Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten é rica?

+9
Uchiha Extreme
Arthurdos666caminhos
Yuri Baka
Atlas Titan
Roupinoll
Hawk
SLAY
Sasuke
Túlio Senju
13 participantes

descriptionTenten é rica? - Página 2 EmptyRe: Tenten é rica?

more_horiz
Bola de Ferro, sem correntes ao meu ver...

Ué, ela manipula seus pergaminhos no ar um pouco mais de concentração, ela pode usar armas gigantes.

No Databook, Kishi diz que ela também manipulas suas lâminas no ar, logo não vejo problema.

more_horiz
No anime mostra que ela invoca armas,mas vai saber né :fera:

Ela mesma deve fazer as armas ou as ganha de alguém :fera:

more_horiz
Tenten é bonada e o pai dela é politico, um bom partido pro naruto que vive de bolsa familia. :fera:

more_horiz
No anime ela manipulou a Jiganda através de explosões. Independente de como seja a arma ela é inteligente a ponto de manipular ela usando algo.

Bom, quanto a ela ser rica eu duvido muito :fem: As armas não sao tao caras e vc só compra elas uma vez ja que são invocações. Pra quem deve torrar dinheiro com o estilo é a Konan. Imagina quanto ela não pagou nos 600.000.000.000 de selos pra matar o Obito :fem: Acho que ela pegou o dinheiro que o Kakuzu guardava e torrou tudo :XD: ele deve ter se revirado no inferno kkkk

more_horiz
kkkkkkkkkk'

Gastou todo o dinheiro nos 600bp e ainda assim não matou o maldito Obito.

@TOPICO

@Neji

Comparar kunais com uma bola de ferro gigante e osso heein...

Na nossa realidade atual para se manipular uma bola daquelas é preciso um guindaste.

Nao vejo como Tenten vai ser mais forte que um guindaste a ponto de manipular uma bola de centenas e centenas de toneladas.

Mas até que seria muito bom, seria tipo oque Madara fez, quando trouxe meteoritos do céu.

more_horiz
Guindaste? Ninja = Chakra...

Jidanda tem uma corda, mas uma bola de ferro pode não ser tão pesada, depende se ela é toda ou não de ferro ( por dentro)

Se Tenten manipula Kunais no ar ( segundo databook) e pergaminhos ( mangá-talvez as armas também)...

Qual o problema de usar uma arma gigante?

more_horiz
Oque eu estou falando é que uma Kunai é MUUUUUUUITO mais leve que uma bola de ferro, não é vdde?!

Mas, pode ser que ela consiga já que nesse Anime/Manga tudo é possível, ainda mais agora depois desse ultimo manga.

more_horiz
Eu acho que Tenten invoca as armas , como mostrado contra Kisame .

more_horiz
kkkkk adoro os tópicos sobre a Tenten sempre tem gente que escreve coisas hilárias, bem realmente é uma boa pergunta, afinal ela tem milhares de armas ou ela ganhou, ou ela é rica mesmo, ou se prostituí como disse o Atlas. Eu até diria que ela faz as armas, mas precisa comprar materiais ou seja ainda assim ficaria a pergunta, talvez ela contrabandeia vai saber se ela não é uma traficante de armas ou paga elas em 3299238493284 parcelas ou pode ser que armas sejam muito baratas o suficiente pra ela poder comprar, podendo ser alguém da classe C.

more_horiz
Talvez ela seja filha de um empresário dono de uma fundição de ferro :heheh: , ou talvez seja simplesmente de família rica, mas em vez de viver confortavelmente como uma princesinha decidiu ir à luta, se tornar uma kunoichi e gastar sua parte da herança com milhões de armas.

Pode ser também que, em todas as missões, ela sempre roube as armas de seus inimigos.

more_horiz
Rica diva e poderosa  :lady: 

Ele deve comprar com dinheiro que ganha em missões, ou pegar a arma de outros ninjas, sei lá kkkk

Enfim, ele tem muitas armas, então ela é rica mesmo.

more_horiz
Foi dito que ela usa invocações sendo assim, tem sempre as mesmas armas.

Mas mesmo assim de qualquer forma ela gastou dinheiro pakas, comprando tantas armas assim.

As kunais podem ser até baratas, mas as armas pesadas que ela possui tipo Machado, espada, e vários outros não devem ser assim tão barato não.

Então, acredito que ela é uma das poucas pessoas que vai lucrar com essa Guerra já que vai ter muitas armas jogadas.

E fazer como @Psycho disse é pegar as armas dos que js morreram.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos