Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dan x Jiraiya

+17
Xpto
Leon Lancaster
Darkmismagius
Maito
CJunior
RikudouSennin005
Roupinoll
Uchiha Extreme
SLAY
tsunade
pedrogalhart
Yuri Baka
igorluiz5896
MatheusGeneration
Hellsing
Cuckiezi
Hawk
21 participantes

descriptionDan x Jiraiya - Página 3 EmptyRe: Dan x Jiraiya

more_horiz
E ainda falam da superestimação do Kamui...

Jiraya invoca os sapos... na hora que Dan usar o Reika Gamahiro ou Gamaken ataca Dan...

Não há dados suficientes sobre Dan para fazer uma comparação justa

more_horiz
Xpto escreveu:

Jiraya invoca os sapos... na hora que Dan usar o Reika Gamahiro ou Gamaken ataca Dan...

Concordo, o Mangá não mostrou bem o jutsu, provavelmente ele necessitaria de alguma preparação, como o jutsu da Ino, o que daria brechas pro Jiraiya atacar.

more_horiz
Xpto escreveu:

É só Dan usar o Reika no Jutsu em Jiraya e usar os Ninjutsus de Jiraya contra os Sapos , ou Desinvocar as Kuchiyoses .

:okai:

more_horiz
n acho que o jutsu funciona como pessoal ta falando assim n...se for assim ele venceria o madara atual...hashirama no x1 de boa..só usar o reika e acabou, se fosse assim pq ele morreu então?

provavelmente esse jutsu deve ter um ponto fraco que o autor ainda n mencionou, o ponto fraco visivel que seu corpo vai fica vuneravel, mais tem outros meios de burla esse jutso..como kage bushin e entre outros.

pessoal avalia a luta assim, cara usa jutso e acabou...tipo kamui..kakashi usa kamui e a luta terminou...se for pensa assim ele usa reika direto ai eu falo..que ele usou num kage bushin do jiraiya ai como fica? ninguem é doido de usar o jutso desse de cara n ou é=/

pq é sem sentido ele usar esse jutso de cara..pq pode ser um kage bushin adversário...sendo é sua setença de morte ou derrota...dou vitoria pro jiraiya.

more_horiz
charuto escreveu:
n acho que o jutsu funciona como pessoal ta falando assim n...se for assim ele venceria o madara atual...hashirama no x1 de boa..só usar o reika e acabou, se fosse assim pq ele morreu então?

provavelmente esse jutsu deve ter um ponto fraco que o autor ainda n mencionou, o ponto fraco visivel que seu corpo vai fica vuneravel, mais tem outros meios de burla esse jutso..como kage bushin e entre outros.

pessoal avalia a luta assim, cara usa jutso e acabou...tipo kamui..kakashi usa kamui e a luta terminou...se for pensa assim ele usa reika direto ai eu falo..que ele usou num kage bushin do jiraiya ai como fica? ninguem é doido de usar o jutso desse de cara n ou é=/

pq é sem sentido ele usar esse jutso de cara..pq pode ser um kage bushin adversário...sendo é sua setença de morte ou derrota...dou vitoria pro jiraiya.

Não é sem sentido não usar esse Jutsu de cara , porque Dan de Jutsu Ofensivo , só tem o Reika no Jutsu .

eu sei como provavelmente ele deve ter morrido :

Opção 1 : No Reika no Jutsu algum inimigo (ele morreu na guerra) pode ter achado o corpo dele e matado .
Opção 2 : Algúem usou um Jutsu tão rápido para mata-lo
Opção 3 : Ele não usou o Reika no Jutsu
Opção 4 : Ele se Suicidou
Opção 5 : Reika no Jutsu não foi suficiente para matar o oponente .
Opção 6 : Algum Yamanaka/Inuzuka/Aburame deve ter o matado , Yamanakas podem burlar o Reika , Inuzukas ainda tem o cachorro para lutar contra Dan , Aburame ainda tem os insetos para lutar contra Dan .

@Tópico

Dan ganha por causa do Reika no Jutsu , e ganha fácil .

Dan 8/10

more_horiz
bem, eu acho que todo jutsu tem uma fraqueza, a do reika no jutsu não foi mostrada ainda, mais de acordo com os conhecimentos sobre esse personagem, acho que ele ganha do jiraya com dificuldades.

Dan 6/10

more_horiz
Pra mim jiraya vence, esse jutsu do Dan é ridiculo, concordo com o pessoal que diz que esse jutsu tem alguma fraqueza, não tem como um cara ter um jutsu assim, e não acontece nada com ele.
Tem gente ai levando esse jutsu a outro nivel, e se perceberem no manga teve muitos outros jutsus tão apelões como esse e os usuarios foram derrotados.
Exemplo: orochimaru com seu mundo doido lá que supera tudo, e no databook diz que nunhema pessoal seria capaz de tentar contra ele, e mesmo assim foi vencido de maneira mentirosa.
Outro exemplo seria a sakura no classico quando saiu por vontade propria da tranferencia da ino.
Pra mim esse dan não consegue usar em pessoas BEM mais poderosas que ele, ou se funciona-se, não seria com o mesmo efeito do que em ninjas toscos (iruka por exemplo).
Por isso voto no jiraya

more_horiz
Crow_ escreveu:
bem, eu acho que todo jutsu tem uma fraqueza, a do reika no jutsu não foi mostrada ainda, mais de acordo com os conhecimentos sobre esse personagem, acho que ele ganha do jiraya com dificuldades.

Dan 6/10

Claro que foi mostrado e citado..
Como burla o reika no jutsu:
Matar o oponente antes de usar
Achar o corpo dele e atacar (ferindo o e matando)
Prende lo numa barreira para que nao possa usar...
Talvez o shiki fugin funcione tambem ja que é um espirito ..

more_horiz
A fraqueza do Reika é o corpo do usuário que fica desprotegido enquanto o user se utiliza da técnica, ou seja, o mesmo que acontece quando um Yamanaka usa o Shintenshin.

É como eu citei no outro post, se Dan usar o Reika de primeira a essa distância ele até vence, mas se não usar, Dan perde. O fato é que não sabemos também se o Dan usava o Reika de primeira ou se ele analisa o adversário primeiro e depois tenta usar a técnica, sendo que Dan só mostrou o Reika e pouco de suas outras habilidades, além de ser pouco trabalhado. Por isso vejo chances para os dois.

more_horiz
então eu acho q me expressei mal no meu post....eu quis dizer que se o dan usar direto o reika..o jiraiya poderia ter usado o kage bushin antes entende? é plausivel isso..e se o reika pegar um kage bushin é derrota ou morte pro dan.

e se ele n usar de cara a chance dele perde é gigante, pq jiraiya é superior a ele em tudo.

more_horiz
O Dan vence... :HM*: 
O Jiraya não tem respostas pro jutsu.
Vou dizer alguma das fraquezas não mencionadas deste jutsu, fraquezas essas que eu mesmo deduzi.
Além das já ditas acima, nós também podemos citar:
=> Fraquezas relacionadas ao corpo do alvo. Se Dan possuir  Hidan, Tsunade (Byakugou ativo), Kankuzu ou Sasori, ele não saberia como matar estes alvos, e possivelmente quando tentasse e libertasse a tecnica seria morto por um contra ataque não esperado, é como se ele fosse lá achando que matou por enfiar uma estaca no peito do Hidan ou do Kankuzo e n matou, no Sasori ele n saberia como matar uma Marionte.
=> Fraquezas relacionadas a habilidades sensitivas ou Doujutsu, como Dan leva chakra com si(vide o mesmo transferindo pra Tsunade) ele pode ser visto, possivelmente, pelo Sharingan ou Kainchi Taipou.
E se pensarmos bem, podemos achar mais... 
Não existe jutsu perfeito, o Itachi-san já nos mostrou isso com o pior jutsu do clássico :Xaau2:

more_horiz
pow vamos lá

eu sumonho q essa tecnica não se compara com a tecnica do clã ymanaka
talvez a unica maneira de o jiraya sair dessa tecnica ele pode usar o modo sennin e com ele conseguir expulsar o Dan
ou sabe da sua presença com o modo sennin e pode derrota-lo mais facil ou usando aqueles genjutsu dos sapos
para derruba-lo

Mais tipo essa tecnica não é falada as falhas e só
é falada a parte boa da tecnica então ja que não tem conhecimentos
então se o jiraya estive no modo sennin consegue acaba com ele

more_horiz
Dan vence mais se o jiraiya estivesse sem o sm restringido ele sentiria o reika no jutsu mais como esta restringido
Dan 9/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos