Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

orochimaru mocinho ou vilão?

+9
chael
Roupinoll
GrunerJr
HyuugaUchiha
Marionete
Hawk
ArmS
Mateus Severo
larissaharuno
13 participantes

descriptionorochimaru mocinho ou vilão?  Emptyorochimaru mocinho ou vilão?

more_horiz
no mangá de hoje (662) vimos orochimaru escondido falando sobre um tal ''plano'' com suijetsu em quanto toda aliança estava na batalha.

me pareceu que ele estava tentando fugir e deixar toda a bomba em cima dos shinobis (pois como ja vinhamos vendo, ele ja disse que nao tem nenhum tipo de interesse nessa guerra)

sera que o plano do orochimaru é para ajudar toda a aliança?
ou apenas para se salvar?

orochimaru 'mocinho' ou orochimaru 'vilao' (atualmente)?? qual a opiniao de vocês.

descriptionorochimaru mocinho ou vilão?  EmptyRe: orochimaru mocinho ou vilão?

more_horiz
Bom eu acho que ele e mocinho sobre o plano ele deve te bolado um para salvar o sasuke

more_horiz
Bem . . .  Não vejo Assim Não Se Trata de Mocinho ou Vilão Na minha Opinião Orichimaru É o Tipo da Pessoas que Gosta de ver coisas interessantes Então " Apesar " De Obviamente Ele Não ter Nenhum Interesse Nessa Guerra Ele que ver o que Sasuke Escolhera Mais Claramente ele Só esta ajudando entre Aspas Por Que Essa Guerra Mudaria tudo " uma " Só Pessoa controlando o Mundo Shinobi Não seria nada Interessante para uma pessoa como Orochimaru que age como um " curinga " Digamos Assim .

Última edição por ArmS em Qua 22 Jan 2014, 15:19, editado 1 vez(es)

more_horiz
Orochimaru têm os planos dele totalmente independentes da Aliança, Konoha, Madara, Sasuke (embora ele esteja seguindo-o por ser o recipiente perfeito) etc... Creio que se ele conseguir se apossar do corpo do Sasuke será o próximo a chegar mais perto do que o Rikudou era...

Na minha opinião ele salvou os kages no único intuito de nenfraquecer o inimigo, assim como Madara fez contra o Obito, etc etc...

more_horiz
Orochimaru fugir? Acharia muito fail...

Eu acho que ele está planejando pegar o corpo do Sasuke burlando assim o delay do Fushi Tensei..

Ou então, fazer algo relacionado aos Zetsus, que ele parece conhecer...

Enfim, creio que as esperanças agora estejam nas mãos de Orochimaru.

more_horiz
Realmente, Orochimaru pode salvar Sasuke de alguma forma, ou aproveitar essa situação pra roubar o corpo dele.

Ele também pode ter alguma estratégia para ajudar Hiruzen no possível embate contra Zetsu Espiral, por que pelo visto, ele parece conhecê-lo.

Está na hora de Orochimaru lutar a sério, e também de Suigetsu fazer alguma coisa.

more_horiz
Olha, hoje a situação virou, agora é orochimaru que salva o sasuke.

Sasuke virou pros bonzinhos e agora orochimaru entrou na mesma barca.

Espero ver algo novo do orochimaru, ele disse que ia fazer alguma coisa, agora oq não tenho a menor ideia

Esperar pra ver :kishi:

more_horiz
O cara tá mais pra neutro, agora eu acho que ele vai ficar vendo o Sasuke morrer, tipo ficar dando pipoca pro Juugo, Suigetsu e Karin (LOL) ficar vendo o Sasuke morrer.Se ele vai fazer algo é pegar o corpo do Sasuke.

more_horiz
ainda o vejo como vilão...

ele tem planos malignos por tras de tudo.

enquanto ele observava a aliança e uns kages lutando contra o zetsu espiral, lhe perguntam algo como: ''vamos por o plano em pratica agora?''

e ele responde que ainda não é a hora certa...

isso olhando para os kages e o zetsu. Longe do Sasuke.

Apesar de o Sasuke ainda fazer parte dos planos dele, acredito que o próximo passo dele não tenha muio a ver com o sasuke, sei la... do contrário estaria o vigiando, próximo a ele...

more_horiz
Orochimaru nunca iria fugir já que o mesmo disse que agora iria viver para seguir os passos de Saauke.

Então se Sasuke estiver na Guerra, Orochimaru também vai estar.

Creio que ele esteja procurando uma forma de chegar até o Sasuke para ajuda-lo de alguma maneira, não sei muito bem ainda..

Mas uma coisa é certa, ele jamais ira fugir!

more_horiz
Tio oro será um cara importantíssimo nessa guerra e tem um plano que só ele pode bolar e não está nem um pouco nervoso!

more_horiz
Orochimaru ta mais pra Anti-heroi.

Pra ele nao existe lado bom ou mal, existe o lado do Orochimaru. Entao tudo que for proveitoso a ele, ele embarca.

Ele vai salvar o Sasuke. Embora eu ache que ele nao quer mais possuir o corpo do Emo, mas sim protege-lo. Quem sabe Oro nao redespetou a bondade quando sentiu Naruto e viu Sasuke buscando a paz....

more_horiz
acho que ta mais para mocinho
e ele vai salvar sasuke

more_horiz
Se ele possuir o sasuke agora ele vai morrer dentro do corpo do sasuke, nao é uma possibilidade...

Tambem n tem tempo pra ele buscar o sasuke levar pra algum canto e ficar cuidando, preciisa tirar o ÁS da manga, vai ser algo grande provavelmente.

more_horiz
Ele não precisa ir sozinho salvar o Sasuke.

Karin já é o suficiente para citar a suas feridas por meio de transfusão de Sangue.

Que no caso também iria recuperar todo o chackra dele.

Mas remanente creio que ele seja o único que possa salvar o Sasuke juntamente com a Karin.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos