Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que vcs acharam do Hiruzen?

+41
Uchiha Extreme
Dairō
IceWings
Naruto
Axew Shinji
Dante
EMINEM10
Marionete
Mirko R.
gatebreake
SiriusHyuga
MatheusGeneration
Roupinoll
Hiei
Atlas Titan
SenjuMadachi
Domonic
S2ara
Yuri Baka
Urahara
Heisenberg
Fluzão
Will
Shock
CJunior
Traffy
larissaharuno
Moisés MR
Uman
pluuuuffff
Genos
Hyuga10
igorluiz5896
danieltrevo
marcospain
*vert
chael
Leon Lancaster
Shamanking
Hawk
el uzumaki
45 participantes

descriptionO que vcs acharam do Hiruzen?  - Página 2 EmptyRe: O que vcs acharam do Hiruzen?

more_horiz
Isso demonstra que a teoria que fiz no passado está corretissima.

Todo Shinobi, com treinameno e garra, consegue moldar o chakra em qualquer um dos elementos.

Isso mostra por que Kakashi domina 3, enquano outros dominam 2, e assm por diante.

E, como disse no passado tambem, Hiruzen é o unico ninja que ja fez isso sem o Rinnegan...

Rinnegan é um facilitador para o que todos. - com dedicação - podem conseguir tambem.

Os misteros do chakra vem sendo desvendados desde os capitulos 116... Hahahahahv

descriptionO que vcs acharam do Hiruzen?  - Página 2 EmptyRe: O que vcs acharam do Hiruzen?

more_horiz
Finalmente Hiruzen começou a mostrar seu poder!!!Aleluia!!!

Tive que ouvir durante muito tempo que o Hiruzen era fraco e que Jounins normais o derrotavam e tive que ouvir tudo isso calado!

Agora Hiruzen está começando a contrariar essas opniões e mostrar que merece o título de Kage!

more_horiz
O que vcs acharam do Hiruzen? O que vcs acharam do velho usando os 5 elementos? escreveu:

precisou morrer para fazer alguma coisa util.

nesse manga, ele realmente foi o salvador da 'patria' , se nao fosse por ele, ja tava todo mundo mais ferrado que ja ta.
gostei do masashi ter explorado as habilidades do velho, pois ate eu achava que a unica coisa que ele sabia fazer era 'clones de kunais' e um jutsu de selamento onde ele morreu por nada.

more_horiz
Uman escreveu:
Isso demonstra que a teoria que fiz no passado está corretissima.

Todo Shinobi, com treinameno e garra, consegue moldar o chakra em qualquer um dos elementos.

Isso mostra por que Kakashi domina 3, enquano outros dominam 2, e assm por diante.

E, como disse no passado tambem, Hiruzen é o unico ninja que ja fez isso sem o Rinnegan...

Rinnegan é um facilitador para o que todos. - com dedicação - podem conseguir tambem.

Os misteros do chakra vem sendo desvendados desde os capitulos 116... Hahahahahv

Realmente , eu lembro da teoria .

Então podemos dizer que Hiruzen é o shinobi de maior controle sobre o chakra do mundo shinobi , já que ele até agora se mostrou ser o único a conseguir dominar todos os elementos sem o uso do rinnegan .

more_horiz
Achei MUITO legal. Dominar 5 elementos, ter uma invocação e ser bom em taijutsu é coisa digna de um Kage...

more_horiz
Foi um ótimo up para o Hiruzen.

Dominar os cinco elementos requer grande dedicação e esforço, em alguns casos uma vida inteira e ele conseguiu alcançar o domínio dos elementos em nível capaz de barrar aquele Buda. Já estava na hora do Hiruzen demonstrar porque carregou o titúlo de Kage por tanto tempo.

more_horiz
Eu nem acredito que esse dia chegou, sério :ana:

Cadê os Haters do Hiruzen? :fem:

Sério cara, eu pulei aqui quando vi o Up do Saru, eu me empolguei muito velho.

O carinha usou os Bushins e eles utilizaram em mesma potência os Jutsus.

Como eu já esperava isso dele, ele realmente é Shinobi de elite, e isso queimou a lingua de muita gente.

Adorei o Up do Saru, e ainda vem mais. :ana:

more_horiz
Hiruzen n tem nenhuma KG ou algo do tipo q facilite pra ele.

Ele conseguiu dominar os 5 elementos com uma grande potência com garra e treinamento.

more_horiz
Pra mim foi algo esperado, sério não to dando uma de vidente não, mas eu disse que o Hiruzen receberia um Up grande nessa Guerra. Poxa oque o Orochimaru disse? "Se o Hiruzen fosse 10 anos mais jovem ele teria vencido".

Orochimaru + Hashirama + Tobirama(mesmo limitados) e mesmo assim Hiruzen poderia vencer??

5 elementos e um Up e tanto e melhor que ele rivalizou com o Jutsu do Buda que e maior que ele, começo a perceber que o Hiruzen sera a principal força na batalha contra o Mini Buda.

Up top sem duvidas... Espero apenas ver ele usando um combo de tecnicas, assim como o Kakuzu fazia, Katon + Futon, etc...

more_horiz
Eu falei num outro tópico que queria vero Hiruzen em ação antes de falar se ele era melhor que a tsunade, hoje já não tenho dúvida! Hiruzen é muito superior!

more_horiz
Hiruzen simplesmente mitou hj.
O cara usou todos os elemento, mito demais.
Hiruzen subiu de nivel depois dessa.

more_horiz
Um grande up para o Hiruzen. Ele ainda é o mais fraco dentre os 5 Hokages,superando apenas a Tsunade e sendo inferior ao Danzou,mas mesmo assim foi um grande up.

Diria que ele agora está nível Kage Médio,visto que antes ele estava como um dos mais fracos Kages já existentes.

Os únicos que podem utilizar os 5 elementos são Nagato, Obito, Madara, Hiruzen e Kakuzu,apesar desse último não ter mostrado Suiton.

Tsunade perdeu seus momentos de glória como a não pior Hokage. :~.~:

more_horiz
Apesar desse up do Hiruzen(que foi mais pra enredo), ainda continuo achando Tsunade mais forte que ele.

E argumentos para isso existem, para caso haja alguma comparação entre ambos.

more_horiz
Não fiquei surpreso, afinal, ele foi tido como o cara que "dominou todos os jutsus de Konoha". Lógico que é um absurdo pensar nesses termos, mas, não me surpreende em nada o velho Saru conseguir dominar os cinco elementos, já que tinha mostrado grandes habilidades no uso de três anteriormente (Doton, Katon e Suiton).

Nunca entendi porque chegaram a subestimá-lo aqui no Fórum em alguns tópicos sob alegação de que "ele não tinha mostrado nada". O cara é simplesmente o sucessor escolhido pelos grandes Senjus, Hashirama e Tobirama, e foi o Hokage com mais tempo no posto.

Eu já tinha achado ele com ótimas habilidades de combate desde a luta contra Orochimaru, mesmo estando debilitado. Sempre foi exaltado como ninja habilidoso no domínio de diferentes tipos de técnicas, desde elementais até de selamento.

A questão é que deve-se diferenciar exposição de nível de habilidades. Ele ficou um bom tempo em segundo plano pelo próprio andamento da história, mas, uma coisa não tem a ver com a outra.

Orochimaru também está a um bom tempo aparecendo pouco ou quase nada. Isso o torna um shinobi menos incrível do que já vimos e do que é falado na história que ele é?

De toda forma, fiquei feliz em finalmente darem um destaque para o Sandaime.

more_horiz
Os cinco kages tomaram um pau do Buda e o Hiruzen sozinho fez cinco kb e usou no mesmo nível que o Buda!
Como sempre dizem argumete sobre a tsunade ser superior ao Hiruzen se o mangá hoje deixou claro que não é!

more_horiz
Ah sei lá,não vi grande coisa nesse jutsu do Hiruzen não,já era esperado isso.

E ele ta como edo,isso ajuda mas ainda ele (?)

Continuo achando que a Tsunade tbm pode mostrar mais alguma coisa.

more_horiz
Sinceramente não vi nada de mais... Foi até que previsível o fato dele ter os 5 elementos...
Para mim, ele ainda continua na lanterninha... Não serão esses jutsus que irão burlar o Byakugou...

Mas pelo menos agora ele provou ser Digno do título de Hokage...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos