Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pluuuuf x Tawan (2ª Fase) [Grupo F]

+3
Gustavo K.
pluuuuffff
Saeker
7 participantes

descriptionPluuuuf x Tawan (2ª Fase) [Grupo F] EmptyPluuuuf x Tawan (2ª Fase) [Grupo F]

more_horiz
Tawan

NINJUTSU 5.0, GENJUTSU 3.0, TAIJUTSU 5.0

4. 80% chakra, 60% stamina,70% inteligencia,30% velocidade
100% chakra, 125% stamina,70% inteligencia,70% velocidade

Ficha 8 - Shikotsumyaku
* Manto Raiton nível 1 Bakuton e Raiton.
* Kuchyose Paw e Maw
* Suiton: Daikoudan no Jutsu - Suiton de Kisame que gera um tubarão gigante capaz de engolir o Chakra de outros Jutsus e aumentar conforme a quantidade de Chakra.
* Jukai Koutan Rank A (Yamato)

Elemento Primário
* Suiton - Baku Suishoha( Rank A)
*Suiton - Houmatsu no jutsu( Rank A)

Elemento Secundário
* Katon - Zukokku ( Rank B)
* Katon - Karyuu Endan ( Rank B)

* Sensor Tobirama
* Células do Hashirama — poderá obter as células do Hashirama, que aumentam sua resistência física (+15% de Stamina), Sashiki no jutsu e +1 jutsu mokuton rank A
* Habilidade extra: Mestre em Kuchiyose- Kuchyose Ostra Nidaime

Jutsu extra: Hiraishin

Vantagens:
*+30% Stamina
* Juuin Clã Kaguya: +20% stamina, +10% velocidade, +1.0 Taijutsu
, maior potencia no taijutsu e jutsus do cla kaguya usados
* Criação de novos ossos a disposição.
* Alta resistência física e osséa.
* Fator de cura dos tecidos da pele.
* Todos jutsus até rank S de ossos a disposição para uso. São eles:
- Yanagi no Mai (Primeira Dança); Tsubaki no Mai (Segunda Dança); Tessenka no Mai: Tsuru (Lança); Tessenka no Mai: Hana (Coluna Vertebral); Teshi Sendan (10 tiros de ossos pelos dedos)
* Sawarabi no mai incluso na ficha.
*Sawarabi com alcance igual manga
Kemuridama e Hirakidama — duas bombas de fumaça e uma de luz.

VERSUS

Pluuuf

NINJUTSU 5.0 TAIJUTSU 5.0 GENJUTSU 2.0
3. 80% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
110% chakra 120% stamina 75% inteligencia 115% velocidade

Ficha 13 - Eremita dos Sapos
Manto Raiton nível 1
* Hiraishin no Jutsu
* Tajuu Kage Bunshin no Jutsu

* Elemento Primário - Doton
Doton - Dai Chidoukaku
Doton - Yomi Numa
Chou Oodama Rasengan

* Elemento Secundário - Katon
Katon - Karyuu Endan
Katon - Dai Endan

* 1º habilidade - Estilo de luta de Gai
* 2º habilidade - Linhagem sandaime raikage: 15% velocidade e 35% stamina
* Habilidade Extra - Linhagem Hyuuga(35% stamina e 15% inteligencia)
* Habilidade Extra - Suika no jutsu

Vantagens:
10% chakra
10% stamina
10% velocidade
* Capacidade de armazenar chakra da natureza estilo naruto(necessita ficar parado)
* Kuchyose Paw e Maw incluído
* Kuchyose Gamabunta incluido
* Alta resistência física igual naruto sennin.
* Reflexos potencializados igual naruto sennin
* Taijutsu dos sapos.
* Sensor Modo Sennin.

Item: Kunais — um grupo de 10 kunais para uso

Distância: 15 metros
Local: Campo atual da guerra ninja

descriptionPluuuuf x Tawan (2ª Fase) [Grupo F] EmptyRe: Pluuuuf x Tawan (2ª Fase) [Grupo F]

more_horiz
Primeiro de tudo, boa sorte a você tawan.

E Antes mais quero colocar uma dúvida, antes de pedir o conhecimento.

Jukai Koutan Rank A (Yamato)

Não me lembro do Yamato usar um. Então que tipo de jukai koutan é o dele?

descriptionPluuuuf x Tawan (2ª Fase) [Grupo F] EmptyRe: Pluuuuf x Tawan (2ª Fase) [Grupo F]

more_horiz
Jukai Koutan que o Hashirama usou contra o terceiro Hokage.

more_horiz
Certo, obrigado mano.

Então quero conhecimento da sua ficha.

Saberei disto:
Spoiler :

Assim elimino a sua forma de finalização mais perigosa, que é o Sawarabi no Mai, e ainda posso prevenir certos confrontos no Taijutsu, sabendo que você pode ter essas armas.

No fim de pedir conhecimento poderei começar a argumentar, ou depois, como desejar.

Boa sorte mais uma vez, que seja uma boa luta.

more_horiz
Boa sorte a você, pluuuuffff, que seja uma boa luta.

Enfim, quero conhecimento do Suika no Jutsu, assim saberei de todo seu funcionamento e seu delay, bom, pode começar argumentando, não vou ter como começar hoje ou amanhã de manhã, portanto só irei argumentar amanhã a tarde, por isso é melhor você começar.

more_horiz
Hey, muito feliz que meu pupilo você voltou a lutar :D

Quero acompanhar essa luta de perto :UH: 

Enfim, comecem logo, ficarei de olho :planta:

more_horiz
ahah, obrigado orochimaru.
Foi pena ter sido eliminado outra pessoa de quem eu gostava também, e ter passado da maneira que passei, preferia que tivese sido logo descoberto na nossa luta, assim fica algo meio chato.

Mas agora o meu adversário é você Tawan, e com a experiência que adquiri no combate com o meu antigo adversário e companheiro, penso que estarei com o nivel de argumentação necessária para um jogador tão experiente como você :)

Vou começar abaixo.

Conhecimentos e Status

Antes de mais quero falar que você tem conhecimento sobre:
- Suika no jutsu

• Sabe do delay de 5 segundos, e o tempo que posso ficar liquidado (conforme o tópico oficial serão 10 segundos)
  • Sabe que posso liquidar apenas uma parte do corpo, ou todo ele.
  • Posso virar uma espécie de "poça de água" que me permitirá ser "imune" a ataques diretos.
  • Sabe que esta habilidade pode ser igualmente usada nos clones.

- Hiraishin

• Sabe do delay de 5 segundos e das 10 kunais com a fórmula de teletransporte.
  • Sabe que só posso teletransportar para kunais que estão paradas.

-  Através do sensor Tobirama, sabe sobre a capacidade de manipular chakra da natureza.

• Ou seja, você sabe que posso fazer o chakra de natureza fazer parte de mim, aumentando minha quantidade de chakra, e diminuindo o meu gasto de chakra espiritual e fisico.

- Paw e Maw

• Sabe que possuo na minha posse o Genjutsu "Gamarinshou", e sabe que este Genjutsu necessita de um certo tempo para ser executado, ou seja, precisa da sintonia entre Paw e Maw.
  • Sabe que esse Genjutsu atua na mente.
  • Sabe de todos os jutsus de Paw e Maw.
  • Desconhece a absorção de chakra de natureza, que através deles, me dá essa porção ilimitada.

- Manto Raiton nivel 1

• Sabe do meu Manto Raiton, e sabe que ele me dá +30% velocidade.
  • Sabe da minha resistência contra Raitons e Bakutons.
  • Sabe da minha fraqueza, que é fuuton.

Algumas destas coisas acima, eu também possuo conhecimento sobre você, são elas:

• Manto Raiton nivel 1
  • Paw e Maw
  • Hiraishin

Agora, o conhecimento que eu tenho sobre a sua ficha

• Sei que você tem um bónus de stamina de 30%, e que tem um Juuin que aumenta a sua stamina em 20%, a sua velocidade em 10%, e que você tem mais 1 ponto em Taijutsu. Com base nesta informação, eu começo pensando que você é perigoso em Taijutsu, sendo que pode ter o mesmo máximo de 5.0 que eu.
  • Sei que você é do Clã Kaguya, e que tem uma potência maior às outras fichas nos jutsus do clã.
  • Sei que pode criar ossos, tem uma alta resistência fisica e óssea, um bom fator de cura dos tecidos da pele.
  • Conheço todos os jutsus do seu clã, principalmente os mais perigosos, que irei falar logo em baixo.

- Yanagi no Mai

• "É a primeira das cinco formas de dança de Kimimaro. Usando sua habilidade de manipular sua estrutura óssea, você faz crescer e estender um osso do antebraço através da palma da mão para formar um instrumento de esfaqueamento. Usando movimentos fluidos e precisos, ele irá empalar os seus adversários com esses ossos.

Pluuuuf x Tawan (2ª Fase) [Grupo F] Yanaginomai6iv

- Tsubaki no Mai

• Usando a sua capacidade de manipular a sua estrutura óssea, você irá remover um osso longo sob a forma de uma espada do ombro. Por causa da linhagem, a densidade do osso pode ser aumentada várias vezes de modo que é tão duro como o aço. Usando movimentos fluidos e precisos, ele irá cortar qualquer adversário dentro de distância.

Pluuuuf x Tawan (2ª Fase) [Grupo F] Tsubaki-no-mai-o

- Tessenka no Mai

• Você pode modificar e retirar sua própria coluna vertebral, e regenerar uma coluna nova para substituí-lo. Entre os ossos nas lacunas não há cartilagem que permite uma flexibilidade, o que torna possível a dobrá-lo como se fosse um chicote. Com habilidades de estimativa média junto com a faixa impossível estende-se, a esquiva é difícil. As saliências sobre as vértebras são modificadas para torná-los mais fortes e mais nítidos.

Pluuuuf x Tawan (2ª Fase) [Grupo F] 300px-Kimimaro_Selo_Amaldi%C3%A7oado_Lv2

- Tessenka no Mai: Hana

• Esta técnica é a segunda metade da quarta dança acima. Para obter a arma mais dura e absolutamente forte uma quantidade considerável de chakra é necessária. Melhorada para uma maior solidez no grau máximo, devido à compressão densa, a arma de osso é excessivamente grande. Seu poder destrutivo não tem sentido se o golpe não se conecta com o adversário. Ou seja, você primeiro tem que se ligar a mim, para poder usar esta segunda metade.

Pluuuuf x Tawan (2ª Fase) [Grupo F] 300px-Tessenka_no_Mai_Hana

- Teshi Sendan

• Ossos endurecidos dos dedos são atirados no inimigo, com um movimento giratório adicionado à balas esqueléticas. Uma colisão direta escava a pele, carne e osso. Uma vez que os ossos do utilizador podem ser regenerados, a taxa de tiros do arsenal do utilizador é ilimitada. Esta técnica é essencial para Kimimaro para os seus ataques de longa distância.

Pluuuuf x Tawan (2ª Fase) [Grupo F] 300px-Teshi_Sendan

- Sawarabi no Mai

• A última das cinco danças de Kimimaro. Incontáveis ossos emergem do subsolo, que pode chegar a milhares, até mesmo dezenas de milhares. As lâminas de osso abate indiscriminadamente quem estiver na superfície do solo. Além disso, se isso falhar em abater seu oponente, Kimimaro torna-se um com os ossos, o que permite que ele se mova para trás do inimigo.

Pluuuuf x Tawan (2ª Fase) [Grupo F] 300px-Kimimaro_morre

Agora vamos aos status:

pluuuffff
110% chakra
120% stamina
75% inteligência
115% velocidade/ 85% velocidade
Tawan
100% chakra
125% stamina
70% inteligência
70% velocidade/ 40% velocidade
Primeiro vamos ao chakra.
Você vai falar aqui, "bem, a diferença de chakra não é nada cara, 10%, e eu tenho nivel nagato se levar em conta o tópico oficial de abertura."

Errado :planta:

Olhe o meu chakra é 165%. (mas acho que o maximo é só 160 hehe)
Porque eu digo isto?

Bem vou explicar...
Na luta contra o Gustavo, o Uman explicou-me isto muito bem explicado, porque eu tinha falado que meu chakra é ilimitado, mas não, o meu chakra não é ilimitado, porém o meu chakra de natureza É.
Eu tenho 110% chakra.

Destes 110% chakra eu tenho 55% espiritual, e 55% fisico. Mas eu vou juntar a essa parcelas, uma outra parcela de quantidade igual, porque eu domino o modo sennin, e passo a ter 55+55+55= 165% chakra.

E acontece que se imaginarmos, eu gasto num jutsu, 5% chakra. Ou seja, 2,5% chakra espiritual e 2,5% chakra fisico. Com modo sennin, será menos, porque tenho ali uma parcela extra, então passa a ser 1,66% de chakra gasto.

Bom, a parcela de chakra natural nunca acaba, porém obviamente, se abusar dos outros 2, acabaria por se gastar.

Tudo isto para falar o quê ? Eu posso abusar mais nos jutsus que você, o que inclui o Manto raiton, que é essencial para você,como irei explicar em baixo :planta:

Stamina

Não existe diferença que seja necessária falar aqui, você tem 125%, eu tenho 120%.
Agora você pode dizer " Bom, mas meu clã me dá resistência fisica, então essa diferença aumenta ainda um pouquinho", bom, não porque tal como você o modo sennin me dá resistência fisica igual ao Naruto sennin, que vamos a ver, caiu duma altura mais ou menos de 10 metros, e nem se aleijou no treino do modo Senjutsu ^^
Então a diferença continua 5%, o que não é notável, já que você irá gastar mais que eu.

Inteligência

Aqui não vale apena falar nada, diferença de 5%, e ambos temos a ajuda dos dois grandes sapos se você os invocar, claro.

Velocidade

Diferença enorme aqui. Eu posso desligar até meu Manto Raiton que continuo superior a você com o Manto Raiton ligado.
A minha velocidade junto aos meus fantásticos reflexos e alcance ao perigo, permite-me até lutar contra você em taijutsu, porém como você vai ver mais à frente, eu não ireu usar o meu corpo para isso, deixarei meus bushins morrerem por mim, porque eu sou assim :planta:

Minha defesa contra os teus jutsus

- Gamarinshou

• Um dos seus jutsus supremos, o Gamarinshou, um dos seus melhores jutsus de finalização estão sob posse do meu conhecimento, e que somado a uma habilidade que eu tenho anula-o completamente.
  • Essa habilidade é o Suika no Jutsu. O suika no jutsu dá-me a possibilidade de liquidar completamente os meus tímpanos, e eu ficar completamente surdo! Apesar do tempo de efeito ser de 10 segundos, eu tenho conhecimento sobre esta técnica, e eu sei que mesmo que os sapos comecem a cantar 1 minuto antes, ela precisa daquele x de tempo, para fazer o efeito. E que tempo é esse? É o tempo necessário que Paw e Maw começam a sicronizar a melodia, que junto com eles ao meu ombro me podem informar e eu rapidamente liquidar tanto os meus ouvidos como o dos próprios sapos se necessário, ou simplesmente desfazê-los e invocá-los novamente. O Gamarinshou é uma técnica que só pode ser utilizada uma vez em cada batalha, porque como você viu os sapos ficam completamente desgastados e a garganta deles começa a doer devido ao esforço, então se você usar isto só vai entregar sua vitória para mim.

- Suiton: Daikoudan no Jutsu

• Seu maior azar foi esta técnica mano ter sido logo contra um oponente no qual o seu elemento é Doton e Katon.. Você até pode dizer que Suiton > Katon, mas exatamente por isso é que até Katon é bom ter sido escolhido como elemental aqui.
  • Porquê Katon? Quando você lança esta técnica eu vejo de cara que ela é do tipo suiton não é, então nunca na vida vou usar Katons para me defender desta técnica, o que apenas vai causar você gastar seu precioso chakra, porque no fim eu apenas desvio com o meu Hiraishin ou uso o Doton: Dai Chidoukaku para cima de modo a causar uma barreira contra a técnica, que absorve chakra, porém não absorve com certeza chakra de mokutons e afins, tal como o Gakido e a Samehada não absorve.
    Spoiler :

- Jukai Koutan Rank A

• Esta técnica é talvez a que vai fazer gastar maior chakra contra você, porém ela é nem metade comparado ao usado pelo Madara, e deve gastar uma porção à volta de 20-30% de chakra, tendo em conta que a Kyuubi falou que não pode doar praticamente nenhum chakra ao Naruto devido ao selo, e mesmo os Oodamas Rasengans fizeram o estrago que fizeram num Jukai Koutan muito superior a este que você vai utilizar do nivel Hashirama nerfado. Penso que não será necessário mostrar imagens, porém se você necessitar eu numa resposta ao tópico coloco um capitulo do mangá/video/imagem.
  • Note também que naruto usou uns 30 clones, porém eu só preciso de uns 10 no máximo, já que seu jukai koutan é inferior, e meus rasengans são de tamanho superior aos usados por Naruto. Outra solução é usar o Dai Chidoukaku também.

- Manto Raiton

• Esta técnica será muito suicida se você a utilizar, ela gasta um chakra imenso, chakra que você tem inferior a mim, e além disso sem ele ou com, sua velocidade é absurdamente inferior à minha com/sem. Quero saber o que você vai fazer com isto.

- Suiton Baku Suishouha

• Esta técnica trás coisas negativas para ambos os lados, são elas:
  • Hiraishin burlado para ambos
  • Jukai Koutan impossivel de ser utilizado, tendo em conta a profundidade.
  • Sawarabi no Mai impossivel de ser utilizado, tendo em conta a profundidade e o meu sensor que rapidamente me dará a análise do que se está a passar bem por baixo, ou seja, nem precisarei usar meu suika, simplesmente fico observando os ossos a crescer. A profundidade não deixará a quantidade dos ossos crescer mais que o nivel da água.
  • Porém aumenta seu Suiton: Daikoudan no Jutsu.
  • Aqui terei duas opções, ou deixarem a água só porque sim, ou mando toda ela ser armazenada no quentinho do Dai Chidoukaku, que consegue armazenar de boas essa quantidade de água.

- Suiton - Houmatsu no jutsu

• Não sei como pretende utilizar esta técnica, mas com o que vou explicar no meu plano ofensivo, ela será inutil perante mim, que irei usar os clones praticamente para tudo. Relembro também que com meu nivel de inteligência eu nunca deixarei bolhas tocarem em mim, pois podem ser corrosivas, explosivas, ou ser uma espécie de prisão de ar.

- Katon - Zukokku

• Esta técnica tem um poder abrangente de destruição, porém o time do kakashi sobrevivei apenas pondo-se atrás de árvores e correndo, então eu acho que aqui também tenho duas opções..
  • Utilizar Dai Chidoukaku para me proteger do dano frontal, que eu tenho tempo para isso, já que a máscara que lançou o katon demorou a "cuspir" todo o fogo, e junto a isso minha inteligência e rápida mobilidade.
  • Hiraishin 
  • Suiton do Paw que foi capaz até mesmo de partir uma kuchyose ao meio, e que como deixarei a imagem abaixo pode tal como o Chidoukaku, criar uma espécie de "Barreira".
  • Combater com meus Katons ^.^

Imagem sobre o Suiton do paw e o que pretendo fazer :

- Sashiki no Jutsu

• Ora, eu já sei que você é perigoso no Taijutsu, então como disse nunca me irei aproximar de si sem ser através dos meus clones. Então esta técnica será "aprendida" rapidamente por minha observação que você consegue fazer "crescer" Mokuton dentro de si e matar os inimigos prefurando o corpo. Como já conheço os seus ossos, essa técnica não apresenta perigo.
  • A longo alcance, tenho meus fantásticos reflexos sennin e perceção sobre o perigo + a velocidade manto raiton, que me permitirão fazer maravilhas.

- Kuchyose Ostra Nidaime

• Esta deverá ser a explicação mais polémica aqui, apesar de eu ter 100% certeza que burlo isto, mas já sei que de certa forma vai causar uma certa discussão entre nossas argumentações.
  • Ostra Nidaime é um Genjutsu campal tal como o Kokuangyo no Jutsu. E tal com o Kokuangyo ele tem as seguintes semelhanças.
  • Afeta a visão, um através da escuridão e este através de ilusões.
  • Ambos são burlados por um sensor exato.
  • Ou seja, apesar de eu ter desconhecimento, ilusões, são como os Bushins no Jutsu. O Sharingan e o Byakugan permite facilmente indentificar um e outro, porque consegue ler o fluxo de chakra, e rapidamente observa que os Bushins não contêm chakra, então são ilusões. Do mesmo modo aqui, apesar de eu ver você e a ostra no local x, meu sensor está-me dizendo que você está no local y, e eu rapidamente perceberei que é uma ilusão, e eu verei que você é invisivel.
  • Agora, tal como você sabe, é bem fácil quebrar a Ostra, não através de Taijutsu qualquer, mas através de minha força sennin. Se Oonoki com dor nas costas quebrou com um doton que faz o soco mais duro, então eu com modo sennin tenho a mesma força praticamente. Porém, eu conheço seu poder destrutivo em Tajutsu, então mandarei clones. E ao mesmo tempo que mando clones, se eles forem morrendo, basta lançar um Goemon, um Chou Oodama Rasengan, e acabo derrotando a ostra. Ou seja serão alguns minutos gastos para você talvez tentar usar o Gamarinshou, mas o som propaga-se igualmente, e o sensor de chakra diria-me onde está, que junto com o conhecimento é inutil.
  • Para provar que o sensor sennin funciona deixar aqui em baixo um copy e paste sobre a pagina oficial:

Prova :

- Sawarabi no Mai/ Jutsus do Clã Kaguya

• Através do meu uso de clones, e conhecimento de seu poderoso Taijutsu e Jutsus do seu clã, eu como já disse irei usar os clones de escudo, e ainda o Hiraishin que me permitirá desviar de seus ataques de seu Teshi Sendan.
  • Quanto ao Sawarabi no Mai, eu tenho conhecimento da área abrangente, e somado a isso, tenho mais que tempo suficiente para reagir, já que a formação não é lenta, mas também não é num ápice, ela começa num ponto x, e vai aumentando o raio para o ponto y, e eu conheço esse ponto.
  • Meios meios de escapar é usar o Suika no Jutsu no meu corpo totalmente e virar uma poça de água (se não poder usar o suika nos sapos desfaço rapidamente a invocação), e assim que os 10 segundos de delay acabarem teletransportar-me num ápice para fora da área do Sawarabi no Mai, que eu tenho conhecimento. Isto claro, se você não burlar seu próprio jutsu com o Bakusui Shouha.

Meus meios de Finalização

- Gamarinshou

• Este é meu meio de finalização mais certo aqui. Você não tem defesa nenhuma contra este Genjutsu, seu Paw e Maw não lhe darão Kai, já que alteração de frequência de chakra não é suficiente para sair deste Genjutsu, primeiro porque é um genjutsu que atua na mente, segundo porque o Nagato não conseguiu, e ele altera constantemente sua frequência de chakra como dito pelo Inoichi.
  • Quero relembrar que apesar de você possuir mais 1 de Genjutsu, isso não indica nada, primeiro porque o Genjutsu é dos sapos, e segundo porque mesmo se não fosse, relembro que o Modo sennin é superior ao Juuin. Como assim? Eu explicarei, você vê o Mugen Onsa usado pela Tayuya que era Rank A upado com juuin, e você vê o do kabuto rank S upado com sennin modo.
  • Por outro lado, sem bushins e com sua velocidade, é impossivel você parar este meio de finalização.

- Chou Oodama Rasengan aliado ao Yomi Numa e Kage Bushins

• Com meu número gigantes de Bushins que posso fazer, junto ao poder que tenho com o Paw e Maw e seus jutsus que são upados com o Modo sennin que você não possui, eu posso pressioná-lo bastante junto à sua velocidade inferior.
  • Meu Chou Oodama Rasengan é à média distância, e junto com o Yomi Numa que pode enterrar suas Kunais Hiraishins ou utilizá-lo em sequência, ou seja, já que conheço os 5 segundos de delay, ir usando o pântano para onde você se teletransporta, e com minha velocidade gigantesca, que consigo chegar perto de você num ápice, utilizar o Chou Oodama Rasengan. Apesar de sua resistência óssea, não vejo como sobreviverá a tal poder, que até mesmo Orochimaru temia. Isto foi suficiente para paralisar um monstro como a Kyuubi então .. Acho que não é preciso maior explicação.

Post pequeno  :felizan:

more_horiz
Desnecessário algumas coisas citadas em seus post, mas enfim, vou responder tudo que eu achar relevante.

pluuuuf escreveu:
Agora vamos aos status:

[justify]
pluuuffff
110% chakra
120% stamina
75% inteligência
115% velocidade/ 85% velocidade
Tawan
100% chakra
125% stamina
70% inteligência
70% velocidade/ 40% velocidade

Primeiro vamos ao chakra.
Você vai falar aqui, "bem, a diferença de chakra não é nada cara, 10%, e eu tenho nivel nagato se levar em conta o tópico oficial de abertura."

Errado Plant

Olhe o meu chakra é 165%. (mas acho que o maximo é só 160 hehe)
Porque eu digo isto?

Bem vou explicar...
Na luta contra o Gustavo, o Uman explicou-me isto muito bem explicado, porque eu tinha falado que meu chakra é ilimitado, mas não, o meu chakra não é ilimitado, porém o meu chakra de natureza É.
Eu tenho 110% chakra.

Destes 110% chakra eu tenho 55% espiritual, e 55% fisico. Mas eu vou juntar a essa parcelas, uma outra parcela de quantidade igual, porque eu domino o modo sennin, e passo a ter 55+55+55= 165% chakra.

E acontece que se imaginarmos, eu gasto num jutsu, 5% chakra. Ou seja, 2,5% chakra espiritual e 2,5% chakra fisico. Com modo sennin, será menos, porque tenho ali uma parcela extra, então passa a ser 1,66% de chakra gasto.

Bom, a parcela de chakra natural nunca acaba, porém obviamente, se abusar dos outros 2, acabaria por se gastar.

Tudo isto para falar o quê ? Eu posso abusar mais nos jutsus que você, o que inclui o Manto raiton, que é essencial para você,como irei explicar em baixo Plant

Stamina

Não existe diferença que seja necessária falar aqui, você tem 125%, eu tenho 120%.
Agora você pode dizer " Bom, mas meu clã me dá resistência fisica, então essa diferença aumenta ainda um pouquinho", bom, não porque tal como você o modo sennin me dá resistência fisica igual ao Naruto sennin, que vamos a ver, caiu duma altura mais ou menos de 10 metros, e nem se aleijou no treino do modo Senjutsu ^^
Então a diferença continua 5%, o que não é notável, já que você irá gastar mais que eu.

Inteligência

Aqui não vale apena falar nada, diferença de 5%, e ambos temos a ajuda dos dois grandes sapos se você os invocar, claro.

Velocidade

Diferença enorme aqui. Eu posso desligar até meu Manto Raiton que continuo superior a você com o Manto Raiton ligado.
A minha velocidade junto aos meus fantásticos reflexos e alcance ao perigo, permite-me até lutar contra você em taijutsu, porém como você vai ver mais à frente, eu não ireu usar o meu corpo para isso, deixarei meus bushins morrerem por mim, porque eu sou assim Plant

Sobre o chakra:
   Como disse acima, desnecessário, sei exatamente como o uso do modo sennin influencia no chakra, não precisava de tamanha explicação, mas no fim deu pra perceber que você conta vantagem por ter mais chakra que eu, o que é verdade, mas nem ligo, quem tem chakra nível nagato e não tem que gastar com bunshins não deve se preocupar tanto, por isso nem venha com um argumento falho que me faltará chakra uma hora por causa dos meus jutsus, porque isso será mentira.

Sobre a Stamina:

Sério, pare de tocar nessa tecla de que eu gastaria mais que você ou o contrário, porque isso não vai influencia o resultado da batalha, ambos temos muito CHAKRA e STAMINA, o que decidirá aqui são os jutsus envolvidos, por isso vamos deixar isso de lado, porque além de eu ter o Juuin que aumenta ainda mais minha resistência, ainda tenho as células do Hashirama, que aumentam ainda mais a minha stamina, que já é grande por natureza.

Sobre a velocidade:

Vou ser sincero, não ainda de nada sua velocidade aqui, já que você ADMITIU não ter chance contra mim em taijutsu, o mesmo vale para os seus bunshins, por isso se você quiser gastar chakra á toa, vai nessa, mas não te aconselharia usar bunshins, que seriam derrotados facilmente sem manto raiton.

pluuuuf escreveu:
Minha defesa contra os teus jutsus

- Gamarinshou

Um dos seus jutsus supremos, o Gamarinshou, um dos seus melhores jutsus de finalização estão sob posse do meu conhecimento, e que somado a uma habilidade que eu tenho anula-o completamente.
Essa habilidade é o Suika no Jutsu. O suika no jutsu dá-me a possibilidade de liquidar completamente os meus tímpanos, e eu ficar completamente surdo! Apesar do tempo de efeito ser de 10 segundos, eu tenho conhecimento sobre esta técnica, e eu sei que mesmo que os sapos comecem a cantar 1 minuto antes, ela precisa daquele x de tempo, para fazer o efeito. E que tempo é esse? É o tempo necessário que Paw e Maw começam a sicronizar a melodia, que junto com eles ao meu ombro me podem informar e eu rapidamente liquidar tanto os meus ouvidos como o dos próprios sapos se necessário, ou simplesmente desfazê-los e invocá-los novamente. O Gamarinshou é uma técnica que só pode ser utilizada uma vez em cada batalha, porque como você viu os sapos ficam completamente desgastados e a garganta deles começa a doer devido ao esforço, então se você usar isto só vai entregar sua vitória para mim.

Certamente seria quase impossível usar o Gamashinrou em você, então concordo nesse ponto, aliás, percebe-se que você escolheu o suika exatamente para poder escapar do gamashinrou e do sawarabi no mai, o que não foi má escolha, mas mais abaixo mostrarei como esse suika te complica.

pluuuuf escreveu:
Suiton: Daikoudan no Jutsu

Seu maior azar foi esta técnica mano ter sido logo contra um oponente no qual o seu elemento é Doton e Katon.. Você até pode dizer que Suiton > Katon, mas exatamente por isso é que até Katon é bom ter sido escolhido como elemental aqui.
Porquê Katon? Quando você lança esta técnica eu vejo de cara que ela é do tipo suiton não é, então nunca na vida vou usar Katons para me defender desta técnica, o que apenas vai causar você gastar seu precioso chakra, porque no fim eu apenas desvio com o meu Hiraishin ou uso o Doton: Dai Chidoukaku para cima de modo a causar uma barreira contra a técnica, que absorve chakra, porém não absorve com certeza chakra de mokutons e afins, tal como o Gakido e a Samehada não absorve.

O negócio cara, é que você não espera que eu use essa técnica, você não tem CONHECIMENTO sobre ela, então claramente você se surpreenderia com o uso do jutsu, mas já deixo claro que o daikoudan seria uma das minhas últimas opções de finalização, pelo fato de eu precisar INUNDAR o campo, o que inutilizaria o seu hiraishin e o meu e te deixaria numa situação complicadíssima para desviar do jutsu, cuja sua única opção de desvio seria o Dai Chidoukaku, que demoraria para formar uma barreira, devido a área estar inundada e você não poder antecipar o jutsu, por isso o Daikoudan seria bem perigoso para você.

pluuuuf escreveu:
Jukai Koutan Rank A

Esta técnica é talvez a que vai fazer gastar maior chakra contra você, porém ela é nem metade comparado ao usado pelo Madara, e deve gastar uma porção à volta de 20-30% de chakra, tendo em conta que a Kyuubi falou que não pode doar praticamente nenhum chakra ao Naruto devido ao selo, e mesmo os Oodamas Rasengans fizeram o estrago que fizeram num Jukai Koutan muito superior a este que você vai utilizar do nivel Hashirama nerfado. Penso que não será necessário mostrar imagens, porém se você necessitar eu numa resposta ao tópico coloco um capitulo do mangá/video/imagem.
Note também que naruto usou uns 30 clones, porém eu só preciso de uns 10 no máximo, já que seu jukai koutan é inferior, e meus rasengans são de tamanho superior aos usados por Naruto. Outra solução é usar o Dai Chidoukaku também.

Voce não é o Naruto, nem chega perto disso, e é serio que você pretende gastar TANTO chakra para acabar com meu jutsu? Realmente, foi um tiro no pé, pois além de meu jukai koutan ser um pouco maior que o do Yamato já que é potencializado pelo Juuin, se você gastar mesmo tanto chakra e Bunshins para acabar com o jukai koutan, eu posso simplesmente fazer o jutsu de novo, por isso acho melhor se conformar com o fato de eu ter o controle do campo, além de que eu ficaria mesmo olhando e admirando você destruir o jukai koutan sem fazer nada, né? :yeah:   

pluuuuf escreveu:
Manto Raiton

Esta técnica será muito suicida se você a utilizar, ela gasta um chakra imenso, chakra que você tem inferior a mim, e além disso sem ele ou com, sua velocidade é absurdamente inferior à minha com/sem. Quero saber o que você vai fazer com isto.

SUICIDA???? Usar manto raiton tendo 100% de chakra é SUICIDA?  :facepalm: :facepalm:
E quem disse que irei usar a luta toda? É óbvio que já que você não lutará comigo no taijutsu, eu não use o manto o tempo todo, então por favor, não volte nesse ponto.

pluuuuf escreveu:
Suiton Baku Suishouha

Esta técnica trás coisas negativas para ambos os lados, são elas:
Hiraishin burlado para ambos
Jukai Koutan impossivel de ser utilizado, tendo em conta a profundidade.
Sawarabi no Mai impossivel de ser utilizado, tendo em conta a profundidade e o meu sensor que rapidamente me dará a análise do que se está a passar bem por baixo, ou seja, nem precisarei usar meu suika, simplesmente fico observando os ossos a crescer. A profundidade não deixará a quantidade dos ossos crescer mais que o nivel da água.
Porém aumenta seu Suiton: Daikoudan no Jutsu.
Aqui terei duas opções, ou deixarem a água só porque sim, ou mando toda ela ser armazenada no quentinho do Dai Chidoukaku, que consegue armazenar de boas essa quantidade de água.

Não sei como pretende utilizar esta técnica, mas com o que vou explicar no meu plano ofensivo, ela será inutil perante mim, que irei usar os clones praticamente para tudo. Relembro também que com meu nivel de inteligência eu nunca deixarei bolhas tocarem em mim, pois podem ser corrosivas, explosivas, ou ser uma espécie de prisão de ar.

- Katon - Zukokku

Esta técnica tem um poder abrangente de destruição, porém o time do kakashi sobrevivei apenas pondo-se atrás de árvores e correndo, então eu acho que aqui também tenho duas opções..
Utilizar Dai Chidoukaku para me proteger do dano frontal, que eu tenho tempo para isso, já que a máscara que lançou o katon demorou a "cuspir" todo o fogo, e junto a isso minha inteligência e rápida mobilidade.
Hiraishin
Suiton do Paw que foi capaz até mesmo de partir uma kuchyose ao meio, e que como deixarei a imagem abaixo pode tal como o Chidoukaku, criar uma espécie de "Barreira".
Combater com meus Katons ^.^

Sobre o baku suishoha eu já falei acima, mesma coisa do Daikoudan, já o Houmatsu serviria somente contra os clones e para distração, agora o meu katon seria bem útil para te pressionar, além de ser de bom uso contra os seus clones, e para deixar claro, meu katon é potencializado pelo meu juuin e pelos fuutons da Maw, por isso meus elementais seriam um problema para você e PRINCIPALMENTE para seus bunshins.

pluuuuf escreveu:
Sashiki no Jutsu

Ora, eu já sei que você é perigoso no Taijutsu, então como disse nunca me irei aproximar de si sem ser através dos meus clones. Então esta técnica será "aprendida" rapidamente por minha observação que você consegue fazer "crescer" Mokuton dentro de si e matar os inimigos prefurando o corpo. Como já conheço os seus ossos, essa técnica não apresenta perigo.
A longo alcance, tenho meus fantásticos reflexos sennin e perceção sobre o perigo + a velocidade manto raiton, que me permitirão fazer maravilhas.

Use seus clones, sem problema com isso, mas serão inúteis aqui devido as minhas técnicas de longa/média distancia, então se você não ousa se aproximar, imagine seus clones, que nem devem ter manto raiton, que iria te custar um chakra enorme para manter o mesmo nos clones, por isso eles são meio que inúteis aqui, pois seu único ataque finalizador aqui é o Chou Oodama Rasengan, que é preciso chegar perto do oponente para ser utilizado, coisa que garanto que não irá conseguir.  

pluuuuf escreveu:
Kuchyose Ostra Nidaime

Esta deverá ser a explicação mais polêmica aqui, apesar de eu ter 100% certeza que burlo isto, mas já sei que de certa forma vai causar uma certa discussão entre nossas argumentações.
Ostra Nidaime é um Genjutsu campal tal como o Kokuangyo no Jutsu. E tal com o Kokuangyo ele tem as seguintes semelhanças.
Afeta a visão, um através da escuridão e este através de ilusões.
Ambos são burlados por um sensor exato.
Ou seja, apesar de eu ter desconhecimento, ilusões, são como os Bushins no Jutsu. O Sharingan e o Byakugan permite facilmente identificar um e outro, porque consegue ler o fluxo de chakra, e rapidamente observa que os Bushins não contêm chakra, então são ilusões. Do mesmo modo aqui, apesar de eu ver você e a ostra no local x, meu sensor está-me dizendo que você está no local y, e eu rapidamente perceberei que é uma ilusão, e eu verei que você é invisivel.
Agora, tal como você sabe, é bem fácil quebrar a Ostra, não através de Taijutsu qualquer, mas através de minha força sennin. Se Oonoki com dor nas costas quebrou com um doton que faz o soco mais duro, então eu com modo sennin tenho a mesma força praticamente. Porém, eu conheço seu poder destrutivo em Tajutsu, então mandarei clones. E ao mesmo tempo que mando clones, se eles forem morrendo, basta lançar um Goemon, um Chou Oodama Rasengan, e acabo derrotando a ostra. Ou seja serão alguns minutos gastos para você talvez tentar usar o Gamarinshou, mas o som propaga-se igualmente, e o sensor de chakra diria-me onde está, que junto com o conhecimento é inútil.
Para provar que o sensor sennin funciona deixar aqui em baixo um copy e paste sobre a pagina oficial:

Esse foi o momento mais fraco da sua argumentação, te falarei o porque:

1º- Ser SENSOR, NÃO TE AJUDA EM NADA NA HORA DE ACHAR A OSTRA, JÁ QUE VOCÊ DESCONHECE A LOCALIZAÇÃO DELA E ESTÁ SOB EFEITO DO GEN DELA.

2º- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é preciso rir aqui, porque sério, me diz como alguém com 2.0 DE GENJUTSU IDENTIFICARIA NA HORA QUE ESTÁ EM UM GENJUTSU? Rapaz, você ficaria perdido em campo, não tente criar argumentos falhos contra isso.

3º- SENSOR DE MALDADE? Você não tem isso cara, e o que você mostra aí nessa prova é que a minha ostra BURLA esse tipo de sensor, que é o melhor sensor que tem.

Sério, espero que eu tenha deixado claro esse ponto do gen da ostra, pense bem antes de postar e reveja seus post sobre isso, entenda que sem conhecimento e sem habilidade nata em reconhecer um gen, você estaria sujeito ao meu gen e ponto final.

pluuuuf escreveu:
Sawarabi no Mai/ Jutsus do Clã Kaguya

Através do meu uso de clones, e conhecimento de seu poderoso Taijutsu e Jutsus do seu clã, eu como já disse irei usar os clones de escudo, e ainda o Hiraishin que me permitirá desviar de seus ataques de seu Teshi Sendan.
Quanto ao Sawarabi no Mai, eu tenho conhecimento da área abrangente, e somado a isso, tenho mais que tempo suficiente para reagir, já que a formação não é lenta, mas também não é num ápice, ela começa num ponto x, e vai aumentando o raio para o ponto y, e eu conheço esse ponto.
Meios meios de escapar é usar o Suika no Jutsu no meu corpo totalmente e virar uma poça de água (se não poder usar o suika nos sapos desfaço rapidamente a invocação), e assim que os 10 segundos de delay acabarem teletransportar-me num ápice para fora da área do Sawarabi no Mai, que eu tenho conhecimento. Isto claro, se você não burlar seu próprio jutsu com o Bakusui Shouha.

Você pode escapar do sawarabi no mai, mas seus sapos não, e porque não? Simples, pois você não pode PREVER quando eu usarei meu jutsu, você sabe que eu posso usar, mas não QUANDO VOU USAR, por isso usar os sapos aqui seria um perigo, e sim, a criação da floresta de ossos se mostrou MUITO RÁPIDA, não te dando muito tempo para usar o suika e muito menos para desfazer a invocação.

pluuuuf escreveu:
Meus meios de Finalização

- Gamarinshou

Este é meu meio de finalização mais certo aqui. Você não tem defesa nenhuma contra este Genjutsu, seu Paw e Maw não lhe darão Kai, já que alteração de frequência de chakra não é suficiente para sair deste Genjutsu, primeiro porque é um genjutsu que atua na mente, segundo porque o Nagato não conseguiu, e ele altera constantemente sua frequência de chakra como dito pelo Inoichi.
Quero relembrar que apesar de você possuir mais 1 de Genjutsu, isso não indica nada, primeiro porque o Genjutsu é dos sapos, e segundo porque mesmo se não fosse, relembro que o Modo sennin é superior ao Juuin. Como assim? Eu explicarei, você vê o Mugen Onsa usado pela Tayuya que era Rank A upado com juuin, e você vê o do kabuto rank S upado com sennin modo.
Por outro lado, sem bushins e com sua velocidade, é impossível você parar este meio de finalização.

Com meu número gigantes de Bushins que posso fazer, junto ao poder que tenho com o Paw e Maw e seus jutsus que são upados com o Modo sennin que você não possui, eu posso pressioná-lo bastante junto à sua velocidade inferior.
Meu Chou Oodama Rasengan é à média distância, e junto com o Yomi Numa que pode enterrar suas Kunais Hiraishins ou utilizá-lo em sequência, ou seja, já que conheço os 5 segundos de delay, ir usando o pântano para onde você se teletransporta, e com minha velocidade gigantesca, que consigo chegar perto de você num ápice, utilizar o Chou Oodama Rasengan. Apesar de sua resistência óssea, não vejo como sobreviverá a tal poder, que até mesmo Orochimaru temia. Isto foi suficiente para paralisar um monstro como a Kyuubi então .. Acho que não é preciso maior explicação.

Sobre o gamashinrou:

Claro que seria difícil para escapar se eu não tivesse conhecimento, coisa que tenho, e para piorar ainda mais, tenho os sapos do meu lado, que me diriam exatamente o que fazer para escapar desse gen, que diga-se de passagem, tem que ser usado estando a pouca distancia do adversário, o que você disse que NÃO FARIA, aliás, como você pretende usar o gen dos sapos se você nem sabe a minha localização, já que você está sob efeito do gen da ostra?

Sobre a finalização com o chou Oodama rasengan:

Veja a imagem:Pluuuuf x Tawan (2ª Fase) [Grupo F] Super_Great_Ball_Rasengan

Se isso não é CURTA DISTANCIA, não sei o que é mais, e nesse momento do seu post você se contradiz TOTALMENTE, falando que partiria para cima de mim no taijutsu para tentar acertar o Rasengan, mas anteriormente disse que seria impossível me enfrentar no taijutsu, irônico não? :mica: 

Pois bem, com você partindo para o tai, você faria a MINHA ALEGRIA, me possibilitando te finalizar com o sashiki ou com o sawarabi no mai, mas pior que isso, é esse seu ENDEUSAMENTO a sua velocidade, que não é nada tão preocupante assim, então pode rever esse ponto aí também, por isso quero esclarecer alguns pontos da batalha, já que não deixei claro como eu começaria a batalha, vou te falar:

*Bom, primeiramente como sempre, invocaria Paw e Maw para suporte, para depois avaliar minhas opções ofensivas contra o oponente, logicamente depois disso usaria o Jukai Koutan fortalecido pelo juuin, o que me daria a vantagem campal da batalha, aí sim a ostra seria invocada(sendo camuflada pelo jukai koutan), depois desses simples passos feitos, o controle da batalha seria totalmente meu, já que com a grande deficiência do meu oponente em GEN, a ostra me fornece uma ÓTIMA VANTAGEM aqui, já que meu oponente ficaria LITERALMENTE PERDIDO.

Enfim, esse seriam meus passos iniciais, a partir daí a luta se desenvolveria, com você perdido no campo de batalha e comigo tendo o controle campal da batalha, podendo te finalizar de todas as maneiras.

Por isso, vou listar algumas coisas importantes nessa batalha:

1º- Eu tenho o controle do campo de batalha, devido ao Jukai koutan e o gen da Ostra.

2º- Meu oponente CLARAMENTE DIZ que iria me atacar com o manto ATIVADO, por isso me digam uma coisa: COMO ELE ATIVARIA O SUIKA PARA SE DEFENDER COM O MANTO ATIVADO??? Está aí uma questão que você não levou em conta, por isso quando voce usar o suika, AUTOMATICAMENTE não poderá estar com o manto ativado, então se você decide me atacar COM O MANTO ATIVADO, obviamente para aumentar sua velocidade, você claramente ABDICA DO SUIKA, decretando claramente sua derrota com base na sua segunda finalização e em suas investidas, por me dar a possibilidade de usar o sawarabi no mai e você não ter resposta para isso com seu manto ativado, sendo KO para você, por isso o SUIKA aqui é uma faca de dois gumes, pois se você estiver usando o manto raiton, posso te pegar com o sawarabi no mai, o que é fatal, por isso é o seguinte:

Uma forma de te finalizar CLARAMENTE seria usando o meu gen campal para me esconder é claro, e como você não sabe a minha localização, obviamente estaria usando seu manto raiton, nisso eu me aproveitaria de estar camuflado pelo gen da ostra e usaria o sawarabi no mai, que seria fatal aqui, já que você não teria como prevê-lo e nem ter tempo para desativar seu manto raiton, se livrar dos seus sapos e ainda ativar o suika, por isso digo e REPITO: SUIKA NO JUTSU + MANTO RAITON NÃO SE DÃO BEM JUNTOS.

3º- Os bunshins dele seriam inúteis aqui, pois além de terem poucas opções ofensivas, seria necessário estarem equipados com manto raiton para serem perigosos, coisa que duvido que estarão, por ter que ser gasta uma grande quantia de chakra para isso, além de que com o jukai koutan em campo aliado ao Sashiki+Elementais, seria impossível para os clones chegarem em mim, pela minha habilidade mais versátil em taijutsu e por ter mais jutsus de média/longa distancia para me defender contra os bunshins dele.

4º- Meu oponente NÃO TEM MEIOS ou JUTSUS EFETIVOS(FINALIZADORES) aqui, e os que ele argumentou já foram mostrados falhos nessa luta, por isso ele não tem meios de me finalizar aqui, coisa que posso fazer com o próprio, seja com sawabari no mai, Daikoudan ou Sashiki.

Enfim, esse é meu post de introdução, espero ter esclarecido alguns pontos, espero o post de resposta do meu oponente.

more_horiz
Olá de novo mano ^^

Você fez um post um pouco exaltado, não é necessário usar caps, que eu olho tudo direitinho eheh.

Bom irei começar abaixo.

Tawan escreveu:

pluuuuf escreveu:Suiton: Daikoudan no Jutsu

Seu maior azar foi esta técnica mano ter sido logo contra um oponente no qual o seu elemento é Doton e Katon.. Você até pode dizer que Suiton > Katon, mas exatamente por isso é que até Katon é bom ter sido escolhido como elemental aqui.
Porquê Katon? Quando você lança esta técnica eu vejo de cara que ela é do tipo suiton não é, então nunca na vida vou usar Katons para me defender desta técnica, o que apenas vai causar você gastar seu precioso chakra, porque no fim eu apenas desvio com o meu Hiraishin ou uso o Doton: Dai Chidoukaku para cima de modo a causar uma barreira contra a técnica, que absorve chakra, porém não absorve com certeza chakra de mokutons e afins, tal como o Gakido e a Samehada não absorve.

O negócio cara, é que você não espera que eu use essa técnica, você não tem CONHECIMENTO sobre ela, então claramente você se surpreenderia com o uso do jutsu, mas já deixo claro que o daikoudan seria uma das minhas últimas opções de finalização, pelo fato de eu precisar INUNDAR o campo, o que inutilizaria o seu hiraishin e o meu e te deixaria numa situação complicadíssima para desviar do jutsu, cuja sua única opção de desvio seria o Dai Chidoukaku, que demoraria para formar uma barreira, devido a área estar inundada e você não poder antecipar o jutsu, por isso o Daikoudan seria bem perigoso para você.

Primeiro de tudo falar que ter ou não conhecimento, com o meu nivel de inteligência, reflexos, e alcance ao perigo semelhantes ao do Naruto, nada me impede mais que desviar dessa simples técnica com Hiraishin se esta for usado em terra.
Olhe em baixo... O Gai usou Hirudora porque tinha os 7 gates aberto, eu posso simplesmente pular com Hiraishin simplesmente. Não tenho reflexos? Olhe:
Tempo da técnica - Daikoudan :

Reflexos Naruto Sennin :

Se ele faz isso ao perto, contra um dos caras mais rápido imbutido com Manto Raiton, imagine eu que estou a 15 metros de distância de você sabendo que você utiliza Taijutsu.

Se você usar o Bakusui Shouha, eu simplesmente uso o Dai Chidoukaku para baixo antes de água me apanhar mano..
Explico o mesmo que expliquei ao gustavo, a água irá toda para o "esgoto", e foi uso de chakra para nada.

"Você não tem tempo de usar dai chidoukaku para baixo"

Não?

O tempo que demora a usar o Bakusui Shouha - Idêntico ao mangá :

O time do Guy teve mais que tempo para correr fora das ondas, e eu não tenho tempo para tocar no chão assim que vir a água saindo da sua boca? Então eu tenho 0% velocidade '.'

Tawan escreveu:

pluuuuf escreveu:Jukai Koutan Rank A

Esta técnica é talvez a que vai fazer gastar maior chakra contra você, porém ela é nem metade comparado ao usado pelo Madara, e deve gastar uma porção à volta de 20-30% de chakra, tendo em conta que a Kyuubi falou que não pode doar praticamente nenhum chakra ao Naruto devido ao selo, e mesmo os Oodamas Rasengans fizeram o estrago que fizeram num Jukai Koutan muito superior a este que você vai utilizar do nivel Hashirama nerfado. Penso que não será necessário mostrar imagens, porém se você necessitar eu numa resposta ao tópico coloco um capitulo do mangá/video/imagem.
Note também que naruto usou uns 30 clones, porém eu só preciso de uns 10 no máximo, já que seu jukai koutan é inferior, e meus rasengans são de tamanho superior aos usados por Naruto. Outra solução é usar o Dai Chidoukaku também.

Voce não é o Naruto, nem chega perto disso, e é serio que você pretende gastar TANTO chakra para acabar com meu jutsu? Realmente, foi um tiro no pé, pois além de meu jukai koutan ser um pouco maior que o do Yamato já que é potencializado pelo Juuin, se você gastar mesmo tanto chakra e Bunshins para acabar com o jukai koutan, eu posso simplesmente fazer o jutsu de novo, por isso acho melhor se conformar com o fato de eu ter o controle do campo, além de que eu ficaria mesmo olhando e admirando você destruir o jukai koutan sem fazer nada, né? Pluuuuf x Tawan (2ª Fase) [Grupo F] 4076893308  

Mas eu faria isso sim. "Não sou o Naruto?" Então sou o quê ? Naruto usou o chakra da kyuubi, eu usei o chakra do modo sennin, ambos dão ups nas técnicas, o Jukai koutan mesmo upado com Juuin chega nem perto do que foi utilizado pelo Madara, por favor né '.'
Destruia o Jukai Koutan na primeira vez, à segunda vez tinha duas opções: Ou ia para cima com rasengans de novo, ou simplesmente saia do controle do campo que você tem.
Nós não estamos a lutar numa barreira como o Hiruzen estava, nada me impede sair do seu controle de campo, se vocÊ falar que usa o Gamarinshou eu já argumentei e bem, que não iria cair para isso, tendo o Suika no Jutsu em meu poder.

Se não fica olhando, não sei o que vai fazer,j á que você necessita estar concentrado ao usar o Jukai Koutan para "controlar" o Mokuton em si. Você não tem Bushins, eu posso fazer várias coisas ao mesmo tempo. Nesta altura eu já tenho o Gamarinshou praticamente pronto, e você vai usar o seu Mokuton?

Tawan escreveu:

pluuuuf escreveu:Suiton Baku Suishouha

Esta técnica trás coisas negativas para ambos os lados, são elas:
Hiraishin burlado para ambos
Jukai Koutan impossivel de ser utilizado, tendo em conta a profundidade.
Sawarabi no Mai impossivel de ser utilizado, tendo em conta a profundidade e o meu sensor que rapidamente me dará a análise do que se está a passar bem por baixo, ou seja, nem precisarei usar meu suika, simplesmente fico observando os ossos a crescer. A profundidade não deixará a quantidade dos ossos crescer mais que o nivel da água.
Porém aumenta seu Suiton: Daikoudan no Jutsu.
Aqui terei duas opções, ou deixarem a água só porque sim, ou mando toda ela ser armazenada no quentinho do Dai Chidoukaku, que consegue armazenar de boas essa quantidade de água.

Não sei como pretende utilizar esta técnica, mas com o que vou explicar no meu plano ofensivo, ela será inutil perante mim, que irei usar os clones praticamente para tudo. Relembro também que com meu nivel de inteligência eu nunca deixarei bolhas tocarem em mim, pois podem ser corrosivas, explosivas, ou ser uma espécie de prisão de ar.

- Katon - Zukokku

Esta técnica tem um poder abrangente de destruição, porém o time do kakashi sobrevivei apenas pondo-se atrás de árvores e correndo, então eu acho que aqui também tenho duas opções..
Utilizar Dai Chidoukaku para me proteger do dano frontal, que eu tenho tempo para isso, já que a máscara que lançou o katon demorou a "cuspir" todo o fogo, e junto a isso minha inteligência e rápida mobilidade.
Hiraishin
Suiton do Paw que foi capaz até mesmo de partir uma kuchyose ao meio, e que como deixarei a imagem abaixo pode tal como o Chidoukaku, criar uma espécie de "Barreira".
Combater com meus Katons ^.^

Sobre o baku suishoha eu já falei acima, mesma coisa do Daikoudan, já o Houmatsu serviria somente contra os clones e para distração, agora o meu katon seria bem útil para te pressionar, além de ser de bom uso contra os seus clones, e para deixar claro, meu katon é potencializado pelo meu juuin e pelos fuutons da Maw, por isso meus elementais seriam um problema para você e PRINCIPALMENTE para seus bunshins.

Eu também tenho Katons e Fuutons do Paw, e Goemon, e etc, você nunca iria ganhar num combate em Ninjutsu contra mim. Você fala que o Juuin upa as técnicas, mas então continua a esquecer que o Modo Sennin upa bastante mais que o Juuin em si, e volto a pegar no exemplo do grande Sr. Dálvio, que é o Mugen Onsa upado por um juuin, e o upado por um sennin modo, e veja qual é o mais eficaz. Claro que foi o que pegou os Uchihas.
Bushins desfazem-se e constroem-se, você não se pode mexer enquanto usa essa técnica, mesmo que eu não retalhasse, Hiraishin está cá para alguma coisa.

Tawan escreveu:

pluuuuf escreveu:Kuchyose Ostra Nidaime

Esta deverá ser a explicação mais polêmica aqui, apesar de eu ter 100% certeza que burlo isto, mas já sei que de certa forma vai causar uma certa discussão entre nossas argumentações.
Ostra Nidaime é um Genjutsu campal tal como o Kokuangyo no Jutsu. E tal com o Kokuangyo ele tem as seguintes semelhanças.
Afeta a visão, um através da escuridão e este através de ilusões.
Ambos são burlados por um sensor exato.
Ou seja, apesar de eu ter desconhecimento, ilusões, são como os Bushins no Jutsu. O Sharingan e o Byakugan permite facilmente identificar um e outro, porque consegue ler o fluxo de chakra, e rapidamente observa que os Bushins não contêm chakra, então são ilusões. Do mesmo modo aqui, apesar de eu ver você e a ostra no local x, meu sensor está-me dizendo que você está no local y, e eu rapidamente perceberei que é uma ilusão, e eu verei que você é invisivel.
Agora, tal como você sabe, é bem fácil quebrar a Ostra, não através de Taijutsu qualquer, mas através de minha força sennin. Se Oonoki com dor nas costas quebrou com um doton que faz o soco mais duro, então eu com modo sennin tenho a mesma força praticamente. Porém, eu conheço seu poder destrutivo em Tajutsu, então mandarei clones. E ao mesmo tempo que mando clones, se eles forem morrendo, basta lançar um Goemon, um Chou Oodama Rasengan, e acabo derrotando a ostra. Ou seja serão alguns minutos gastos para você talvez tentar usar o Gamarinshou, mas o som propaga-se igualmente, e o sensor de chakra diria-me onde está, que junto com o conhecimento é inútil.
Para provar que o sensor sennin funciona deixar aqui em baixo um copy e paste sobre a pagina oficial:

Esse foi o momento mais fraco da sua argumentação, te falarei o porque:

1º- Ser SENSOR, NÃO TE AJUDA EM NADA NA HORA DE ACHAR A OSTRA, JÁ QUE VOCÊ DESCONHECE A LOCALIZAÇÃO DELA E ESTÁ SOB EFEITO DO GEN DELA.

2º- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é preciso rir aqui, porque sério, me diz como alguém com 2.0 DE GENJUTSU IDENTIFICARIA NA HORA QUE ESTÁ EM UM GENJUTSU? Rapaz, você ficaria perdido em campo, não tente criar argumentos falhos contra isso.

3º- SENSOR DE MALDADE? Você não tem isso cara, e o que você mostra aí nessa prova é que a minha ostra BURLA esse tipo de sensor, que é o melhor sensor que tem.

Sério, espero que eu tenha deixado claro esse ponto do gen da ostra, pense bem antes de postar e reveja seus post sobre isso, entenda que sem conhecimento e sem habilidade nata em reconhecer um gen, você estaria sujeito ao meu gen e ponto final.

Aqui serei obrigado a concordar com você, pois após minhas pesquisas vi que apenas um sensor fisico apanha sua ostra, mas olhe que nada aconteceria quanto a esse genjutsu.

• Eu não posso atingir você, mas você também não me pode atingir. Isso deve-se porque eu já mostrei como burlo todas as suas técnicas, então nada irá mudar com isso, e você é obrigado a atacar-me com a cópia ilusória, como visto quando o Mizukage ativa a Ostra, todos os jutsus usados após a invocação dela até ser destruída tiveram que ser usados pela cópia, então nunca me iria apanhar de guarda baixa.
  • Se pudesse me apanhar da guarda baixa, com meu sensor sennin eu saberia que estava sendo atacado por outro ângulo, continuaria inutil.

Tawan escreveu:

pluuuuf escreveu:Sawarabi no Mai/ Jutsus do Clã Kaguya

Através do meu uso de clones, e conhecimento de seu poderoso Taijutsu e Jutsus do seu clã, eu como já disse irei usar os clones de escudo, e ainda o Hiraishin que me permitirá desviar de seus ataques de seu Teshi Sendan.
Quanto ao Sawarabi no Mai, eu tenho conhecimento da área abrangente, e somado a isso, tenho mais que tempo suficiente para reagir, já que a formação não é lenta, mas também não é num ápice, ela começa num ponto x, e vai aumentando o raio para o ponto y, e eu conheço esse ponto.
Meios meios de escapar é usar o Suika no Jutsu no meu corpo totalmente e virar uma poça de água (se não poder usar o suika nos sapos desfaço rapidamente a invocação), e assim que os 10 segundos de delay acabarem teletransportar-me num ápice para fora da área do Sawarabi no Mai, que eu tenho conhecimento. Isto claro, se você não burlar seu próprio jutsu com o Bakusui Shouha.

Você pode escapar do sawarabi no mai, mas seus sapos não, e porque não? Simples, pois você não pode PREVER quando eu usarei meu jutsu, você sabe que eu posso usar, mas não QUANDO VOU USAR, por isso usar os sapos aqui seria um perigo, e sim, a criação da floresta de ossos se mostrou MUITO RÁPIDA, não te dando muito tempo para usar o suika e muito menos para desfazer a invocação.

Claro que posso escapar e meus sapos também, eu não posso prever mas sei a área de utilização, e posso simplesmente desinvocá-los.

Não tenho tempo? AHAHAH, mano por favor ...

Suika é instantâneo, como não há tempo? Desinvocar é instantâneo, como não há tempo?

A velocidade de luz do Sawarabi no Mai :

Eu até deixei mesmo o que foi upado pelo sennin do Kabuto, e olhe só, sem diferença. A criação é lenta e me dá tempo de tirar os sapos, e usar o Suika no Jutsu na boa.

Eu até tenho tempo de usar Hiraishin para fora primeiro caso precise do delay do suika (imagine que tinha nos tímpanos e tenho que esperar 5 segundps), e ainda assim me dava tempo.

E com conhecimento do jutsu, eu já teria uma kunai longe do local da área de efeito, por exemplo, eu posso levar você para a esquerda e ir para a direita, tem nem o que falar.

Por falar em Suika, só falar que afinal não há tempo de uso, o tempo de uso é ilimitado, só o delay é que é de 5 segundos, deixarei a print aqui de minha conversa com o Caco.

conversa com o caco :

Aí também tem a duvida quanto à Ostra, como vê Caco diz para olhar a abertura, no qual só fala perante o de Maldade,mas bom, como já mostrei isso não irá ser um problema.

Tawan escreveu:

pluuuuf escreveu:Meus meios de Finalização

- Gamarinshou

Este é meu meio de finalização mais certo aqui. Você não tem defesa nenhuma contra este Genjutsu, seu Paw e Maw não lhe darão Kai, já que alteração de frequência de chakra não é suficiente para sair deste Genjutsu, primeiro porque é um genjutsu que atua na mente, segundo porque o Nagato não conseguiu, e ele altera constantemente sua frequência de chakra como dito pelo Inoichi.
Quero relembrar que apesar de você possuir mais 1 de Genjutsu, isso não indica nada, primeiro porque o Genjutsu é dos sapos, e segundo porque mesmo se não fosse, relembro que o Modo sennin é superior ao Juuin. Como assim? Eu explicarei, você vê o Mugen Onsa usado pela Tayuya que era Rank A upado com juuin, e você vê o do kabuto rank S upado com sennin modo.
Por outro lado, sem bushins e com sua velocidade, é impossível você parar este meio de finalização.

Com meu número gigantes de Bushins que posso fazer, junto ao poder que tenho com o Paw e Maw e seus jutsus que são upados com o Modo sennin que você não possui, eu posso pressioná-lo bastante junto à sua velocidade inferior.
Meu Chou Oodama Rasengan é à média distância, e junto com o Yomi Numa que pode enterrar suas Kunais Hiraishins ou utilizá-lo em sequência, ou seja, já que conheço os 5 segundos de delay, ir usando o pântano para onde você se teletransporta, e com minha velocidade gigantesca, que consigo chegar perto de você num ápice, utilizar o Chou Oodama Rasengan. Apesar de sua resistência óssea, não vejo como sobreviverá a tal poder, que até mesmo Orochimaru temia. Isto foi suficiente para paralisar um monstro como a Kyuubi então .. Acho que não é preciso maior explicação.

Sobre o gamashinrou:

Claro que seria difícil para escapar se eu não tivesse conhecimento, coisa que tenho, e para piorar ainda mais, tenho os sapos do meu lado, que me diriam exatamente o que fazer para escapar desse gen, que diga-se de passagem, tem que ser usado estando a pouca distancia do adversário, o que você disse que NÃO FARIA, aliás, como você pretende usar o gen dos sapos se você nem sabe a minha localização, já que você está sob efeito do gen da ostra?

Genjutsu da ostra dura 6 minutos, e se você cair a Ostra também irá cair para o Genjutsu, ou animais são imunes a Genjutsu? Olha, o Paw e Maw utilizaram o Kawazu Nake, que é um jutsu de paralização com base no som, que funciona exatamente como o Gamarinshou, com a diferença de que a sicronização não demora praticamente tempo nenhum. Se você fosse apanhado, a ostra será desinvocada e você estaria à mostra. É impossivel argumentar que não aqui, já foi visto que se o cara que utiliza o jutsu for apanhado por um genjutsu que desiquilibra o seu chakra, ele simplesmente cai, e sua mente é "transportada" para outro local, controlado pela minha mente. E isto claro falando que sua ostra também seria capturada pelo som, falar que não é até meio absurdo, mas pronto, seja ela apanhada ou não, a sua invocação vai desaparecer, e quanto a isso não há duvidas.

Essa dos sapos dizerem o que fazer para escapar desse Gen, que pelas palavras deles é impossivel de escapar, é simplesmente piada. Você só pode levar em conta o mostrado, nunca foi dito que os sapos sabiam sair do Gen.
O Genjutsu é L.A, M.A, usar um genjutsu de sapos a curta distância era até parvo, simplesmente cairia para um osso -.- Eu já falei que irei manter a distância.

Você nem esteve à altura em argumentação quanto a isso, porque você sabe que cai para o gamarinshou.

Tawan escreveu:
Sobre a finalização com o chou Oodama rasengan:

Veja a imagem:
Expandir esta imagem Ver em tamanho real
Pluuuuf x Tawan (2ª Fase) [Grupo F] Super_Great_Ball_Rasengan

Se isso não é CURTA DISTANCIA, não sei o que é mais, e nesse momento do seu post você se contradiz TOTALMENTE, falando que partiria para cima de mim no taijutsu para tentar acertar o Rasengan, mas anteriormente disse que seria impossível me enfrentar no taijutsu, irônico não? Pluuuuf x Tawan (2ª Fase) [Grupo F] 639595 

Pois bem, com você partindo para o tai, você faria a MINHA ALEGRIA, me possibilitando te finalizar com o sashiki ou com o sawarabi no mai, mas pior que isso, é esse seu ENDEUSAMENTO a sua velocidade, que não é nada tão preocupante assim, então pode rever esse ponto aí também, por isso quero esclarecer alguns pontos da batalha, já que não deixei claro como eu começaria a batalha, vou te falar:

Eu falei que isto era uma 2º opção, mas so Gamarinshou basta.
Porém você errou em tudo o que disse quanto a isto.

• Eu falei que meus clones partiriam para o Tai, não eu.
  • O Rasengan é curta distância, porém esse é curta e média distância simultâneamente, e se estou a utilizá-lo através de um clone, eu nem quero saber se ele morre. Naruto não teve um unico dano contra o kimimaro, no qual era simplesmente muito mais fraco, por apenas utilizar clones. Junto a isso vou falar também que não tem como seus ossos não serem desintegrados por esse rasengan que destrói montanhas. Os seus ossos são resistentes, mas não vamos falar doidices, é preciso chegar no jutsus versus para subestimar os rasengans, porque quando é na área de outros sitios do fórum, rasengan é uma boa técnica. Se você não se defender leva com ele, e apesar de não morrer ficará no chão sim, atordoado como a Kyuubi ficou perante o naruto. Você não tem uma samehada nem é o gakido para absorver tamanho jutsu, se levar com ele não tem essa de defender-se. Até porque seus ossos não são maiores que o tamanho desse rasengan, você nem chegaria aos meus clones.
  • Sabe aquela piada que se faz aos mais pequenos, que é colocar a mão no pescoço para eles não chegarem à sua barriga? É o que aconteceria neste caso, o tamanho do rasengan é superior ao tamanho de suas armas, você seria obrigado a usar sua coluna, e apenas ia acertar clones.

Tawan escreveu:
*Bom, primeiramente como sempre, invocaria Paw e Maw para suporte, para depois avaliar minhas opções ofensivas contra o oponente, logicamente depois disso usaria o Jukai Koutan fortalecido pelo juuin, o que me daria a vantagem campal da batalha, aí sim a ostra seria invocada(sendo camuflada pelo jukai koutan), depois desses simples passos feitos, o controle da batalha seria totalmente meu, já que com a grande deficiência do meu oponente em GEN, a ostra me fornece uma ÓTIMA VANTAGEM aqui, já que meu oponente ficaria LITERALMENTE PERDIDO.

Enfim, esse seriam meus passos iniciais, a partir daí a luta se desenvolveria, com você perdido no campo de batalha e comigo tendo o controle campal da batalha, podendo te finalizar de todas as maneiras.

Por isso, vou listar algumas coisas importantes nessa batalha:

1º- Eu tenho o controle do campo de batalha, devido ao Jukai koutan e o gen da Ostra.

2º- Meu oponente CLARAMENTE DIZ que iria me atacar com o manto ATIVADO, por isso me digam uma coisa: COMO ELE ATIVARIA O SUIKA PARA SE DEFENDER COM O MANTO ATIVADO??? Está aí uma questão que você não levou em conta, por isso quando voce usar o suika, AUTOMATICAMENTE não poderá estar com o manto ativado, então se você decide me atacar COM O MANTO ATIVADO, obviamente para aumentar sua velocidade, você claramente ABDICA DO SUIKA, decretando claramente sua derrota com base na sua segunda finalização e em suas investidas, por me dar a possibilidade de usar o sawarabi no mai e você não ter resposta para isso com seu manto ativado, sendo KO para você, por isso o SUIKA aqui é uma faca de dois gumes, pois se você estiver usando o manto raiton, posso te pegar com o sawarabi no mai, o que é fatal, por isso é o seguinte:

Uma forma de te finalizar CLARAMENTE seria usando o meu gen campal para me esconder é claro, e como você não sabe a minha localização, obviamente estaria usando seu manto raiton, nisso eu me aproveitaria de estar camuflado pelo gen da ostra e usaria o sawarabi no mai, que seria fatal aqui, já que você não teria como prevê-lo e nem ter tempo para desativar seu manto raiton, se livrar dos seus sapos e ainda ativar o suika, por isso digo e REPITO: SUIKA NO JUTSU + MANTO RAITON NÃO SE DÃO BEM JUNTOS.

3º- Os bunshins dele seriam inúteis aqui, pois além de terem poucas opções ofensivas, seria necessário estarem equipados com manto raiton para serem perigosos, coisa que duvido que estarão, por ter que ser gasta uma grande quantia de chakra para isso, além de que com o jukai koutan em campo aliado ao Sashiki+Elementais, seria impossível para os clones chegarem em mim, pela minha habilidade mais versátil em taijutsu e por ter mais jutsus de média/longa distancia para me defender contra os bunshins dele.

4º- Meu oponente NÃO TEM MEIOS ou JUTSUS EFETIVOS(FINALIZADORES) aqui, e os que ele argumentou já foram mostrados falhos nessa luta, por isso ele não tem meios de me finalizar aqui, coisa que posso fazer com o próprio, seja com sawabari no mai, Daikoudan ou Sashiki.

• Nunca na vida ficaria perdido. Assim que visse que você era uma ilusão saberia que estava sobre Genjutsu da ostra, e com minha racionalização junto ao paw e maw, eu simplesmente tentaria obter respostas, enquanto me defendia de seus jutsus. (Jutsu dura 6 minutos, não é para sempre para sua infelicidade)
  • Já falei como acabava com seu jukai koutan.
  • Nunca falei que iria atacar com o Manto ativado, ahahhahahahah. Você percebeu mal, você acha que tive todo aquele trabalho falando sobre os status porquê? Eu mostrei que minha velocidade sem manto continuaria superior ao seu exatamente para não ter que utilizar o Manto e poder utilizar o Suika no Jutsu. Mas com o tempo que seus jutsus demoram a reagir meu caro, ligar e desligar manto, utilizar e retirar o Suika no Jutsu demorar tempo é piada.
  • Suika no Jutsu e Manto Raiton são instantâneos, se você diz que não me mostre onde demoro a utilizar um e outro, basta eu desligar um para usar o outro e vice-versa.
  • Eu dou uma finalização em média distância através de clones, e você fala que me vai apanhar com Taijutsu quando eu for para cima de você com o Manto, o que foi outra piada. Nunca disse que eu ia para cima de você, porque sempre mete palavras naquilo que eu não falei? eu disse que isso era uma possibilidade, uma possibilidade, não algo que eu iria fazer! Até porque depois da luta com o gustavo, eu percebi que não poderia abusar do Manto Raiton, eu já vinha preparado com essa para aqui nesta batalha, eu só iria usar o manto raiton para fugir de jutsus expansivos, ou nem precisava, eu tenho o hiraishin cara, Hiraishin!
  • Você fala e não disse nada, já mostrei tudo quanto ao seu 2º passo, Sawarabi no Mai não é num ápice, tenho tempo de reação, e já mostrei como me defender de tudo isso.
  • O seu 3º passo, de usar o jukai koutan e o sashiki, já mostrei o que faria quanto ao jukai koutan, e quanto ao Sashiki e elementais, eu aprenderia quando meus clones fossem destruídos por esse jutsu ^^ Até lá tou eu protegido e meu gamarinshou sendo utilizado. Você esquece-se que eu posso simplesmente correr de você enquanto eu preparo meu gamarinshou, ao qual você não tem defesas eheh, e nunca você me apanharia com essa velocidade. E nunca você derrota meus clones tão facilmente, meu taijutsu só fica um pouco atrás do seu devido ao seu arsenal de armas, mas eu consigo fazer-lhe frente, eu posso ser 100 e você continua sendo apenas 1, é aí que tudo é um falhanço para você.
  • Não tem finalizadores: Gamarinshou diz olá para você!

more_horiz
pluuuuf escreveu:
Olá de novo mano ^^

Você fez um post um pouco exaltado, não é necessário usar caps, que eu olho tudo direitinho eheh.

Bom irei começar abaixo.

Força do hábito, mas se eu aparentei estar exaltado, me desculpe, não foi essa a intenção, só tentei enfatizar algumas coisas.

pluuuuf escreveu:
Primeiro de tudo falar que ter ou não conhecimento, com o meu nivel de inteligência, reflexos, e alcance ao perigo semelhantes ao do Naruto, nada me impede mais que desviar dessa simples técnica com Hiraishin se esta for usado em terra.
Olhe em baixo... O Gai usou Hirudora porque tinha os 7 gates aberto, eu posso simplesmente pular com Hiraishin simplesmente. Não tenho reflexos? Olhe:
TEMPO DA TÉCNICA - DAIKOUDAN:

REFLEXOS NARUTO SENNIN:

Se ele faz isso ao perto, contra um dos caras mais rápido imbutido com Manto Raiton, imagine eu que estou a 15 metros de distância de você sabendo que você utiliza Taijutsu.

Se você usar o Bakusui Shouha, eu simplesmente uso o Dai Chidoukaku para baixo antes de água me apanhar mano..
Explico o mesmo que expliquei ao gustavo, a água irá toda para o "esgoto", e foi uso de chakra para nada.

"Você não tem tempo de usar dai chidoukaku para baixo"

Não?

O TEMPO QUE DEMORA A USAR O BAKUSUI SHOUHA - IDÊNTICO AO MANGÁ:

O time do Guy teve mais que tempo para correr fora das ondas, e eu não tenho tempo para tocar no chão assim que vir a água saindo da sua boca? Então eu tenho 0% velocidade '.'

Que hora disse que você não tem reflexos? Nem de longe disse isso, lógico que sei que você é rápido e tem bons reflexos, não questionei isso, agora sobre o Daikoudan:

Já disse e repito mais uma vez, o Daikoudan seria um dos últimos jutsus que eu iria usar na luta, jamais o usaria na terra, seria burrice fazer isso, por isso fique tranquilo quanto a isso, jamais usaria o Daikoudan com o jukai koutan e a ostra em campo.

pluuuuf escreveu:
Mas eu faria isso sim. "Não sou o Naruto?" Então sou o quê ? Naruto usou o chakra da kyuubi, eu usei o chakra do modo sennin, ambos dão ups nas técnicas, o Jukai koutan mesmo upado com Juuin chega nem perto do que foi utilizado pelo Madara, por favor né '.'
Destruia o Jukai Koutan na primeira vez, à segunda vez tinha duas opções: Ou ia para cima com rasengans de novo, ou simplesmente saia do controle do campo que você tem.
Nós não estamos a lutar numa barreira como o Hiruzen estava, nada me impede sair do seu controle de campo, se vocÊ falar que usa o Gamarinshou eu já argumentei e bem, que não iria cair para isso, tendo o Suika no Jutsu em meu poder.

Se não fica olhando, não sei o que vai fazer,j á que você necessita estar concentrado ao usar o Jukai Koutan para "controlar" o Mokuton em si. Você não tem Bushins, eu posso fazer várias coisas ao mesmo tempo. Nesta altura eu já tenho o Gamarinshou praticamente pronto, e você vai usar o seu Mokuton?

De novo colocando palavras inexistentes no meu post... Bom, nem cheguei a mencionar Madara no meu post, só falei que o jukai estará um POUCO maior devido ao Juuin, é tão complicada essa afirmação? Nunca mencionei nada relacionado ao tamanho se equivaler ao do Madara, o que seria burrice, mas é óbvio que faria um pouco de diferença, aliás, deixa eu te mostrar o jukai koutan do yamato:Pluuuuf x Tawan (2ª Fase) [Grupo F] Naruto-1506314

Acha mesmo que seus clones solariam um jukai koutan desse facilmente? Acho que não hein.

ps: Você fala como se eu estivesse lutando sozinho, mas esquece que eu também tenho Paw e Maw de suporte, mas ok né, faz parte desconsiderar que tenho dois sapos anciões como suporte também.

pluuuuf escreveu:
Eu também tenho Katons e Fuutons do Paw, e Goemon, e etc, você nunca iria ganhar num combate em Ninjutsu contra mim. Você fala que o Juuin upa as técnicas, mas então continua a esquecer que o Modo Sennin upa bastante mais que o Juuin em si, e volto a pegar no exemplo do grande Sr. Dálvio, que é o Mugen Onsa upado por um juuin, e o upado por um sennin modo, e veja qual é o mais eficaz. Claro que foi o que pegou os Uchihas.
Bushins desfazem-se e constroem-se, você não se pode mexer enquanto usa essa técnica, mesmo que eu não retalhasse, Hiraishin está cá para alguma coisa.

Preste atenção no PRINCIPALMENTE em bunshins, porque o meu katon servirá muito contra os seus BUNSHINS, contra você nem tanto, então foi desnecessária essa sua fala, mas deve concordar que contra seus bunshins seria muito efetivo.

pluuuuf escreveu:
Aqui serei obrigado a concordar com você, pois após minhas pesquisas vi que apenas um sensor fisico apanha sua ostra, mas olhe que nada aconteceria quanto a esse genjutsu.

Eu não posso atingir você, mas você também não me pode atingir. Isso deve-se porque eu já mostrei como burlo todas as suas técnicas, então nada irá mudar com isso, e você é obrigado a atacar-me com a cópia ilusória, como visto quando o Mizukage ativa a Ostra, todos os jutsus usados após a invocação dela até ser destruída tiveram que ser usados pela cópia, então nunca me iria apanhar de guarda baixa.
Se pudesse me apanhar da guarda baixa, com meu sensor sennin eu saberia que estava sendo atacado por outro ângulo, continuaria inutil.

Mesmo sabendo que seria pego você ainda subestima o gen, PACIÊNCIA... Rapaz, você tem 2.0 de GENJUTSU, acha mesmo que não te pegaria com a guarda baixa nos primeiros minutos de efeito da técnica, onde você estaria PERDIDO na ilusão? Pode responder a vontade, mas você não tem saída aqui, você vai ficar 6 MINUTOS preso na ilusão e pronto, estando a minha merce nesse tempo, onde posso usar meu arsenal de jutsus, e cara, seu sensor não ajudaria em muita coisa aqui.

pluuuuf escreveu:
Claro que posso escapar e meus sapos também, eu não posso prever mas sei a área de utilização, e posso simplesmente desinvocá-los.

Não tenho tempo? AHAHAH, mano por favor ...

Suika é instantâneo, como não há tempo? Desinvocar é instantâneo, como não há tempo?

A VELOCIDADE DE LUZ DO SAWARABI NO MAI:

Eu até deixei mesmo o que foi upado pelo sennin do Kabuto, e olhe só, sem diferença. A criação é lenta e me dá tempo de tirar os sapos, e usar o Suika no Jutsu na boa.

Eu até tenho tempo de usar Hiraishin para fora primeiro caso precise do delay do suika (imagine que tinha nos tímpanos e tenho que esperar 5 segundps), e ainda assim me dava tempo.

E com conhecimento do jutsu, eu já teria uma kunai longe do local da área de efeito, por exemplo, eu posso levar você para a esquerda e ir para a direita, tem nem o que falar.

Por falar em Suika, só falar que afinal não há tempo de uso, o tempo de uso é ilimitado, só o delay é que é de 5 segundos, deixarei a print aqui de minha conversa com o Caco.

CONVERSA COM O CACO:

Aí também tem a duvida quanto à Ostra, como vê Caco diz para olhar a abertura, no qual só fala perante o de Maldade,mas bom, como já mostrei isso não irá ser um problema.

AHAM, TÁ BOM QUE NÃO TEM TEMPO DE USO:

Abertura Oficial: Suika no Jutsu — habilidade que modifica o corpo do usuário para um de água. Você fica 10 segundos no estado de água, e depois retorna ao corpo normal. Demora 5 segundos para utilizá-lo novamente.

Conta outra vai, se você fosse pego no sawrabi no mai e não tivesse hiraishin em uma área segura para se teletransportar, é GAMEOVER pra você aqui.

pluuuuf escreveu:
Genjutsu da ostra dura 6 minutos, e se você cair a Ostra também irá cair para o Genjutsu, ou animais são imunes a Genjutsu? Olha, o Paw e Maw utilizaram o Kawazu Nake, que é um jutsu de paralização com base no som, que funciona exatamente como o Gamarinshou, com a diferença de que a sicronização não demora praticamente tempo nenhum. Se você fosse apanhado, a ostra será desinvocada e você estaria à mostra. É impossivel argumentar que não aqui, já foi visto que se o cara que utiliza o jutsu for apanhado por um genjutsu que desiquilibra o seu chakra, ele simplesmente cai, e sua mente é "transportada" para outro local, controlado pela minha mente. E isto claro falando que sua ostra também seria capturada pelo som, falar que não é até meio absurdo, mas pronto, seja ela apanhada ou não, a sua invocação vai desaparecer, e quanto a isso não há duvidas.

Essa dos sapos dizerem o que fazer para escapar desse Gen, que pelas palavras deles é impossivel de escapar, é simplesmente piada. Você só pode levar em conta o mostrado, nunca foi dito que os sapos sabiam sair do Gen.
O Genjutsu é L.A, M.A, usar um genjutsu de sapos a curta distância era até parvo, simplesmente cairia para um osso -.- Eu já falei que irei manter a distância.

Você nem esteve à altura em argumentação quanto a isso, porque você sabe que cai para o gamarinshou.

Mas gente... se os sapos são os USUÁRIOS DO JUTSU, não seria uma questão LÓGICA que os PRÓPRIOS SAIBAM COMO SE EVITAR O JUTSU?

Não é questão de mostrado cara, é questão de LÓGICA, ainda mais, esquece o gamashinrou, você parece que IGNORA OS SEGUINTES FATOS:

1º- Tenho conhecimento do Jutsu e de todo seu funcionamento.

2º- Tenho Hiraishin que pode ser usado estrategicamente para ser usado para escapar da área de influencia do gen.

3º- Tenho os USUÁRIOS DO GENJUTSU como aliados, o que dificulta ainda mais a realização desse jutsu pelo meu oponente.

4º- Meu oponente ADMITIU que manteria a distancia, o que facilitaria ainda mais as minhas chances de escapar desse gen.

Espero que tenhamos finalizado essa questão aqui.

pluuuuf escreveu:
Eu falei que isto era uma 2º opção, mas so Gamarinshou basta.
Porém você errou em tudo o que disse quanto a isto.

Eu falei que meus clones partiriam para o Tai, não eu.
O Rasengan é curta distância, porém esse é curta e média distância simultâneamente, e se estou a utilizá-lo através de um clone, eu nem quero saber se ele morre. Naruto não teve um unico dano contra o kimimaro, no qual era simplesmente muito mais fraco, por apenas utilizar clones. Junto a isso vou falar também que não tem como seus ossos não serem desintegrados por esse rasengan que destrói montanhas. Os seus ossos são resistentes, mas não vamos falar doidices, é preciso chegar no jutsus versus para subestimar os rasengans, porque quando é na área de outros sitios do fórum, rasengan é uma boa técnica. Se você não se defender leva com ele, e apesar de não morrer ficará no chão sim, atordoado como a Kyuubi ficou perante o naruto. Você não tem uma samehada nem é o gakido para absorver tamanho jutsu, se levar com ele não tem essa de defender-se. Até porque seus ossos não são maiores que o tamanho desse rasengan, você nem chegaria aos meus clones.
Sabe aquela piada que se faz aos mais pequenos, que é colocar a mão no pescoço para eles não chegarem à sua barriga? É o que aconteceria neste caso, o tamanho do rasengan é superior ao tamanho de suas armas, você seria obrigado a usar sua coluna, e apenas ia acertar clones.

Já falei sobre o Gamashinrou, então vamos ao resto:

sério que você disse que NÃO IA ATACAR EM PESSOA? Então vamos ao quote:

pluuuuf escreveu:
Meu Chou Oodama Rasengan é à média distância, e junto com o Yomi Numa que pode enterrar suas Kunais Hiraishins ou utilizá-lo em sequência, ou seja, já que conheço os 5 segundos de delay, ir usando o pântano para onde você se teletransporta, e com minha velocidade gigantesca, que consigo chegar perto de você num ápice, utilizar o Chou Oodama Rasengan.

Se isso não é atacar em PESSOA, não sei o que mais é, pois seus clones não utilizarão manto raiton, logo não serão RÁPIDOS, por isso esse só pode ser você, que aliás, NÃO TEM UMA VELOCIDADE GIGANTESCA, só é rápido e nada mais, não é um naruto rikudou, então baixa a bola com essa velocidade aí  :okai: 

ps: Com essa citação de me atacar em pessoa você acaba de me entregar a luta :gusta: 

pluuuuf escreveu:
Nunca na vida ficaria perdido. Assim que visse que você era uma ilusão saberia que estava sobre Genjutsu da ostra, e com minha racionalização junto ao paw e maw, eu simplesmente tentaria obter respostas, enquanto me defendia de seus jutsus. (Jutsu dura 6 minutos, não é para sempre para sua infelicidade)
Já falei como acabava com seu jukai koutan.
Nunca falei que iria atacar com o Manto ativado, ahahhahahahah. Você percebeu mal, você acha que tive todo aquele trabalho falando sobre os status porquê? Eu mostrei que minha velocidade sem manto continuaria superior ao seu exatamente para não ter que utilizar o Manto e poder utilizar o Suika no Jutsu. Mas com o tempo que seus jutsus demoram a reagir meu caro, ligar e desligar manto, utilizar e retirar o Suika no Jutsu demorar tempo é piada.
Suika no Jutsu e Manto Raiton são instantâneos, se você diz que não me mostre onde demoro a utilizar um e outro, basta eu desligar um para usar o outro e vice-versa.
Eu dou uma finalização em média distância através de clones, e você fala que me vai apanhar com Taijutsu quando eu for para cima de você com o Manto, o que foi outra piada. Nunca disse que eu ia para cima de você, porque sempre mete palavras naquilo que eu não falei? eu disse que isso era uma possibilidade, uma possibilidade, não algo que eu iria fazer! Até porque depois da luta com o gustavo, eu percebi que não poderia abusar do Manto Raiton, eu já vinha preparado com essa para aqui nesta batalha, eu só iria usar o manto raiton para fugir de jutsus expansivos, ou nem precisava, eu tenho o hiraishin cara, Hiraishin!
Você fala e não disse nada, já mostrei tudo quanto ao seu 2º passo, Sawarabi no Mai não é num ápice, tenho tempo de reação, e já mostrei como me defender de tudo isso.
O seu 3º passo, de usar o jukai koutan e o sashiki, já mostrei o que faria quanto ao jukai koutan, e quanto ao Sashiki e elementais, eu aprenderia quando meus clones fossem destruídos por esse jutsu ^^ Até lá tou eu protegido e meu gamarinshou sendo utilizado. Você esquece-se que eu posso simplesmente correr de você enquanto eu preparo meu gamarinshou, ao qual você não tem defesas eheh, e nunca você me apanharia com essa velocidade. E nunca você derrota meus clones tão facilmente, meu taijutsu só fica um pouco atrás do seu devido ao seu arsenal de armas, mas eu consigo fazer-lhe frente, eu posso ser 100 e você continua sendo apenas 1, é aí que tudo é um falhanço para você.
Não tem finalizadores: Gamarinshou diz olá para você!

1º- Não acabaria com Jukai koutan;

2º- Ficaria perdido sim e ponto final :okai: 

3º- Seria mais coerente falar isso que voce fala tendo 5.0 DE GEN e boa inteligencia, mas o que você tem é só boa inteligencia, por isso você iria ralar BEM MAIS para sacar que estaria em um gen.

Pluuuuf escreveu:
Nunca falei que iria atacar com o Manto ativado, ahahhahahahah

Não falou? Vamos ao quote de novo  :okai: 

pluuuuf escreveu:
ir usando o pântano para onde você se teletransporta, [b]e com minha velocidade gigantesca, que consigo chegar perto de você num ápice, utilizar o Chou Oodama Rasengan

Meio óbvio que essa VELOCIDADE GIGANTESCA esteja com o MANTO ATIVADO :okai:, o que mostra mais uma vez suas contradições em seu post.

4º- Você tem Hiraishin? QUE LEGAL, pois eu TAMBÉM TENHO, então considere que eu também possa escapar facilmente desses seus rasengans aí  :sorry: 

5º- Voce é 100?  :paola2:  :paola: Exagere não rapaz, voce não usaria 100 FUCKING BUNSHINS na luta, então vejamos se você pode abaixar essa quantia aí :ana: 

6º- Seus bunshins NÃO SERIAM DERROTADOS FACILMENTE? Como não, se os mesmos não tem o manto raiton para uparem sua velocidade, o que consequentemente os deixariam com apenas 80% de velocidade, o que não é suficiente para desviar ou evitar meus jutsus de média ou longa distancia, então SIM, seriam facilmente eliminados, ou seja, somente chakra gasto á toa.

7º- Como sua mais óbvia saída do Sawabari no mai é o SUIKA, o que impediria de me transportar para o lugar onde o sawabari te ''atingiu'' e te finalizar usando o manto raiton como intermediador, já que raiton é sua fraquesa?  :huumm:  Acho que nada, não é? Já que você tiraria os sapinhos de campo e só te restaria o hiraishin como saída, que caso não estivesse em uma área acessível, já era para você.

8º- Gamashinrou? Acho que não hein, já falei que escapo disso com sobras  :pena3: 

Bom, acho que é isso por agora, espero novamente seu novo post de resposta, e por favor, não repita coisas desnecessárias, para a luta não ficar cansativa.

more_horiz
Que hora disse que você não tem reflexos? Nem de longe disse isso, lógico que sei que você é rápido e tem bons reflexos, não questionei isso, agora sobre o Daikoudan:

Já disse e repito mais uma vez, o Daikoudan seria um dos últimos jutsus que eu iria usar na luta, jamais o usaria na terra, seria burrice fazer isso, por isso fique tranquilo quanto a isso, jamais usaria o Daikoudan com o jukai koutan e a ostra em campo.

Mesmo que use o Daikoudan depois, não vai funcionar, eu burlo o seu Bakusui shouha, como já demonstrei e você nem sequer argumentou contra.

Então acho que Daikoudan para vencer, pode-se tirar fora da questão.

Acha mesmo que seus clones solariam um jukai koutan desse facilmente? Acho que não hein.

ps: Você fala como se eu estivesse lutando sozinho, mas esquece que eu também tenho Paw e Maw de suporte, mas ok né, faz parte desconsiderar que tenho dois sapos anciões como suporte também.

Eu também tenho Paw e Maw, e conto com Tajuu Kage Bushin. Eu irei argumentar mais sobre Taijutsu neste tópico, mais à frente.
O Rasengan destroi sim o Jukai Koutan, mas é realmente mais fácil simplesmente sair da área onde se encontra esse Jutsu.

Preste atenção no PRINCIPALMENTE em bunshins, porque o meu katon servirá muito contra os seus BUNSHINS, contra você nem tanto, então foi desnecessária essa sua fala, mas deve concordar que contra seus bunshins seria muito efetivo.

O que impede os meus Bushins de utilizarem Hiraishin, ou ativarem manto raiton para sair do alcance?
Mas mesmo que você mate os Bushins, o chakra retorna ao usuário, e eu repetiria o processo.

Mesmo sabendo que seria pego você ainda subestima o gen, PACIÊNCIA... Rapaz, você tem 2.0 de GENJUTSU, acha mesmo que não te pegaria com a guarda baixa nos primeiros minutos de efeito da técnica, onde você estaria PERDIDO na ilusão? Pode responder a vontade, mas você não tem saída aqui, você vai ficar 6 MINUTOS preso na ilusão e pronto, estando a minha merce nesse tempo, onde posso usar meu arsenal de jutsus, e cara, seu sensor não ajudaria em muita coisa aqui.

Sim, eu não subestimo esse Genjutsu, eu digo é que depois de ver que você é uma ilusão, eu não irei ficar em pânico, e perceberei que foi devido À ostra que você invocou. Enquanto ilusão, eu continuo a conseguir burlar todas as coisas que você tem, ou seja, o Genjutsu campal faz com que eu não faça nada contra você, mas você também não fará nada contra mim.
Eu já mostrei que burlo seu Daikoudan, eu burlo seu Sawarabi no Mai, eu burlo seu Sashiki e burlo seu Gamarinshou. E no Taijutsu tenho número e qualidade, que apesar de ser inferior À sua, eu tenho reflexos superior aos seus. Eu até arriscava que um pontapé meu quebra de boas sua primeira dança, porque os ossos desse jutsu são os mais frágeis.

Ou seja, não é subestimar o Genjutsu, é falar que você não tem nada na partida que me ofereça perigo.

Quero também esclarecer que o Suika não foi especialmente para esta luta, mas para burlar Genjutsus sonoros, já que para Genjutsus visuais eu já tinha solução.

Outra coisa que eu queria falar, é que o seu original que está escondido não pode atacar ou você vai revelar sua posição, então nunca na vida você representa perigo.

AHAM, TÁ BOM QUE NÃO TEM TEMPO DE USO:

Abertura Oficial: Suika no Jutsu — habilidade que modifica o corpo do usuário para um de água. Você fica 10 segundos no estado de água, e depois retorna ao corpo normal. Demora 5 segundos para utilizá-lo novamente.

Conta outra vai, se você fosse pego no sawrabi no mai e não tivesse hiraishin em uma área segura para se teletransportar, é GAMEOVER pra você aqui.

Pois mas eu tenho Hiraishin numa área segura, porque como você vai tentar controlar o campo com jukai koutan, e eu irei para outro lugar para fora desse local que você domina, (e relembro que estarei em vantagem neste caso devido ao fato de ser melhor em longo alcance que você), eu já estarei a controlar um Jutsu seu que tenho conhecimento e é finalizador que é o Sawarabi no Mai.

Sim, eu sei disso Tawan, foi por isso que mostrei o que o Caco disse, porque no tópico fala isso, mas na mensagem como viu ele diz que é ilimitado. Mas seja ou não, eu posso escapar como você já viu.

Mas gente... se os sapos são os USUÁRIOS DO JUTSU, não seria uma questão LÓGICA que os PRÓPRIOS SAIBAM COMO SE EVITAR O JUTSU?

Não é questão de mostrado cara, é questão de LÓGICA, ainda mais, esquece o gamashinrou, você parece que IGNORA OS SEGUINTES FATOS:

1º- Tenho conhecimento do Jutsu e de todo seu funcionamento.

2º- Tenho Hiraishin que pode ser usado estrategicamente para ser usado para escapar da área de influencia do gen.

3º- Tenho os USUÁRIOS DO GENJUTSU como aliados, o que dificulta ainda mais a realização desse jutsu pelo meu oponente.

4º- Meu oponente ADMITIU que manteria a distancia, o que facilitaria ainda mais as minhas chances de escapar desse gen.

Espero que tenhamos finalizado essa questão aqui.

A unicas maneira que o Paw e Maw tinha para o retirar do Genjutsu, era fazendo um Kai colocando chakra em você.

O problema é que além deles serem pegos também, foi visto que é impossivel eles retirarem você de lá, foi visto que o Nagato não conseguiu retirar os Paths do Genjutsu com isso então isso não é solução.

Ter conhecimento mas não ter como sair não altera nada -> Palavras suas vs dennyuchiha.

Você pode escapar da área de influencia, e eu uso Hiraishin e corro para perto de si, mas mantendo sempre a distância entre mim e você, pois eu sei a sua capacidade de Taijutsu e seus ossos.

E nunca você conseguirá fugir sem ter que lutar contra meus Bushisn chatinhos. E não se esqueça que eles podem ligar o Manto Raiton, mesmo sem eu o original ter, foi visto os clones do naruto ligar e desligar o KM1, e entrar em SM sozinhos.

A distância não altera nada desde que você oiça o canto dos sapos, e eu farei você ouvir, nem que seja só quando começar a ficar sicronizado. Você mano, tendo escolhido isto para sua ficha, sabe que não tem escapatória com sua ficha...

pluuuuf escreveu:Meu Chou Oodama Rasengan é à média distância, e junto com o Yomi Numa que pode enterrar suas Kunais Hiraishins ou utilizá-lo em sequência, ou seja, já que conheço os 5 segundos de delay, ir usando o pântano para onde você se teletransporta, e com minha velocidade gigantesca, que consigo chegar perto de você num ápice, utilizar o Chou Oodama Rasengan.

Se isso não é atacar em PESSOA, não sei o que mais é, pois seus clones não utilizarão manto raiton, logo não serão RÁPIDOS, por isso esse só pode ser você, que aliás, NÃO TEM UMA VELOCIDADE GIGANTESCA, só é rápido e nada mais, não é um naruto rikudou, então baixa a bola com essa velocidade aí  Pluuuuf x Tawan (2ª Fase) [Grupo F] 818866 

ps: Com essa citação de me atacar em pessoa você acaba de me entregar a luta Pluuuuf x Tawan (2ª Fase) [Grupo F] 946915279

Primeiro de tudo é esclarecer que o "eu" foi utilizado para os Bushins e não para mim. Até porque se no inicio da argumentação falei que não ia partir para o Taijutsu, e falei que meus clones fariam isso, não me ia contradizer depois.

Meus clones podem utilizar manto raiton ou não, sou eu que escolho isso, não você.

E se por acaso eu tivesse errado nessa argumentação, é so lembrar que eu poderia sempre alterar esse erro a tempo, mas não é o caso, eu referi desde sempre que era os clones, foi erro seu de intrepretação.

1º- Não acabaria com Jukai koutan;

2º- Ficaria perdido sim e ponto final Pluuuuf x Tawan (2ª Fase) [Grupo F] 818866 

3º- Seria mais coerente falar isso que voce fala tendo 5.0 DE GEN e boa inteligencia, mas o que você tem é só boa inteligencia, por isso você iria ralar BEM MAIS para sacar que estaria em um gen

Já falei que posso sair da área de alcance, já falei que não tem como ganhar de mim mesmo durante o Genjutsu, e não preciso tentar de sair do Genjutsu já que não tem como me finalizar lá.

Meio óbvio que essa VELOCIDADE GIGANTESCA esteja com o MANTO ATIVADO Pluuuuf x Tawan (2ª Fase) [Grupo F] 818866, o que mostra mais uma vez suas contradições em seu post.

4º- Você tem Hiraishin? QUE LEGAL, pois eu TAMBÉM TENHO, então considere que eu também possa escapar facilmente desses seus rasengans aí  Pluuuuf x Tawan (2ª Fase) [Grupo F] 849233 

5º- Voce é 100?  Pluuuuf x Tawan (2ª Fase) [Grupo F] 577336  Pluuuuf x Tawan (2ª Fase) [Grupo F] 901991 Exagere não rapaz, voce não usaria 100 FUCKING BUNSHINS na luta, então vejamos se você pode abaixar essa quantia aí Pluuuuf x Tawan (2ª Fase) [Grupo F] 247407 

6º- Seus bunshins NÃO SERIAM DERROTADOS FACILMENTE? Como não, se os mesmos não tem o manto raiton para uparem sua velocidade, o que consequentemente os deixariam com apenas 80% de velocidade, o que não é suficiente para desviar ou evitar meus jutsus de média ou longa distancia, então SIM, seriam facilmente eliminados, ou seja, somente chakra gasto á toa.

7º- Como sua mais óbvia saída do Sawabari no mai é o SUIKA, o que impediria de me transportar para o lugar onde o sawabari te ''atingiu'' e te finalizar usando o manto raiton como intermediador, já que raiton é sua fraquesa?  Pluuuuf x Tawan (2ª Fase) [Grupo F] 946465  Acho que nada, não é? Já que você tiraria os sapinhos de campo e só te restaria o hiraishin como saída, que caso não estivesse em uma área acessível, já era para você.

8º- Gamashinrou? Acho que não hein, já falei que escapo disso com sobras  Pluuuuf x Tawan (2ª Fase) [Grupo F] 513856 

Bom, acho que é isso por agora, espero novamente seu novo post de resposta, e por favor, não repita coisas desnecessárias, para a luta não ficar cansativa.

Meus bushins podem ativar manto raiton, como naruto entra no SM e no KM1, novamente falando nisto...
Com meu chakra semelhanta a Naruto kyuubi mode não posso fazer 100 bushins? Eu não vou fazer porque não preciso isso, mas posso sim o.O
Mas 10 de cada vez basta, assim o chakra retorna e posso refazê-los, e dão-lhe diversão.

Meus bushins não seriam derrotados facilmente, volto a falar, isso deve-se ao fato de eles poderem ter manto raiton, terem reflexos sennin, taijutsu razoável...
Apesar de ser tai ser superior por estar armado, você não vai conseguir vencer nem meus clones tão facilmente. E se prender você com yomi numa e suas kunais, você nem se mexe e é alvo fácil.

Você não me finaliza se transportando para o local onde o sawarabi me apanhou, porque além de ter reflexos superiores aos seus, o Hiraishin é bem mais rápido que o seu Manto raiton e sua velocidade. E nem me venha com coisas , que se teletransporta para o mesmo local que eu, porque se eu me teletransportar primeiro e sentir sua kunai, ativo manto raiton, e corro como um doido :fem:; Já para não falar que era muito coincidencia ter la isso.

E com tudo aquilo que você falou, já seria apanhado pelo Genjutsu antes disso.

Gamarinshou funciona, repetindo novamente...

É dificil não me repetir com você, você cometeu os mesmos erros na argumentação novamente... Você fala que paw e maw vao tirar voce do genjutsu porque conhecem ele, mas nunca foi referido isso, e nem pode argumentar COMO. Você perde para ele :zeus:

more_horiz
pluuuuf escreveu:
Eu também tenho Paw e Maw, e conto com Tajuu Kage Bushin. Eu irei argumentar mais sobre Taijutsu neste tópico, mais à frente.
O Rasengan destroi sim o Jukai Koutan, mas é realmente mais fácil simplesmente sair da área onde se encontra esse Jutsu.

Você viu a imagem que postei? Sinceramente seria um desperdício usar dezenas de rasengans para destruir aquela floresta, mas você decide, só que digamos que não seja tão fácil assim sair da área de influencia do jutsu, já que não é somente dar dois passos e pronto, está fora do Jukai Koutan, não é assim.

pluuuuf escreveu:
O que impede os meus Bushins de utilizarem Hiraishin, ou ativarem manto raiton para sair do alcance?
Mas mesmo que você mate os Bushins, o chakra retorna ao usuário, e eu repetiria o processo.

Sério mesmo que você manteria seus Bunshins com manto raiton e todo o resto? Sei não hein, ainda acho um desperdício, mas novamente digo, você que sabe, eles seriam derrotados do mesmo jeito.

pluuuuf escreveu:
Sim, eu não subestimo esse Genjutsu, eu digo é que depois de ver que você é uma ilusão, eu não irei ficar em pânico, e perceberei que foi devido À ostra que você invocou. Enquanto ilusão, eu continuo a conseguir burlar todas as coisas que você tem, ou seja, o Genjutsu campal faz com que eu não faça nada contra você, mas você também não fará nada contra mim.
Eu já mostrei que burlo seu Daikoudan, eu burlo seu Sawarabi no Mai, eu burlo seu Sashiki e burlo seu Gamarinshou. E no Taijutsu tenho número e qualidade, que apesar de ser inferior À sua, eu tenho reflexos superior aos seus. Eu até arriscava que um pontapé meu quebra de boas sua primeira dança, porque os ossos desse jutsu são os mais frágeis.

Ou seja, não é subestimar o Genjutsu, é falar que você não tem nada na partida que me ofereça perigo.

Quero também esclarecer que o Suika não foi especialmente para esta luta, mas para burlar Genjutsus sonoros, já que para Genjutsus visuais eu já tinha solução.

Outra coisa que eu queria falar, é que o seu original que está escondido não pode atacar ou você vai revelar sua posição, então nunca na vida você representa perigo.

Esse é o ponto, UMA HORA você iria perceber, mas isso demoraria um pouco devido a sua deficiência em GENJUTSU, é nessa hora que posso te surpreender e te atacar mais livremente, é nesse ponto que estou tocando, pois não vai ser na mesma hora que você vai notar que está em um gen, serão nesses momentos que terei uma chance maior de finalização.

pluuuuf escreveu:
Pois mas eu tenho Hiraishin numa área segura, porque como você vai tentar controlar o campo com jukai koutan, e eu irei para outro lugar para fora desse local que você domina, (e relembro que estarei em vantagem neste caso devido ao fato de ser melhor em longo alcance que você), eu já estarei a controlar um Jutsu seu que tenho conhecimento e é finalizador que é o Sawarabi no Mai.

Sim, eu sei disso Tawan, foi por isso que mostrei o que o Caco disse, porque no tópico fala isso, mas na mensagem como viu ele diz que é ilimitado. Mas seja ou não, eu posso escapar como você já viu.

Desculpe por não mencionar anteriormente, mas essa conversa não abriu aqui no meu notebook, e sendo sincero, o que vale é o que está escrito na abertura oficial, não vejo motivos para o Caco te dizer algo diferente.

pluuuuf escreveu:
A unicas maneira que o Paw e Maw tinha para o retirar do Genjutsu, era fazendo um Kai colocando chakra em você.

O problema é que além deles serem pegos também, foi visto que é impossivel eles retirarem você de lá, foi visto que o Nagato não conseguiu retirar os Paths do Genjutsu com isso então isso não é solução.

Ter conhecimento mas não ter como sair não altera nada -> Palavras suas vs dennyuchiha.

Você pode escapar da área de influencia, e eu uso Hiraishin e corro para perto de si, mas mantendo sempre a distância entre mim e você, pois eu sei a sua capacidade de Taijutsu e seus ossos.

E nunca você conseguirá fugir sem ter que lutar contra meus Bushisn chatinhos. E não se esqueça que eles podem ligar o Manto Raiton, mesmo sem eu o original ter, foi visto os clones do naruto ligar e desligar o KM1, e entrar em SM sozinhos.

A distância não altera nada desde que você oiça o canto dos sapos, e eu farei você ouvir, nem que seja só quando começar a ficar sicronizado. Você mano, tendo escolhido isto para sua ficha, sabe que não tem escapatória com sua ficha...

Como assim meus sapos seriam pegos? Sendo sincero, não faz sentido, pois é como se você caísse em um jutsu que você é especialista, em efeito de comparação, é como se o Itachi caísse no Tsukuyomi, por isso não vejo os próprios sapos caindo com o conhecimento deles sobre o jutsu, e ainda mais, posso muito bem me afastar com o hiraishin como disse e te afastar com jutsus de média distancia, com o jukai koutan, sashiki, jutsus elementais de Paw e Maw, sempre tendo em mente que você PODE USAR O GEN, é esse o ponto, com o conhecimento desse jutsu, acha mesmo que me daria o luxo de te dar alguma chance de aplicar o próprio? Pense nisso, porque além disso, nos primeiros minutos da luta você não poderá aplicar o Gamashinrou, já que o meu gen da ostra vai estar em campo.

pluuuuf escreveu:
Primeiro de tudo é esclarecer que o "eu" foi utilizado para os Bushins e não para mim. Até porque se no inicio da argumentação falei que não ia partir para o Taijutsu, e falei que meus clones fariam isso, não me ia contradizer depois.

Meus clones podem utilizar manto raiton ou não, sou eu que escolho isso, não você.

E se por acaso eu tivesse errado nessa argumentação, é so lembrar que eu poderia sempre alterar esse erro a tempo, mas não é o caso, eu referi desde sempre que era os clones, foi erro seu de intrepretação.

Erro meu nada, não custava nada você especificar, porque ficou subentendido que os bunshins iriam atacar, mas que você iria junto, mas já que você me esclareceu sobre isso, vou deixar passar.

pluuuuf escreveu:
Meus bushins podem ativar manto raiton, como naruto entra no SM e no KM1, novamente falando nisto...
Com meu chakra semelhanta a Naruto kyuubi mode não posso fazer 100 bushins? Eu não vou fazer porque não preciso isso, mas posso sim o.O
Mas 10 de cada vez basta, assim o chakra retorna e posso refazê-los, e dão-lhe diversão.

Meus bushins não seriam derrotados facilmente, volto a falar, isso deve-se ao fato de eles poderem ter manto raiton, terem reflexos sennin, taijutsu razoável...
Apesar de ser tai ser superior por estar armado, você não vai conseguir vencer nem meus clones tão facilmente. E se prender você com yomi numa e suas kunais, você nem se mexe e é alvo fácil.

Você não me finaliza se transportando para o local onde o sawarabi me apanhou, porque além de ter reflexos superiores aos seus, o Hiraishin é bem mais rápido que o seu Manto raiton e sua velocidade. E nem me venha com coisas , que se teletransporta para o mesmo local que eu, porque se eu me teletransportar primeiro e sentir sua kunai, ativo manto raiton, e corro como um doido :fem:; Já para não falar que era muito coincidencia ter la isso.

Yomi numa é falho já que posso usar o jukai koutan em uma escala menor para sair dele, além de ter o hiraishin para isso, então esquece.

Agora sobre o transporte pelo sawarabi no mai, faço o que o kimimaro fez na luta contra o Gaara, por isso não preciso de Hiraishin para chegar em você, aí nessa oportunidade posso te surpreeender, já que mesmo você sabendo de do alcance e abrangência do meu jutsu, não sabe que eu posso me movimentar por ele.

pluuuuf escreveu:
E com tudo aquilo que você falou, já seria apanhado pelo Genjutsu antes disso.

Gamarinshou funciona, repetindo novamente...

É dificil não me repetir com você, você cometeu os mesmos erros na argumentação novamente... Você fala que paw e maw vao tirar você do genjutsu porque conhecem ele, mas nunca foi referido isso, e nem pode argumentar COMO. Você perde para ele Zeus

Não cometi erro nenhum, o que você não admite é que você não tem meios de finalização CLAROS, suas únicas armas finalizadoras aqui são o chou oodama rasengan que já disse que evito facilmente, e o Gamashinrou, que eu tenho conhecimento e para PIORAR, tenho os sapos como suporte para me ajudar a evitar esse jutsu, por isso não existe vantagem aqui, pois assim como você escolheu o suika para evitar meus jutsus,o que foi uma escolha sábia para essa luta, por outro lado você não se fortaleceu ofensivamente, coisa que era necessária também para essa luta, o que te deixa sem muitas opções para finalizações aqui, já que na defesa você se garante bem depois dos 6 minutos do gen da ostra, onde é o momento onde tenho mais chances de te finalizar.

Enfim, não sei se farei outro post, mas espero a resposta do meu oponente, mas já prevejo que bateremos nas mesmas teclas.

more_horiz
Você viu a imagem que postei? Sinceramente seria um desperdício usar dezenas de rasengans para destruir aquela floresta, mas você decide, só que digamos que não seja tão fácil assim sair da área de influencia do jutsu, já que não é somente dar dois passos e pronto, está fora do Jukai Koutan, não é assim.

VI sim.
E também sei que não é 2 passos, mas digamos que, você é que ficaria em desvantagem pois todos os seus meios de finalização precisam de uma certa distância, entende?

Se eu fugisse um pouco, você era obrigado a vir atrás ou caía para o meu Genjutsu.

Sério mesmo que você manteria seus Bunshins com manto raiton e todo o resto? Sei não hein, ainda acho um desperdício, mas novamente digo, você que sabe, eles seriam derrotados do mesmo jeito.

Não, meus Bushins têm o meu cérebro, e não sou eu que os controlo. Eles saberão quando utilizar e quando desligar o Manto Raiton, e essa informação vem desde que os invoco.

Imagino que eu digo aos meus Bushins que, desligam manto raiton quando vc está parado ou não está fazendo selos, e ligar quando você está fazendo selos.

Eu não quero derrotar você com Bushins, porque era meio no-sense, eu quero ganhar tempo com eles, eu quero ganhar o tempo necessário para acabar com o canto dos sapos.

Esse é o ponto, UMA HORA você iria perceber, mas isso demoraria um pouco devido a sua deficiência em GENJUTSU, é nessa hora que posso te surpreender e te atacar mais livremente, é nesse ponto que estou tocando, pois não vai ser na mesma hora que você vai notar que está em um gen, serão nesses momentos que terei uma chance maior de finalização.

Eu iria sim acabar por perceber, mas você nunca me iria supreender com jutsus, porque eu posso defendê-los.
Digamos, você faz a cópia, mas é a cópia que é controlada e é a cópia que eu vejo. Se você lançar jutsus eu continuo a vê-los igualmente, continuo a defender-me igualmente e da mesma forma, porque eu tenho meios para burlar seus jutsus.
Descartando Daikoudan que você não falou, pois já viu que posso anular (apesar de já ter mostrado que anulo os outros), o Sawarabi no Mai e o Gamarinshou são anulados por Suika no Jutsu, e o Sashiki por velocidade ou Suika também.

E o Genjutsu campal tem 2 pontos fracos que eu desconheço, mas acabarei por conhecer, que é: O usuário e a ostra original não se podem mexer do local para manter a miragem e não revelar a sua posição e apenas dura 6 minutos.
Ou seja você se eu fosse um lutador de Tai e eu resistisse você morria ao fim dos 6 minutos. Porém meu finalizador aqui é um Genjutsu, que apanha seu original também, e vai cancelar completamente o Genjutsu. Veja o exemplo, não foi os Paths que foram apanhados, mas sim o Nagato que os controlava e era o original. E o que acontecia logo depois? Sua ostra desaparecia, porque sua consciência ficou presa noutro lugar. É a mesma coisa que quando o cara que invocou animais é derrotado, ou olhando para o Chikushodo. Esta parte aqui é de fácil compreensão, mas estou disposto a voltar a explicar.

Desculpe por não mencionar anteriormente, mas essa conversa não abriu aqui no meu notebook, e sendo sincero, o que vale é o que está escrito na abertura oficial, não vejo motivos para o Caco te dizer algo diferente.

Eu vou deixar aqui de novo essa conversa, mas olhe que há muitos erros em algumas coisas na abertura, que nos deixa em dúvida.
Delay de implante do ST e BT ser 10s, e virou para 5.
Kamuiland não ter tempo no outro lado, e caco avisou que no max podia ser 20 s.

O Suika deve ter sido a mesma coisa, por isso é bem possivel. Mas penso que considerar esse ou o de 10 segundos, nada altera.
caco :

Como assim meus sapos seriam pegos? Sendo sincero, não faz sentido, pois é como se você caísse em um jutsu que você é especialista, em efeito de comparação, é como se o Itachi caísse no Tsukuyomi, por isso não vejo os próprios sapos caindo com o conhecimento deles sobre o jutsu, e ainda mais, posso muito bem me afastar com o hiraishin como disse e te afastar com jutsus de média distancia, com o jukai koutan, sashiki, jutsus elementais de Paw e Maw, sempre tendo em mente que você PODE USAR O GEN, é esse o ponto, com o conhecimento desse jutsu, acha mesmo que me daria o luxo de te dar alguma chance de aplicar o próprio? Pense nisso, porque além disso, nos primeiros minutos da luta você não poderá aplicar o Gamashinrou, já que o meu gen da ostra vai estar em campo.

Aqui no Jutsus versus faz sentido, e você sabe mais que isso que eu.
É como falar que um Katon não o queima porque você  que usou, um suiton não o afoga porque você o usou, um mokuton não o prende porque foi você que usou. (no caso de ninjutsus)
No caso de Genjutsus é igual.. O Tsukuyomi foi visto quebrável por quem tem a Kekkei Genkai, mas isso foi mostrado no anime/manga. Mas repare que Itachi e Sasuke foram apanhados pelo Mugen Onsa, e se não fossem estar os 2 ali, e podendo usar um genjutsu ocular para sair do outro, até mesmo o itachi ficava ali preso.
Agora nunca foi mostrado que Paw e Maw sabem quebrar esse Genjutsu, porque nunca foi mencionado isso. Se você fala isso, eu poderia chegar aqui e argumentar que sua Ostra é apanhada pelo meu Sensor, porque foi falado que Muu vs Segundo Mizukag, o Muu ganhou, e o sensor dele é um sensor de chakra. Ou seja é nosense, entende? Eu dizer isto era pedir para perder a luta entre nós.
Afasta-se com Hiraishin, eu e meus clones ligamos e desligamos Manto e corremos atrás de você. Eu nunca deixaria você sair da distância de 15 - 20 metros.  Com delay 5 segundos e com minha velocidade superior à sua você sabe que eu conseguiria manter sempre a distância.

Ataca com elementais? Escudo de clones, mais meus katons, mais hiraishin.
Ataca com Sashiki? Hiraishin e Suika quando Manto estiver off
Elementais Paw e Maw? Só foi mostrado Goemon, fuuton e suitons. À exeção do Goemon, que posso abrir um buraco no chão para o deixar ir para baixo, que tenho conhecimento, os outros são em pequena distância.

Você nunca, mas nunca, conseguiria escapar desta forma. enquanto você usava os jutsus até me dava ainda mais oportunidade de estar dentro da distância, repare que eles são todos média distância no MÁXIMO. E meu Genjutsu é até Longo Alcance!

E já falei sobre isso do Genjutsu campal...

Yomi numa é falho já que posso usar o jukai koutan em uma escala menor para sair dele, além de ter o hiraishin para isso, então esquece.

Agora sobre o transporte pelo sawarabi no mai, faço o que o kimimaro fez na luta contra o Gaara, por isso não preciso de Hiraishin para chegar em você, aí nessa oportunidade posso te surpreeender, já que mesmo você sabendo de do alcance e abrangência do meu jutsu, não sabe que eu posso me movimentar por ele.

Claro que sei que você se pode movimentar nele. Eu sei tudo sobre o Jutsu, foi por isso que pedi conhecimento da ficha. Eu sei que você pode andar nos ossos e me apanhar, mas sua velocidade, né ... É dificil explicar, mas sua velocidade não ajuda nesta luta. Se sei do Jutsu sei de todas as propriedades dele na boa, incluindo alcance, propriedades, e funções. E o melhor é que conheço suas outras "Mai" também, nada me supreende vindo dessa finalzação.

Yomi Numa usado para enterrar kunais..

É que o seu problema contra mim, é que não tem finalização!

Não cometi erro nenhum, o que você não admite é que você não tem meios de finalização CLAROS, suas únicas armas finalizadoras aqui são o chou oodama rasengan que já disse que evito facilmente, e o Gamashinrou, que eu tenho conhecimento e para PIORAR, tenho os sapos como suporte para me ajudar a evitar esse jutsu, por isso não existe vantagem aqui, pois assim como você escolheu o suika para evitar meus jutsus,o que foi uma escolha sábia para essa luta, por outro lado você não se fortaleceu ofensivamente, coisa que era necessária também para essa luta, o que te deixa sem muitas opções para finalizações aqui, já que na defesa você se garante bem depois dos 6 minutos do gen da ostra, onde é o momento onde tenho mais chances de te finalizar.

Enfim, não sei se farei outro post, mas espero a resposta do meu oponente, mas já prevejo que bateremos nas mesmas teclas.

Mano, eu só tenho 1 meio de finalização mesmo CLARO e FORTE, e é aquele que você não pode fazer NADA contra ele.

O Genjutsu não é quebrável porque os sapos o conhecem, você tem que mostrar COMO.

«««Se não é como falei acima, eu quebro toda a sua ficha a nivel de jutsus do Kimimaro, porque tenho conhecimento, então nem preciso suika nem manto raiton, porque escapo de boas, porque tenho conhecimento.

E você diz, como então? Olhe, sei lá, tenho conhecimento.»»»

Era isto que aconteceria.. E você que falou o mesmo para o dennyuchiha, sabe bem. E você tem 13 temporadas nisto, sabe ainda melhor que isso não é lógico!

O Suika não me tirou poder ofensivo, eu tenho muitos meios de lutar contra restantes fichas, mas tinha um falhanço contra todas elas, que era sem defesa para o Mugen Onsa. Porque Gamarinshou só vc tinha, e calhou bem ter o extra nesta luta já, porque deu-me mais vantagens a mim.

Sim mano, eu só quero que você faça um post com fatos, falando como sai do Genjutsu.
Se fizer isso até lhe dou um prémio. Porque você não tem meios de sair lá :fem:

more_horiz
Primeiramente:* Como a Ostra pode ser efetiva no meio do Dai Baku suishouha?

*Sensor sennin não burla a Ostra, a névoa controla seu cérebro, nem mesmo Muu conseguiu achar a Ostra.

*O que o Jukai Koutan do Yamato apresenta de perigoso aqui?

*Aonde é que Mokuton Shashiki funciona contra o Rasengan do Leandro?

*Paw e Maw não cancela o Gamarinshou

Além de isso tudo, como diabos você Tawan, é perigoso para ele na curta distância? Sério, como?

Tem muitos equívocos aqui, é melhor concertarem isso....

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
*Sensor sennin não burla a Ostra, a névoa controla seu cérebro, nem mesmo Muu conseguiu achar a Ostra.

Sim, sensor sennin não burla a Ostra.

Mas diga-me você mano, o que ela me vai fazer durante os 6 minutos se eu burlo todos os jutsus dele finalizadores?

Daikoudan - burlado por hiraishin, e se ele usar bakusui shouha eu uso dai chidoukaku.

Gamarinshou - Burlado por Suika no Jutsu nos tímpanos...

Sawarabi no Mai - Burlado por Suika no Jutsu e Hiraishin após a conclusão do Jutsu, conhecendo a área de atuação.

Ou seja, o Genjutsu campal apenas seria útil para adiar uma luta contra mim em TAIJUTSU. Mas com o Genjutsu sonoro é o original dele que vai cair...

Entende mano? Esses 6 minutos não vão servir para nada sem ser para o fato de eu apenas poder EVITAR os jutsus dele, e não o poder atacar diretamente, mais nada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos