Eu li os argumentos de ambos, mas ambos tinham falhas, então vou falar assim por alto, tá?
Meios de finalização do zeref:
Shintenshin no jutsu
Hiraishin
Shishi Heiko
Kage Mane
Meios de finalização do Sasuke:
Hiraishin
Kirin
Gian
Sasuke burla shintenshin com conhecimento e aliado ao Hiraishin. Na água nada bastante rápido.
Sasuke burla Kage Mane com Bakusui Shouha, que aliado aos seus jutsus o deixa em vantagem no mar.
Shishi Heiko é até uma possibilidade, porém, dentro de água e transformado em Sanbi, ou fora de água usando Hiraishin, não o vejo pegando ele com isso.
Zeref morre para Gian + Bakusui shouha, morre para Kirin.
O Sasuke é muito mais versátil em luta que o Zeref, e apesar de ser menos inteligente, burla praticamente toda a ficha do zeref só assim de cara.
kakau :
Bom, a ficha do Sasuke é imune a todos os genjutsus, mas é imune ao Kokuangyo?
Porque o Kokuangyo AGE NO CAMPO, então teoricamente poderia ser o Rikudou Sennin com o Juubi dentro, que o genjutsu funcionaria, certo?
Bom, independentemente disso a luta está muito parada, eu não vejo meios do Sasuke burlar o Shintenshin, então até segundo argumento, meu voto é do Zeref.
Kakuzu :
Ficha do Sasuke é difícil de se lidar contra oponentes como Zeref .
Que tem Shintenshin no Jutsu e inteligência favorável .
Zeref tem várias finalizações como Shiki Heiko
Shintenshin - Kokuangyo no Jutsu - Sem contar os Jutsus do Clã Nara .
Que Zeref pode usar antes do Sasuke usar o Baku Suishousha .
Voto no Zeref-Kun
Sasuke burla o Shintenshin tanto com Hiraishin como a nadar mano Kakau.
E kakuzu, a ficha do zeref a meus olhos é que é burlada por praticamente toda a ficha do Sasuke.
Enfim, por mais que até curta de você zeref-kun, eu vejo o Sasuke burlando toda a sua ficha. Metade com imunidade, e outra metade com jutsus que ele mesmo possui.
Já para não falar que nada impede o kirin ser usado sem ser num ponto alto, aliás eu nunca ouvi falar isso em lado algum. Já vi nas outras temporadas eles falando usar isso sem sequer sair do chão...
Porém sua ficha era bastante boa, zeref-kun, só apanhou um oponente errado.
Voto no
SasukeRikkudou