charuto escreveu: n acho que o jutsu funciona como pessoal ta falando assim n...se for assim ele venceria o madara atual...hashirama no x1 de boa..só usar o reika e acabou, se fosse assim pq ele morreu então?
provavelmente esse jutsu deve ter um ponto fraco que o autor ainda n mencionou, o ponto fraco visivel que seu corpo vai fica vuneravel, mais tem outros meios de burla esse jutso..como kage bushin e entre outros.
pessoal avalia a luta assim, cara usa jutso e acabou...tipo kamui..kakashi usa kamui e a luta terminou...se for pensa assim ele usa reika direto ai eu falo..que ele usou num kage bushin do jiraiya ai como fica? ninguem é doido de usar o jutso desse de cara n ou é=/
pq é sem sentido ele usar esse jutso de cara..pq pode ser um kage bushin adversário...sendo é sua setença de morte ou derrota...dou vitoria pro jiraiya.
Não é sem sentido não usar esse Jutsu de cara , porque Dan de Jutsu Ofensivo , só tem o Reika no Jutsu .
eu sei como provavelmente ele deve ter morrido :
Opção 1 : No Reika no Jutsu algum inimigo (ele morreu na guerra) pode ter achado o corpo dele e matado .
Opção 2 : Algúem usou um Jutsu tão rápido para mata-lo
Opção 3 : Ele não usou o Reika no Jutsu
Opção 4 : Ele se Suicidou
Opção 5 : Reika no Jutsu não foi suficiente para matar o oponente .
Opção 6 : Algum Yamanaka/Inuzuka/Aburame deve ter o matado , Yamanakas podem burlar o Reika , Inuzukas ainda tem o cachorro para lutar contra Dan , Aburame ainda tem os insetos para lutar contra Dan .
@Tópico
Dan ganha por causa do Reika no Jutsu , e ganha fácil .
Dan 8/10