Desculpa a demora , mas vamos começar então
STATUS
Zeref ->
120% Chakra, 60% Stamina,
120% Inteligencia, 30% Velocidade
SasukeRikkudou -> Chakra 100% , 70% stamina , 60 % inteligência , 60% velocidade
As diferenças de stamina e chakra não fazem muita diferença aqui , inteligência você tem o dobro o que lhe deixa com vantagem , em velocidade eu tenho o dobro , o que é algo considerável
ESTRATÉGIA
Como novamente eu não posso usar Genjutsu, eu pretendo usar:
• Iwa Bushin no Jutsu
• Corpo Marionete
• 4 Corações Kakuzu
Com meu coração substituído por um cilindro com o Corpo Marionete, e com mais 4 cilindros da minha habilidade, eu posso separar meu corpo(e depois reajuntá-lo com a habilidade Corpo Marionete) retirar 3 cilindros, e moldar 3 Bunshins nesses cilindros, ou apenas coloca-los neles, já que eles também podem separar/reajuntar o corpo, e em vez de 10% de chakra que eu dei pra eles, eles teriam 120% chakra, como eu.
Eu não vou apenas ficar parado e observar você fazendo tudo isso
Mas caso consiga fazer isso , eu tenho mizu bunshins
OFENSIVA
É básico, depois de eu colocar os cilindros nos meus Bunshins e transferir o chakra de cada coração meu cilindro para eles, eu pretendo usar os meus 4 corpos para o ataque, pois você não pode atacar os 4 ao mesmo tempo, e mesmo que acerte 1 ou 2(coisa que acho difícil com Hiraishin) não poderia desviar dos outros com a atenção focada no ataque, e não na sua defesa contra mim que sou 4 pessoas ao mesmo tempo, minha ofensiva se baseia em:
Meu rúgido de chakra é forte o suficiente para te afastar , além de ter o hirashin , eu posso prestar atenção nos quatro ataques com o meu sensor sennin
Eu tenho dois meios de acabar com você... vou explicar como: Eu usaria o Kagemane com meus corpos, nem com 60% de velocidade você pode fugir de 4 ataques ao mesmo tempo. e quando você fosse pego, e ficasse imobilizado eu só iria precisar que um dos corpos usasse Shintenshin(um jutsu que entra na mente e controla o corpo do usuário) ou Shishi Heiko(um jutsu que sela o chakra do oponente), pois são dois jutsus que depois de pego, é K.O. como você pode ver:
Contra o kagemane e shintenshin eu possa usar o Baku Suishouha , com esse jutsu as essa duas técnicas se tornam inutilizáveis , além de que na água eu tenho muitas vantagens
Em relação ao Shishi Heiko , eu posso usar o Jikuukan Kekkai , assim inutilizando a técnica
DEFENSIVA
A minha ficha, já me proporciona 10 Kunais, e eu escolhi mais 10 Kunais, então o meu campo de teleporte com o Hiraishin, é muito maior, pois eu posso muito bem fazer um dos meus corpos espalharem as 20 Kunais pelo campo todo.
O seu único finalizador é o Kirin, algo realmente forte que eu tenho total conhecimento, mas o único jeito de fazê-lo é usando Katon, depois precisa domar o raio por 5s, e precisa estar no céu para fazer isso, como pretende domar o raio sem uma técnica que possa voar?
aonde está escrito que para puxar o raio precisa estar no céu , ou ter uma técnica de voo , não tosabendo disso ae não
Amanha eu faço um post ofensivo