Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura Haruno: uma possível Senju?

+12
Radioactive_Sama
CaioAS
lorde naruto
Luan
Nayingrid
Haruno
matrama
Will
Gabe
Uchiha Extreme
Arthurdos666caminhos
Lara Judith
16 participantes

descriptionSakura Haruno: uma possível Senju? EmptySakura Haruno: uma possível Senju?

more_horiz
Bem gente, eu estava procurando aqui nessa parte do fórum sobre teorias, algo sobre a Haruno ser Senju, mas não achei nada, então vamos lá:

1. Sakura Haruno é a heroína da história.
Tá, agora vocês me perguntam: "mas o que isso tem haver?"
O fato é que Kishimoto não deu nenhum UP nela até agora (salvo o Byakugou no In) ... UP eu me refiro às tecnicas e tudo mais... algo realmente grandioso e só dela. Não estou contando a habilidade médica aqui. Voltando~ : agora que o Naruto está morrendo na frente dela, seria um ótimo momento pro Kishimoto fazer ela liberar alguma técnica, não sei direito, o chakra dela tá acabando também, daí complica.

2. Hashirama e Tsunade (ambos Senju) concentram seus chakras na testa.
De novo: a Sakura conseguiu desenvolver o Byakugou no In e tem o fato de que é necessário uma enorme capacidade de controlar o chakra e a Haruno tem isso de sobre. Desde o início do Clássico ela exaltada por essa capacidade.

3. Sakura possui características Senju
Ela é ótima com taijutsu, força, vitalidade, resistência, controle do chakra = tudo é característica Senju.
Eu acho interessante essa fala do mangá, que ela se refere à Tsunade:
SakuraxSasori :

4.Simbolos parecidos
O símbolo da testa do Hashirama é igual ao da roupa da Sakura, coincidência? Não sei, Kishimoto não é de brincar com essas coisas :o

5.Genjutsu
Sakura- genjutsu :

Desde sempre, todo mundo diz que a Sakura é tipo genjutsu, e isso é reforçado no Shippuuden, tanto que Kakashi que a dizer que um dia ela poderá superar a Tsunade (mas não é de superação que eu vim falar).
Touka Senju :

Eu vim falar é da relação da Sakura com a Touka Senju!
O fato é que mesmo sendo habilidosa, Sakura só dispersa Genjutsu, até agora não vi ela usando nenhum, isso quer dizer que surpresas nos aguardam por aí, porque eu realmente acho BEM pouco provável acabar o mangá e a Sakura não desenvolver nada nessa área.
E a comparação que eu quero fazer é que tanto Sakura quanto a Touka são (no caso da Touka "eram") usuárias de genjutsu

6. Nomes
Esse daqui é menos importante, mas pra não deixar passar:
Sakura = Flor de cerejeira
Touka = Flor de pessegueira
Ambas são árvores famosas no Japão :)

É isso pessoal, se tiverem mais coisas sobre essa teoria, postem! =D A ideia é fazer disso um debate
E se nao concordam, eu peço que digam porque :P
Afinal, minha teoria(que não é só minha), pode ter muitas falhas ou coisas absurdas hsauhsuha

Obrigada!

descriptionSakura Haruno: uma possível Senju? EmptyRe: Sakura Haruno: uma possível Senju?

more_horiz
Se ela for adotada sim, talvez o felix jogou ela numa lata de lixo quando era bebê.

descriptionSakura Haruno: uma possível Senju? EmptyRe: Sakura Haruno: uma possível Senju?

more_horiz
@666

Kkkkk verdade. E sabe uma coisa que eu reparei : A Sakura nao tem nada a ver com os pais dela. Ela nao parece nem de fisionomia e nem na cor do cabelo. Mesmo se ela nao for uma Senju eu acho que ela foi adotada.

@topic

Cada citação foi verdade. Ela da muito indicios de ser do clã Senju. E com isso daria um belo status ao time 7 Senju- Uchiha- Uzumaki - Hatake

more_horiz
Como eu disse em outro tópico: Não.  Naturalmente ela é fraca, não tem um corpo Senju. A força dela, vitalidade, resistência e etc, ela conseguiu treinando. É só lembrar do clássico, ela não tinha resistência/força de um Senju.
Além do mais, Kishimoto já disse que ela é uma garota comum, assim como Rock Lee. Se ele enfiasse uma ascendência Senju na Sakura seria KnJ, passaria por cima das próprias palavras.
E o símbolo na testa do Hashirama não é igual ao da roupa da Sakura. O do Hashirama é um círculo com um ponto no centro, e o da Sakura é só um círculo.

more_horiz
Lara Judith escreveu:

1. Sakura Haruno é a heroína da história.
Tá, agora vocês me perguntam: "mas o que isso tem haver?"
O fato é que Kishimoto não deu nenhum UP nela até agora (salvo o Byakugou no In) ... UP eu me refiro às tecnicas e tudo mais... algo realmente grandioso e só dela. Não estou contando a habilidade médica aqui. Voltando~ : agora que o Naruto está morrendo na frente dela, seria um ótimo momento pro Kishimoto fazer ela liberar alguma técnica, não sei direito, o chakra dela tá acabando também, daí complica.

Bem eu meio que discordo dessa parte, a Sakura e pupila da Tsunade então "tudo" da Sakura estara envolvido com a Tsunade, o Selo Byakugou mesmo foi um Up e tanto, ja que e a "melhor tecnica da Tsunade"... Ao meu ver o Up da Sakura vai estar relacionado com a Tsunade...

2. Hashirama e Tsunade (ambos Senju) concentram seus chakras na testa.
De novo: a Sakura conseguiu desenvolver o Byakugou no In e tem o fato de que é necessário uma enorme capacidade de controlar o chakra e a Haruno tem isso de sobre. Desde o início do Clássico ela exaltada por essa capacidade.

Sobre isso não e algo que aproxima muito Sakura de Tsunade, Hashirama ou Mito, podemos dizer que qualquer um com um Top controle de chakra tenha capacidade em criar o selo Byakugou.

3. Sakura possui características Senju
Ela é ótima com taijutsu, força, vitalidade, resistência, controle do chakra = tudo é característica Senju.
Eu acho interessante essa fala do mangá, que ela se refere à Tsunade:
SakuraxSasori :

Na verdade:

Taijutsu -> Aprendeu com Tsunade num treino Duro, nada de anormal ja que Lee também que era pessimo em Taijutsu melhorou grandemente depois que conheceu Gai.
Força -> derivado do controle de chakra + Treino
Vitalidade-> Treino, Sakura era visivelmente fraca no quesito resistencia, nada digno de um Senju(digamos assim).
Controle de chakra -> Isso não e especificado como um "dom" Senju, e apenas um talento que ela nasceu com o mesmo.

A fala dela, foi se referindo ao fato da Tsunade treinou ela, e o mesmo da Hinata dizer que herdou o mesmo jeito Ninja do Naruto ou o Lee dizer que herdou o Taijutsu do seu Sensei, não e algo que aproxime Sakura de Tsunade...

4.Simbolos parecidos
O símbolo da testa do Hashirama é igual ao da roupa da Sakura, coincidência? Não sei, Kishimoto não é de brincar com essas coisas :o

Bem que imagem seria essa?
Simbolos dos Clãs geralmente tem ligação com as habilidades dos mesmos. Mesmo assim o modo Senin do Hashirama não e um algo vindo dos Senjus e algo DELE, apenas se a Sakura for neta do Hashirama ou Hashirama deu origem aos Harunos eu não veria o simbolo sendo algo que ligaria ambos.

5.Genjutsu
Sakura- genjutsu :

Desde sempre, todo mundo diz que a Sakura é tipo genjutsu, e isso é reforçado no Shippuuden, tanto que Kakashi que a dizer que um dia ela poderá superar a Tsunade (mas não é de superação que eu vim falar).
Touka Senju :

Eu vim falar é da relação da Sakura com a Touka Senju!
O fato é que mesmo sendo habilidosa, Sakura só dispersa Genjutsu, até agora não vi ela usando nenhum, isso quer dizer que surpresas nos aguardam por aí, porque eu realmente acho BEM pouco provável acabar o mangá e a Sakura não desenvolver nada nessa área.
E a comparação que eu quero fazer é que tanto Sakura quanto a Touka são (no caso da Touka "eram") usuárias de genjutsu

Sakura ainda pode desenvolver uma habilidade Genjutsu, só precisaria de um Sensei capacitado.

6. Nomes
Esse daqui é menos importante, mas pra não deixar passar:
Sakura = Flor de cerejeira
Touka = Flor de pessegueira
Ambas são árvores famosas no Japão :)

Bem como eu posso explicar isso aqui.

Se Natural Genjutsu não torna Sakura uma parente de Touka ou faz a Sakura ser proxima dos Senjus, Kurenai tem olhos vermelhos e uma Yuhi, e a mais habilidosa usuaria de Genjutsu de Konoha, além de ter muito habilidade em Taijutsu e Ninjutsu, uma Kunoichi muito mais completa que a propria Shizune pupila da Tsunade, mas isso não faz da Kurenai uma Senju.
Sakura nasceu com talento em Genjutsu e um grande potencial, mas e isso, uma Kunoichi talentosa, não vi muitas coisas que podem favorecer a Sakura ter uma ligação com os Senjus. Não dizendo que e impossivel ela ter, mas eu acho improvavel, Sakura foi treinar com a Tsunade simplesmente para ter seu proprio desenvolvimento e não porque ela possivelmente poderia ser uma Senju.

Haruno Sakura, seu sobrenome pode guarda uma surpresa pro futuro, mais eu acho improvavel que algo como ser parente dos Senjus seja dito.

more_horiz
Gabe escreveu:
Como eu disse em outro tópico: Não.  Naturalmente ela é fraca, não tem um corpo Senju. A força dela, vitalidade, resistência e etc, ela conseguiu treinando. É só lembrar do clássico, ela não tinha resistência/força de um Senju.

Eu vou descordar de você nessa parte xD Sobre ela não ter resistência no Clássico.
Resistência Sakura :

E na sua luta com a Ino, no Chunin Shiken, acho que ela provou resistência numa parte:
Spoiler :

Isso no meu modo de ver, porque você pode dizer que na primeira imagem aquilo não é resistência e que na segunda, ela só não queria perder pra Ino.

Uchiha Extreme escreveu:
@666

Kkkkk verdade. E sabe uma coisa que eu reparei : A Sakura nao tem nada a ver com os pais dela. Ela nao parece nem de fisionomia e nem na cor do cabelo. Mesmo se ela nao for uma Senju eu acho que ela foi adotada.

@topic

Cada citação foi verdade. Ela da muito indicios de ser do clã Senju. E com isso daria um belo status ao time 7 Senju- Uchiha- Uzumaki - Hatake

shuahsuhauha Adoção de Sakura
Tá aí uma coisa que eu não tinha pensado.

@nunari
Queria agradecer por mostrar sua opinião e explicar do seu jeito cada tópico :3

more_horiz
@Lara Judith

Então, a resistência dela era normal. Tanto é que se fosse como a de um Senju, ela não teria empatado com a Ino, as duas se esgotaram no mesmo momento. Vc tbm citou força, se ela tivesse tal força teria desmontado a Ino com um soco ._. E a Inner dela não é resistência Senju, já que não é algo físico e sim mental.
Poderia citar mais casos, mas não me lembro dos detalhes.

more_horiz
Queria acreditar nisso, mas kishimoto esta ocupado demais com os preferidos para dar uma importância dessas a sakura, a mais fraca do time 7 depois do sai.

more_horiz
Kishimoto já disse inumeras vezes que Sakura é uma garota normal e ela ser Senju seria passar por cima de suas proprias palavras. Sakura teve de treinar duro com a Tsunade para adquirir a força bruta e resistencia, ela não possui isso naturalmente. E Sakura possui afinidade com genjutsu devido ela ter um perfeito controle de chakra e ser inteligente, isso são coisas primordiais para ser um usuario de genjutsu, não tem nada haver com o clã Senju.

more_horiz
Duvido muito, ela não possui uma força, resistência, grandes quantidades de chakra como um Senju, segundo ela nunca mostrou nada que pudesse dar pinta disso sobre coisas a ver com ela e Tsunade ela é aluna é comum que elas tenham certas habilidades em comum e como disse o pessoal ela é uma kunoichi normal e nada mais, até porque Kishimoto provavelmente não perderia tempo pra revelar que ela é na verdade uma Senju, ele iria gastar tempo pra escrever um história de como ela foi encontrada pelo seus pais adotivos e bla bla bla.

more_horiz
Primeiro sou fã da Sakura :QQ:

Segundo, essa sua teoria é legalzinha mais errada Rei do Camarote

Kishi mesmo já afirmou, "Sakura é uma garota normal", só isso quebra sua teoria toda.

Sakura é uma garota normal que se sobre saiu, tem uma controle de chakra perfeito e uma inteligencia incrível, e tendo a Tsunade como mentora, Sakura conseguiu evoluir muito:

*2* melhor ninja médica do mangá ( futura 1*)
*A mais poderosa do Konoha 11, claro das meninas.
*Futura ninja feminina mais poderosa.

Enfim, Sakura não é Senju, e nem precisa, ela tem tudo para ser poderosa basta o Kishi querer Rei do Camarote

more_horiz
shuahsuhasha
Awn :c
Eu ficaria feliz com ela sendo uma Senju u_u

E seria engraçado uma Senju loucamente apaixonada por um Uchiha, ou engraçado ou horrivel O.o vai saber

@All
Agradecendo a todo mundo que tá expondo as suas ideias ;)

more_horiz
Sasuro escreveu:
Primeiro sou fã da Sakura :QQ:

Segundo, essa sua teoria é legalzinha mais errada Rei do Camarote

Kishi mesmo já afirmou, "Sakura é uma garota normal", só isso quebra sua teoria toda.

Sakura é uma garota normal que se sobre saiu, tem uma controle de chakra perfeito e uma inteligencia incrível, e tendo a Tsunade como mentora, Sakura conseguiu evoluir muito:

*2* melhor ninja médica do mangá ( futura 1*)
*A mais poderosa do Konoha 11, claro das meninas.
*Futura ninja feminina mais poderosa.

Enfim, Sakura não é Senju, e nem precisa, ela tem tudo para ser poderosa basta o Kishi querer Rei do Camarote

Concordo *-* E eu até acho bom o fato dela não possuir clã, pois mostra que com trabalho duro e esforço voce vai longe, Sakura é um dos maiores/melhores exemplos de superação do mangá...Clã para que? Ela não precisa disso  :hihi: 

more_horiz
Haruno escreveu:
Concordo *-* E eu até acho bom o fato dela não possuir clã, pois mostra que com trabalho duro e esforço voce vai longe, Sakura é um dos maiores/melhores exemplos de superação do mangá...Clã para que? Ela não precisa disso  :hihi: 

Yes <3 A Sakura não tem clã O.o e ela é a mais forte dos 12 de konoha (das meninas, claro)
Por isso eu achei estranho e associando algumas coisas expus a teoria  :XD: 

more_horiz
Lara Judith escreveu:
Haruno escreveu:

Yes <3 A Sakura não tem clã O.o e ela é a mais forte dos 12 de konoha (das meninas, claro)
Por isso eu achei estranho e associando algumas coisas expus a teoria  :XD: 

A Sakura sempre foi muito talentosa, ela tem facilidade em aprender e um perfeito controle de chakra, mas quando a rosadinha ganhou a Tsu como mestra, suas habilidades evoluiram de forma absurda. Sakura não é Senju, ela é muito talentosa e possui potencial elevado  :XD: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos