Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

RIP Killer Bee!

+10
Nilson98Bra
MAI *-*
Shinegaminojutsu
zander
gatebreake
Yuri Baka
Marionete
Roupinoll
SLAY
Naruto
14 participantes

descriptionRIP Killer Bee! EmptyRIP Killer Bee!

more_horiz
Todos estão preocupados com Naruto e Sasuke e deixaram o coitado do Rapper jogado as moscas  :diogo: 

Ele não é um Uzumaki então não deve ter sobrevivido nem alguns segundos depois da extração do Hachibi.

Vocês acham que ele irá morrer assim sem se despedir do irmão? ou será que alguém ainda vai usar o Rinnetensei e salvar ele e consequentemente o Neji e todos que morreram nessa guerra?

Ou ele ainda tá vivo?

Enfim já vou adiantando, descanse em paz Bee, saiba que você é meu terceiro Jinchuuriki preferido, só fica atrás do Naruto e do Gaara  Rei do Camarote

descriptionRIP Killer Bee! EmptyRe: RIP Killer Bee!

more_horiz
é o bee foi pra vala como o proprio zetsu disse agora é a hora do raikage usar toda aquela furia que ele ussou vs sasuke nessa guerra ele ta muito calmo o raikage não se soltou ainda

more_horiz
Era exatamente isso oque eu estava comentando no outro tópico.

Todos falando de Naruto e Sasule e esqueceram do Bee.

Acredito que ele ainda não tenha morrido, acho que primeiro haverá uma despedida do raikage.

Mas pode ser que não aconteça ja que ambos estão em lugares diferentes. Creio que o raikage nem saiba que seu irmao esta morto, ja que esta ocupado lutando contra o Mini Buda.

Mas acredito que já tenha morrido, e espero que ninguém seja ressuscitado, afinal, oque é uma Guerra se não tiver mortos...!?!

more_horiz
Concordo, ele já deve ter ido pro saco.

Já era de se esperar, a não ser que um rinne tensei salve todo mundo (oq seria a pior cagada da história dos mangás) :kishi: :kishi::kishi:

Ele nem foi abordado pelo kishi nesses últimos mangás, tudo bem que não da pra mostrar todo mundo, mas alguém que morreu é prioridade :kishi:

more_horiz
Mas não podemos esquecer que Hachibi antes de ser pego pelas correntes do Gedo Manzou, cortou uma parte considerável de sua calda.

Talvez ele esteja com o mesmo plano que fez quando enfrentou Sasuke... Fora que Bee seria de grande ajuda na Guerra contra Madara.

Isso também pode acontecer, e também acho bem provável... Agora é esperar pra ver, mas depois desse último manca, eu não duvido mais nada do Kishimoto.

more_horiz
Vai tarde RIP Killer Bee! Ana

brinks

Acho q a Samehada deve ter salvado ele.

more_horiz
Vai tarde²

Tomara que morra mesmo, e nada de voltar a vida com o Rinne tensei. Poxa alguém tem que morrer nessa guerra, cade o Gai pra usar o 8° gate e morrer também ? --'

more_horiz
pela teoria de que quando o bijuu é extraído do jinchuuriki ele consequentemente morre, mas com a exceção dos uzumakis por causa de sua linhagem, como foi comprovado pela Kushina quanto O Masked Man
extraiu dela. E por esse fato é provável que ele morrerá, mas nada que um Knj nao resolva

more_horiz
Não acho que Bee vai morrer!

Mesmo que um Jin morra ao perder o seu Bijuu. Acho que ao se separar do Bee naquele momento antes de ser capturado. O Hachibi deixou uma certa quantidade de chakra no Bee. Para que o mesmo não morra! - Estou supondo é claro. Pois ele ainda não apareceu!

E não creio que Kish vá matar mais um Jinchuuriki. Pois Bee acabou sendo um personagem carismático na história e só restar o Naruto de Jin. Seria triste... Não to contando o Gaara por que a Chyo trollou legal, dando a vida dela para o Gaara kkk

E o que a Chyo fez pode muito bem ter acontecido com o Bee. A diferença é que Chyo não possui um grande quantidade de chakra. Por isso ela morreu ao salvar o Gaara. Mas o Hachibi tem e deve ter feito isso! Bee agora está só. Menos forte mas não menos perigoso. Agora ele terá que ralar em dobro. Como Gaara. E eventualmente o Naruto (Mas este vai receber um Fucker Mega Ultra Espiritual Up).

more_horiz
Eu particularmente tambem não acho que o Kishi vai matar o Killer Bee.

Mas eu prefiro ele morto.

Ele e varias outras pessoas, por que um anime/manga sem ninguém morrendo seria muito chato.

more_horiz
Vai tarde³
No more raps! Aleluia Irmãos!

Bee era um dos personagens que eu menos gostava, aquele negocio de rap me irritava demais. Como ele perdeu a Bijuu ele deve ter morrido.
O Hachibi ainda diz : Foi mal...Bee

Acredito que ele se foi mesmo.

more_horiz
vai tarde 4

depois do sai, e o pior personagem do kishi... mano e muito irritante, imagina saporra dublado?? nuss... e essa guera precisa de precisa de uma morte impactante....

more_horiz
Aff, nem tem comparação nessa o Sai com o Bee né veey!

O Sai sempre foi um completo inútil tanto no Clássico como nessa guerra.

O Bee pelo contrario, foi um dos mais imperantes parceiros do Naruto no Shippuden, sem mencionar que se não fosse por ele o Naruto não tinha o RM.

more_horiz
Vai tarde 5.

tomara que morra logo já passou seu tempo , se ficar vivo que faça algo de útil.

more_horiz
acho que ele não morreu não.

ele deve aparecer ainda em algum momento.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos