Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasukerikkudou x Zeref (2ª Fase) [Grupo B]

+6
Targaryen
Hellsing
M. Shadows
MatheusGeneration
Merlin
Saeker
10 participantes

descriptionSasukerikkudou x Zeref (2ª Fase) [Grupo B] - Página 2 EmptyRe: Sasukerikkudou x Zeref (2ª Fase) [Grupo B]

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Dar opinião em uma estratégia errada é algo, contra argumentar como se a ficha fosse sua já é completamente diferente, certo?

Zeref, você não pode ter +10 Kunais Hiraishin, pode? Pelo que eu sei, ao escolher o jutsu Hiraishin você ganha 10 Kunais com selo por sua assinatura de chakra, você não pode marcar outras Kunais.

Corrija-me se estiver errado.

@Orochimaru

no Jutsu/Habilidade extra vale pedir mais Kunais para o Hiraishin ?

descriptionSasukerikkudou x Zeref (2ª Fase) [Grupo B] - Página 2 EmptyRe: Sasukerikkudou x Zeref (2ª Fase) [Grupo B]

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Dar opinião em uma estratégia errada é algo, contra argumentar como se a ficha fosse sua já é completamente diferente, certo?

Zeref, você não pode ter +10 Kunais Hiraishin, pode? Pelo que eu sei, ao escolher o jutsu Hiraishin você ganha 10 Kunais com selo por sua assinatura de chakra, você não pode marcar outras Kunais.

Corrija-me se estiver errado.

Não sei sobre isso, acredito eu que por ser Kunais eu possa marca-lás também... não tem nada sobre isso no F.A.Q. eu acho...

Tem que perguntar ao Saeker.

more_horiz
Na verdade, podemos contar algo como "5 (ou 10, não tenho certeza) kunais do Hiraishin", isto é, você tem 5/10 kunais a mais do que o normal, marcadas pelo selo do Hiraishin, para uso da técnica. Você não tem mais selos além desses 5/10.

Entendeu?

more_horiz
Targaryen escreveu:
Na verdade, podemos contar algo como "5 (ou 10, não tenho certeza) kunais do Hiraishin", isto é, você tem 5/10 kunais a mais do que o normal, marcadas pelo selo do Hiraishin, para uso da técnica. Você não tem mais selos além desses 5/10.

Entendeu?

Então eu tenho 15 kunais marcadas com o selo?

more_horiz
Não, cara. Você tem um número 'x' de kunais normais, certo? Kunais comuns que você escolheu como arma para sua ficha. ALÉM dessas kunais normais, você acaba ganhando outras 5 ou 10 (como já disse, não me recordo do certo) marcadas pelo selo do Hiraishin.

Isso quer dizer que você tem o mesmo número 'x' de kunais normais e 5/10 kunais marcadas pelo selo do Hiraishin. Elas são independentes das suas kunais comuns, sacou?

O fato de você ter colocado mais kunais como arma na sua ficha não vai influenciar o uso do seu Hiraishin. Você tem essas "kunais-básicas" comuns, normais e SEM o selo do Hiraishin, e tem outras 5/10 especiais, marcadas com o selo. Você só pode se transportar para essas kunais marcadas.

Got it?

more_horiz
Targaryen escreveu:
Não, cara. Você tem um número 'x' de kunais normais, certo? Kunais comuns que você escolheu como arma para sua ficha. ALÉM dessas kunais normais, você acaba ganhando outras 5 ou 10 (como já disse, não me recordo do certo) marcadas pelo selo do Hiraishin.

Isso quer dizer que você tem o mesmo número 'x' de kunais normais e 5/10 kunais marcadas pelo selo do Hiraishin. Elas são independentes das suas kunais comuns, sacou?

O fato de você ter colocado mais kunais como arma na sua ficha não vai influenciar o uso do seu Hiraishin. Você tem essas "kunais-básicas" comuns, normais e SEM o selo do Hiraishin, e tem outras 5/10 especiais, marcadas com o selo. Você só pode se transportar para essas kunais marcadas.

Got it?

Ah sim... intendi.

Vlw Targa.

Enquanto isso, espero o Sasuke.

more_horiz
Desculpa a demora , mas vamos começar então

STATUS

Zeref -> 120% Chakra, 60% Stamina, 120% Inteligencia, 30% Velocidade
SasukeRikkudou -> Chakra 100% , 70% stamina , 60 % inteligência , 60% velocidade

As diferenças de stamina e chakra não fazem muita diferença aqui , inteligência você tem o dobro o que lhe deixa com vantagem , em velocidade eu tenho o dobro , o que é algo considerável

ESTRATÉGIA

Como novamente eu não posso usar Genjutsu, eu pretendo usar:

• Iwa Bushin no Jutsu
• Corpo Marionete
• 4 Corações Kakuzu

Com meu coração substituído por um cilindro com o Corpo Marionete, e com mais 4 cilindros da minha habilidade, eu posso separar meu corpo(e depois reajuntá-lo com a habilidade Corpo Marionete) retirar 3 cilindros, e moldar 3 Bunshins nesses cilindros, ou apenas coloca-los neles, já que eles também podem separar/reajuntar o corpo, e em vez de 10% de chakra que eu dei pra eles, eles teriam 120% chakra, como eu.

Eu não vou apenas ficar parado e observar você fazendo tudo isso
Mas caso consiga fazer isso , eu tenho mizu bunshins

OFENSIVA

É básico, depois de eu colocar os cilindros nos meus Bunshins e transferir o chakra de cada coração meu cilindro para eles, eu pretendo usar os meus 4 corpos para o ataque, pois você não pode atacar os 4 ao mesmo tempo, e mesmo que acerte 1 ou 2(coisa que acho difícil com Hiraishin) não poderia desviar dos outros com a atenção focada no ataque, e não na sua defesa contra mim que sou 4 pessoas ao mesmo tempo, minha ofensiva se baseia em:

Meu rúgido de chakra é forte o suficiente para te afastar , além de ter o hirashin , eu posso prestar atenção nos quatro ataques com o meu sensor sennin

Eu tenho dois meios de acabar com você... vou explicar como: Eu usaria o Kagemane com meus corpos, nem com 60% de velocidade você pode fugir de 4 ataques ao mesmo tempo. e quando você fosse pego, e ficasse imobilizado eu só iria precisar que um dos corpos usasse Shintenshin(um jutsu que entra na mente e controla o corpo do usuário) ou Shishi Heiko(um jutsu que sela o chakra do oponente), pois são dois jutsus que depois de pego, é K.O. como você pode ver:

Contra o kagemane e shintenshin eu possa usar o Baku Suishouha , com esse jutsu as essa duas técnicas se tornam inutilizáveis , além de que na água eu tenho muitas vantagens
Em relação ao Shishi Heiko , eu posso usar o Jikuukan Kekkai , assim inutilizando a técnica

DEFENSIVA

A minha ficha, já me proporciona 10 Kunais, e eu escolhi mais 10 Kunais, então o meu campo de teleporte com o Hiraishin, é muito maior, pois eu posso muito bem fazer um dos meus corpos espalharem as 20 Kunais pelo campo todo.

O seu único finalizador é o Kirin, algo realmente forte que eu tenho total conhecimento, mas o único jeito de fazê-lo é usando Katon, depois precisa domar o raio por 5s, e precisa estar no céu para fazer isso, como pretende domar o raio sem uma técnica que possa voar?

:masoque:  aonde está escrito que para puxar o raio precisa estar no céu , ou ter uma técnica de voo , não tosabendo disso ae não 

Amanha eu faço um post ofensivo

more_horiz
Mas é verdade , aonde você viu que precisa estar no céu ?

:masoque: :maededeus: 

more_horiz
As diferenças de stamina e chakra não fazem muita diferença aqui , inteligência você tem o dobro o que lhe deixa com vantagem , em velocidade eu tenho o dobro , o que é algo considerável

Na verdade sua diferença de velocidade não é considerável não... Você tem a velocidade de um ninja normal correndo, e eu do Chouji correndo...

Contra o kagemane e shintenshin eu possa usar o Baku Suishouha , com esse jutsu as essa duas técnicas se tornam inutilizáveis , além de que na água eu tenho muitas vantagens
Em relação ao Shishi Heiko , eu posso usar o Jikuukan Kekkai , assim inutilizando a técnica

Me diga como a água vai parar meu Shintenshin? Sendo que é um ataque abstrato? Como o próprio databook diz... "eu libero minha mente":

Sasukerikkudou x Zeref (2ª Fase) [Grupo B] - Página 2 20horvn

MASOQUE  aonde está escrito que para puxar o raio precisa estar no céu , ou ter uma técnica de voo , não tosabendo disso ae não

Agora respondendo a essa dúvida, para dominar o raio do Kirin, você precisa estar em um lugar alto, como o Sasuke estava... como o campo de batalha é o mesmo da guerra ninja, um lugar totalmente devastado, sem montanhas nem nada, no chão você não pode fazer o Kirin... e como não tem Doton, também não pode fazer uma montanha... então o único jeito é voar... o que você também não pode fazer.

Então para você Kirin está fora de questão...

more_horiz
Agora respondendo a essa dúvida, para dominar o raio do Kirin, você precisa estar em um lugar alto, como o Sasuke estava... como o campo de batalha é o mesmo da guerra ninja, um lugar totalmente devastado, sem montanhas nem nada, no chão você não pode fazer o Kirin... e como não tem Doton, também não pode fazer uma montanha... então o único jeito é voar... o que você também não pode fazer.

Então para você Kirin está fora de questão...

Mano zeref ^^

Na verdade eu acho que para o kirin só é necessário que a atmosfera seja aquecida com um katon, e puxar o raio pode ser em qualqur lugar.

Como dito pelo próprio caco, o campo não favorece ninguém, mas também não vai prejudicar entende?

Então nesse caso ele não precisa de estar num lugar alto de fato.

Última edição por pluuuuffff em Sex 24 Jan - 15:12, editado 1 vez(es)

more_horiz
Na verdade, sempre foi de conhecimento de todo mundo do 3JV, que voce precisa estar em lugares altos para usar o Kirin. Eu mesmo ja mudei varias fichas minhas por causa disso. Se você não tem meios de chegar no alto, não pode comandar o raio.

Voce não pode usar o raio se voce estiver no chão. Ou em um lugar alto, ou voando.

O que o caco quis dizer com essa parte do campo, foi algo como, não é um campo de areia pra favorecer fichas  Suna e pa, mas a parte do Kirin não se inclui nisso, porque não é culpa do campo, é culpa do cara da ficha que não colocou nenhum jutsu ou kuchiyose que o permita ficar no alto.

Como o Zeref disse, não faz sentido o Bakusui Shoha parar o Shintenshin. E uma vez pego no shintenshin, acabou.

Sem o Kirin, não vejo o Sasukerikkudou tendo nenhum finalizador seguro para matar o Zeref.

more_horiz
Bom, a ficha do Sasuke é imune a todos os genjutsus, mas é imune ao Kokuangyo?

Porque o Kokuangyo AGE NO CAMPO, então teoricamente poderia ser o Rikudou Sennin com o Juubi dentro, que o genjutsu funcionaria, certo?

Bom, independentemente disso a luta está muito parada, eu não vejo meios do Sasuke burlar o Shintenshin, então até segundo argumento, meu voto é do Zeref.

more_horiz
Ficha do Sasuke é difícil de se lidar contra oponentes como Zeref . 

Que tem Shintenshin no Jutsu e inteligência favorável .

Zeref tem várias finalizações como Shiki Heiko 

Shintenshin - Kokuangyo no Jutsu - Sem contar os Jutsus do Clã Nara . 

Que Zeref pode usar antes do Sasuke usar o Baku Suishousha . 

Voto no Zeref-Kun

more_horiz
Ficha jin é imune a todos genjutsus, não importa se é campal ou não, kokuangyo é inútil.

E não precisa estar em lugar alto pra usar Kirin não, isso só se aplica quando duas pessoas tem Kirin, que ai sim quem estiver mais alto controla o raio primeiro.

Não li a luta então não vou votar em ninguém, só pra esclarecer esses erros ai mesmo.

more_horiz
É, mais uma grande incoerência, um cara cancelar um genjutsu que nem foi usado nele...lol

E Lennon em todas as outras temporadas do Jutsu Versus o user precisava ficar mais alto que o solo pra usar o Kirin, em todas.

Então não creio que o Kirin possa ser considerado.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
É, mais uma grande incoerência, um cara cancelar um genjutsu que nem foi usado nele...lol

E Lennon em todas as outras temporadas do Jutsu Versus o user precisava ficar mais alto que o solo pra usar o Kirin, em todas.

Então não creio que o Kirin possa ser considerado.

É uma regra do jvs pra upar as fichas jin :fem:

E não cara não precisa de um lugar alto não, só se o Zeref tivesse Kirin, dai o Sasuke precisaria de um lugar mais alto que o Zeref, para controlar o raio, a única incoerência, é o sasuke querer usar Kirin com água em campo, sendo que isso o mataria também, já que ele não pode sair da água.

more_horiz
Independente do que você acha certo no mangá, no jutsu versus sempre foi falado que é preciso estar em um ponto mais alto que o solo.

E quer saber? Até Sasuke foi para um ponto bem mais alto, porque aqui haveria de ser diferente?

Isso por si só já anula o Kirin.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos