Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

orochimaru mocinho ou vilão?

+9
chael
Roupinoll
GrunerJr
HyuugaUchiha
Marionete
Hawk
ArmS
Mateus Severo
larissaharuno
13 participantes

descriptionorochimaru mocinho ou vilão?  - Página 2 EmptyRe: orochimaru mocinho ou vilão?

more_horiz
Se ele possuir o sasuke agora ele vai morrer dentro do corpo do sasuke, nao é uma possibilidade...

Tambem n tem tempo pra ele buscar o sasuke levar pra algum canto e ficar cuidando, preciisa tirar o ÁS da manga, vai ser algo grande provavelmente.

descriptionorochimaru mocinho ou vilão?  - Página 2 EmptyRe: orochimaru mocinho ou vilão?

more_horiz
Ele não precisa ir sozinho salvar o Sasuke.

Karin já é o suficiente para citar a suas feridas por meio de transfusão de Sangue.

Que no caso também iria recuperar todo o chackra dele.

Mas remanente creio que ele seja o único que possa salvar o Sasuke juntamente com a Karin.

more_horiz
Ele não pulou pro corpo do kimimaru porque ele estava quase morrendo e não vai fazer o mesmo com o Sasuke porque ele também está morrendo!
Ele sabe que o Sasuke vai evoluir ainda mais e quer estar perto quando acontecer!

more_horiz
Orochimaru não tem mais a intenção de possuir o corpo de Sasuke ele já deixou claro isso.

O que ele quer agora é acompanhar Sasuke e ver seu desenvolvimento, já que ficou surpreso ao ver que Sasuke estava crescndo e amadurecendo.

more_horiz
Ainda não dá pra saber o que o Orochimaru pretende fazer depois dessa guerra.

Ele está sendo prestativo, de fato. mas lembrem-se que é do interesse do Orochimaru a não conclusão do Tsuki no Me.

E se tratando do Orochimaru, eu prefiro acreditar que ele realmente está "comendo pelas beiradas" do que acreditar que ele realmente retornou para o lado rosa da força.

more_horiz
Eu particularmente acho que Orochimaru olhando daquele jeito pro Zetsu logo pensei... Ele deve estar querendo possuir o corpo daquele Zetsu.

Pois já foi visto que ele perdeu seu corpo, quando libertou os Hokages do Shinigame.

Então eu ainda penso que ele possa ter se surpreendido com a técnica que aquele Zetsu se mostrou fazer.

E talvez esteja querendo possuir aquele corpo. Visto que o corpo no qual ele esta agora, é o corpo de um Zetsu comum e nerfado.

Também acho que é por isso que ele esteja tão atento. A meu ver ele esta apenas esperando que o Zetsu abaixe a guarda tempo o suficiente para ele poder possui-lo.

Isso seria bom, pois dessa forma ele também estaria vencendo o inimigo, e assim pouparia talvez a morte de alguns ninjas que cheguem a lutar com o Mini Buda nos próximos capítulos.

Mas não sei....

Depois desse ultimo capítulo não duvido de mais nada do Kishimoto

more_horiz
eu diria que ele não nem mocinho e nem herói, ele tem seus própios objetivos e interesses.

acho que ela ainda vai nos surpreender.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos