Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Maior " Gênio " Do Mangá ?

+22
EMINEM10
charuto
*vert
Domonic
Sasuke
pluuuuffff
GiuliaEmanuelle04
matrama
MatheusGeneration
Merlin
lorde naruto
Shock
SenjuMadachi
mathu
GrunerJr
Roupinoll
marcospain
Arthurdos666caminhos
Mateus Severo
Hawk
larissaharuno
ArmS
26 participantes

descriptionMaior " Gênio " Do Mangá ? - Página 3 EmptyRe: Maior " Gênio " Do Mangá ?

more_horiz
Se Tobirama era um Einstein em criar estrategias, pq ele não criou uma para fugir de Kin e Gin e seu esquadrão sem precisar se sacrificar? Ele não pensou duas vezes antes de criar o Edo Tensei que se tornou a arma mais perigosa do mundo shinobi e é o principal fato de tudo que está acontecendo atualmente, se não fosse esse jutsu, a aliança ja era pra ter ganhado faz tempo, sem mimi.

Se vocês tão levando em conta criação de jutsus, Orochimaru teria que estar em primeiro disparado.

Meu Rank de inteligencia

1°Shikamaru/Shikaku/Orochimaru
2°Itachi/Minato/Kakashi
3°Madra/Hashirama/Tobirama

descriptionMaior " Gênio " Do Mangá ? - Página 3 EmptyRe: Maior " Gênio " Do Mangá ?

more_horiz
SenjuMadachi escreveu:
Se Tobirama era um Einstein em criar estrategias, pq ele não criou uma para fugir de Kin e Gin e seu esquadrão sem precisar se sacrificar? Ele não pensou duas vezes antes de criar o Edo Tensei que se tornou a arma mais perigosa do mundo shinobi e é o principal fato de tudo que está acontecendo atualmente, se não fosse esse jutsu, a aliança ja era pra ter ganhado faz tempo, sem mimi.

Se vocês tão levando em conta criação de jutsus, Orochimaru teria que estar em primeiro disparado.

Meu Rank de inteligencia

1°Shikamaru/Shikaku/Orochimaru
2°Itachi/Minato/Kakashi
3°Madra/Hashirama/Tobirama
e você acha que alguém iria deixar de criar um jutsu por consequências futuras? Fala serio, o edo tensei esta sendo usado bem, como qualquer outro jutsu de propósito bélico. E essa suposta morte, não e preciso dizer nada para algo que nunca foi bem esclarecido.

more_horiz
Fala serio respeito a opinião de todos, mais mais a realidade e Tobirama e o maior gênio do manga,
o ninja mais completo de todos, ele conhece de tudo, Shikamaru e Shikaku
são ninjas que estão presos em suas areais ou seja estrategia

já Tobirama vai muito alem disso, ele entende tudo sobre o cérebro o maior criador de Jutsus  
bola estrategias em tempo record enquanto Shikamaru :think:

more_horiz
@ArmS, vc continua a colocar SENTIMENTOS no meio de INTELIGÊNCIA.

Hashirama não ganha o titulo de Gênio só por que criou Konoha, qualquer pessoa é capaz de criar uma Vila, e OROCHIMARU também criou uma, assim como os outros Kages.

Itachi não recebi um titulo de GENIO só por que matou a sua família inteira. No máximo ele pode receber o titulo de "Serial Killer". Entenda oque eu estou explicando à horas, as ATITUDES de Itachi tem haver com SENTIMENTOS, não tem nada haver com INTELIGÊNCIA.

MAS não vou discutir denovo, o primeira Mensagem minha neste tópico já é o suficiente para qualquer pessoa entender oque é INTELIGÊNCIA, se vc não entendeu não posso fazer nada.

Mas tenha em mente que não há pior cego do que aquele que não quer enxergar.

@SenjuMadachi

Gostei do seu ranking veey :asideia:

@TOPICO

Verdadeiros Gênios:

1- Shikaku/Shikamaru

2- Tobirama/Orochimaru

3- Minato/Itachi

4- Hashirama/Madara

5- Kakashi/Neji/Nagato

more_horiz
Roupinoll escreveu:
@ArmS, vc continua a colocar SENTIMENTOS no meio de INTELIGÊNCIA.

Hashirama não ganha o titulo de Gênio só por que criou Konoha, qualquer pessoa é capaz de criar uma Vila, e OROCHIMARU também criou uma, assim como os outros Kages.

Itachi não recebi um titulo de GENIO só por que matou a sua família inteira. No máximo ele pode receber o titulo de "Serial Killer". Entenda oque eu estou explicando à horas, as ATITUDES de Itachi tem haver com SENTIMENTOS, não tem nada haver com INTELIGÊNCIA.

MAS não vou discutir denovo, o primeira Mensagem minha neste tópico já é o suficiente para qualquer pessoa entender oque é INTELIGÊNCIA, se vc não entendeu não posso fazer nada.

@SenjuMadachi

Gostei do seu ranking veey  :asideia:

@TOPICO

Verdadeiros Gênios:

1- Shikaku/Shikamaru

2- Tobirama/Orochimaru

3- Minato/Itachi

4- Hashirama/Madara

5- Kakashi/Neji/Nagato

Bem . . . É esse tipo de atitude Que Eu Particularmente acho de uma criança Eu Tenho minha opinião Marcos a dele Ó Moderador dante tem Adele você tem As Suas Se eu Não concordo com elas Não É por que eu Não quero entender Eh Sim por que Eu li As Suas opiniões é as respeito mais eu tenho minha propiá opinião . Mais Por " Deus " Não Tem Nenhuma Criança aki Não vamos respeitar ? Esse É um Fórum de debates ó que significa isso ? significa que cada um de nos pode colocar suas ideias em pespe-quitivas . Mais eu Entendi ó que você quis dizer respeito sua opinião mais não concordo Ponto . Mais Nem Leva Isso Como "Ofensa" Chiangamento ou briga Nem nada Sei que você esta es pondo suas ideias Apenas sua Atitude de falar que Como Se Suas Ideias fossem Absoluta(s) . Mais em Fim Muito debate nesse Tópico Nem esperava isso . :HM*:

more_horiz
@Arms

Exatamente oque vc disse.

Eu li suas opiniões, mas não sou obrigado a concordar correto ?

Isso aqui é um Fórum de Debates não é?? E nois estamos debatendo certo ??

Se fosse pra todo mundo ter sempre a mesma opinião, não precisava criar tópico algum, correto ?

Eu li suas opiniões, respeito elas, não estou chingando, nem mesmo rebaixando a opinião de ninguém, eu apenas não concordo...

E ao descordar, eu tenho que argumentar fatos que comprovem a minha opinião, se não isso seria um flood!

Então eu estou analisando as atitudes dos Ninjas citados aqui, eu tenho a minha opinião sobre eles, e se eu não acho que seja, então eu tenho que comentar os fatos.

Formando assim, uma conclusão mais coerente sobre os personagens.

De fato não tem nenhuma criança aqui e uma prova disso é que este debate esta seguindo calmamente, sem nenhuma falta de respeito ou algo do tipo.

Se vc não queria saber da opinião de ninguém, e também não queria que as pessoas fossem contra os seus pensamentos, enta vc não deveria ter criado esse tópico!

more_horiz
ArmS escreveu:

Não querendo Insultar o Q.I De Niguem da qui Do forum , Quando Me Refiro Ah Gênio quero dizem Em Assuntos Gerais . Então Quem voces Achão que É Maior Gênio do Mangá Atualmente É Por que ? .

-
 :HM*:

nun modo GERAL ainda acho que o Madara  é o maior gênio....

pelo menos no q eu entendi no topico.

"" Neji quando era criança em konoha todos disiam q ele era um Gênio, não só  o Neji, Minato , Sasuke, Kakashi e Itachi .... Gênios num modo geral de suas habilidades.

more_horiz
Shikamaru é um dos gênios. Mas os gênios do mundo shinobi, com verdadeiro talento ninja, são pessoas como Neji, Sasuke, Orochimaru, Itachi. Na minha opinião cada anime tem seu personagem inteligente, e essa inteligência é usada de maneiras diferentes, no caso de Shikamaru ele é um estrategista, usando isso em batalhas.

more_horiz
Roupinoll escreveu:
@Arms

Se vc não queria saber da opinião de ninguém, e também não queria que as pessoas fossem contra os seus pensamentos, enta vc não deveria ter criado esse tópico!

Bem . . . Quando Eu Criei Esse Tópico Eu Mesmo Falei Que Queria ouvir Opiniões . Então Por Favor Né ?

Roupinoll escreveu:

Mais Em fim. Não É Questão de querer ou Não Entender É questão de você respeita o que outros Falam você Acima Falou que eu Não queria entender Seu ponto de vista . Mais Não é isso eu entendo respeito só discordo Assim como você discorda do meu . Só isso que eu Quero que você Entenda . Acho que você Não Quis Sobre por sua Opinião É foi um Mal Entendido Meu . Mais em fim Estou Gostando de debate É Gostaria que você es ponha de novo se possível por que você acha que Ó Personagem " x " É Maior Gênio do Mangá para que eu Posso Analisar os fatos de uma Maneira Geral .

more_horiz
Embora eu queira, não vou mais comentar.

Este tópico não me deixa confortável, tem vários outros comentários meus e de outros menbros para vc "analisar"!

Mas não vale a pena nem vc olhar, já que não gosta da minha "ATITUDE".

@TOPICO

Verdadeiros Gênios:

1- Shikaku/Shikamaru

2- Tobirama/Orochimaru

3- Minato/Itachi

4- Hashirama/Madara

5- Kakashi/Neji/Nagato

more_horiz
Roupinoll escreveu:

Este tópico não me deixa confortável, tem vários outros comentários meus e de outros menbros para vc "analisar"!

@TOPICO

Verdadeiros Gênios:

1- Shikaku/Shikamaru

2- Tobirama/Orochimaru

3- Minato/Itachi

4- Hashirama/Madara

5- Kakashi/Neji/Nagato

Eu olho o sentido do tópico como gênio de experiência/criar jutsus .

então para mim ficaria assim :

1 - Itachi/Orochimaru
2 - Minato/Shikaku
3 - Hashirama/Madara/Tobirama
4 - Nagato
5 - Neji

more_horiz
Roupinoll escreveu:

@TOPICO

Verdadeiros Gênios:

1- Shikaku/Shikamaru

2- Tobirama/Orochimaru

3- Minato/Itachi

4- Hashirama/Madara

5- Kakashi/Neji/Nagato

Bem . . . Sinto Muito você Se sentir desconfortável mais . Discordância São Natural Eu Não Gostei da sua Atitude Assim como você Também Pode Não ter gosta em algo que eu fiz  Sem Tom de briga nem nada longe disso . Mais em fim vamos ao Tópico Bem pelo que eu Percebi você fez esse tópico pelo intelecto Não vou entra nesse " debate "  De novo de Genialidade ate por que deu para ver que nos discordamos do assunto mais Sé eu for analisar pelo Seu Olhar Puxando para o lado intelecto realmente ó tópico esta completamente correto Só Aposição de nagoto que me intrigo mais olhando pelo seu Lado concordo com seu tópico . Mais Espero que Só por que nos discordamos que Não crie um "Ar " Ruim Entre nos Sabe ? Bem pelo Menos da minha parte eu Não vejo você assim ate por que tem muito Membro flood nesse fórum É são pouco que se pode ter um bom debate . Na minha Opinião mais É isso Discutindo que esse País vai para frente . ^^

more_horiz
Se for levar em conta esse negocio de criar jutsus, cade o Sasori no rank? Cade o Kakuzo? Cade o Hidan? Nem vo discutir mais nesse topico, pq o Tobirama se tornou um Deus aki no forum, ngm é mais forte, inteligente doq ele, por isso tentou peitar o Madara atual em um x1 e se fodeu e agr ele não pode ajudar a aliança e o Hiruzen tem que lutar praticamente sozinho, ta certinho ele.

more_horiz
Eu vou dizer o Tobirama..

Pela criação do Edo Tensei, jutsu mais problemático atualmente, pela criação do kage bushin, jutsu mais utilizado pelo protagonista e outros ninjas, pelo Hiraishin que fez o Minato ser épico como o "yellow flash", e ainda somando a tudo isso o fato de ele ter construido a vila praticamente.

more_horiz
O fato e que Kishi quis nos mostrar que o Tobirama e Itachi são os gênios
do manga, isso já ficou claro, e bem mostrado no manga.

Orochimaru e alguém que possui muito conhecimento, mais não tem
genialidade em batalha, não consegue criar jutsus como Tobirama

Itachi e um gênio em batalha tem um enorme conhecimento
mais não consegue criar jutsus igual ao Tobirama

Kabuto tem um enorme conhecimento graças ao Orochimaru
mais não tem genialidade em batalha, e não consegue criar jutsus igual ao Tobirama

Shikamaru, bem esse eu não sei o que virão nele, a não ser sua
inteligencia em bolar estrategias, porque de resto ele não tem nada de mais
perde para os outros acima ^^ em tudo

Em qualquer quesito Tobirama>>Shikaku e Shikamaru

Tobirama já mostrou no furor da batalha que bola estrategias e analisa
o inimigo em tempo record, já Shikamaru precisa de todo um suporte
e de muito muito muito mais tempo que o Tobirama para descifrar
as fraquezas do inimigo, isso e um fato e foi mostrado no manga

ate mesmo ninjas considerados gênios no manga como Minato
ficão digamos bobos perto do Tobirama.

more_horiz
O maior gênio do mangá na minha opinião é o Itachi.

As ações dele o levaram à esse título. Além da inteligência em combate, ele soube pensar para o futuro. Isso sim é ser gênio.

more_horiz
maior e itachi sem duvidas , depois vem o tobirama.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos