Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen elementos

+9
MatheusGeneration
Marionete
Hawk
SiriusHyuga
Dante
rafael-kun
Moisés MR
pluuuuffff
Arthurdos666caminhos
13 participantes

descriptionHiruzen elementos  - Página 2 EmptyRe: Hiruzen elementos

more_horiz
Neji escreveu:
Mei tem 5 elementos, afinal lava e calor não deixam de serem elementos...

É agora ele tem mais chances contra os Kages...

Ácido não é elemento

É Kekkei Genkai , mais se quiserem podem chamar de elemento

more_horiz
Ele sempre teve.

Fiquei muito surpreso com o Hiruzen ter afinidade com os 5 elementos básicos. A tendência e ele ser upado nos próximos capítulos... ficando superior a Mei, Tsunade, Gaara e até o Oonoki.

Quando a discussão da Mei ai, ele tem 5 elementos sim. Katon, Doton, Futton, Youton e Suiton.

Eu não apostaria tão cedo no caso de Hiruzen ser superior a Mei, já que a mesma tem que mostrar seu Doton e Katon, e mostrar mais do Futton e o seu Kakazan. Enfim... com o tempo o mangá nos dira.

more_horiz
Viveque escreveu:
Ele sempre teve.

Fiquei muito surpreso com o Hiruzen ter afinidade com os 5 elementos básicos. A tendência e ele ser upado nos próximos capítulos... ficando superior a Mei, Tsunade, Gaara e até o Oonoki.

Quando a discussão da Mei ai, ele tem 5 elementos sim. Katon, Doton, Futton, Youton e Suiton.

Eu não apostaria tão cedo no caso de Hiruzen ser superior a Mei, já que a mesma tem que mostrar seu Doton e Katon, e mostrar mais do Futton e o seu Kakazan. Enfim... com o tempo o mangá nos dira.

Eu quero novos Up`s de Mei como Doton/Katon/Futton .

Esperando Up`s dela e da Tsunade .

more_horiz
Não fiquei surpreso
Inclusive já escrevi aqui no Forum que esse seria o Up do Hiruzen

À principio achei que seria o Tobirama que dominaria tudo, mas depois mudei pra Hiruzen

more_horiz
Era de se esperar que ele fosse ser upado, agora faz sentido o seu título de professor, afinal ele pode usar todos elementos.

Foi um Up adequado, e bem coerente. Gostei bastante.

more_horiz
Kishimoto no jutsu puro

Kakashi quando enfrentou o kakuzu disse que nunca tinha visto ou ouvido falar em alguem usando tantas naturezas de chakra, ele deixo bem claro que o kakuzu ter todas aquelas naturezas era algo impossivel por meios normais e só parou de ficar com cara de espanto depois qe soube dos paranaue dos coraçoes

Convenhamos que o Kakuzu é mais experiente, velho e blablabla qe o hiruzen, se desse para aprender essas coisas o Kakuzu simplismente teria aprendido a mt tempo e o kakashi nao teria se surpriendido tanto

POREM

Gostei muito do Up, tomara qe TODOS os sarutobis possam ter os 5 elementos, seria um UP sensacional para o cla

more_horiz
Eu não acho que foi Kishimoto no jutsu não André.

Kakashi nunca teria visto o Hiruzen no auge lutar, e quando Minato entrou, ele já era velho pra cacete.

Agora, essa fama do Hiruzen já vem desde as antigas, o cara foi chamado de professor por dominar todos os jutsus da vila, porque será?

E Kakuzu teria aprendido como Hiruzen porque? Ele seria mesmo tão talentoso quanto?

Tudo isso somado ao fato de não sabermos nada do clã Sarutobi, não é mesmo?

Enfim, é cedíssimo para dizer que foi Kishi no jutsu.

more_horiz
Kakuzu é uns 30 anos mais velho que o Hiruzen, se é possivel aprender, entao, alguem tao velho poderia ter aprendido, tipo, tempo ele teve

Usei o termo KnJ nao porq o hiruzen aprendeu essas naturezas e sim porque o kakashi e jiraiya disseram qe nunca tinham visto, ouvido e nao sabia qe isso era possivel, pow ele é o kakashi e o outro é o jiraiya, é os cara das informaçoes confiaveis, um ate espionou a akatsuki, eles podem nao ter lutado ao lado do hiruzen mas pode ter ouvido alguma historia ou lido algum relatorio sei la

quando o kakashi diz qe ngm tem 5 elementos de chakra, geral acredita
quando jiraiya diz qe nunca viu ngm ter 5 elementos de chakra, só o nagato geral acredita

KnJ puro foi a contradiçao qe houve com coisas qe o Jiraiya e o Kakashi, 2 dos personagens mais confiaveis da serie ja disseram

Se o Jiraiya e Kakashi erram, qem mais nao erra ?

Eu senti uma sensaçao de desolaçao, que tud que se acreditava era uma mentira, completa desilusao

quando o minato diz qe tobirama tem tempo espaço, geral acredita
quando orochimaru diz que tem de usar corpos vivos no edo tensei
quando tsunade diz qe rolo apenas 1/10 da katsuyu geral acredita
e assim vai
Eu acreditava no Jiraiya e Kakashi, fiquei tristin, na mesma hora coloquei o rotulo de KnJ

more_horiz
Bom, para mim, questão de tempo nada quer dizer.É só você olhar a diferença que era o Kakashi sem Sharingan para um gênio igual Sasuke, na fase de crescimento.

Mesmo ambos sendo gênio, a diferença de aprendizagem foi gritante, não é mesmo? Kakashi sem Kekkei Genkai era Jounin aos 10 anos, enquanto com 12 Sasuke era um bostinha se comparado ao Hatake na mesma idade.

Kakashi não ver ouvido falar de nada do tipo não é algo relevante.

Hashirama era o fundador da vila e mesmo assim o Mokuton virou Mito, ninguém sabia de coisas como Mokujin, Mokuryuu, Hotei, Kajukai Kourin, Modo Sennin então? Quem era os únicos a terem aprendido mesmo?

Jiraya era o único, segundo até mesmo a própria neta de Hashirama, que então não sabia do Modo Sennin de seu avô.

Ou seja, muitas informações foram sendo perdidas, ocultas e talz, a questão dos elementos de Hiruzen não seria diferente.

Nidaime Mizukage disse que o fato de não saberem como detê-lo  era por causa da política de Kiri de guardar as informações e não revela-las nunca.

Algo que você mesmo frisou em outro tópico, se o corpo de um Shinobi deve ser evitado de cair em mãos inimigas, as informações não deveriam ser privadas?

Enfim, o que estou querendo dizer é que não vejo nenhuma surpresa em algo assim ter sido escondido, já que jutsus maiores na vila já foram ocultados/perdidos com o tempo.

more_horiz
Sei que idade nem sempre é sinonimo de sujeito mais poderoso, mas, o kakuzu pegou todas as piores éras do mundo shinobi, o cara é da geraçao hashirama feat madara, e, seus poderes sao totalmente voltados pra naturezas de chakra

MAS, ok, vamos dizer qe ele nao seja tao habilidoso, isso é possivel

A questao é que nao muda o fato do Jiraiya e do Kakashi terem dito que alguem com 5 naturezas de chakra num existia

Fora que seu exemplo do kakashi com hashirama é mt fail, pois, o kakashi nao foi aluno, nao tem idade ou qualquer motivo para saber desse tipo de coisas do hashirama

Pega a tsunade por exemplo, ela conhecia o mundo das flores, mokujin, buda e diversas coisas do avo dela

Jiraiya foi aluno do hiruzen
Kakashi cresceu vendo o Hiruzen como hokage

Outra coisa qe vc ta se equivocando é na questao do modo sennin, foi dito qe o Jiraiya era o unico user de senjutsu em konoha naquele momento, unico vivo, nao ker dizer qe ele tenha sido o unico na historia de konoha a ter usado essa habilidade

Alem disso, se ta comparando coisas qe outros sabem sobre sua vila a coisas qe vc deveria saber sobre sua propria vila

Por exemplo

Naruto nao sabia da areia do gaara na cabaça, o kakuzu sabia, sabia da defesa automatica e varios blablablas
Naruto nao sabia da capacidade da espada do zabuza de beber sangue, o suigetsu sabia disso, da regeneraçao da espada e etc
Naruto nao sabia de X coisa, alguem da vila do sujeito poderia saber

Cara manga é claro, Kakashi e Jiraiya, 2 sujeitos que manjam das paradas disse claramente com todas as letras qe nunca viu, ouviu ou soube da existencia de um neguinho capaz de usar 5 naturezas de chakra

mudaram a regra do jogo aos 47 min do segundo tempo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos