Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dan x Jiraiya

+17
Xpto
Leon Lancaster
Darkmismagius
Maito
CJunior
RikudouSennin005
Roupinoll
Uchiha Extreme
SLAY
tsunade
pedrogalhart
Yuri Baka
igorluiz5896
MatheusGeneration
Hellsing
Cuckiezi
Hawk
21 participantes

descriptionDan x Jiraiya - Página 2 EmptyRe: Dan x Jiraiya

more_horiz
Dan vence devido ao Reika. Vence sem dificuldades.... Pensando bem esse Reika pega praticamente todo mundo. Reika pode ser incluso no ranking das melhores técnicas da Série, já que uma vez que o seu corpo é possuído pelo adversário vc tem que rezar pra ele não decidir te mandar sentar no colo do capeta :fem:

Dan Wins

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
@kakuzo se ele usa o jutsu e for atacado  ele morre e isso dele entra no corpo do outro e awe o que ele vai fazer ?,pelo que sei se ele ataca tambem sentira ...
Seria tipo a ino,ela usa o jutsu ,seu corpo cai no chao,se alguem ataca o corpo dela ela morre,e caso ela entre no corpo da outra pessoa,tambem nao podera fazer nada,porque o que acontecer com a pessoa irà acontecer com ela tambem..
Agora se o Dan poder entrar na pessoa e mata la,e  seu corpo ficar livre,sem dano nenhum ,Acho que ja podem coloca lo como nivel kage baixo ou medio,ja que pode ficar fantasma e matar os individuos sem mesmo ser notado e acertado.

Não sentira não , como o Jiraya vai atacar o Dan no processo do Reika , é impossível .

Não tem nada a ver com a ino .

more_horiz
O Reika no Jutsu é totalmente diferente de todos os Jutsus do Yamanaka.

Eu também acho que Dan vença isso aqui.

Jiraya que totalmente superior ao Dan que não foi nem um pouco explorado.

Mas sem conhecimento Jiraya toda fácil aqui. Os selos necessários para essa técnica são rápidos, e uma vez usada a vitima não saberia que esta sendo controlada, é como se fosse um K.A.

Mas claro que se fosse no X1 ou se Jiraya tivesse conhecimento ele venceria.

Então...

Dan 8/10

more_horiz
Slá mas vejo um empate.

Pois o jiraya começar a luta utilizando um Ranjishigami no Jutsu que não necessita de selo portanto é mais rápido que o reika.

Entretanto tem o fato de que o jiraya não conhece o Reika o que complicaria as coisas.

Uma dúvida o campo do vale do fim é praticamente só água e eles começariam lutando lá, então se o DAN usar o Reika para ir até o jiraya seu fluxo de chakra nos pés seria interrompido fazendo o seu corpo se afogar não?

Claro ele pode fugir para ficar em terra para usar o Reika mas o Jiraya mostrou uma velocidade superior a dele então "num sei quem vence"

Se o Dan completar o Reika ele vence, se o Jiraya conseguir o alcançar antes disso o Jiraya vence.

Por isso deixo empate.

more_horiz
Vish, nem sei como comentar em uma comparação dessas. :aliens:

Primeiro que o Dan tem um bom taijutsu e um Jutsu letal.

Jiraya, um ninja muito poderoso com vários jutsus, mas que pode perder pra um Jutsu só.

Com SM Jirya venceria isso aqui sem grandes problemas, pois ele sentiria o ataque inimigo, e sentiria onde a alma está.

Mas assim, vejo o Dan vencendo, mas não seria fácil, pois não se começa uma luta com Reika no Jutsu, Jiraya mostraria ser um grande problema, e nisso o Dan venceria por usar o Jutsu letal.

Dan vence.

more_horiz
Cjunior escreveu:
Vish, nem sei como comentar em uma comparação dessas. :aliens:

Primeiro que o Dan tem um bom taijutsu e um Jutsu letal.

Jiraya, um ninja muito poderoso com vários jutsus, mas que pode perder pra um Jutsu só.

Com SM Jirya venceria isso aqui sem grandes problemas, pois ele sentiria o ataque inimigo, e sentiria onde a alma está.

Mas assim, vejo o Dan vencendo, mas não seria fácil, pois não se começa uma luta com Reika no Jutsu, Jiraya mostraria ser um grande problema, e nisso o Dan venceria por usar o Jutsu letal.

Dan vence.

Ele tentaria taijutsu contra Jiraya , e quando ele ver que não tem jeito usará o Reika no Jutsu :okai:

more_horiz
Única maneira de vencer o Jiraya aqui é usando Reika no Jutsu, e sim, Jiraya pode terminar essa luta antes disso, mas como aqui é apenas derrotar, Jiraya não teria pressa, o que poderia comprometer a luta.

Dan não tem NADA pra lidar com o Jiraya, e no momento que ele notasse isso, teria que usar o Reika, o que faria Jiraya perder.

Ah, e o pessoal achando que Dan faria luta corpo a corpo com Jiraya enquanto usa o jutsu :asideia:

Olhem esse trecho da Naruto Wiki, vou grifar a parte importante: 
"Esta técnica permite que o espírito de Dan deixe seu corpo e tome posse de um alvo dentro de um determinado intervalo, capacitando-o a manipular livremente o corpo da vítima à vontade. Dan afirmou ainda que essa técnica tinha sido usada para matar um grande número de shinobi durante sua vida. A única forma conhecida para contrariar a técnica é prender o usuário dentro de uma barreira, como a Shishienjin, antes que ele possa ativá-la."

Viram? Ele TOMA CONTROLE DO ALVO, não luta contra o alvo.
Assim ele vence aqui.

more_horiz
Maito escreveu:
Única maneira de vencer o Jiraya aqui é usando Reika no Jutsu, e sim, Jiraya pode terminar essa luta antes disso, mas como aqui é apenas derrotar, Jiraya não teria pressa, o que poderia comprometer a luta.

Dan não tem NADA pra lidar com o Jiraya, e no momento que ele notasse isso, teria que usar o Reika, o que faria Jiraya perder.

Ah, e o pessoal achando que Dan faria luta corpo a corpo com Jiraya enquanto usa o jutsu :asideia:

"Esta técnica permite que o espírito de Dan deixe seu corpo e tome posse de um alvo dentro de um determinado intervalo, capacitando-o a manipular livremente o corpo da vítima à vontade. Dan afirmou ainda que essa técnica tinha sido usada para matar um grande número de shinobi durante sua vida. A única forma conhecida para contrariar a técnica é prender o usuário dentro de uma barreira, como a Shishienjin, antes que ele possa ativá-la."

Assim ele vence aqui.

Quem ta dizendo isso ?  :asideia: todo mundo sabe que o Dan vence .

Só disse que Dan partiria pro Taijutsu primeiro e quando der ele usaria Reika no Jutsu , ta fumando amigo ?  :mmedo: 

more_horiz
Kakuzu #1 escreveu:
Maito escreveu:

Assim ele vence aqui.

Só disse que Dan partiria pro Taijutsu primeiro e quando der ele usaria Reika no Jutsu , ta fumando amigo ?  :mmedo: 

E eu disse que Dan não vence? Eu disse que alguém acha que Jiraya vence? Então eu não preciso comentar, é isso? Então aproveite e faça o mesmo.

Eu citei seu nome? Eu citei o nome de alguém? Brother, se um dia eu te quotar e te contrariar, o que não é difícil, é porque eu to falando contigo, se não, fica na tua que a carapuça é pra quem quiser vestir, se tu vestiu, o problema é apenas seu, blz?

Enfim, pelo jeito, se a maioria comenta que um cara vence, outros não podem comentar... :lixo: 

Dan vence, e se quiser uma discussão que não seja sobre a luta, tem chat pra isso, abraço.

more_horiz
Maito escreveu:
Kakuzu #1 escreveu:
Maito escreveu:

Assim ele vence aqui.

E eu disse que Dan não vence? Eu disse que alguém acha que Jiraya vence? Então eu não preciso comentar, é isso? Então aproveite e faça o mesmo.

Eu citei seu nome? Eu citei o nome de alguém? Brother, se um dia eu te quotar e te contrariar, o que não é difícil, é porque eu to falando contigo, se não, fica na tua que a carapuça é pra quem quiser vestir, se tu vestiu, o problema é apenas seu, blz?

Enfim, pelo jeito, se a maioria comenta que um cara vence, outros não podem comentar... :lixo: 

Dan vence, e se quiser uma discussão que não seja sobre a luta, tem chat pra isso, abraço.

Ta aí a prova Rei do Camarote

"Esta técnica permite que o espírito de Dan deixe seu corpo e tome posse de um alvo dentro de um determinado intervalo, capacitando-o a manipular livremente o corpo da vítima à vontade. Dan afirmou ainda que essa técnica tinha sido usada para matar um grande número de shinobi durante sua vida. A única forma conhecida para contrariar a técnica é prender o usuário dentro de uma barreira, como a Shishienjin[color=#000000][font=Verdana, 'Trebuchet MS', Helvetica, Arial, sans-serif], antes que ele possa ativá-la."

Rei do Camarote , agora viu né  :hihi: 

more_horiz
Comparação ridicula, mais incrivel é que ninguem liga pra devidos personagens ( Dan por exemplo), ai é só o fumado do masashi inventar um jutsu novo ridiculo e apelão, ai todo mundo fica babando o cara falando que ele faz isso e aquilo...
Dan vençe por medidas toscas....
Mas pra m m jiraya não tem comparação

more_horiz
Pra mim mesmo com esse jutsu apelão que o Kishi inventou o Dan pode perder. Vamos supor q o Jiraiya invoque o gamabunta ou qualquer outra Kuchyiose. O corpo do Dan, ao usar o jutsu, fica com o corpo exposto. Assim, o sapo poderia atacar e matar Dan tranquilamente.

Fora que não da pra saber muito bem o tempo do Dan usar o jutsu. Até pq o da Ino, por exemplo, demora certo tempo pra ser utilizado. Jiraiya poderia acabar com a luta antes tbm (hipótese mais improvável).

De qualquer maneira, Dan é favorito, devido ao jutsu apelão dele.

more_horiz
Unknown Soldier escreveu:
Pra mim mesmo com esse jutsu apelão que o Kishi inventou o Dan pode perder. Vamos supor q o Jiraiya invoque o gamabunta ou qualquer outra Kuchyiose. O corpo do Dan, ao usar o jutsu, fica com o corpo exposto. Assim, o sapo poderia atacar e matar Dan tranquilamente.

Fora que não da pra saber muito bem o tempo do Dan usar o jutsu. Até pq o da Ino, por exemplo, demora certo tempo pra ser utilizado. Jiraiya poderia acabar com a luta antes tbm (hipótese mais improvável).

De qualquer maneira, Dan é favorito, devido ao jutsu apelão dele.

Dan usa rápido o Jutsu , fora que se ele entrar no corpo do Jiraya , o Sapo não vai saber não ?

e mesmo assim é só Dan desinvocar a Kuchiyose de Jiraya .

more_horiz
Agora esse dan virou barra tudo, to jeito que tão falando ele derrota tranquilamente o atual Madara ( outro ridiculo tambem), esse Masashi faz os personagens é não sabe aproveitar.

more_horiz
Dan só vence se usar o Reika no jutsu de primeira.
Pq se ele partir pro corpo a corpo ou outra coisa e só depois resolver usar o Reika, ele perde.

Não esqueçam que o Reika no jutsu deixa o corpo do usuário desprotegido, ou seja, a mercê do inimigo.

Se Dan usar o Reika no jutsu assim que a luta começar ele vence, mas se ele partir pra uma luta normal primeiro, aí Jiraya é quem vence.

more_horiz
E ainda falam da superestimação do Kamui...

Jiraya invoca os sapos... na hora que Dan usar o Reika Gamahiro ou Gamaken ataca Dan...

Não há dados suficientes sobre Dan para fazer uma comparação justa

more_horiz
Xpto escreveu:
E ainda falam da superestimação do Kamui...

Jiraya invoca os sapos... na hora que Dan usar o Reika Gamahiro ou Gamaken ataca Dan...

Não há dados suficientes sobre Dan para fazer uma comparação justa

Concordo, o Mangá não mostrou bem o jutsu, provavelmente ele necessitaria de alguma preparação, como o jutsu da Ino, o que daria brechas pro Jiraiya atacar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos