Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que vcs acharam do Hiruzen?

+41
Uchiha Extreme
Dairō
IceWings
Naruto
Axew Shinji
Dante
EMINEM10
Marionete
Mirko R.
gatebreake
SiriusHyuga
MatheusGeneration
Roupinoll
Hiei
Atlas Titan
SenjuMadachi
Domonic
S2ara
Yuri Baka
Urahara
Heisenberg
Fluzão
Will
Shock
CJunior
Traffy
larissaharuno
Moisés MR
Uman
pluuuuffff
Genos
Hyuga10
igorluiz5896
danieltrevo
marcospain
*vert
chael
Leon Lancaster
Shamanking
Hawk
el uzumaki
45 participantes

descriptionO que vcs acharam do Hiruzen?  EmptyO que vcs acharam do Hiruzen?

more_horiz
O que vcs acharam do velho usando os 5 elementos?

descriptionO que vcs acharam do Hiruzen?  EmptyRe: O que vcs acharam do Hiruzen?

more_horiz
queimou a linguá de muita gente que subestimou o Hiruzen, mostrou o porque de ser conhecido como o conhecedor de todos os jutsus de konoha  :hihi: sempre esperei algo assim dele muito top 

descriptionO que vcs acharam do Hiruzen?  EmptyRe: O que vcs acharam do Hiruzen?

more_horiz
Bem legal Hiruzen poder fazer aquilo... Até porque todos os Hokages tem uma "habilidade especial", assim dizendo, e Hiruzen não poderia ficar fora dessa. Ainda mais sendo discípulo de Hashirama e Tobirama.

Ele poderia ter usado seus poderes para acabar com o ataque que os Uchihas estavam planejando, aquela época...

more_horiz
Eu sou um dos que esperou por muito tempo kishimoto explorar as habilidades do Hiruzen .

E que grande Up que o Hiruzen recebeu nesse mangá , usar os 5 elementos no mesmo nível de um usuário do rinnegan não é pouca coisa .

Percebe-se que os ninjutsus usados pelos bunshins do hiruzen teve a mesma potência dos ninjutsus que foram usado pelo buda que tem 20 vezes o tamanho do hiruzen .

Eu fiquei muito feliz que isso aconteceu .

more_horiz
Simplesmente queimou a língua de muita gente.
Mas para uma boa parte do pessoal, isso só mostrou o que muitos esperavam do Sandaime.

Aliás, ele me surpreendeu usando os 5 elementos com maestria e tô começando a acreditar que ele não só conhecia, mas também conseguia usar muitos justsus de shinobis da folha.

Quanto ao nível, acho que ele sobe, pq agora eu particularmente, vejo ele vencendo shinobis como Mei, Kakuzu e alguns outros que diziam que ele não vencia, aliás vejo ele com boas chances até mesmo contra o Onoki, já que o Sandaime usou 5 bunshins de boa.

Não duvido muito que no prime, ele entre no top 10.

more_horiz
É isso o que eu esperava do Hiruzen mostrando porque foi escolhido hokage, realmente mostrou e dominou todos os elementos!

more_horiz
hiruzen surpreendeu geral, fazendo honra ao titulo de kage.

more_horiz
sempre soube que Hiruzem podia usar os 5 elementos, afinal esse era o estilo de luta dele
agora sim Hiruzem esta acima de ninjas como Kakuzu e Sasori.

more_horiz
agora quero ver oque vão falar naquele tópico dizendo que tsunade é mais forte que hiruzem a maioria de lá queimou a linguá kkkkk

more_horiz
danieltrevo escreveu:
agora quero ver oque vão falar naquele tópico dizendo que tsunade é mais forte que hiruzem a maioria de lá queimou a linguá kkkkk

Desculpe me,mas Tsunade era sim mais forte que o hiruzen,o que ele tinha mostrado antes nao era grande coisa nao..
Ela poderia lida com ele de boa,mas agora ele evoluiu ne ..
Mas nada impede que mais pra frente possa mostrar algo e supera lo...
Entao cuidado,porque ass como muitos queimaram a lingua falando do hiruzen,muitos podem acabar queimando sobre a respeito da Tsunade..
Alias isso vale pra todos personages..

more_horiz
Achei extraordinário. Mesmo não estando em seu 100% e MUITO MENOS em seu auge, já mostrou que seu nível não era "baixo" como muitos pensavam. Fazer 5 elementos e contra-atacar na mesma hora foi um bom up para seu nível.

Agora sim ele tem chances, e GRANDES, contra tsunade, kakuzu, onoki e alguém que nem ele não perde da forma como citaram em um outro tópico, porque apesar de ser velho, ser menos resistente, ele tem suas habilidades. Imagina no tempo em que um dos anbus afirmou diante dele que poderia ter parado o orochimaru?!

E não podemos esquecer que ele conseguiu cortar um tronco, grosso, da shinju e seria fácil cortar uma pessoa ao meio.

more_horiz
5 elementos não e pra qualquer um...

Hiruzen e deus!  :leona: 

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Simplesmente queimou a língua de muita gente.
Mas para uma boa parte do pessoal, isso só mostrou o que muitos esperavam do Sandaime.

Aliás, ele me surpreendeu usando os 5 elementos com maestria e tô começando a acreditar que ele não só conhecia, mas também conseguia usar muitos justsus de shinobis da folha.

Quanto ao nível, acho que ele sobe, pq agora eu particularmente, vejo ele vencendo shinobis como Mei, Kakuzu e alguns outros que diziam que ele não vencia, aliás vejo ele com boas chances até mesmo contra o Onoki, já que o Sandaime usou 5 bunshins de boa.

Não duvido muito que no prime, ele entre no top 10.

Faço das tuas palavras as minhas.

E igor, os fans de Tsunade (alguns) é que insultavam o Hiruzen, nós não insultamos a Tsunade. Mesmo com o mostrado contra o Orochimaru, ele tinha capacidade para atrapalhar a Tsunade SIM. Agora esmaga-a facilmente, nem se comenta isso, se continuar assim entra no top 10 facilmente.

more_horiz
Isso demonstra que a teoria que fiz no passado está corretissima.

Todo Shinobi, com treinameno e garra, consegue moldar o chakra em qualquer um dos elementos.

Isso mostra por que Kakashi domina 3, enquano outros dominam 2, e assm por diante.

E, como disse no passado tambem, Hiruzen é o unico ninja que ja fez isso sem o Rinnegan...

Rinnegan é um facilitador para o que todos. - com dedicação - podem conseguir tambem.

Os misteros do chakra vem sendo desvendados desde os capitulos 116... Hahahahahv

more_horiz
Finalmente Hiruzen começou a mostrar seu poder!!!Aleluia!!!

Tive que ouvir durante muito tempo que o Hiruzen era fraco e que Jounins normais o derrotavam e tive que ouvir tudo isso calado!

Agora Hiruzen está começando a contrariar essas opniões e mostrar que merece o título de Kage!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos