Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasukerikkudou x Zeref (2ª Fase) [Grupo B]

+6
Targaryen
Hellsing
M. Shadows
MatheusGeneration
Merlin
Saeker
10 participantes

descriptionSasukerikkudou x Zeref (2ª Fase) [Grupo B] - Página 3 EmptyRe: Sasukerikkudou x Zeref (2ª Fase) [Grupo B]

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
É, mais uma grande incoerência, um cara cancelar um genjutsu que nem foi usado nele...lol

E Lennon em todas as outras temporadas do Jutsu Versus o user precisava ficar mais alto que o solo pra usar o Kirin, em todas.

Então não creio que o Kirin possa ser considerado.

É uma regra do jvs pra upar as fichas jin :fem:

E não cara não precisa de um lugar alto não, só se o Zeref tivesse Kirin, dai o Sasuke precisaria de um lugar mais alto que o Zeref, para controlar o raio, a única incoerência, é o sasuke querer usar Kirin com água em campo, sendo que isso o mataria também, já que ele não pode sair da água.

descriptionSasukerikkudou x Zeref (2ª Fase) [Grupo B] - Página 3 EmptyRe: Sasukerikkudou x Zeref (2ª Fase) [Grupo B]

more_horiz
Independente do que você acha certo no mangá, no jutsu versus sempre foi falado que é preciso estar em um ponto mais alto que o solo.

E quer saber? Até Sasuke foi para um ponto bem mais alto, porque aqui haveria de ser diferente?

Isso por si só já anula o Kirin.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Independente do que você acha certo no mangá, no jutsu versus sempre foi falado que é preciso estar em um ponto mais alto que o solo.

E quer saber? Até Sasuke foi para um ponto bem mais alto, porque aqui haveria de ser diferente?

Isso por si só já anula o Kirin.

Não cara que loucura, onde tá escrito que precisa de um lugar alto? nunca teve isso no JVS, vocês tão viajando.

Sasuke foi pra um lugar alto pra não ser pego na explosão ué, ele e Itachi estavam muito próximos, não tem essa de anular Kirin, o SasukeRikudou pode muito bem usar Kirin nessa luta.

more_horiz
Agora eu to pelo , mas amanha eu faço meu post

more_horiz
Eu li os argumentos de ambos, mas ambos tinham falhas, então vou falar assim por alto, tá?

Meios de finalização do zeref:
Shintenshin no jutsu
Hiraishin
Shishi Heiko
Kage Mane

Meios de finalização do Sasuke:
Hiraishin
Kirin
Gian

Sasuke burla shintenshin com conhecimento e aliado ao Hiraishin. Na água nada bastante rápido.

Sasuke burla Kage Mane com Bakusui Shouha, que aliado aos seus jutsus o deixa em vantagem no mar.

Shishi Heiko é até uma possibilidade, porém, dentro de água e transformado em Sanbi, ou fora de água usando Hiraishin, não o vejo pegando ele com isso.

Zeref morre para Gian + Bakusui shouha, morre para Kirin.

O Sasuke é muito mais versátil em luta que o Zeref, e apesar de ser menos inteligente, burla praticamente toda a ficha do zeref só assim de cara.

kakau :

Kakuzu :

Sasuke burla o Shintenshin tanto com Hiraishin como a nadar mano Kakau.

E kakuzu, a ficha do zeref a meus olhos é que é burlada por praticamente toda a ficha do Sasuke.

Enfim, por mais que até curta de você zeref-kun, eu vejo o Sasuke burlando toda a sua ficha. Metade com imunidade, e outra metade com jutsus que ele mesmo possui.

Já para não falar que nada impede o kirin ser usado sem ser num ponto alto, aliás eu nunca ouvi falar isso em lado algum. Já vi nas outras temporadas eles falando usar isso sem sequer sair do chão...

Porém sua ficha era bastante boa, zeref-kun, só apanhou um oponente errado.

Voto no SasukeRikkudou

more_horiz
Que eu me lembre sempre foi falado sim que era preciso estar num ponto mais alto, independente de quaisquer que sejam os motivos.

Agora, se querem considerar ele se matar junto com o Kirin OK, eu só não sabia que isso era válido.

Agora, Zeref pode forjar o uso do Shintenshin e pega-lo no delay, Zeref concentra chakra nas mãos e faz o selo, Sasuke entra na água, e na hora de sair é pego.

Hiraishin no campo inundado? :aliens: 

Continuo vendo vantagens para o Zeref.

more_horiz
Respondendo ao Orochimaru² , sim a ficha jin da imunidade a todos os genjutsus não importa se o gen age no campo ou em mim eu sou imune a todos eles
E com conhecimento eu burlo o Shintenshin no jutsu facilmente com o meu hiraishin

Estratégia : a minha primeira ação ma luta seria fazer 3 mizu bunshins , um vai espalhar as kunais hiraishin , o outro vai ser o responsável por usar o kirin e o que sobrou irá me auxiliar na batalha

Finalização : após realizar as ações acima , logo de cara iria usar o Katon: Gouka Mekyakku , o unico jeito do meu adversário escapar disso é com o hiraishin , caso ele escape utilizo em seguida o Baku Suishouha , deixando assim a atmosfera propicia para o uso do kirin
Na água eu tenho ampla vantagem sobre meu adversário , e partiria pra cima dele no taijutsu junto do meu clone
Após meu clone conseguir puxar o raio e controlá-lo usaria o hiraishin para sair da água , meu clone que estava lutando com zeref usaria o Gian na água , obrigando zeref usar o hiraishin , durante o delay do hiraishin meu clone usaria o kirin finalizando o zeref que sem o hiraishin não tem como escapar do kirin

more_horiz
Mas na parte em que você inundou o campo com Bakusuishouha, você já cai no Shintenshin, pois o Hiraishin fica "inutilizado", debaixo da água.

Aliás, se você mesmo disse que vai partir para o Taijutsu, como escapa do Shintenshin? :aliens:

more_horiz
As minhas kunais hiraishin ficarão fora do alcance do Bakusuishouha
E como eu falei eu conheço os selos do Shintenshin , um rugido de chakra é suficiente para ele não realizar o jutsu

more_horiz
Cara, depois de ler e reler, minha opnião se mantem a mesma.

Sasukerikkudou não tem meios seguros de finalizar o Zeref.

Meu voto vai pro Zeref-Kun

more_horiz
Primeiro eu queria falar sobre o total descaso do meu oponente, aparecer depois de 3 dias na batalha... really? :fera:

Estratégia : a minha primeira ação ma luta seria fazer 3 mizu bunshins , um vai espalhar as kunais hiraishin , o outro vai ser o responsável por usar o kirin e o que sobrou irá me auxiliar na batalha

Finalização : após realizar as ações acima , logo de cara iria usar o Katon: Gouka Mekyakku , o unico jeito do meu adversário escapar disso é com o hiraishin , caso ele escape utilizo em seguida o Baku Suishouha , deixando assim a atmosfera propicia para o uso do kirin
Na água eu tenho ampla vantagem sobre meu adversário , e partiria pra cima dele no taijutsu junto do meu clone
Após meu clone conseguir puxar o raio e controlá-lo usaria o hiraishin para sair da água , meu clone que estava lutando com zeref usaria o Gian na água , obrigando zeref usar o hiraishin , durante o delay do hiraishin meu clone usaria o kirin finalizando o zeref que sem o hiraishin não tem como escapar do kirin

Fazendo 3 Bunshins você já perde 30% do seu chakra que não voltará... como eu disse, você não tem como usar o Kirin, mas quem irá realmente deicidir isso serão os juízes quando votarem.

Muito legal tudo isso, você usando jutsus e tal, mas me diga, como vai poder fazer tudo isso se ta lutando contra 4 pessoas ao mesmo tempo e diferente dos seus Bunshins, os meus tem 120% de chakra como eu, e se você partir pro taijutsu ou se aproximar de mim eu te pego no Kagemane e depois disso você sabe o que acontece.

E como eu disse você não pode usar Kirin.

more_horiz
Zeref eu sei que são quatro pessoas , mas o único jeito de você escapar do meu combo Baku Suishouha+ Gian é com o hiraishin
Após você se teletransportar tem o delay de 5 segundos , os outros três restantes seriam pegos  pelo meu Baku Suishouha+ Gian

Ainda insistindo nessa história do Kirin?! Eu posso usá-lo e ponto final

more_horiz
SasukeRikkudou escreveu:
Zeref eu sei que são quatro pessoas , mas o único jeito de você escapar do meu combo Baku Suishouha+ Gian é com o hiraishin
Após você se teletransportar tem o delay de 5 segundos , os outros três restantes seriam pegos  pelo meu Baku Suishouha+ Gian

Ainda insistindo nessa história do Kirin?! Eu posso usá-lo e ponto final

Ah claro, um raiton rank B derrotando minha estratégia, e você não pode usar Kirin.

Vamos esperar um juiz votar, e dar o resultado.

more_horiz
Zeref, a sua única confusão é sobre o Kirin...

Eu tenho 99% certeza que não é preciso ir para um lugar alto! Então ainda nas temporadas passadas caras sem sair do chão o usaram! E isso não tinha nem jeito nenhum, ter que colocar 1 Katon + 1 Jutsu para subir uns metroszinhos + kirin.

Entenda que o Sasuke só subiu uns metros para não ser apanhado na explosão! Mas o Sasuke pode usar Hiraishin e sair do local assim que o lance.

Quero saber como se defende disso aí.

more_horiz
Por que é que os senhores acham que para manipular os raios do Kirin nao é preciso estar em um local alto?

Como o cara vai manipular a cumulus nimbus ( que fica a pelo menos 10 kilometros do chao) sem ter como alcança-los?

O Sasuke no manga precisou alcançar os raios para conseguir manipula-los, com o Chidori.

Isso sempre foi requisito pra usar o Kirin: ter Katon (e não é qualquer katon) e ter meios dd chegar ate os raios para MOLDA-LOS E atira-lo contra o alvo.

Isso se da por meio de kuchyoses, doton, habilidades e etc.

Se o rikudosasuke nao tover meios para chegar até os raios, ele nao pode usar o Kirin.

more_horiz
Votarei como Juiz.

Duas correcoes:

1- SasukeRikudo: Agua nao anula Shntenshin. Nem doton, nem fuuton, nem nada. Só se escapa do Shintenshin ESQUIVANDO-se.

2- Zeref: voce tem 120% de chakra dividido em 4. Isso corresponde a 40% DO CHAKRA DE KISAME PARA CADA Bunshin.

Coloquei em negrito pra nao deixar duvidas.

Isso é MUITO. Kisame com 30% criou um oceano, e lutou sem problemas. Aqui é a mesma coisa.

O kirin nao pode ser usado. Nao tem como manipular os raios.

A vantagem de inteligencia é NITIDA. As estrategias de Zeref com certeza pegariam o Rikudo.

Apesar de ser mais lento, Rikudo terá de se preocupar com 4 alvos exatamente com as mesmas capacidades. Desta forma, velocidade nao importa muito visto que, Rijudo tem uma velocidade NORMAL.

E apesar de tudo, um shintenshin e ja era. Luta ganha.

Simplesmente pelo fato de que o Zeref pode se matar e nao morrer, levando o Sasuke junto.

Por estes motivos, meu voto é do Zerefy.

more_horiz
Eu posso rebater seu post certo , se não puder apenas ignora

Na moral Uman , não tem como ele me pegar com o shintenshin, eu tenho conhecimento do jutsu , hiraishin e vou estar com mizu bunshins em campo
Se ele acertar o jutsu em um clone o que acontece hein?

Sobre a dificuldade de lutar contra 4 alvos , eu não possuo essa dificuldade , no momento em que eu realizar o combo bakusui sousha + gian , 3 deles ja se vão , eu poderia fazer a mesma coisa com o alvo restante , explorando o delay do hiraishin
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos