Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen elementos

+9
MatheusGeneration
Marionete
Hawk
SiriusHyuga
Dante
rafael-kun
Moisés MR
pluuuuffff
Arthurdos666caminhos
13 participantes

descriptionHiruzen elementos  EmptyHiruzen elementos

more_horiz
O Hiruzen sempre dominou os cinco elementos ou isso foi um KnJ pra upa-lo no 662? Ja foi mostrado alguma vez antes ele dominando os 5 elementos?Ou foi citado?

descriptionHiruzen elementos  EmptyRe: Hiruzen elementos

more_horiz
Foi citado que ele era o Deus Shinobi..

Então era óbvio que ele tinha algum poder forte.. Isso não foi bem um up nele, foi mais um up para os leitores, q nunca tinham visto as habilidades.

more_horiz
Orochimaru uma vez disse que Hiruzen dominou todos os Jutsus de Konoha,o que lhe rendeu os títulos de ''Professor'' e ''Deus Shinobi''.

Então não tem nada de incoerente do Sandaime utilizar os 5 elementos.

more_horiz
também acho ele era um deus por comseguir dominar todos os jutsus de konoha uma coisa surpreendente

more_horiz
Não necessariamente.

O fato do Ninja nascer tendo afinidade com uma natureza de chakra, não o impossibilita de usar os outros elementos.

Veja o caso do Kakashi, ele tem afinidade com Raiton, mas utiliza muito bem doton e suiton, tendo 3 elementos ao todo.

Isso mostra que com muito treinamento e destreza o Ninja pode moldar o seu chakra para convertê-lo em outros elementos.

Sabendo disso, podemos dizer que o Sandaime foi o shinobi que dominou ao máximo essa capacidade sem ter nenhum "facilitador" igual aos usuários de Rinnegan.

more_horiz
Eu fiquei MUITO impressionado com o Hiruzen!!! HONROU O TÍTULO

Cara, eu achava q só qm possuía o Rinnegan poderia dominar os 5 elementos!!
Cara, Hiruzen foi uma surpresa TOTAL!!

Gostei muito...

Antes ele perdia pra Lee, Sakura, Neji, Kiba, Chouji, mas AGORA SIM ele tá mostrando o poder dele!!!

Ele aumentou as chances de vencer ninjas como Tsunade, Minato, Tobirama, Oonoki e Gaara, apesar de uma vitória ser difícil contra esses aqui citados

Agora eu tenho ctz q ele vence Mei

Enfim, gostei muito do Hiruzen mostrando q é forte...Tava começando a achar q ele ia ficar nos dotons/katons rank B, e o cara vem com uma surpresa dessas!

more_horiz
Porque somente pelo fato do Hiruzen ter mostrado a habilidade de usar os 5 elementos, faz com que ele vença todos os outros personagens?

Sinceramente eu duvido que ele vença os Kages atuais, teoricamente dito da parte de vocês. Mesmo com tantos elementos, Hiruzen tem que provar que é capaz de usá-los simultaneamente em batalha, contra um oponente extremamente veloz é claro.

more_horiz
@Hawk

dos Kages atuais ele só vence a Mei msm...(será? A Mei tb tem 5 "elementos")

Oq eu quis dizer, é q antes ele perdia pro Gaara, Tsunade, Oonoki e Kira A meio q com 10% de chances de vencer
Agora com os 5 elementos ele tem 40% de chance de vencer, entendeu?

more_horiz
Realmente.

Ele era citado como "Deus Shinobi" e etc, como já disseram ai em cima, esse up foi bom, kishi tem que mostrar até mais dele :kishi:

Mas não podemos esquecer que ele é EDO, usar 4 Kages Bunshin + técnicas boas dos 5 elementos em cada bunshin, o chakra do usuário tem que ser avantajado.

O hiruzen só tende a crescer e mostrar ainda mais seu poder como EDO...

@SiriusHyuga
Na verdade a mei não controla Raiton, são só os outros 4 elementos + youton

more_horiz
Marionete escreveu:
Realmente.

Ele era citado como "Deus Shinobi" e etc, como já disseram ai em cima, esse up foi bom, kishi tem que mostrar até mais dele :kishi:

Mas não podemos esquecer que ele é EDO, usar 4 Kages Bunshin + técnicas boas dos 5 elementos em cada bunshin, o chakra do usuário tem que ser avantajado.

O hiruzen só tende a crescer e mostrar ainda mais seu poder como EDO...

@SiriusHyuga
Na verdade a mei não controla Raiton, são só os outros 4 elementos + youton

Mei não tem Raiton .

e Doton/Katon ainda não foi totalmente utilizado .

Porém ela é forte tem duas Kekkei Genkai e um Elemento Explorado Completo .

more_horiz
@KakuzuNumero1 e @Marionete

Quando eu falei q Mei tem 5 elementos, eu tô querendo dizer q ela tem Suiton, Katon, Doton, Youton e Futton ou Fuuton (eu sempre confundo qual é qual, mas eu tô falando do vapor q queima)

@TOPICO

Ele mostrou pq é Hokage, e pq é "o Professor"

Antes ele só vencia o Zetsu da Akatsuki, mas agora tem grandes chances de vencer Kakuzu tb
Ele q antes não vencia a Chyio, agora tb tem chances

Continua perdendo pra maioria dos Kages atuais, pq Oonoki, Tsunade, Kira A e Gaara ainda podem vencê-lo...Mas tem grandes chances contra Mei

Enfim, ele evoluiu muito

more_horiz
SiriusHyuga escreveu:
@KakuzuNumero1 e @Marionete

Quando eu falei q Mei tem 5 elementos, eu tô querendo dizer q ela tem Suiton, Katon, Doton, Youton e Futton ou Fuuton (eu sempre confundo qual é qual, mas eu tô falando do vapor q queima)

@TOPICO

Ele mostrou pq é Hokage, e pq é "o Professor"

Antes ele só vencia o Zetsu da Akatsuki, mas agora tem grandes chances de vencer Kakuzu tb
Ele q antes não vencia a Chyio, agora tb tem chances

Continua perdendo pra maioria dos Kages atuais, pq Oonoki, Tsunade, Kira A e Gaara ainda podem vencê-lo...Mas tem grandes chances contra Mei

Enfim, ele evoluiu muito

Youton e Futton são Kekkei Genkais e não elementos

e Mei não tem FUUTON só futton .

more_horiz
Mei tem 5 elementos, afinal lava e calor não deixam de serem elementos...

É agora ele tem mais chances contra os Kages...

more_horiz
Neji escreveu:
Mei tem 5 elementos, afinal lava e calor não deixam de serem elementos...

É agora ele tem mais chances contra os Kages...

Ácido não é elemento

É Kekkei Genkai , mais se quiserem podem chamar de elemento

more_horiz
Ele sempre teve.

Fiquei muito surpreso com o Hiruzen ter afinidade com os 5 elementos básicos. A tendência e ele ser upado nos próximos capítulos... ficando superior a Mei, Tsunade, Gaara e até o Oonoki.

Quando a discussão da Mei ai, ele tem 5 elementos sim. Katon, Doton, Futton, Youton e Suiton.

Eu não apostaria tão cedo no caso de Hiruzen ser superior a Mei, já que a mesma tem que mostrar seu Doton e Katon, e mostrar mais do Futton e o seu Kakazan. Enfim... com o tempo o mangá nos dira.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos