Desnecessário algumas coisas citadas em seus post, mas enfim, vou responder tudo que eu achar relevante.
pluuuuf escreveu: Agora vamos aos status:
[justify]
pluuuffff
110% chakra
120% stamina
75% inteligência
115% velocidade/ 85% velocidade
Tawan
100% chakra
125% stamina
70% inteligência
70% velocidade/ 40% velocidade
Primeiro vamos ao chakra.
Você vai falar aqui, "bem, a diferença de chakra não é nada cara, 10%, e eu tenho nivel nagato se levar em conta o tópico oficial de abertura."
Errado Plant
Olhe o meu chakra é 165%. (mas acho que o maximo é só 160 hehe)
Porque eu digo isto?
Bem vou explicar...
Na luta contra o Gustavo, o Uman explicou-me isto muito bem explicado, porque eu tinha falado que meu chakra é ilimitado, mas não, o meu chakra não é ilimitado, porém o meu chakra de natureza É.
Eu tenho 110% chakra.
Destes 110% chakra eu tenho 55% espiritual, e 55% fisico. Mas eu vou juntar a essa parcelas, uma outra parcela de quantidade igual, porque eu domino o modo sennin, e passo a ter 55+55+55= 165% chakra.
E acontece que se imaginarmos, eu gasto num jutsu, 5% chakra. Ou seja, 2,5% chakra espiritual e 2,5% chakra fisico. Com modo sennin, será menos, porque tenho ali uma parcela extra, então passa a ser 1,66% de chakra gasto.
Bom, a parcela de chakra natural nunca acaba, porém obviamente, se abusar dos outros 2, acabaria por se gastar.
Tudo isto para falar o quê ? Eu posso abusar mais nos jutsus que você, o que inclui o Manto raiton, que é essencial para você,como irei explicar em baixo Plant
Stamina
Não existe diferença que seja necessária falar aqui, você tem 125%, eu tenho 120%.
Agora você pode dizer " Bom, mas meu clã me dá resistência fisica, então essa diferença aumenta ainda um pouquinho", bom, não porque tal como você o modo sennin me dá resistência fisica igual ao Naruto sennin, que vamos a ver, caiu duma altura mais ou menos de 10 metros, e nem se aleijou no treino do modo Senjutsu ^^
Então a diferença continua 5%, o que não é notável, já que você irá gastar mais que eu.
Inteligência
Aqui não vale apena falar nada, diferença de 5%, e ambos temos a ajuda dos dois grandes sapos se você os invocar, claro.
Velocidade
Diferença enorme aqui. Eu posso desligar até meu Manto Raiton que continuo superior a você com o Manto Raiton ligado.
A minha velocidade junto aos meus fantásticos reflexos e alcance ao perigo, permite-me até lutar contra você em taijutsu, porém como você vai ver mais à frente, eu não ireu usar o meu corpo para isso, deixarei meus bushins morrerem por mim, porque eu sou assim Plant
Sobre o chakra:
Como disse acima, desnecessário, sei exatamente como o uso do modo sennin influencia no chakra, não precisava de tamanha explicação, mas no fim deu pra perceber que você conta vantagem por ter mais chakra que eu, o que é verdade, mas nem ligo, quem tem chakra nível nagato e não tem que gastar com bunshins não deve se preocupar tanto, por isso nem venha com um argumento falho que me faltará chakra uma hora por causa dos meus jutsus, porque isso será mentira.
Sobre a Stamina:
Sério, pare de tocar nessa tecla de que eu gastaria mais que você ou o contrário, porque isso não vai influencia o resultado da batalha, ambos temos muito CHAKRA e STAMINA, o que decidirá aqui são os jutsus envolvidos, por isso vamos deixar isso de lado, porque além de eu ter o Juuin que aumenta ainda mais minha resistência, ainda tenho as células do Hashirama, que aumentam ainda mais a minha stamina, que já é grande por natureza.
Sobre a velocidade:
Vou ser sincero, não ainda de nada sua velocidade aqui, já que você ADMITIU não ter chance contra mim em taijutsu, o mesmo vale para os seus bunshins, por isso se você quiser gastar chakra á toa, vai nessa, mas não te aconselharia usar bunshins, que seriam derrotados facilmente sem manto raiton.
pluuuuf escreveu: Minha defesa contra os teus jutsus
- Gamarinshou
Um dos seus jutsus supremos, o Gamarinshou, um dos seus melhores jutsus de finalização estão sob posse do meu conhecimento, e que somado a uma habilidade que eu tenho anula-o completamente.
Essa habilidade é o Suika no Jutsu. O suika no jutsu dá-me a possibilidade de liquidar completamente os meus tímpanos, e eu ficar completamente surdo! Apesar do tempo de efeito ser de 10 segundos, eu tenho conhecimento sobre esta técnica, e eu sei que mesmo que os sapos comecem a cantar 1 minuto antes, ela precisa daquele x de tempo, para fazer o efeito. E que tempo é esse? É o tempo necessário que Paw e Maw começam a sicronizar a melodia, que junto com eles ao meu ombro me podem informar e eu rapidamente liquidar tanto os meus ouvidos como o dos próprios sapos se necessário, ou simplesmente desfazê-los e invocá-los novamente. O Gamarinshou é uma técnica que só pode ser utilizada uma vez em cada batalha, porque como você viu os sapos ficam completamente desgastados e a garganta deles começa a doer devido ao esforço, então se você usar isto só vai entregar sua vitória para mim.
Certamente seria quase impossível usar o Gamashinrou em você, então concordo nesse ponto, aliás, percebe-se que você escolheu o suika exatamente para poder escapar do gamashinrou e do sawarabi no mai, o que não foi má escolha, mas mais abaixo mostrarei como esse suika te complica.
pluuuuf escreveu: Suiton: Daikoudan no Jutsu
Seu maior azar foi esta técnica mano ter sido logo contra um oponente no qual o seu elemento é Doton e Katon.. Você até pode dizer que Suiton > Katon, mas exatamente por isso é que até Katon é bom ter sido escolhido como elemental aqui.
Porquê Katon? Quando você lança esta técnica eu vejo de cara que ela é do tipo suiton não é, então nunca na vida vou usar Katons para me defender desta técnica, o que apenas vai causar você gastar seu precioso chakra, porque no fim eu apenas desvio com o meu Hiraishin ou uso o Doton: Dai Chidoukaku para cima de modo a causar uma barreira contra a técnica, que absorve chakra, porém não absorve com certeza chakra de mokutons e afins, tal como o Gakido e a Samehada não absorve.
O negócio cara, é que você não espera que eu use essa técnica, você não tem CONHECIMENTO sobre ela, então claramente você se surpreenderia com o uso do jutsu, mas já deixo claro que o daikoudan seria uma das minhas últimas opções de finalização, pelo fato de eu precisar INUNDAR o campo, o que inutilizaria o seu hiraishin e o meu e te deixaria numa situação complicadíssima para desviar do jutsu, cuja sua única opção de desvio seria o Dai Chidoukaku, que demoraria para formar uma barreira, devido a área estar inundada e você não poder antecipar o jutsu, por isso o Daikoudan seria bem perigoso para você.
pluuuuf escreveu: Jukai Koutan Rank A
Esta técnica é talvez a que vai fazer gastar maior chakra contra você, porém ela é nem metade comparado ao usado pelo Madara, e deve gastar uma porção à volta de 20-30% de chakra, tendo em conta que a Kyuubi falou que não pode doar praticamente nenhum chakra ao Naruto devido ao selo, e mesmo os Oodamas Rasengans fizeram o estrago que fizeram num Jukai Koutan muito superior a este que você vai utilizar do nivel Hashirama nerfado. Penso que não será necessário mostrar imagens, porém se você necessitar eu numa resposta ao tópico coloco um capitulo do mangá/video/imagem.
Note também que naruto usou uns 30 clones, porém eu só preciso de uns 10 no máximo, já que seu jukai koutan é inferior, e meus rasengans são de tamanho superior aos usados por Naruto. Outra solução é usar o Dai Chidoukaku também.
Voce não é o Naruto, nem chega perto disso, e é serio que você pretende gastar TANTO chakra para acabar com meu jutsu? Realmente, foi um tiro no pé, pois além de meu jukai koutan ser um pouco maior que o do Yamato já que é potencializado pelo Juuin, se você gastar mesmo tanto chakra e Bunshins para acabar com o jukai koutan, eu posso simplesmente fazer o jutsu de novo, por isso acho melhor se conformar com o fato de eu ter o controle do campo, além de que eu ficaria mesmo olhando e admirando você destruir o jukai koutan sem fazer nada, né?
pluuuuf escreveu: Manto Raiton
Esta técnica será muito suicida se você a utilizar, ela gasta um chakra imenso, chakra que você tem inferior a mim, e além disso sem ele ou com, sua velocidade é absurdamente inferior à minha com/sem. Quero saber o que você vai fazer com isto.
SUICIDA???? Usar manto raiton tendo 100% de chakra é SUICIDA?
E quem disse que irei usar a luta toda? É óbvio que já que você não lutará comigo no taijutsu, eu não use o manto o tempo todo, então por favor, não volte nesse ponto.
pluuuuf escreveu: Suiton Baku Suishouha
Esta técnica trás coisas negativas para ambos os lados, são elas:
Hiraishin burlado para ambos
Jukai Koutan impossivel de ser utilizado, tendo em conta a profundidade.
Sawarabi no Mai impossivel de ser utilizado, tendo em conta a profundidade e o meu sensor que rapidamente me dará a análise do que se está a passar bem por baixo, ou seja, nem precisarei usar meu suika, simplesmente fico observando os ossos a crescer. A profundidade não deixará a quantidade dos ossos crescer mais que o nivel da água.
Porém aumenta seu Suiton: Daikoudan no Jutsu.
Aqui terei duas opções, ou deixarem a água só porque sim, ou mando toda ela ser armazenada no quentinho do Dai Chidoukaku, que consegue armazenar de boas essa quantidade de água.
- Suiton - Houmatsu no jutsu
Não sei como pretende utilizar esta técnica, mas com o que vou explicar no meu plano ofensivo, ela será inutil perante mim, que irei usar os clones praticamente para tudo. Relembro também que com meu nivel de inteligência eu nunca deixarei bolhas tocarem em mim, pois podem ser corrosivas, explosivas, ou ser uma espécie de prisão de ar.
- Katon - Zukokku
Esta técnica tem um poder abrangente de destruição, porém o time do kakashi sobrevivei apenas pondo-se atrás de árvores e correndo, então eu acho que aqui também tenho duas opções..
Utilizar Dai Chidoukaku para me proteger do dano frontal, que eu tenho tempo para isso, já que a máscara que lançou o katon demorou a "cuspir" todo o fogo, e junto a isso minha inteligência e rápida mobilidade.
Hiraishin
Suiton do Paw que foi capaz até mesmo de partir uma kuchyose ao meio, e que como deixarei a imagem abaixo pode tal como o Chidoukaku, criar uma espécie de "Barreira".
Combater com meus Katons ^.^
Sobre o baku suishoha eu já falei acima, mesma coisa do Daikoudan, já o Houmatsu serviria somente contra os clones e para distração, agora o meu katon seria bem útil para te pressionar, além de ser de bom uso contra os seus clones, e para deixar claro, meu katon é potencializado pelo meu juuin e pelos fuutons da Maw, por isso meus elementais seriam um problema para você e PRINCIPALMENTE para seus bunshins.
pluuuuf escreveu: Sashiki no Jutsu
Ora, eu já sei que você é perigoso no Taijutsu, então como disse nunca me irei aproximar de si sem ser através dos meus clones. Então esta técnica será "aprendida" rapidamente por minha observação que você consegue fazer "crescer" Mokuton dentro de si e matar os inimigos prefurando o corpo. Como já conheço os seus ossos, essa técnica não apresenta perigo.
A longo alcance, tenho meus fantásticos reflexos sennin e perceção sobre o perigo + a velocidade manto raiton, que me permitirão fazer maravilhas.
Use seus clones, sem problema com isso, mas serão inúteis aqui devido as minhas técnicas de longa/média distancia, então se você não ousa se aproximar, imagine seus clones, que nem devem ter manto raiton, que iria te custar um chakra enorme para manter o mesmo nos clones, por isso eles são meio que inúteis aqui, pois seu único ataque finalizador aqui é o Chou Oodama Rasengan, que é preciso chegar perto do oponente para ser utilizado, coisa que garanto que não irá conseguir.
pluuuuf escreveu: Kuchyose Ostra Nidaime
Esta deverá ser a explicação mais polêmica aqui, apesar de eu ter 100% certeza que burlo isto, mas já sei que de certa forma vai causar uma certa discussão entre nossas argumentações.
Ostra Nidaime é um Genjutsu campal tal como o Kokuangyo no Jutsu. E tal com o Kokuangyo ele tem as seguintes semelhanças.
Afeta a visão, um através da escuridão e este através de ilusões.
Ambos são burlados por um sensor exato.
Ou seja, apesar de eu ter desconhecimento, ilusões, são como os Bushins no Jutsu. O Sharingan e o Byakugan permite facilmente identificar um e outro, porque consegue ler o fluxo de chakra, e rapidamente observa que os Bushins não contêm chakra, então são ilusões. Do mesmo modo aqui, apesar de eu ver você e a ostra no local x, meu sensor está-me dizendo que você está no local y, e eu rapidamente perceberei que é uma ilusão, e eu verei que você é invisivel.
Agora, tal como você sabe, é bem fácil quebrar a Ostra, não através de Taijutsu qualquer, mas através de minha força sennin. Se Oonoki com dor nas costas quebrou com um doton que faz o soco mais duro, então eu com modo sennin tenho a mesma força praticamente. Porém, eu conheço seu poder destrutivo em Tajutsu, então mandarei clones. E ao mesmo tempo que mando clones, se eles forem morrendo, basta lançar um Goemon, um Chou Oodama Rasengan, e acabo derrotando a ostra. Ou seja serão alguns minutos gastos para você talvez tentar usar o Gamarinshou, mas o som propaga-se igualmente, e o sensor de chakra diria-me onde está, que junto com o conhecimento é inútil.
Para provar que o sensor sennin funciona deixar aqui em baixo um copy e paste sobre a pagina oficial:
Esse foi o momento mais fraco da sua argumentação, te falarei o porque:
1º- Ser SENSOR, NÃO TE AJUDA EM NADA NA HORA DE ACHAR A OSTRA, JÁ QUE VOCÊ DESCONHECE A LOCALIZAÇÃO DELA E ESTÁ SOB EFEITO DO GEN DELA.
2º- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é preciso rir aqui, porque sério, me diz como alguém com 2.0 DE GENJUTSU IDENTIFICARIA NA HORA QUE ESTÁ EM UM GENJUTSU? Rapaz, você ficaria perdido em campo, não tente criar argumentos falhos contra isso.
3º- SENSOR DE MALDADE? Você não tem isso cara, e o que você mostra aí nessa prova é que a minha ostra BURLA esse tipo de sensor, que é o melhor sensor que tem.
Sério, espero que eu tenha deixado claro esse ponto do gen da ostra, pense bem antes de postar e reveja seus post sobre isso, entenda que sem conhecimento e sem habilidade nata em reconhecer um gen, você estaria sujeito ao meu gen e ponto final.
pluuuuf escreveu: Sawarabi no Mai/ Jutsus do Clã Kaguya
Através do meu uso de clones, e conhecimento de seu poderoso Taijutsu e Jutsus do seu clã, eu como já disse irei usar os clones de escudo, e ainda o Hiraishin que me permitirá desviar de seus ataques de seu Teshi Sendan.
Quanto ao Sawarabi no Mai, eu tenho conhecimento da área abrangente, e somado a isso, tenho mais que tempo suficiente para reagir, já que a formação não é lenta, mas também não é num ápice, ela começa num ponto x, e vai aumentando o raio para o ponto y, e eu conheço esse ponto.
Meios meios de escapar é usar o Suika no Jutsu no meu corpo totalmente e virar uma poça de água (se não poder usar o suika nos sapos desfaço rapidamente a invocação), e assim que os 10 segundos de delay acabarem teletransportar-me num ápice para fora da área do Sawarabi no Mai, que eu tenho conhecimento. Isto claro, se você não burlar seu próprio jutsu com o Bakusui Shouha.
Você pode escapar do sawarabi no mai, mas seus sapos não, e porque não? Simples, pois você não pode PREVER quando eu usarei meu jutsu, você sabe que eu posso usar, mas não QUANDO VOU USAR, por isso usar os sapos aqui seria um perigo, e sim, a criação da floresta de ossos se mostrou MUITO RÁPIDA, não te dando muito tempo para usar o suika e muito menos para desfazer a invocação.
pluuuuf escreveu: Meus meios de Finalização
- Gamarinshou
Este é meu meio de finalização mais certo aqui. Você não tem defesa nenhuma contra este Genjutsu, seu Paw e Maw não lhe darão Kai, já que alteração de frequência de chakra não é suficiente para sair deste Genjutsu, primeiro porque é um genjutsu que atua na mente, segundo porque o Nagato não conseguiu, e ele altera constantemente sua frequência de chakra como dito pelo Inoichi.
Quero relembrar que apesar de você possuir mais 1 de Genjutsu, isso não indica nada, primeiro porque o Genjutsu é dos sapos, e segundo porque mesmo se não fosse, relembro que o Modo sennin é superior ao Juuin. Como assim? Eu explicarei, você vê o Mugen Onsa usado pela Tayuya que era Rank A upado com juuin, e você vê o do kabuto rank S upado com sennin modo.
Por outro lado, sem bushins e com sua velocidade, é impossível você parar este meio de finalização.
- Chou Oodama Rasengan aliado ao Yomi Numa e Kage Bushins
Com meu número gigantes de Bushins que posso fazer, junto ao poder que tenho com o Paw e Maw e seus jutsus que são upados com o Modo sennin que você não possui, eu posso pressioná-lo bastante junto à sua velocidade inferior.
Meu Chou Oodama Rasengan é à média distância, e junto com o Yomi Numa que pode enterrar suas Kunais Hiraishins ou utilizá-lo em sequência, ou seja, já que conheço os 5 segundos de delay, ir usando o pântano para onde você se teletransporta, e com minha velocidade gigantesca, que consigo chegar perto de você num ápice, utilizar o Chou Oodama Rasengan. Apesar de sua resistência óssea, não vejo como sobreviverá a tal poder, que até mesmo Orochimaru temia. Isto foi suficiente para paralisar um monstro como a Kyuubi então .. Acho que não é preciso maior explicação.
Sobre o gamashinrou:
Claro que seria difícil para escapar se eu não tivesse conhecimento, coisa que tenho, e para piorar ainda mais, tenho os sapos do meu lado, que me diriam exatamente o que fazer para escapar desse gen, que diga-se de passagem, tem que ser usado estando a pouca distancia do adversário, o que você disse que NÃO FARIA, aliás, como você pretende usar o gen dos sapos se você nem sabe a minha localização, já que você está sob efeito do gen da ostra?
Sobre a finalização com o chou Oodama rasengan:
Veja a imagem:
Se isso não é CURTA DISTANCIA, não sei o que é mais, e nesse momento do seu post você se contradiz TOTALMENTE, falando que partiria para cima de mim no taijutsu para tentar acertar o Rasengan, mas anteriormente disse que seria impossível me enfrentar no taijutsu, irônico não?
Pois bem, com você partindo para o tai, você faria a MINHA ALEGRIA, me possibilitando te finalizar com o sashiki ou com o sawarabi no mai, mas pior que isso, é esse seu ENDEUSAMENTO a sua velocidade, que não é nada tão preocupante assim, então pode rever esse ponto aí também, por isso quero esclarecer alguns pontos da batalha, já que não deixei claro como eu começaria a batalha, vou te falar:
*Bom, primeiramente como sempre, invocaria Paw e Maw para suporte, para depois avaliar minhas opções ofensivas contra o oponente, logicamente depois disso usaria o Jukai Koutan fortalecido pelo juuin, o que me daria a vantagem campal da batalha, aí sim a ostra seria invocada(sendo camuflada pelo jukai koutan), depois desses simples passos feitos, o controle da batalha seria totalmente meu, já que com a grande deficiência do meu oponente em GEN, a ostra me fornece uma ÓTIMA VANTAGEM aqui, já que meu oponente ficaria LITERALMENTE PERDIDO.
Enfim, esse seriam meus passos iniciais, a partir daí a luta se desenvolveria, com você perdido no campo de batalha e comigo tendo o controle campal da batalha, podendo te finalizar de todas as maneiras.
Por isso, vou listar algumas coisas importantes nessa batalha:
1º- Eu tenho o controle do campo de batalha, devido ao Jukai koutan e o gen da Ostra.
2º- Meu oponente CLARAMENTE DIZ que iria me atacar com o manto ATIVADO, por isso me digam uma coisa: COMO ELE ATIVARIA O SUIKA PARA SE DEFENDER COM O MANTO ATIVADO??? Está aí uma questão que você não levou em conta, por isso quando voce usar o suika, AUTOMATICAMENTE não poderá estar com o manto ativado, então se você decide me atacar COM O MANTO ATIVADO, obviamente para aumentar sua velocidade, você claramente ABDICA DO SUIKA, decretando claramente sua derrota com base na sua segunda finalização e em suas investidas, por me dar a possibilidade de usar o sawarabi no mai e você não ter resposta para isso com seu manto ativado, sendo KO para você, por isso o SUIKA aqui é uma faca de dois gumes, pois se você estiver usando o manto raiton, posso te pegar com o sawarabi no mai, o que é fatal, por isso é o seguinte:
Uma forma de te finalizar CLARAMENTE seria usando o meu gen campal para me esconder é claro, e como você não sabe a minha localização, obviamente estaria usando seu manto raiton, nisso eu me aproveitaria de estar camuflado pelo gen da ostra e usaria o sawarabi no mai, que seria fatal aqui, já que você não teria como prevê-lo e nem ter tempo para desativar seu manto raiton, se livrar dos seus sapos e ainda ativar o suika, por isso digo e REPITO: SUIKA NO JUTSU + MANTO RAITON NÃO SE DÃO BEM JUNTOS.
3º- Os bunshins dele seriam inúteis aqui, pois além de terem poucas opções ofensivas, seria necessário estarem equipados com manto raiton para serem perigosos, coisa que duvido que estarão, por ter que ser gasta uma grande quantia de chakra para isso, além de que com o jukai koutan em campo aliado ao Sashiki+Elementais, seria impossível para os clones chegarem em mim, pela minha habilidade mais versátil em taijutsu e por ter mais jutsus de média/longa distancia para me defender contra os bunshins dele.
4º- Meu oponente NÃO TEM MEIOS ou JUTSUS EFETIVOS(FINALIZADORES) aqui, e os que ele argumentou já foram mostrados falhos nessa luta, por isso ele não tem meios de me finalizar aqui, coisa que posso fazer com o próprio, seja com sawabari no mai, Daikoudan ou Sashiki.
Enfim, esse é meu post de introdução, espero ter esclarecido alguns pontos, espero o post de resposta do meu oponente.