Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

RIP Killer Bee!

+10
Nilson98Bra
MAI *-*
Shinegaminojutsu
zander
gatebreake
Yuri Baka
Marionete
Roupinoll
SLAY
Naruto
14 participantes

descriptionRIP Killer Bee! - Página 2 EmptyRe: RIP Killer Bee!

more_horiz
Vai tarde 5.

tomara que morra logo já passou seu tempo , se ficar vivo que faça algo de útil.

more_horiz
acho que ele não morreu não.

ele deve aparecer ainda em algum momento.

more_horiz
Ele não deve ter morrido ainda, e eu acho que o Hachibi volta pra ele, não acho que as bijus que óbito tirou do Madara sejam só pro Naruto, ele extraiu exatamente as Bijus do Bee e do Gaara, os únicos Jinchurikins vivos no momento. O Hachibi já trolou a akatsuke e pode ter troladode o Madara também. Mas eu acredito que a gente lendo mangá por mangá uma vez por semana, parece que as coisas demoram, mas tudo o que estamos lendo esta acontecendo muito rápido no tempo do mangá, já que o Tsukuyome eterno aconteceria no momento em que a lua estivesse no centro do céu, e Madara planeja ainda fazer isso, sem falar na Sakura, pra ela ter conseguido salvar o Naruto, o tempo em que a Biju foi extraída, e o momento que ela iniciou os primeiros socorros não pode ter sido extenso, e o Gaara correu tanto que teve até que segurar a Sakura com a areia pra coitada não sair voando. Falo isso porque o Bee não morreria tão imediatamente

more_horiz
Para ainda não terem dado ênfase, ele provavelmente escapou com aquela técnica de deixar apenas um tentáculo, ou algo do tipo.

Porém desta vez, em vez de escapar com o Bijuu inteiro, deve er escapado apenas com uma pequena porção.

Eu digo isto, porque não acho lógica não mostrarem isso, se ele já tivesse morrido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos