Kakuzu #1 escreveu: Maito escreveu: Única maneira de vencer o Jiraya aqui é usando Reika no Jutsu, e sim, Jiraya pode terminar essa luta antes disso, mas como aqui é apenas derrotar, Jiraya não teria pressa, o que poderia comprometer a luta.
Dan não tem NADA pra lidar com o Jiraya, e no momento que ele notasse isso, teria que usar o Reika, o que faria Jiraya perder.
Ah, e o pessoal achando que Dan faria luta corpo a corpo com Jiraya enquanto usa o jutsu
Olhem esse trecho da Naruto Wiki, vou grifar a parte importante:
"
Esta técnica permite que o espírito de Dan deixe seu corpo e tome posse de um alvo dentro de um determinado intervalo, capacitando-o a manipular livremente o corpo da vítima à vontade. Dan afirmou ainda que essa técnica tinha sido usada para matar um grande número de shinobi durante sua vida. A única forma conhecida para contrariar a técnica é prender o usuário dentro de uma barreira, como a Shishienjin, antes que ele possa ativá-la."
Viram? Ele TOMA CONTROLE DO ALVO, não luta contra o alvo.
Assim ele vence aqui.
Quem ta dizendo isso ?
todo mundo sabe que o Dan vence .
Só disse que Dan partiria pro Taijutsu primeiro e quando der ele usaria Reika no Jutsu , ta fumando amigo ? :mmedo:
E eu disse que Dan não vence? Eu disse que alguém acha que Jiraya vence? Então eu não preciso comentar, é isso? Então aproveite e faça o mesmo.
Eu citei seu nome? Eu citei o nome de alguém? Brother, se um dia eu te quotar e te contrariar, o que não é difícil, é porque eu to falando contigo, se não, fica na tua que a carapuça é pra quem quiser vestir, se tu vestiu, o problema é apenas seu, blz?
Enfim, pelo jeito, se a maioria comenta que um cara vence, outros não podem comentar... :lixo:
Dan vence, e se quiser uma discussão que não seja sobre a luta, tem chat pra isso, abraço.