Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Situação atual do mangá.

+16
Shisui
el uzumaki
chael
Luan
Seijin
Roupinoll
Marionete
Kyuko
Path of death
SLAY
MatheusGeneration
Hawk
pluuuuffff
Mateus Severo
Túlio Senju
Sasuke
20 participantes

descriptionSituação atual do mangá. - Página 2 EmptyRe: Situação atual do mangá.

more_horiz
Sasuke Bem vindo de volta Rei do Camarote

Tópico legal :fry: , Olha isso deixa mais claro um grande KNJ vindo ai, bem lembrado Sasuke não esta totalmente caído, mais acho que Karin vai curar ele, Naruto esta sendo tratado pela Sakura que esta esgotada praticamente, mais acho que de alguma forma ela vai conseguir forças.

O resto da aliança Kishi deixou claro, ele quer deixar a batalha com o "Time 7" por enquanto, ele esta juntando eles de novo, e deixou o Zetsu para "cuida" da aliança, e com isso vai da um UP no Hiruzen.

A coisa complicou muito para a aliança, mais como sempre, Kishi faz geral sofrer para dar uma certa emoção, mais esse sofrimento vai acabar, KNJ vem ai e ninguem resiste a isso.

:zeus:

descriptionSituação atual do mangá. - Página 2 EmptyRe: Situação atual do mangá.

more_horiz
Como um colega num outro tópico disse isso foi bom porque tirou a aliança da comodidade, estava muito fácil o mais"forte" já tinha sido derrotado, e aí veio o Madara e mostrou seu poder avassalador colocando a rapaziada do "bem" na bica quase no outro mundo dando um drama poderoso ao mangá!
Deus rikudou vai ter que dar uma ajudinha porque o bicho tá feio pro lado da aliança!

more_horiz
sei que vão contestar, mais vamos lá mesmo assim, saída pra aliança esta altura do campeonato esta difícil, mesmo assim tem algumas situações que pode acontecer já falaram pra todos os lado essas mais eu laço a mesma opinião, ainda acredito que vai ter mais edos tensei a parada ai " sem copiar ideia de ninguém", essa é uma forma de ao menos atrasar Madara " em que seja por alguns segundo kkk", é a chace de vermos alguns personagens que não foi explorado até que Naruto e Sasuke voltem ativa...

more_horiz
Realmente a situação é complicada.

Com a dupla quase morrendo fica mais complicado ainda. O Sasuke poderia talvez, ser salvo pela Karin, caso ela conseguisse se aproximar do Uchiha ou talvez a técnica que o Hashirama ensinou tem alguma coisa haver, mas no caso do Naruto não sei que KNJ vai acontecer.

Hiruzen não vai aguentar a eternidade sozinho contra o Mini-Shinsuusenju. Mas, acho que o Orochimaru ainda vai fazer alguma coisa em relação a tudo isso, a forma como ele falou do Zetsu Espiral, acho que tá pensando em alguma coisa.

Madara está tão upado, que se tornou praticamente invencivél e ninguém na aliança tem condições de lutar com ele, ou pelo menos segurar as pontas e se tentarem vão morrer.

Os Chunnins incapazes de lutar com o Uchiha, Kages se lutarem vão apanhar de novo e para piorar, Hashirama e Tobirama já eram. Kakashi e Minato ocupados com o Zetsu Negro dentro do Obito.

A coisa tá lenhada. Mas, o Kishi acho que fez isso tudo para deixar o clima mais tenso.

more_horiz
só não dá para entender a situação de Minato e Kakashi...
Kakashi ate pode estar todo rebentado, é normal, está vivo e tal como os seus companheiros tem limite de stamina e chakra... agora o Minato está em Slacker Mode!!!! como é possivel o Yondaime Hokage mais conhecido por Relampago amarelo que possui metade do poder da Kyuubi e é um Edo Tensei e não faz porra nenhuma nesta guerra... alias fez... impediu o Kakashi de dar um fim minimamente honroso para o Obito...

more_horiz
Vcs estao esquecendo de um unico ser humano...

Kabuto ...o yakushi terá participaçao nos proximos mangas ...acho q ele vai sair do izanami e vai ressucitar geral...to zuando..mas seria uma possibilidade ...

tudo indica q o maior dos KNJ vem ae
nao consigo imaginar nada...mas kabuto pode sim ser uma das opçoes..

more_horiz
Se o plano de Kurama fosse a kurama do Minato, o Gaara iria atras do Mianto e não só da Sakura. E acho que ele irá despertar algum poder sim, e esse será a ultima pagina do proximo Mangá.
Sasuke vai despertar o Rinnengan, muitos não querem (não seoi pq, mas...), mesmo assim isso é fato.
a partir dai os 2 iram bater de frente com o Madara, é o que eu acho.

more_horiz
Ninguém é páreo para Madara nessa forma.

Mesmo que toda a aliança estivesse full, caso Madara se sentisse pressionado, ele poderia virar Jinchuriki do Juubi, e aí, partiumundodossonhos#.

Porém, Madara mandou Gedou para outro lugar, e é capaz de "dar um tempo" agora.

Por isso, acho que Orochimaru ( :ohh: ) irá fazer a diferença no próximo capítulo.

Posso estar errado, e ele apanhar como todo mundo, mas não vejo outra saída..

more_horiz
Sasuke escreveu:
─ Sasuke e Naruto caídos, praticamente mortos.
─ Hashirama e Tobirama impossibilitados.
─ Obito sendo controlado pelo Zetsu Negro.
─ Zetsu Espiral usando um "Mini Shin Sūsenju".
─ Madara com um Rinnegan e o chakra Sennin do Hashirama batendo em todo mundo.
─ Tsunade sem chakra para ninjutsus medicinais e Sakura brevemente estará igual.
─ 5 Kages sem poder fazer nada.
─ Chūnins de Konoha esgotados e eles não têm poderes para enfrentar o Madara.
─ Kakashi praticamente esgotado. Minato não consegue fazer nada contra o Zetsu Negro no corpo do Obito.
─ Grande parte da Aliança Shinobi foi morta por causa da Shinju.

O que resta é: Orochimaru, Karin, Suigetsu, Jūgo e Hiruzen.

Mas mesmo assim... Eles não podem fazer nada. Hiruzen está lutando contra o Mini Shin Sūsenju e seus jutsus elementais.

Orochimaru e o resto do Taka só quer salvar o Sasuke, fora isso o Suigetsu é medroso, Jūgo não consegue nem com o Raikage, Karin depende do Orochimaru para poder ir perto do Sasuke.

Cite as possibilidades dos mocinhos virarem o jogo.

Realmente, você fez uma boa leitura geral de como a Aliança está debilitada no momento. Elencando o que ficou no ar, as esperanças para virar o jogo são:

- Plano de Kurama;

- Minato e Kakashi deterem o Zetsu Negro e impedirem Madara de pegar o Rinnegan esquerdo;

- Orochimaru e Taka ajudarem Sasuke;

- O jutsu que Hashirama passou para Sasuke.

Porém, não me pergunte como isso aconteceria, porque eu sinceramente não faço a mínima ideia. Se alguém for ajudar Sasuke, Madara não ficará de braços cruzados. Pode ser que Orochimaru aponte o caminho para o time Taka recuperá-lo e dar um up em seu poder para posteriormente haver a ativação do jutsu deixado pelo shodaime, já que ele e Kabuto estavam bem avançados no que diz respeito a seus estudos. Nesse meio-tempo, talvez haja um sacrifício do tio Oro lutando contra o super vilão Uchiha, quem sabe...

Sobre Naruto, tudo depende de Minato passar o chakra de Kurama para ele, creio eu. Só isso poderá salvá-lo. Caso o plano de Kurama envolver dar uma parte de Shukaku que pode estar com Gaara e do Hachibi, que deixou um tentáculo (ainda não foi mostrado nada a respeito), pode ser que o Uzumaki reviva e ganhe novos poderes, por ter uma parte do chakra dos nove bijuus.

De toda forma, tá tudo muito nebuloso ainda e há um tom de mistério muito grande sobre esses pontos que coloquei, então, é difícil até mesmo fazer um prognóstico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos