Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pq superestimam tanto o Kira A?

+15
Moisés MR
Marionete
Leon Lancaster
SLAY
IceWings
Ben Ikneg
Path of death
Rikudou-Sage
Hiei
marcospain
pluuuuffff
RikudouSennin005
MatheusGeneration
Sasuke
Yuri Baka
19 participantes

descriptionPq superestimam tanto o Kira A? EmptyPq superestimam tanto o Kira A?

more_horiz
Tava vagando pelo forum aqui,e vi um tpc que tinha gente dizendo que ele sozinho matava o Jiraya,Tsunade e Orochimaru  :gusta: 
serio gente,eu queria acreditar nisso,mas n vejo nada demais nele. Aquele soco dele não mata nem a  TenTen  :prassa:

descriptionPq superestimam tanto o Kira A? EmptyRe: Pq superestimam tanto o Kira A?

more_horiz
No x1 ele derrota qualquer um dos Sannin. No x1.

Orochimaru com Edo Tensei pode vencer o A sem esforço. Jiraiya com a ajuda dos Sapos e estando em Sennin Mōdo pode vencer o A sem muitos esforços também.

Já a Tsunade não tem tantas chances. Só se ela por algum milagre conseguir acertar um soco nele.

Os Sannin juntos vencem o A sem esforço nenhum. Ele é rápido mas ele não é um Minato da vida.

descriptionPq superestimam tanto o Kira A? EmptyRe: Pq superestimam tanto o Kira A?

more_horiz
Ele sozinho não ganha dos três Sannins com um Soco .

É porque ele é forte e tem que ser superestimado e é o Kage mais Rápido dos 5 .

E superior a milhares de ninjas no quesito velocidade .

Tirando alguns do Top 30

e Todos que tem Hiraishin .

more_horiz
Ele e tão rápido que caiu pra um genjutsu :prassa:

Pra mim Jiraya sola ele com ou sem SM,Orochimaru o mesmo. Já a Tsunade e mais forte que ele,se ela acertar um golpe nele...

more_horiz
Yuri Baka escreveu:

Pra mim Jiraya sola ele com ou sem SM,Orochimaru o mesmo. Já a Tsunade e mais forte que ele,se ela acertar um golpe nele...

O Madara estava segurando e apertando o Kira A com o Susano é diferente .

more_horiz
Tirando a tsunade, os outros 2 sannins solam ele com ou sem SM no caso do jira e com ou sem Edo no caso do orochi.

Tsunade é mais forte entretanto o problema é atingi-lo se ela conseguir a vitória é dela se não a vitória é dele.

more_horiz
KakuzuNumero1 escreveu:
Yuri Baka escreveu:

Mas ele não e o fodão,pq ele n quebrou o Susano? :fera:
Coisa que até a Tsunade fez

more_horiz
Acho que quem está superestimando alguém aqui é você, Yuri Baka.

Jiraiya solar o A sem usar chakra Sennin? Orochimaru também?

E outra... O que tem a ver ser rápido com cair num genjutsu? Até o Minato teria caído no genjutsu que o Madara usou.

Como eu já disse, o Orochimaru só com Edo Tensei vence o A.

Jiraiya sem chakra Sennin e sem os sapos, perde do A também.

Tsunade perde também... Só tem chances se ela acertar um soco nele, mas não acho que ela consiga.

more_horiz
Yuri Baka escreveu:

Errado.

Mesmo se tsunade acerte um golpe nele, a sua resistência não aumenta só contra Raitons, e o seu fisico não é fraco. Nunca kira morria para um golpe da tsunade, e provavelmente nem voava longe.

Eu vejo kira bastante superior à Tsunade.

E superior a Jiraya e Orochimaru se não contarmos com Sennin mode e Edo Tensei.

Então posto isto, num 1v3 Kira A é facilmente derrotado.

Eu ainda não entendi porque falam que tanto personagem é superestimado, e não falam de Tsunade que é uma ninja médica excelente (a melhor mesmo), ser tão superestimada em batalha. Por mais que ela seja a Ninja médica mais forte e com mais conhecimento, e ter ninjutsus de cura e tals, ela não é a melhor em batalha, quando comparado com ninjas especializados em Taijutsu, como Kira A, Gai, entre outros.

more_horiz
não cara você também tem que ver a situação que ele estava, ele estava lutando
contra 5 clones do Madara com Susano, ou seja para todos os lados que ele olhava
tinha os olhos do Madara.

Jiraya sem o SM levaria uma surra da quelas nem veria o que o atingiu, e para amim fico em duvidas se o Jiraya
realmente conseguiria vencer o Kira A com o SM, visto que o Kira A jamais daria tempo para o Jiraya realizar Gamarinshou

more_horiz
Yuri Baka escreveu:
KakuzuNumero1 escreveu:
Yuri Baka escreveu:

Pois ele estava fraco e sem chakra . Leia o Mangá . E Kira A é vulnerável a Genjutsu

more_horiz
Yuri Baka escreveu:

Não,ele é tão rápido que cegou o Mangekyou Sharingan do Sasuke e desvia de Amaterasus. :diogo:

Coloca o Jiraya no lugar do Minato de Hiraishin ou do Naruto modo Rikudou pra ver se ele desviava de uma investida do A em nivel 2...

Kira A só caiu no Genjutsu porque baixou a guarda se preocupando com a Tsunade:

Pq superestimam tanto o Kira A? Ilzpls

more_horiz
Dizer que Kira A não quebra Susano'o comparando pela luta contra Madara, só esqueceu do x1 com o Sasuke né? (x1 não, que tinha Suigetsu e Juugo ainda por cima).

A verdade é que Kira A sola a Tsunade usando o Manto Raiton Nv 2, já teve uma comparação nesse fórum que dizia algo assim, não?

Orochimaru só ganha se usar o Edo Tensei mesmo como os caras disseram acima.

Jiraiya x Kira A, isso é complicado, o Jiraiya não o acertaria no corpo a corpo e nem o Kira por causa do SM. Os sapos dariam a vitória a ele mesmo.

more_horiz
Não acho que ele ganha do Orochimaru,o que ele poderia fazer contra Yamata?

E o Jiraya mesmo sem SM acho que ainda ganha dele,com médias dificuldades.

Já a Tsunade ele não mata ela,nem ela acerta um golpe nele (?) como vcs dizem,então não sei ao certo.

more_horiz
Yuri Baka escreveu:
KakuzuNumero1 escreveu:
Yuri Baka escreveu:

Cara quem subestima o kira A e vc tsunade não pode fazer nada para matar ele com aquela velocidade lixo e o jiraya sem SM não pode ganhar do kira A
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos