Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Situação atual do mangá.

+16
Shisui
el uzumaki
chael
Luan
Seijin
Roupinoll
Marionete
Kyuko
Path of death
SLAY
MatheusGeneration
Hawk
pluuuuffff
Mateus Severo
Túlio Senju
Sasuke
20 participantes

descriptionSituação atual do mangá. EmptySituação atual do mangá.

more_horiz
─ Sasuke e Naruto caídos, praticamente mortos.
─ Hashirama e Tobirama impossibilitados.
─ Obito sendo controlado pelo Zetsu Negro.
─ Zetsu Espiral usando um "Mini Shin Sūsenju".
─ Madara com um Rinnegan e o chakra Sennin do Hashirama batendo em todo mundo.
─ Tsunade sem chakra para ninjutsus medicinais e Sakura brevemente estará igual.
─ 5 Kages sem poder fazer nada.
─ Chūnins de Konoha esgotados e eles não têm poderes para enfrentar o Madara.
─ Kakashi praticamente esgotado. Minato não consegue fazer nada contra o Zetsu Negro no corpo do Obito.
─ Grande parte da Aliança Shinobi foi morta por causa da Shinju.

O que resta é: Orochimaru, Karin, Suigetsu, Jūgo e Hiruzen.

Mas mesmo assim... Eles não podem fazer nada. Hiruzen está lutando contra o Mini Shin Sūsenju e seus jutsus elementais.

Orochimaru e o resto do Taka só quer salvar o Sasuke, fora isso o Suigetsu é medroso, Jūgo não consegue nem com o Raikage, Karin depende do Orochimaru para poder ir perto do Sasuke.

Cite as possibilidades dos mocinhos virarem o jogo.

descriptionSituação atual do mangá. EmptyRe: Situação atual do mangá.

more_horiz
Do jeito que vc colocou ficou ainda mais claro para mim que vamos precisar de mais KNJ, pq sinceramente, ta todo mundo fudido. Eu não consigo pensar em nenhuma situação plausível para todos voltarem a batalhar.

more_horiz
Como o tulio falou ta todo mundo lascado so o rikudou salva

more_horiz
A única coisa que consigo imaginar, é, na altura da morte de Sasuke e Naruto, eles se encontrarem lá no inconsciente, como já se encontraram quando "chocaram" o rasengan com o chidori, no qual irá de alguma forma aparecer o Rikudo, e talvez fornecer os poderes que deu ao seu filho, o ancestral dos Uchihas, e ao Naruto dar o corpo como deu ao seu filho, o ancestral dos Senju's.

Não consigo pensar em mais nada :fem:

more_horiz
Vamos ver o que Orochimaru, Karin, Suigetsu e Juugo vão fazer...

Juugo tem Senjutsu, pode ser útil em alguma batalha.

Se Karin chegar até Sasuke, e ele ainda não estiver morto, talvez ela consiga curá-lo.

Todos eles devem receber algum up, principalmente Suigetsu, que pode ajudar Hiruzen contra o Zetsu.

Enfim, de relevante não consigo citar mais nada, sobre o que acontecerá com o mangá em si, fora o que eu já citei em outros tópicos, sobre teorias...

more_horiz
Só resta esperar , mas talvez a única esperança sem ser o KNJ seja Rikkudou Sennin.

more_horiz
to apostando todas minhas fichas no orochimaru vei ele tem algum plano ele é um genio sempre tem uma carta na manga ele nunca morre bom não sei oque ele esta planejando mais a esperança da aliança shinobi é o orochimaru

more_horiz
Cara, o único jeito de o Zetsu espiral parar de dar problemas o mais rápido possível, é o Minato e o Kakashi pararem de frescura e matarem o Obito logo ir se juntar à eles.

Mas aí se ele se transformar o Madara vai saber da existência da outra metade da Kyuubi, vai atrás dele e, bem, o resto vocês já sabem. :fem:

Se o Madara conseguir chegar ao Minato, será aí que a aliança terá que começar a preparar a bandeirinha branca de rendição. :heheh:  

O jeito é o Hiruzen e os Kages continuarem combatendo o Zetsu, algum outro suicida tentar parar o Madara, a Sakura conseguir salvar o Naruto e alguém salvar a vida do Sasuke, mas isso só para a aliança continuar em jogo, porque a situação em si não mudaria, basicamente continuaria a mesma merda.

Eu realmente não faço a menor ideia de como eles podem virar o jogo, se o que o Kishimoto realmente quer é que a aliança ganhe, ele já deve ter planejado alguma coisa, ou não, vai ver que essa pausa foi justamente pra pensar nisso.

more_horiz
Só Rikudou salva :zeca:

Deixaram o Madara muito apelão, desde que ele foi revivido e o que está sendo mostrado, só tente o hack dele evoluir mais ainda.

Namoral, o mangá vai mudar o nome para Madara Shippuden.

more_horiz
Orochimaru nos finalzinho do capítulo disse que ia fazer alguma coisa.

Espero alguma reação do Orochi, Suigetsu, Juugo e karin.

Só não sei pq um pouco antes do sasuke ter morrido não levaram ele pro juugo, já que a habilidade de transferência dele salva muitas vidas.

Espera um up dos ex-takas e também espero mais ups do hiruzen.

Não sei oq o kakashi e minato vão fazer naquela situação

E a aliança está toda fudidazinha.

É, como disseram aí, só rikudou salva.

more_horiz
Bom, eu acho que vai acontecer basicamente assim:

1- Orochimaru e Karin vão salvar o Sasuke por meio de transfusão de Sangue.

2- Gaara vai salvar Naruto com o suposto plano da Kurama.

3- Naruto e Sasuke após estarem recuperados vão receber um grandioso Up.

4- O time 7 vai qo campo de batalha lutar contra o Madara.

more_horiz
Eu acertei quando disse em um tópico passado que Naruto iria perder a kyuubi :) e que Hashirama iria perder para o Madara.

Agora o que eu acho sobre o que vai acontecer-

Sasuke irá despertar o rinnegan, por estar a beira da morte "igual ao Madara" e estar com o chakra do Hashirama ou Sasuke propositalmente foi atingido, pois o jutsu que Hashirama lhe deu necessita estar entre a vida e a morte.
Se Sasuke despertar o Rinnegan ele poderá invocar o Mazou e obriga-lo a liberar as Bijuus.

Naruto será sem duvidas salvo pelo plano da kurama, mesmo se o chakra da Sakura acabar, ela só serviu para ganhar tempo, sem duvidas o plano da kurama vai dar certo.

Qual o plano da kurama: A grande chance do plano ser pegar a Kurama do Minato e passar para o Naruto, mas eu acho que sera muito previsível. Eu prefiro que ele reviva sem precisar da kurama!!!

more_horiz
Quanto ao Zetsu Eapiral a primeira vez que vi Orochimaru olhando daquele jeito pro Zetsu logo pensei... Ele deve estar querendo possuir o corpo daquele Zetsu.

Pois já foi visto que ele perdeu seu corpo, quando libertou os Hokages do Shinigame.

Então eu ainda penso que ele possa ter se surpreendido com a técnica que aquele Zetsu se mostrou fazer.

E talvez esteja querendo possuir aquele corpo. Visto que o corpo no qual ele esta agora, é o corpo de um Zetsu comum e nerfado.

Também acho que é por isso que ele esteja tão atento. A meu ver ele esta apenas esperando que o Zetsu abaixe a guarda tempo o suficiente para ele poder possui-lo.

Isso seria bom, pois dessa forma ele também estaria vencendo o inimigo, e assim pouparia talvez a morte de alguns ninjas que cheguem a lutar com o Mini Buda nos próximos capítulos.

Mas não sei....

Depois desse ultimo capítulo não duvido de mais nada do Kishimoto

more_horiz
Sasuke Bem vindo de volta Rei do Camarote

Tópico legal :fry: , Olha isso deixa mais claro um grande KNJ vindo ai, bem lembrado Sasuke não esta totalmente caído, mais acho que Karin vai curar ele, Naruto esta sendo tratado pela Sakura que esta esgotada praticamente, mais acho que de alguma forma ela vai conseguir forças.

O resto da aliança Kishi deixou claro, ele quer deixar a batalha com o "Time 7" por enquanto, ele esta juntando eles de novo, e deixou o Zetsu para "cuida" da aliança, e com isso vai da um UP no Hiruzen.

A coisa complicou muito para a aliança, mais como sempre, Kishi faz geral sofrer para dar uma certa emoção, mais esse sofrimento vai acabar, KNJ vem ai e ninguem resiste a isso.

:zeus:

more_horiz
Como um colega num outro tópico disse isso foi bom porque tirou a aliança da comodidade, estava muito fácil o mais"forte" já tinha sido derrotado, e aí veio o Madara e mostrou seu poder avassalador colocando a rapaziada do "bem" na bica quase no outro mundo dando um drama poderoso ao mangá!
Deus rikudou vai ter que dar uma ajudinha porque o bicho tá feio pro lado da aliança!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos