Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura vai conseguir salvar o Naruto?

+18
HyuugaUchiha
Marionete
Brugar
EMINEM10
Roupinoll
*vert
MAI *-*
chael
Elrael
S2ara
T.h
larissaharuno
CJunior
Will
Mateus Severo
Shinegaminojutsu
Traffy
Túlio Senju
22 participantes

pollA Sakura vai conseguir salvar o Naruto?

Sim
4
27%
Não
11
73%
Total de votos:
15
Votação encerrada

descriptionSakura vai conseguir salvar o Naruto? - Página 3 EmptyRe: Sakura vai conseguir salvar o Naruto?

more_horiz
Eu acho que quem salvará Naruto/Sasuke será Orochimaru ou Kabuto .

descriptionSakura vai conseguir salvar o Naruto? - Página 3 EmptyRe: Sakura vai conseguir salvar o Naruto?

more_horiz
O selamento da parte Yin da Kyuubi em Naruto não envolveria a alma de Minato de forma alguma.
Digo isso porque o Shiki Fuujin não foi usado para selar Kurama em Mito ou Kushina, e o mesmo poderia ser feito em Naruto.
Caso tivesse sido usado, teríamos visto Orochimaru libertar outros usuários deste Kinjutsu da barriga do Shinigami.
O Shiki Fuujin tem origem no clã Uzumaki, mas duvido que alguém além de Minato e Sarutobi tenha usado.
:p

more_horiz
@Kakuzu

Orochimaru pode até salvar o Sasuke, mais o Naruto é muito improvável, já que o mesmo encontra se afastando do local onde esta ocorrendo a Guerra, que é onde Orochimaru esta.

E Kabuto eu acho que vai acabar o Anime/Manga e ele vai continuar no Izanami já que ele é cabeça dura.

@TOPICO

Creio que Sakura não pode fazer nada por Naruto a não ser adiar a sua morte, como eu já disse. E ajudar o Gaara no plano da Kurama.

more_horiz
Roupinoll escreveu:
@Kakuzu

Orochimaru pode até salvar o Sasuke, mais o Naruto é muito improvável, já que o mesmo encontra se afastando do local onde esta ocorrendo a Guerra, que é onde Orochimaru esta.

E Kabuto eu acho que vai acabar o Anime/Manga e ele vai continuar no Izanami já que ele é cabeça dura.

@TOPICO

Creio que Sakura não pode fazer nada por Naruto a não ser adiar a sua morte, como eu já disse. E ajudar o Gaara no plano da Kurama.

Eu estou esperando uma nova vinda de Kabuto para que ele saia do Izanami e ajude a aliança , já que não tem muitas opções

more_horiz
Éeeh pode até ser possível, que ele saia do Izanami, mas ainda não seu se ele vai querer ajudar a Aliança...

Afinal, ele praticamente causou a Guerra Sozinho.

Mas depois desse manga, não duvido se mais nada. Certamente tudo pode acontecer...!

more_horiz
Não quero que Sakura morra no lugar do Naruto.
vou dizer o que quero que aconteça,Sakura tem que se superar,talvez aumentar o pode do byakugou,se vocês repararem o selo yin''Byakugou'' está completo,quer dizer que ela tem chakra guardado para liberar, e conseguir manter o naruto vivo ate o destinado de Gaara ''que tem um plano com a kurama''

more_horiz
Sakura não tem poder regenerativo do Byakugou, e o Selo já estava completo desde o começo da Guerra.

Só que ela o liberou na lita contra o Obito.

Sakura se sacrificar para salvar Natuto esta fora de discursão! Até por que não há nada que ela possa fazer para salva-lo.

No máximo ela vai apenas adiar Morte de Naruto, até que eles consigam chegar até o lugar onde estão indo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos