Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vai todo mundo MORRE

+11
Marionete
logos
Roupinoll
Domonic
Moisés MR
Senjuhashirama2
ArmS
chael
Shinegaminojutsu
HyuugaUchiha
Arthurdos666caminhos
15 participantes

descriptionVai todo mundo MORRE EmptyVai todo mundo MORRE

more_horiz
Como voces acham que os protagonistas iram escapar dessa? Karin salvara sasuke? Ou ele despertara o rinegão? Naruto ira entrar em seu subconciente e se recuperar magicamente despertando um poder novo?
Digam suas espectativas e desejos
Pelo jeito que o manga ta hoje, so Ridoku salva!!!!

descriptionVai todo mundo MORRE EmptyRe: Vai todo mundo MORRE

more_horiz
Calma o Anime ainda não se chama Madara Shippuden.
Eles não vão escapar, só alguém pra salvar agora mesmo.
Karin vai salvar Sasuke (Provavelmente).
Acho que ele vai despertar o Rinnegan sim.
WTF??? Se ele for pro sub-consciente vai ver o Rikudo Sennin.

more_horiz
Não vejo Karin conseguindo salvar o Sasuke desta vez! A não ser que se sacrifique. Porém eu acredito no Orochimaru salvando-o. Acho que é o que tem mais capacidade para tal coisa. Karin pode ajudar a recuperar chakra mais o Sasuke está muito ferrado. E na luta contra o Bee... Ela só conseguiu ajuda-lo por causa do Juugo. Que recuperou-o totalmente. O que facilitou a Karin ao doar o seu chakra.
Outra coisa que vai muito contra ao Sasuke é que ninguém foi ao seu auxílio! Então... Fudeu pro emo!

Quanto ao Naruto ele vai precisar de um chakra enorme para preencher a rede de chakra dele. A ajuda médica simples seria mais para manter o coração batendo. Mas se levarmos em consideração tudo que ele tem feito nas lutas, mesmo tendo a capacidade de se recuperar (Kurama). Ele agora sofre também com exaustão! Além do fato que todo Jin que perde seu bijuu pode morrer.

o fato que ele esteja morrendo ao contrario de sua mãe! É isso. Esforço ao extremo!!! Muito além do que a mãe dele passou.

Escapar vão escapar!

more_horiz
Calma gente, calma!
Estão a beira da morte porque vão encontrar o rikudou ou não! Hehehehehe
Karin pode salvar o Sasuke sendo que Madara não está perto dele e ele foi cuidar de algo grande que chamou a sua atenção!
Tá até parecendo a mei!

more_horiz
Arthurdos666caminhos escreveu:
Como voces acham que os protagonistas iram escapar dessa? Karin salvara sasuke? Ou ele despertara o rinegão? Naruto ira entrar em seu subconciente e se recuperar magicamente despertando um poder novo?
Digam suas espectativas e desejos
Pelo jeito que o manga ta hoje, so Ridoku salva!!!!

O/ ... O/

Kishimoto no Jutsus  :kishi:

more_horiz
Orochimaru com certeza vai fazer algo e salvar o sasuke...

Kurama com certeza sabe que existe uma maneira de salvar naruto, ele ja planejou tudo, e é provavel que ele mandou o gaara leva-lo a algum local sagrado do rikkudou ou para algum ritual.

Os dois com certeza serao salvos e alem de tudo isso o que sasuke e hinata disseram me levam a crer que alguem ja morto podera ajudar de alguma maneira tambem...

Neji, itachi, fugaku, mae do sasuke, kushina e quem sabe porque nao todo o clã uchiha ou uzumaki.

more_horiz
Existem algumas formas de salvar Naruto e Sasuke da morte.

O plano da Kurama parece está em ação para salvar Naruto.

Orocimaru pode intervir e salvar Sasuke.

Se o Obito não estivesse semi-morto poderia usar o rinne-tensei mas não acho que ele esteja em condições para isso.

É provável que aconteça uma conversa do Além de Sasuke e sua familia e Naruto e sua mãe.

more_horiz
uma coisa eu sei Sasuke e Naruto não vão morrer resto que se...

more_horiz
Bom pelo visto vem um mangá por aí com familiares e ancestrais e também provavelmente a aparição do Deus rikudou, agora se tinha alguém querendo drama no mangá então tá aí!

more_horiz
Sasuke não vai morrer agora não gente Aff !

Vcs acha que ele iria "pular direito" pra espada do Madara atoa ??

Obvio que não.... Se ele se arriscou desse jeito é claro que ele tem um plano!

E o Naruto também não vai morrer agora não, por que caso vcs tenham esquecido a Kurama tem um plano com o Gaara, que provavelmente vai ser pra salvar Naruto.

Então...

Nao se preocupe que nenhum dos dois vai morrer AGORA!

more_horiz
Orochimaru vai salva-los!

Eu penso que ele poderia pegar o corpo do Sasuke, imagina? :think:

Mas tudo indica que independente de ser isso, ele está com algo armado, não?

Bom, Sasuke e Naruto não vão morrer em vão, não é o estilo de Kishimoto.

O jeito é esperar....

more_horiz
Só o que faltava era esse japonês mother fucker desgraçado miserável dos infernos dar a vitória pro vilão, depois de 10 anos desenvolvendo uma história de um personagem e seus amigos para de repente introduzir um vilão ridículo e tornar o protagonista, se isso acontecer eu viro nipofóbico e vou cometer crimes de intolerância contra japoneses por causa dele, em fim, provavelmente teremos encontros de Naruto e Sasuke com Neji, Itachi, Nagato, quem sabe o Yahiko e a Konan, com seus familiares, membros dos clãs Uchiha e Uzumaki e em fim o Rikudou Sennin, saberemos então sua história, como foi sua luta contra o juubi, como derrotar o juubi e o merdara e saber se o nível divino do Hagoromo permite que ele use uma espécie de rinne tensei reverso e trazer eles de volta a vida, com a tábua Uchiha provavelmente totalmente revelada por ele e algum poder ou nível de chakra sendo dado. Acho que Naruto e Sasuke se encontrarão do outro lado e terão uma reconciliação definitiva.

more_horiz
Estamos falando de kishimoto, então qualquer absurdo pode vir :kishi:

Sasuke e Naruto já morreram, ficou bem claro na tradução inglesa: DIE :kishi:

Agora eu espero ver um novo jutsu de ligamento entre o mundo dos mortos e o dos vivos, pq rinne tensei nenhum bonzinho tem rinnegan e o jutsu da chiyo é o jutsu da chiyo só ela tem. :kishi:

O Orochimaru disse que ia fazer alguma coisa agora é esperar pra ver... :kishi:

Também tem o kishimoto no jutsu :kishi:

more_horiz
Esta obvio que eles não vão morrer agora, senao quem ira derrotar Madara ???

Naruto e Sasuke são protagonistas é mais do que dever deles derrotar o vilão.

E quanto ao Chyou, eu já expliquei em outro tópico e vou repetir.

A técnica de Chyou era exclusivamente dela. Nenhuma outra pessoa sabe usa-lá. Chyou disse que criou a tecnica especialmente para Sasori caso ele estivesse a beira da morte.

Como ela morreu a usar a tecnica no Gaara, ela também levou consigo todos as instruções e ensinamentos de como ela é feita.

Nem mesmo Tsunade sabe a tecnica de Chyou então...

Creio que oque ira salvar Naruto seja, o plano que Kurama fez com Gaara.

more_horiz
Seria legal se o Naruto e o Sasuke tivessem encontros em um outro mundo. Primeiro entre eles, depois com o Neji talvez, com seus familiares e então por último com o Rikudou Sennin passando algum poder novo para eles. E eu gostaria que o Sasuke desenvolvesse aquele olho do filho mais velho do Rikudou, queria ver o que aquele negócio faz.
Eu duvido que a Sakura e a Karin consigam salvá-los. Gaara tem um plano com a Kurama, talvez isso salve o Naruto. Agora o Sasuke não tenho ideia de como ele será salvo, talvez o Juugo ajude...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos