mas me criou um tópico falando sobre membros e sua sexualidade e suas atividades e ainda ficou pressionando a Larissa por fotos, independentemente se foi brincadeira ou não tirando o tópico que você criou falando do membro e ainda expôs as fotos da pessoa e você não se importa com a vida deles?
Os únicos membros com as fotos divulgadas foram:
LOBÃO escreveu:A "Victoria Grayson" e "hysteria uchiha" eram na verdade um cara chamado Katriel. Para vocês terem uma ideia do quão grave foi a situação, ela chegou a pedir fotos de membros desse fórum pelados e chegou até a ter um namorado.
Você sendo homossexual e falando pra outros membros: "Para de viadagem" você perde o direito de se defender, porque você fala isso pros outros e quer se defender?
Enfim,
Tópico fútil, por mim ficaria banido.