Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten é rica?

+9
Uchiha Extreme
Arthurdos666caminhos
Yuri Baka
Atlas Titan
Roupinoll
Hawk
SLAY
Sasuke
Túlio Senju
13 participantes

descriptionTenten é rica? EmptyTenten é rica?

more_horiz
Eu li isso em um fórum e fiquei pensando. Se ela compra todas as armas que ela usa nas lutas, ela deve gastar muito dinheiro em cada batalha, esse estilo de luta caro realmente vale a pena?

descriptionTenten é rica? EmptyRe: Tenten é rica?

more_horiz
Nunca vi ninguém invocar armas. Que eu saiba as armas são feitas por pessoas e depois vendidas, então eu acho que a resposta é sim. Ela compra todas as armas que ela usa, e consequentemente deve ter bastante dinheiro para isso.

more_horiz
talvez os ninjas ganha as armas para proteger a vila mais se ela compra agente não sabe o preço e se for barato

more_horiz
Túlio Senju escreveu:
Eu li isso em um fórum e fiquei pensando. Se ela compra todas as armas que ela usa nas lutas, ela deve gastar muito dinheiro em cada batalha, esse estilo de luta caro realmente vale a pena?

Leu isso em um fórum?

Não foi nesse mesmo fórum, no seguinte tópico?
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t33671p60-tenten-a-personagem-mais-fraca-e-inutil-dos-konoha-11#831297

Mas quanto à isso não se sabe, se ela ganha as armas, compra ou simplesmente invoca...

more_horiz
Hawk escreveu:
Túlio Senju escreveu:

Leu isso em um fórum?

Não foi nesse mesmo fórum, no seguinte tópico?
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t33671p60-tenten-a-personagem-mais-fraca-e-inutil-dos-konoha-11#831297

Mas quanto à isso não se sabe, se ela ganha as armas, compra ou simplesmente invoca...

Sim, qnd disse forum quis dizer topico. Depois que li o que vc escreveu fiquei pensando. Agora é uma das minha maiores dúvidas do mangá! kkkk

more_horiz
Pra invocar, ela precisar selar as armas, não tem como criar com o chakra...

Ninjas ganham armas sim, 10~20 por exemplo, mas a pergunta é como ela conseguiu as centenas ou até milhares?

Pode ser comprando, afinal ao fazer missões ninjas ganham dinheiro e ela tem até uma missão Rank- S ( mais cara, certo?)

Mas, não é só questão de comprar, ela precisa "inventar" ( exemplo armadilha que lançou no Kisame)

Segundo o anime, tem um lugar, mas não deixou claro que foi lá que Tenten arrumou as armas.

Deve ter um fabricante de armas ninjas...

Se vc não tiver clã, vale a pena, afinal é melhor ter suas armas, do que ser alguém imprestável e inútil numa luta.

No mangá, nada disso foi revelado.

more_horiz
@Tulio

Até onde eu sei, esse é o estilo mais barato que existe.

Pensa só: Ela só precisa comprar as armas uma vez.

Por que ela lança as armas dela, e depois que a luta termina ela volta no mesmo lugar, e sai catando as armas de volta.

Sendo assim ela nao precisa gastar dinheiro comprando novas armas, é tipo como se fosse uma RECICLAGEM. Entende ?!

more_horiz
Essa "reciclagem" se chama Fuuinjutsu, mas ela aparece com novas armas sim e não somente aquelas usadas.

Por exemplo no Clássico, ela tinha 200 armas ( maioria pequenas)

Dai, no Shippuden ela aparece com outros tipos de armas, armadilhas e até mesmo selos explosivos.

more_horiz
E aonde ela arruma dinheiro pra comprar tantas armas ??

Tem certeza que ela não é rica ??

E eu lembro esse "lugar", esse episodio é o Clássico né ?

Ela tem uma casa(tipo um barraco), onde ela guarda todas as arma dela, e coloca um selo mas armas para poder ser invocadas por ela ...

more_horiz
Ninjas ganham armas sim, 10~20 por exemplo, mas a pergunta é como ela conseguiu as centenas ou até milhares?

Ela não tem como comprar tudo com dinheiro de missões, e ela também não tem cara de rica.

E ela tem MUITAS armas, ela deve consumir 95% da produção de armas de Konoha.
Ela tem ataque em DUAS ETAPAS (que gasta muito mais armas)... Tem a tal "chuva de kunais", enfim... Ela precisa de quase todas armas que são produzidas pelas 5 grandes nações.

Talvez ela se prostitua (mas claro que o mangá não vai mostrar isso) e assim tenha dinheiro para comprar tantas armas, não vejo outra explicação.

more_horiz
Tem a parte da 'reciclagem' que eu falei, tipo ela usa as armas dela, depois volta no lugar e pega as armas de volta.

Mas mesmo assim não tem logica ela ter tantas armas, se não é rica.

A única explicação talvez seja essa o Segundo Emprego que o @Atlas disse que ela tem.

more_horiz
Se ela conseguiu um tanto de armas, ela sempre vai conseguir mais, cada vez mais...

O Fuuinjutsu é útil, mas ela sempre vai ter mais armas...

Armas ( lâminas variadas), armas para curto alcance, explosivos...cada vez tem mais...

E eu acho que futuramente ela pode vir a mostrar uma arma especial ( exemplo Gigante Bola de Ferro)

Prostituir? kkk, nada haver, tem o dinheiro das missões, sei lá...

more_horiz
Se ta falando aquelas bolas de ferro gigante que usa em guindaste ?

Kkkkkkkkkk :asideia:

Nao viaja fera...

Como ela vai conseguir usar um trem daqueles ?

aquilo pesa 4689097543689 toneladas!

more_horiz
Bola de Ferro, sem correntes ao meu ver...

Ué, ela manipula seus pergaminhos no ar um pouco mais de concentração, ela pode usar armas gigantes.

No Databook, Kishi diz que ela também manipulas suas lâminas no ar, logo não vejo problema.

more_horiz
No anime mostra que ela invoca armas,mas vai saber né :fera:

Ela mesma deve fazer as armas ou as ganha de alguém :fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos