Não era para responder mais, mas o juizes não votam, então irei responder só porque sim.
Perigoso contra ele especificamente não, o jukai koutan somente me daria a vantagem campal, o que é fundamental aqui.
Aonde você me viu falando isso? O sashiki seria efetivo contra o PRÓPRIO Leandro, para o impedir de se aproximar de mim.
De novo, que disse em cancelar, só disse me ajudar a PREVENIR, por isso é bom ler algumas coisas com mais atenção.
Vamos inverter a questão então, pois penso que você está de brincadeira comigo, só pode, Como o Leandro é perigoso contra mim em Taijutsu?
Vantagem campal que não fará nada aqui, e já falei e volto a falar, enterrar sua Ostra ou seu Jukai Koutan como yomi numa, é brincadeirinha para mim.
Sashiki não impedia que me aproximasse, sou bem mais rápido, ataco com clones, acha que tenho medo de perder clones?
Prevenir é uma coisa, cancelar é outra, de fato. Porém prevenir aqui não o ajuda, você tinha que o burlar :)
Eu já mostrei como posso ser perigoso em Taijutsu no ultimo post que recusou-se a responder / ignorou, porém, aquilo era uma finalização que nem aprofundei muito, porque eu tenho dúvidas que aquilo seja suficiente, só escrevi, porque quanto mais argumentos para se avaliar, melhor.
Comentarei somente sobre isso, comentar sobre o resto é andar em círculos, enfim:
Primeiro, essa ideia nem foi sua para começar, você somente tirou a ideia do orochimaru, mas beleza, mas vamos ao outro ponto: Sinceramente, até parece que você usaria o yomi numa na ostra do nada, só porque a viu, isso só aconteceria se você soubesse o que ela faz, porque motivo você a atacaria instantaneamente? Não tem motivo, mas tudo bem, é válido, de resto, o que adianta tentar afundar minha ostra se tenho Jukai Koutan(jutsu que para tirá-la de lá caso necessário?), por isso é inútil tentar essa estratégia.
Já sobre o porque você burlar minha ficha:
Ué, mas é claro que você burlaria minha ficha de um jeito ou outro, você tinha a completa vantagem de ver meus dois extras escolhidos e minha ficha completa, era meio previsível que você escolheria uma habilidade ou jutsu específica contra a minha ficha, e fez isso bem escolhendo o Suika, por isso parabéns por fazer o óbvio Fazendo a falsa
ps: Acho que não postarei mais, mas sinta-se a vontade para responder, estou meio sem tempo esses dias.
O que tem não ser minha ideia, eu poderia ir ao chat e alguém falar isso, uma coisa é eu alterar COMPLETAMENTE os meus argumentos, outra é juntar novos pontos, tem nada a ver..
Eu usaria o Yomi Numa em qualquer invocação, como usaria no Jukai Koutan, como posso usar em você, como posso usar em Kunais, tudo o que o possa a ajudar é um alvo a abater. Se você podesse matar o meu Gamabunta ou o Paw e o Maw,mesmo sem conhecimento, você não faria isso? Ou ignorava lá os sapinhos, podendo dar-lhe trabalho?
Se você invoca algo, é obvio que vai ajudá-lo e não atrapalhá-lo, logo enterrá-lo é o mais certo.
Tire de lá a sua ostra com jukai koutan, porque o meu yomi numa é bem mais fundo que o do Jiraya que o mesmo falou ser MUITO pequeno por estar drogado, e tente tirá-lo de lá com jukai koutan. Porém se o tirar, aí ainda verei mais sua importância, e terei clones atacando-a com chou oodama rasengans. Isto claro se eu deixar você usar o jutsu, ou pensa que estou olhando durante esse tempo? Meus clones DIVIDEM tarefas, os seus não, porqu enão os tem :)
lol, eu já falei que o Suika foi mais para o Mugen Onsa e Gamarinshou que propriamente por causa de você, antes de saber q o ia enfrentar, eu na luta contra o Gustavo deixei em um argumento "por causa desses genjutsus sonoros é q irei pegar suika se passar daqui -.-", então isso é meio mau perder, mas relembro outra coisa: Se você podesse fazer o mesmo não faria?
Bom, abraço, que ganhe o melhor, mas vejo vantagens óbvias para mim.