Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura vai conseguir salvar o Naruto?

+18
HyuugaUchiha
Marionete
Brugar
EMINEM10
Roupinoll
*vert
MAI *-*
chael
Elrael
S2ara
T.h
larissaharuno
CJunior
Will
Mateus Severo
Shinegaminojutsu
Traffy
Túlio Senju
22 participantes

pollA Sakura vai conseguir salvar o Naruto?

Sim
4
27%
Não
11
73%
Total de votos:
15
Votação encerrada

descriptionSakura vai conseguir salvar o Naruto? - Página 2 EmptyRe: Sakura vai conseguir salvar o Naruto?

more_horiz
se ela tivesse chakra talvez ela pudesse ajudar, porém como vimos ela esta se esgotando, ou seja não vai dar pra curar o naruto.

descriptionSakura vai conseguir salvar o Naruto? - Página 2 EmptyRe: Sakura vai conseguir salvar o Naruto?

more_horiz
Acredito que Sakura só esta adiando a morte de Naruto, enquanto eles chegam a esse lugar no qual estão a caminho com tanta pressa.

E quando chegar nesse "lugar", Gaara vai executar o "plano" que ele teve com a Kurama, que de alguma forma trara Naruto a vida, d consequentemente data novos poderes a ele.

Mas eu acredito que 'se' fosse para salvar o Naruto, a Sakura nao conseguiria, já que como já foi citado acima, ela esta praticamente sem chackra.

more_horiz
Não, sakura não pode fazer nada nesse momento, quem irá salvar o naruto será o gaara que tem um plano, se naruto receber a outra parte do chakra selado em minato ele vive.

more_horiz
Acho que não conseguirá. Tanto Naruto quanto Sasuke terem "morrido" simultaneamente não seria ao acaso. Acredito na teoria de ambos retornando, mas somente após o desespero total do mundo Shinobi ou após ser lançado o Tsukuyomi infinito...
Acredito ao mesmo tempo em várias teorias bizarras e antagônicas kkkk

Bye!

more_horiz
Tomara que dessa vez o minato seja rápido e não cause a morte do próprio filho, visto pelo que aconteceu com o obito, kakashi e a rin por ele ter demorado, se dependesse dele naruto não teria chance alguma. Tempo agora, é fundamental. É só seguir o plano de gaara que naruto irá viver.

more_horiz
A sakura não é a chiyo para usar aquele jutsu em troca da própria vida.

Muito menos ela tem o rinnegan para usar o rinne tensei.

Foi bem esclarecido que o batimento tanto do naruto quanto o do sasuke pararam.

Agora eles estão mortos, no mangá em inglês a tradução ficou bem clara, DIE

Não vejo alguma saída, abriram um leque de teorias para os fãs, o fórum vai ser movimentado essa semana.

more_horiz
Eu posso estar errado mas que eu me lembre o Minato esta junto com os outros na luta contra Madara.

O mesmo lugar onde Gaara estava, e acaba de sair junto com Naruto.

Ou seja, Naruto e Minato estão em lugares diferentes, então como Minato vai passar a parte dele da Kyuubi sendo que os dois estão longes um do outro...??

more_horiz
Sakura?? KKKKKKKK ele vai ser salvo pela Sakura só se o Zetsu cagar. A não ser que a aliança toda dê chakra para ele ou Minato doar a Kyubi, porque se não... M.O.R.R.E.U.

more_horiz
Não sei exatamente. Pelo mostrado acho que não. Ele vai reçeber algo do Minato e fique Bom ou possa ser que Sakura ultiliza o jutsu da Chiyo esta bem na cara que se gaara passar chakra pra ela e graças ao seu Ninjutsu médico avançado ela pode conseguir.

more_horiz
Não, mesmo que sakura tenha seu chakra 100% ela não pode salvar alguém que deixou de ser um portador, mesmo que ela use a cura, pode ser que não faça nem efeito, pq a questão não é machucados leves ou graves e sim um SELO agarrado á vida que foi desfeito. Só um ninjutsu como a da chyio poderia salvar o uzumaki ou o minato entregar a outra parte da kyuubi ao naruto e refazer o selo.

more_horiz
Vc estão esquecendo que a própria Chyou disse que esse jutsu foi inventando por ela, especialmente para o caso de Sasori estar a beira da morte.

E que eu ben me lembre a Vovo não ensinou a Técnica para a Sakura, e nem mesmo a Tsunade sabe este jutsu, já que Chyou o criou e depois morreu usando ele no Gaara.

Ou seja, ela não deixou nenhum ensinamento ou instruções de como o jutsu é feito.

E o próprio Zetsu com o Espiral afirmaram que uma vez que o Jin perde sua Bijuu ele morre, e não tem jeito.

Se repararem na pagina, irão ver que esta fala está Contornada, oque é uma pista de que realmente Naruto ira morrer.

more_horiz
Eu acho que o Naruto não vai receber nenhuma ajuda do Minato pois ele é um edo tensei, e acho que não poderia fazer nenhum selo envolvendo novamente sua alma/corpo.

more_horiz
Com o Hiraishin!!!

more_horiz
@Zenick

Gasta possui altos conhecimentos sobre Fuuinjutsu, logo poderá fazer o selo, com o auxílio de Minato e Sakura que também tem habilidades nesse estilo.

@Brugar

Tinha esquecido dessa técnica.

more_horiz
@Roupinoll, tranquilo =]
Pode até ser mesmo que o Minato apareça.. Salvar o Naruto seria uma forma de redenção.. Apesar de eu não achar que ele necessite de redenção, fez muito por Konoha.

more_horiz
Eu acho que quem salvará Naruto/Sasuke será Orochimaru ou Kabuto .

more_horiz
O selamento da parte Yin da Kyuubi em Naruto não envolveria a alma de Minato de forma alguma.
Digo isso porque o Shiki Fuujin não foi usado para selar Kurama em Mito ou Kushina, e o mesmo poderia ser feito em Naruto.
Caso tivesse sido usado, teríamos visto Orochimaru libertar outros usuários deste Kinjutsu da barriga do Shinigami.
O Shiki Fuujin tem origem no clã Uzumaki, mas duvido que alguém além de Minato e Sarutobi tenha usado.
:p
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos