Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Maior " Gênio " Do Mangá ?

+22
EMINEM10
charuto
*vert
Domonic
Sasuke
pluuuuffff
GiuliaEmanuelle04
matrama
MatheusGeneration
Merlin
lorde naruto
Shock
SenjuMadachi
mathu
GrunerJr
Roupinoll
marcospain
Arthurdos666caminhos
Mateus Severo
Hawk
larissaharuno
ArmS
26 participantes

descriptionMaior " Gênio " Do Mangá ? EmptyMaior " Gênio " Do Mangá ?

more_horiz
Bem . .  . Queria Saber Á Opinião de voce(s) . Sobre esse Assunto Quem É O Maior Gênio do Mangá "Naruto"  Eu Já Tenho Minha Propia Opinião como eu Procurei É Não Achei um Tópico aki No forum Sobre Isso Optei Por Cria 1° ~

Não querendo Insultar o Q.I De Niguem da qui Do forum , Quando Me Refiro Ah Gênio quero dizem Em Assuntos Gerais . Então Quem voces Achão que É Maior Gênio do Mangá Atualmente É Por que ? .

-
 :HM*: 

descriptionMaior " Gênio " Do Mangá ? EmptyRe: Maior " Gênio " Do Mangá ?

more_horiz
itachi, por causa de seus fatos grandiosos.
exemplos:
ter salvado a vila da catastrofe do clã uchiha.
ter derrotado kabuto salvando todos do edo tensei.
ter vivido sua vida toda pensando em seu irmao (chegando ate a morrer para o fortalecer)
alem de ser um genio em suas filosofias de vida, entre outras coisas..

nada mais a declarar sobre isso.

more_horiz
Não entendi muito bem o tópico. Se for gênio de inteligência, com certeza é o Shikamaru.

Agora, se for gênio no geral, com certeza é o Itachi... O que ele fez, nenhum outro faria. Todas as suas habilidades, raciocício... Não há nenhum outro personagem mais "herói" do que o Itachi, apesar de tudo.

more_horiz
Pra mim e o shikamaru mais em quesito batalha fica entre minato e itachi

more_horiz
De batalha:
Minato, tobirama
Shikamaru
Itachi batman

more_horiz
Hawk escreveu:
Não entendi muito bem o tópico. Se for gênio de inteligência, com certeza é o Shikamaru.

Agora, se for gênio no geral, com certeza é o Itachi... O que ele fez, nenhum outro faria. Todas as suas habilidades, raciocício... Não há nenhum outro personagem mais "herói" do que o Itachi, apesar de tudo.

Bem . Com gênio Eu Quis , Dizer Em Assuntos Gerais Não Só Pela partes De Batalhas ou Intelecto .

more_horiz
no geral fica.
1° Tobirama
2° Madara
3° Orochimaru
4° Itachi
5° Hiruzem

more_horiz
marcospain escreveu:
no geral fica.
1° Tobirama
2° Madara
3° Orochimaru
4° Itachi
5° Hiruzem

Bem . . .   Já vir Algumas opiniões vou da , Á Minha Concordo com você Que É Oh Tobirama Como Muitos Já cheguei A Pensar , Que Era o Minato Mais Ó que Minato Realmente fez ? Salvo Konoha ? Certo Indiscutível Que Minato foi um " HERO " Digamos Assim Mais .. Vamos para para Pensar um Pouco A Época de Minato Mais tranquila do que Á do Hashirama . Na Época de Hashirama/Tobirama Era Tudo Muito Mais confuso . Pode Ate Se Dizer que foi Á era das Sombras do Mundo Shinobi Ate por que Não existia essa falsa " paz " que O Hashirama conseguiu Digamos Assim . Mais Resumindo Por que Na Minha Opinião É Tobirama ? Sem Tobirama , Hashirama Nunca ia Conseguir a Paz No Mundo Shinobi por que eu Acho isso ? A Habilidade de Hashirama É indiscutível Mais ele era bonzinho de Mais da para Se Notar Na hora das Distribuições das Bijuu  . Sé Não Fosse Tobirama Hashirama Ia dar as Bijuu aos Outros Países de graça. Em Fim Essa É Minha Opinião

more_horiz
Quando se fala na palavra "Gênio" não se deve levar um conta nenhum tipo de poder, KG, ou qualquer outra habilidade a não ser a INTELIGÊNCIA.

Um gênio é uma pessoa com grande capacidade mental. Ela pode se manifestar por um intelecto de primeira grandeza.

Então, a meu ver, os UNICOS "Gênios" que existem em Naruto seja Shikamaru e seu pai Shikaku(se não me engano).

Embora eu concorde que vários nomes citados acima, são considerados Gênios de uma forma coloquial.

more_horiz
é bastante relativo...

alguns personagens são gênios em um quesito, outros em outro.

Lee por exemplo, foi tido como um gênio do trabalho duro...

Orochimaru e Tobirama como criadores de jutsus.

Orochimaru de novo, com conhecimento sobre TUDO no mundo shinobi.

Hashirama, sendo um gênio, o mais forte de sua época, contando com sua própria força, enfrentava bijuus.

Shikamaru, com uma capacidade analítica extrema...

e por aí vai

more_horiz
Roupinoll escreveu:
Quando se fala na palavra "Gênio" não se deve levar um conta nenhum tipo de poder, KG, ou qualquer outra habilidade a não ser a INTELIGÊNCIA.

Um gênio é uma pessoa com grande capacidade mental. Ela pode se manifestar por um intelecto de primeira grandeza.

Então, a meu ver, os UNICOS "Gênios" que existem em Naruto seja Shikamaru e seu pai Shikaku(se não me engano).

Embora eu concorde que vários nomes citados acima, são considerados Gênios de uma forma coloquial.

Bem . . . Respeito Sua Opinião , Mais Para Mim o Termo " Gênio " É uma Coisa Mais Ampla do que intelecto Dalai Lama Mudou Ó Mundo De certa forma com Seus Pensamentos É ele Não era Nenhum einstein . Mais Em Fim o que Eu Quero Dizer que Ser, Gênio Muitas Vezes É Ser Revolucionário Não Necessariamente Ser um " HERO " Mais sim Fazer Algo que contribua em Algum Aspecto mais Amplo Mais em fim É A vida Cada um com Suas Opiniões .

more_horiz
É como eu disse...
Fora Shikamaru e Shikaku, esses outros personagens podem ser citados como Gênios mas de uma forma coloquial.

Tipo, são Gênios, mas em uma área específica derivada da mente como:

Física

Resistência

Poderes

Jutsus

Musicas

Danças

Culinárias

Administrativas

E assim vai...

more_horiz
Na minha opinião foi Madara !!!!!!

bolar tudo isso debaixo do nariz de todo mundo....
Explorar ao extremo suas ambições....
Manipular pessoas sem usar nenhum jutsu só palavras....
lutar contra os 5 kages ao mesmo tempo... faser copias q usam Susanoo...

enfim Madara na minha opinião foi o mais "gênio" do manga

more_horiz
1- Madara conseguiu usar Obito por que se aproveitou do seu momento de tristeza, e se o mesmo não tivesse visto a Rin morrendo Madara nunca teria conseguido.

2- Madara conseguiu humilhar os Kages dessa forma por que estava no modo Edo Tensei, e sendo assim, tinha chackra infinito.

3- Mas pode-se dizer que ele foi bem inteligente em bolar esse plano todo mais sem as suas ferramentas(Obito e Nagato) ele nunca teria conseguido.

more_horiz
Roupinoll escreveu:
1- Madara conseguiu usar Obito por que se aproveitou do seu momento de tristeza, e se o mesmo não tivesse visto a Rin morrendo Madara nunca teria conseguido.

2- Madara conseguiu humilhar os Kages dessa forma por que estava no modo Edo Tensei, e sendo assim, tinha chackra infinito.

3- Mas pode-se dizer que ele foi bem inteligente em bolar esse plano todo mais sem as suas ferramentas(Obito e Nagato) ele nunca teria conseguido.

Shikamaru mais gênio que o Tobirama? fala serio, cara shikamaru leva uma eternidade para sacar as coisas
enquanto Tobirama saca no mesmo momento, o que o Shikamaru criou?

sobre inteligencia e criação de estrategiá Tobirama e Itachi da um show no Shikamaru, que deixou seu sensei morrer para
uma técnica que o Tobirama e o Itachi sacaria em segundos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos