Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vai todo mundo MORRE

+11
Marionete
logos
Roupinoll
Domonic
Moisés MR
Senjuhashirama2
ArmS
chael
Shinegaminojutsu
HyuugaUchiha
Arthurdos666caminhos
15 participantes

descriptionVai todo mundo MORRE - Página 2 EmptyRe: Vai todo mundo MORRE

more_horiz
Esta obvio que eles não vão morrer agora, senao quem ira derrotar Madara ???

Naruto e Sasuke são protagonistas é mais do que dever deles derrotar o vilão.

E quanto ao Chyou, eu já expliquei em outro tópico e vou repetir.

A técnica de Chyou era exclusivamente dela. Nenhuma outra pessoa sabe usa-lá. Chyou disse que criou a tecnica especialmente para Sasori caso ele estivesse a beira da morte.

Como ela morreu a usar a tecnica no Gaara, ela também levou consigo todos as instruções e ensinamentos de como ela é feita.

Nem mesmo Tsunade sabe a tecnica de Chyou então...

Creio que oque ira salvar Naruto seja, o plano que Kurama fez com Gaara.

more_horiz
Seria legal se o Naruto e o Sasuke tivessem encontros em um outro mundo. Primeiro entre eles, depois com o Neji talvez, com seus familiares e então por último com o Rikudou Sennin passando algum poder novo para eles. E eu gostaria que o Sasuke desenvolvesse aquele olho do filho mais velho do Rikudou, queria ver o que aquele negócio faz.
Eu duvido que a Sakura e a Karin consigam salvá-los. Gaara tem um plano com a Kurama, talvez isso salve o Naruto. Agora o Sasuke não tenho ideia de como ele será salvo, talvez o Juugo ajude...

more_horiz
Sasuke mesmo despertando o Rinnegan não sobreviverá. Nada tem a ver despertar um dōjutsu com sobreviver à uma espadada no coração. A Karin é uma boa opção, mas ela terá de ser rápida, como o Orochimaru disse.

Naruto ainda tem o "presente" das outras Bijūs e também a Sakura que está utilizando seu último pingo de chakra para tentar salvá-lo.

Na situação atual do mangá temos o Madara no controle. Zetsu Espiral usando um "Mini Shin Sūsenju". Zetsu Negro controlando o corpo do Obito que tem um Rinnegan e um Mangekyō Sharingan.

Hokages impossibilitados. Apenas Minato é algo relevante.

Tsunade sem chakra nenhum. 5 Kages são inúteis. Chūnins de Konoha pior ainda.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Sasuke mesmo despertando o Rinnegan não sobreviverá. Nada tem a ver despertar um dōjutsu com sobreviver à uma espadada no coração. A Karin é uma boa opção, mas ela terá de ser rápida, como o Orochimaru disse.

Naruto ainda tem o "presente" das outras Bijūs e também a Sakura que está utilizando seu último pingo de chakra para tentar salvá-lo.

Na situação atual do mangá temos o Madara no controle. Zetsu Espiral usando um "Mini Shin Sūsenju". Zetsu Negro controlando o corpo do Obito que tem um Rinnegan e um Mangekyō Sharingan.

Hokages impossibilitados. Apenas Minato é algo relevante.

Tsunade sem chakra nenhum. 5 Kages são inúteis. Chūnins de Konoha pior ainda.

Cara, acho que se o Kira A combar com Minato, eles podem até tirar o Sasuke de perto do Madara

more_horiz
Tirar o sasuke de perto de madara nao é problema pro minato, mas nao acho que seja isso que va ocorrer

more_horiz
Nagato e mais forte que  madara atual?Nao ne então por que diabos um rinnegan iria ajudar o naruto ou sasuke atualmente? eles podem ate volta com o rinnegan ate sobreviver mais o resultado sera o mesmo claro daria um pouco de trabalho para o madara mais como falei mais ceo ou mais tarde ele vão cair de novo...

enfim acho estranho o naruto e sasuke ta preste a morre no mesmo tempo acho que os dois vão ficar apagado e deve os dois comversa com o rikundou ou com os filhos do rikundou...

Tem gente falando do naruto encomtra com o neji :zeca: neji e legal e tal mais nao acredito que o neji seja mais especial que a kushina,jiraya ou ate msm nagato ou itachi se for para o naruto nao encomtra com rikundou pode acontecer do naruto ver algum deles...

Enfim mais seria legal ver pela primeira vez na historia de um manga um vilão vecendo...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos