Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura Haruno: uma possível Senju?

+12
Radioactive_Sama
CaioAS
lorde naruto
Luan
Nayingrid
Haruno
matrama
Will
Gabe
Uchiha Extreme
Arthurdos666caminhos
Lara Judith
16 participantes

descriptionSakura Haruno: uma possível Senju? - Página 2 EmptyRe: Sakura Haruno: uma possível Senju?

more_horiz
Haruno escreveu:
Concordo *-* E eu até acho bom o fato dela não possuir clã, pois mostra que com trabalho duro e esforço voce vai longe, Sakura é um dos maiores/melhores exemplos de superação do mangá...Clã para que? Ela não precisa disso  :hihi: 

Yes <3 A Sakura não tem clã O.o e ela é a mais forte dos 12 de konoha (das meninas, claro)
Por isso eu achei estranho e associando algumas coisas expus a teoria  :XD: 

descriptionSakura Haruno: uma possível Senju? - Página 2 EmptyRe: Sakura Haruno: uma possível Senju?

more_horiz
Lara Judith escreveu:
Haruno escreveu:
Concordo *-* E eu até acho bom o fato dela não possuir clã, pois mostra que com trabalho duro e esforço voce vai longe, Sakura é um dos maiores/melhores exemplos de superação do mangá...Clã para que? Ela não precisa disso  :hihi: 

Yes <3 A Sakura não tem clã O.o e ela é a mais forte dos 12 de konoha (das meninas, claro)
Por isso eu achei estranho e associando algumas coisas expus a teoria  :XD: 

A Sakura sempre foi muito talentosa, ela tem facilidade em aprender e um perfeito controle de chakra, mas quando a rosadinha ganhou a Tsu como mestra, suas habilidades evoluiram de forma absurda. Sakura não é Senju, ela é muito talentosa e possui potencial elevado  :XD: 

more_horiz
do jeito que as coisas estão, eu não ficaria surpreso caso seja revelado que a sakura é bisneta ou tri neta de uchiha madara.
@topic
a teoria foi boa mas como ja disseram ela é só uma garota normal. e olha que eu sou fã dela.

more_horiz
lorde naruto escreveu:
do jeito que as coisas estão, eu não ficaria surpreso caso seja revelado que a sakura é bisneta ou tri neta de uchiha madara.
@topic
a teoria foi boa mas como ja disseram ela é só uma garota normal. e olha que eu sou fã dela.

Obrigada!
Poisé, haha minha teoria foi posta pra baixo, mas eu também não ficaria surpresa com nada que acontecesse nesse mangá.

more_horiz
Sasuro escreveu:
Primeiro sou fã da Sakura :QQ:

Segundo, essa sua teoria é legalzinha mais errada Rei do Camarote

Kishi mesmo já afirmou, "Sakura é uma garota normal", só isso quebra sua teoria toda.

Sakura é uma garota normal que se sobre saiu, tem uma controle de chakra perfeito e uma inteligencia incrível, e tendo a Tsunade como mentora, Sakura conseguiu evoluir muito:

*2* melhor ninja médica do mangá ( futura 1*)
*A mais poderosa do Konoha 11, claro das meninas.
*Futura ninja feminina mais poderosa.

Enfim, Sakura não é Senju, e nem precisa, ela tem tudo para ser poderosa basta o Kishi querer Rei do Camarote

Ela pode ser forte quanto quiser, porém numa luta contra a Hinata pra ficar com o Naruto ela vai apanhar muito! hahahaha

more_horiz
CaioAS escreveu:

Ela pode ser forte quanto quiser, porém numa luta contra a Hinata pra ficar com o Naruto ela vai apanhar muito! hahahaha

Sério mesmo, não sei se isso iria acontecer hahahaha
No Databook 3 a Sakura tá melhor do que a Hinata em todos os tributos, menos em Taijutsu... ela perdia por 1 ou 0,5 ponto. Mas esse DB é velho tbm, agora ela tá beeem mais forte. Tirando que ela é mais inteligente que a Hinata...

Não estou desmerecendo a Hinata, gosto bastante dela, mas acho que a Sakura sairia bem melhor

more_horiz
Vc já errou no 1º porque a heroína do mangá é a Hinata, o próprio kishi já afirmou isso u.u.
Mas como já falaram, Sakura é comum.

more_horiz
Radioactive_Sama escreveu:
Vc já errou no 1º porque a heroína do mangá é a Hinata, o próprio kishi já afirmou isso u.u.

hinata não é a heroína do manga, ela pode até ser mais popular e representar melhor o papel de heroína, mas a heroína do manga é a sakura.

tópico

sakura pode até ter alguma relação com os senjus, embora eu ache isso improvável.

more_horiz

Hinata heróina? u.u Onde Kishi disse isso? u_u

more_horiz
Lara Judith escreveu:

http://animalog.com.br/site/nova-entrevista-de-masashi-kishimoto-na-jump-fest-2010.html

more_horiz
Hinata não é originalmente a heroína, mas ganhou destaque desde o clássico, se transformou numa, mérito de uma personagem super carismática e com potencial para ter cenas marcantes, mas o papel da Sakura junto ao time 7 é de destaque maior, justamente por ser do time principal.

Sobre a Sakura, creio que ela possa sim se especializar em genjutsus e que possa ter um up senju nela, o possível clã Haruno ter sido originado pela mistura entre Senju e outro clã, etc... Essa observação do Kakashi feita no clássico e lembrada no Shippuden é incrível, porém não sei o quanto um genjutsu seria útil a essa altura. Talvez ela continue no seu forte: quebrar genjutsus. Quebrar um genjutsu do Madara seria uma boa. Já os ups mais ligados a medicina seriam os mais úteis agora, como SS e Byakugou no jutsu.

Essa relação de nomes entre Sakura e Touka foi bem colocada, ainda acredito numa relação da Sakura com Senjus, uma possível descendência, tudo isso tem sua coerência, uma pessoa aparentemente normal dominar estes jutsus da Tsunade parece ser genético e grande talento.

more_horiz
Lara Judith escreveu:

http://animalog.com.br/site/nova-entrevista-de-masashi-kishimoto-na-jump-fest-2010.html

"Pode-se até dizer que a Hinata representa melhor uma heroína do que ela. Mas desde o começo, todos sabiam que a Sakura é no fundo uma heroína, e ela vai mostrar mais desse lado a partir de agora."
Sakura é a heroina original... Sinceramente, a Hinata no Classico só falava "Naruto-kun" e Meu jeito ninja é igual ao do Naruto-kun...

more_horiz
Tudo é possível, acho que é possível que de alguma forma os Harunos fossem descendentes dos Senjus. Kishi está guardado algo para Sakura nos próximos capítulos do mangá. De algum modo ela ficará sabendo que Sasuke também está morrendo, adoraria ouvir ela dizer (ler no caso) "Se eu tiver que escolher entre Naruto e Sasuke, prefiro morre tentando salvar os dois" e mostrar uma tecnica jamais vista antes, uma que ela mesma desenvolveu com anos de treinamento ..
Acho q só eu penso assim heheheh

more_horiz
EmilySM escreveu:
Tudo é possível, acho que é possível que de alguma forma os Harunos fossem descendentes dos Senjus. Kishi está guardado algo para Sakura nos próximos capítulos do mangá.  De algum modo ela ficará sabendo que Sasuke também está morrendo, adoraria ouvir ela dizer (ler no caso) "Se eu tiver que escolher entre Naruto e Sasuke, prefiro morre tentando salvar os dois" e mostrar uma tecnica jamais vista antes, uma que ela mesma desenvolveu com anos de treinamento ..
Acho q só eu penso assim heheheh

Concordo, principalmente com a parte em negrito, mas não quero que ela seje uma Senju, uma das coisas mais legais na Sakura é ela ser forte sem ter clã ou um bijuu <3

more_horiz
Nao tenho nada compra a sakura, mas, ela ser um membro do Cla Senju é uma das maiores decepçoes que eu poderia ter com o manga

Repetindo: Nao tenho nada contra a sakura, a verdade é que sou muito fa do clã senju e gostaria de ver ninjas com "certas" habilidades como membros do cla, e, nao pessoas como ela, sim ela é inteligente e pode vir a ser muito poderosa, porem, nao curto a ideia dela como membro do cla

Gostaria de ver pessoas com sensor de chakra como karin que é uma uzumaki
Gostaria de ver pessoas com talento pra jutsus de clonagem como qualquer user de KB
Gostaria de ver pessoas com habilidades raras como o Juugo, Kidoumaru, Lee e outros como membros do cla

Sakura se esforçou muito, chegou muito longe, mas, sem sensor ou clone nao aceito como membro do cla, sem algo qe preste nao consigo aceitar como membro do cla, nao gosto da ideia e a nao ser qe role um put4 KnJ falando qe a sakura nasceu com algum tipo de sensor e esqueceu como se usa, eu sempre terei essa "implicancia" com ela ou qualquer outro como ela ser um senju

more_horiz
Ellos escreveu:
Nao tenho nada compra a sakura, mas, ela ser um membro do Cla Senju é uma das maiores decepçoes que eu poderia ter com o manga

Repetindo: Nao tenho nada contra a sakura, a verdade é que sou muito fa do clã senju e gostaria de ver ninjas com "certas" habilidades como membros do cla, e, nao pessoas como ela, sim ela é inteligente e pode vir a ser muito poderosa, porem, nao curto a ideia dela como membro do cla

Gostaria de ver pessoas com sensor de chakra como karin que é uma uzumaki
Gostaria de ver pessoas com talento pra jutsus de clonagem como qualquer user de KB
Gostaria de ver pessoas com habilidades raras como o Juugo, Kidoumaru, Lee e outros como membros do cla

Sakura se esforçou muito, chegou muito longe, mas, sem sensor ou clone nao aceito como membro do cla, sem algo qe preste nao consigo aceitar como membro do cla, nao gosto da ideia e a nao ser qe role um put4 KnJ falando qe a sakura nasceu com algum tipo de sensor e esqueceu como se usa, eu sempre terei essa "implicancia" com ela ou qualquer outro como ela ser um senju

Acharia SUPER sem nexo a Sakura ser do clã Senju, até hoje nunca li uma teoria plausivel sobre Sakura ser do clã Senju e Kishi SEMPRE diz que ela é uma garota normal, seria estranho ele mudar isso sem mais nem mesmo apenas para ''UPA-LA'' sendo que ele pode fazer isso de outras formas.

more_horiz
o manga nunca mencionou isso mais eu acho que pode ser provável , ela tem resistência uma boa quantidade de chakra fora o ótimo controle e uma grande stamina , então a mesmo pode ser uma senju sim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos